ClaroBlog - Samsung Galaxy SII: mais nítido, mais rápido, mais leve

 

Samsung Galaxy SII: mais nítido, mais rápido, mais leve

Anderson Costa, redator Claro Blog / terça-feira, 5 de julho de 2011


Acabamos de colocar as mãos no novo smartphone que começou a chegar hoje nas lojas da Claro. Trata-se do Samsung Galaxy SII.

Processador dual-core de 1.2GHz, tela Super AMOLED Plus de 4.3” polegadas, sistema operacional Android já na versão 2.3 (Gingerbread). Tudo em apenas 8,49mm de espessura e pesando somente 116 gramas e, ainda, com bateria de alta capacidade de 1.650mAH. Muito leve, fino e rápido de usar.

Também estão incluídos no Galaxy SII câmera traseira de 8MP (que grava em HD), 16GB de memória interna expansíveis por mais 32GB de cartão de memória. 

Esse smartphone fantástico pode ser seu por R$ 524 (preço a prazo válido no plano Sob Medida a partir de R$ 320).  

Gostou? Então, corra até a Loja Claro mais próxima para conhecer melhor o aparelho.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
57
COMENTÁRIOS
Rodrigo Freitas / terça-feira, 10 de julho de 2012

Por que a Claro optou por não divulgar mais o preço de seus aparelhos, tem um claro conta e não há nenhum lugar na web onde possa descobrir o valor de qualquer aparelho no meu plano, qual a dificuldade de disponibilizar o sistema que há em todas as lojas na web?

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, a nossa loja virtual está temporariamente fora do ar, mas saiba que trabalhamos para que ela volte o mais rápido possível. No momento, somente se dirigindo até os pontos de venda é possível consultar os valores dos aparelhos e suas condições de pagamento. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Giselle / quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gostaria de saber o preço, as vantagens dele e se já liberaram para vendas nas lojas.

Resposta ClaroBlog

Giselle, as características do aparelho você encontra aqui no post mesmo. Já para consultar o valor dele dentro do seu plano, recomendamos que vá até a Loja Claro mais próxima de você. E ah, o aparelho está, sim, disponível em todas as lojas :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Camila / sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gostaria de saber o valor deste celular no claro controle 84. Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Camila, para saber sobre valores de aparelhos, planos e condições é necessário ir até um de nossos pontos de venda. Para saber o mais próximo de você, acesse www.claro.com.br > no menu Atendimento > Pontos de Venda. Tiago W, equipe ClaroBlog


Oculp / quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ta em quanto na faixa esse celular ? Eu quero o Gt-i9100 não o Lite

Resposta ClaroBlog

Oculp, para saber os valores e condições dos aparelhos é necessário que você vá até um de nossos pontos de venda. Acesse www.claro.com.br > Atendimento > Pontos de Vendas para saber qual é o mais perto de você. Tiago W, equipe ClaroBlog


Lucas Antônio Schappo / terça-feira, 17 de abril de 2012

Gostaria de saber se a claro está comercializando o galaxy s2 na versão branca.

Resposta ClaroBlog

Lucas, temos este aparelho somente na cor preta e por enquanto não temos previsão de quando teremos o Galaxy SII na versão branca. Tiago W, equipe ClaroBlog


Herlandes Gadelha / sexta-feira, 13 de abril de 2012

Duas perguntas diretas, gentileza duas respostas diretas (o que pessoalmente eu duvido): 1- Como instalo o GTalk no Galaxy S2 ?? 2- Como retiro aplicativos dá Claro que não quero no celular?

Resposta ClaroBlog

Herlandes, aqui pelo blog não temos como ajudar você com essa dúvida. Recomendamos que procure esta informação com o fabricante do aparelho ou entre em contato com nosso Atendimento. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Lenoir / sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gostaria de saber quando a Claro vai liberar a atualização do Android 4.0 para o aparelho galaxy S2 ?

Resposta ClaroBlog

Lenoir, quem libera as atualizações não somos nós da Claro, mas sim, o fabricante do aparelho. Para obter informações sobre a atualização do Galaxy SII entre em contato com o fabricante, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


Aristeu Holanda / quarta-feira, 7 de março de 2012

O aparelho parece ser bom... pena que está em falta nas lojas a mais de um mês... estou louco para renovar meu plano com a Claro, mas sem o aparelho tá dificil. Vamos ver se vai ser igual ao Defy, que os vendedores ficavam com todos os aparelhos antes de nós, consumidores, termos a oportunidade de adquiri-los.

Resposta ClaroBlog

Aristeu, por tratar-se de um lançamento e de uma grande novidade, a procura por esse aparelho é grande. O que tem feito com que o estoque termine rapidamente. A Claro trabalha para atender a demanda de procura por aparelhos e para que seus estoques sejam repostos o mais rápido possível. Porém, não temos previsões de quando as lojas aí da cidade de vocês serão respostas e sugerimos que sempre deem uma passadinha para conferir a disponibilidade. Lu Romero, equipe ClaroBlog


pedro / segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

como a maioria, venho aqui apenas deixar meu protesto, ja sabendo que não haverá qualquer atitude da claro. um absurdo a limitação que foi colocada no aparelho, com a retirada do GTALK, que permitiria fazer video chamadas e chamadas de audio sem custo adicional, pelo 3G ou WIFI. A impossibilidade de baixá-lo e ou instalá-lo a partir do market tambem caracterizam a tentativa de limitação do uso aparelho, eliminando um software nativo e da propria google. é sabido que outras versões do galaxy SII (sem a "customização" da operadora) roda tranquilamente o GTALK. para os que pretendem comprar um SII recomendo que não compre da CLARO. compre desbloqueado no mercado, que ele terá todas as funções liberadas, além de não ter a péssima customização feita pela claro. caso tenha comprado um aparelho mutilado pela customização, busque conseguir acesso root e instale uma custom ROM, faça o backup para não perder a garantia, pois retornando o aparelho ao software original não há prejuízo na garantia. e conte a todos a respeito do fato, já que a customização não é anunciada no momento da venda.

Resposta ClaroBlog

Pedro, alguns aparelhos comercializados pela Claro possuem aplicativos e menus customizados e, como já pode ter visto em respostas anteriores, o motivo são acordos comerciais. No entanto, em nenhum momento solicitamos ao desenvolvedor do aplicativo ou ao fabricante, que esses aplicativos não pudessem ser desinstalados ou proibimos a instalação de outros. Por esse motivo, indicamos que entre em contato com o fabricante do seu aparelho ou com a própria Google para reportar sua dificuldade. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Luiz / segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tenho um Galaxy SII e NÃO consigo fazer video chamada, ja entrei em contato com a Claro e a mesma diz que não tem nada errado. O mais estranho é que eu recebo video chamada mas não consigo faze-las. Como resolvo isso ?

Resposta ClaroBlog

Luiz, para conferir o jeito correto de efetuar Vídeo Chamadas, dê uma olhada lá no nosso site, em: www.claro.com.br > Claro Ideias > Serviços > Claro Vídeos > Como Usar. Lembrando que esse tipo de chamada só pode ser feita de um celular para outro celular compatível e dentro da área de cobertura 3G da Claro. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Roni Maicon / sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olá Boa Noite! Sabem me informar quando regulariza os estoques em São Paulo- Capital ou na região do ABCD ? Já fui em 6 shoppings em São Paulo, Diadema, e São Bernardo nos últimos 5 dias e não achei em nenhum lugar!

Resposta ClaroBlog

Roni, por tratar-se de um lançamento e de uma grande novidade, a procura por esse aparelho é grande o que tem feito com que o estoque termine rapidamente. A Claro trabalha para atender a demanda de procura por aparelhos e para que seus estoques sejam repostos o mais rápido possível. Porém, não temos previsão de quando as lojas aí da sua região serão respostas e sugerimos que sempre dê uma passadinha para conferir a disponibilidade. Lu Romero, equipe ClaroBlog


caio / quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tenho um pacote BB ilimitado, que esta ainda dentro do prazo de contrato de fidelidade, minha duvida eh, se eu comprar o galaxy sII e colocar o chip do meu BB, vou ter que pagar para acessar a internet ou estara dentro do meu pacote ilimitado? posso tambem utilizar como modem como fazia com o bb?

Resposta ClaroBlog

Caio, não há carência para uso de Pacote BlackBerry, pois as carências contratuais estão sempre ligadas ao plano. Ou seja, você pode tranquilamente comprar o Galaxy S II, cancelar o Pacote BlackBerry e incluir outro Pacote de Internet que atenda suas necessidade, de modo que o plano permanecerá inalterado, respeitando a carência contratual, se ela ainda existir. E ah, vale lembrar que, se você ainda está em período de carência, você não poderá usufruir de nenhum benefício para a compra desse novo aparelho, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ricardo / segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Samsung Galaxy S2 saiu da lista dos aparelhos da Claro? Não vejo mais ele na loja online.

Resposta ClaroBlog

Ricardo, se você acessar www.claro.com.br > Aparelhos > Compre Aparelhos e selecionar Sansung no campo do fabricante, esse aparelho que procura aparecerá com o segundo da lista, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Drausio / sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um absurdo a claro bloquear a instalação do GTALK no galaxy S2. Pois ele nem aparece na lista de aplicativos no app market. Para instalar eu teria que "rootar" o aparelho e perder a garantia do fabricante. Da-lhe ANATEL

Resposta ClaroBlog

Drausio, em nenhum momento a Claro pediu que alguns aplicativos fossem bloqueados para o download. Se você está encontrando dificuldade na instalação do aplicativo, indicamos que entre em contato com o fabricante do seu aparelho ou com a própria Google, que é dona da loja de aplicativos. Qualquer dúvida nos procure. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Emerson / terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caros leitores, vi que a informação respondida ao Daniel sobre video-chamada não confere! Eu tenho um Galasy S e a video chamada funciona sim! Sobre o Galaxy SII vim sem varios aplicativos nativos, recomendo a instalaçao de uma ROM ZTO, que é a do fabricante, e nao da operadora. E pra nao perder a garantia, façam backup da ROM da operadora, para caso precise acionar a garantia, basta colocar ela e mandar pra garantia. A Claro deveria ter vergonha de customizar o sistema piorando o mesmo...

Resposta ClaroBlog

Emerson, o serviço oferecido pela Claro, chamado Vídeo Chamada 3G, não é compatível com o Samsung Galaxy S, apenas com o Galaxy S II. No entanto, alguns aplicativos oferecidos por terceiros podem permitir chamadas de vídeo, porém, não tem nenhum relação com o serviço que oferecemos. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Carlos Cunha / sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tenho um Galaxy S2 Claro, com uma franquia 3G de 250 Mb/mes e velocidade até 1Mb/s. Acontece que em qualquer hora, qualquer lugar jamais consegui uma velocidade maior do 0,12 Mb/s. Tenho um colega com VIVO que muitas vezes consegue velocidade de 0,85 Mb/s(próximo da nominal) no mesmo local e hora. Este problema da Claro tem solução? Há algo que possa fazer para a velocidade 3G da Claro não ser tão baixa e próxima da 2G? Grato.

Resposta ClaroBlog

Carlos, muitos fatores podem interferir no sinal e velocidade da internet do seu celular. Por isso, pedimos que entre em contato com o Atendimento para que eles analisem sua linha e prestem o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Felipe / quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comprei o Galaxy S2 e ele é bom demais.O melhor aparelho até hoje.Gostaria de tirar uma dúvida.Tem como definir como toque de alerta de chamadas um vídeo em wmv?

Resposta ClaroBlog

Felipe, para tirar esta dúvida, recomendamos que dê uma lida no manual do aparelho ou que fale com o fabricante. Qualquer coisa estamos aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Diego / sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gostaria de obter esse celular com o plano, sob medida R$ 320,00, quanto seria a mensalidade? tem algum link que tu possa me passar. Sou de belo horizonte. Aguardo

Resposta ClaroBlog

Diego, para conhecer os valores e as condições para adquirir o Samsung Galaxy S II basta ir até uma Loja Claro mais perto de você. Acesse www.claro.com.br > Atendimento > Pontos de Venda para consultar os endereços. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Edgar Oliveira / sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olá, me apaixonei por este celular, mas não consigo desfazer uma burrada, sem querer selecionei esquecer numa rede wi-fi e não consigo adicioná-la novamente. :< Vocês podem me ajudar?

Resposta ClaroBlog

Edgar, aqui pelo blog não temos como ajudar você nesse caso, pois a funcionalidade Wi-Fi é apenas do aparelho e não possui relação com os serviços prestados pela Claro. Aí, indicamos que sempre dê uma lida no manual do aparelho para ver se acha algo sobre o assunto ou que entre em contato com o atendimento do fabricante. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Daniel / sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tenho um Galaxy S2 (claro) e não consigo fazer video chamadas, já tentei de tudo e simplesmente não funciona. Tenho um amigo que possui o galaxy S1, tb da claro, e ele tb não consegue. Li em uma das respostas aqui no blog, que a video chamada ainda não estava disponível para o galaxy s1, gostaria de saber o poque disso?? E quanto ao S2, tb não esta disponível?? Qual seria a previsão de disponibilidade do serviço para estes aparelhos ????

Resposta ClaroBlog

Daniel, o Samsung Galaxy S não é compatível com o serviço de vídeo chamada, porém o Samsung Galaxy S II é compatível sim. Caso você não esteja conseguindo utilizar o serviço deverá entrar em contato com o pessoal do Atendimento para que eles possam ajudá-lo, ok! Qualquer dúvida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Rodrigo / sexta-feira, 11 de março de 2011

Comprei agora um Samsung Galaxy S2 na Claro e como em alguns outros comentários aqui, gostaria de registrar uma reclamação sobre a retirada de alguns aplicativos Google do aparelho. Até aí tudo bem, o problema é que de alguma forma o Gtalk não pode ser instalado, pelo menos não de uma forma que não comprometa a garantia do aparelho. Não é uma atitude muito inteligente da empresa, privar seus clientes de escolher os programas que deseja instalar em seu aparelho. Já vi algumas respostas padrão da Claro dizendo para entrar em contato com a Google para resolver. Eu não comprei o aparelho da Google e sim da Claro. A Google não vai bloquear um aplicativo para o seu próprio sistema operacional. Eu tenho um Galaxy Tab e que não comprei em nenhuma operadora e instalei o Gtalk nele sem nenhum problema. Sem falar que o tablet já vem com quase todos os outros programas da Google. Fica minha reclamação para a Claro para que eu posso utilizar o aparelho, pelo qual paguei, da melhor maneira possível. Grato.

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, alguns aparelhos comercializados pela Claro possuem aplicativos e menus customizados e, como já pode ter visto em respostas anteriores, o motivo são acordos comerciais. No entanto, em nenhum momento solicitamos ao desenvolvedor do aplicativo ou ao fabricante, que esses aplicativos não pudessem ser desinstalados ou proibimos a instalação de outros. Por esse motivo, indicamos que entre em contato com o fabricante do seu aparelho ou com a própria Google. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Iure Kamai Vasconcelos da Luz / terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá sou cliente Claro no DDD 95, em Boa Vista/RR e estou no Rio de Janeiro de férias e desde o dia 23 tentando efetuar a troca do meu aparelho por um Galaxy S2, ja fui em varias lojas propria Claro, como a de Botafogo, do Shopping Rio Sul e do Barra Shopping e todas se recusaram a me atender alegando que sou de outra regional e só obtem acesso aos DDD 21,22,23 e 24 aqui. O que podemos fazer visto que em Boa Vista/RR não tem previsão de chegada do aparelho? Estou indo embora do RJ dia 02/10 e ficarei entre 02/10 até 06/10 em Brasília onde só então retornarei a Boa Vista.

Resposta ClaroBlog

Iure, verificamos que está recebendo suporte pelo nosso Twitter e por isso, solicitamos que você aguarde as orientações por lá. Mas sempre que precisar, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rebeca / quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gostaria de saber quantos pontos são necessários para adquirir este celular. Tenho aproximadamente 8.000 pontos e gostaria de saber se já é o necessário para tê-lo gratuitamente ou quanto a mais deveria acrescentar. Moro em São Paulo - SP. Grata.

Resposta ClaroBlog

Rebeca, você pode consultar a sua pontuação exata e conferir quanto ela vale em reais, acessando: www.claro.com.br > Minha Claro > efetue login e senha > Claro Clube > Resgatar Pontos. Sabendo isso, é só se informar sobre os preços atuais que temos (em nossas Lojas ou em www.claro.com.br > Aparelhos > Compre Aparelhos) para ter uma ideia de quanto o aparelho que deseja sairia para você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Isabela Flora Carvalho Nunes / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comprei um Galaxy SII ontem, o vendedor disse que eu poderia acessar internet colocando o chip da banda larga 3g. Tentei e não consegui, gostaria de saber se realmente é possível

Resposta ClaroBlog

Isabela, gostaríamos de nos desculpar pela informação equivocada que passaram à você. Para usar a internet de um celular é preciso ter um chip com plano de voz, seja Conta, Cartão ou Controle, e então você escolhe se quer acessar a internet utilizando a navegação avulsa ou contratar um de nossos vantajosos Pacotes de Internet. Se quiser conhecê-los, acesse www.claro.com.br > Planos > Acesso à Internet. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jean Carlos / sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Stella e Mari boa noite, adquiri recentemente o Samsung Galaxy S II da claro e por mais que vocês insistam em dizer que não, o problema realmente é a "customização de algumas características do aparelho que foram feitas por conta de acordos comerciais", essa customização feita pela claro no aparelho restringe sim a instalação de "alguns" aplicativos da loja de aplicativos android market, mais especificamente os seguintes aplicativos: gmail, google talk e pesquisa por voz, o qual dá a seguinte mensagem: "Este aplicativo não é compatível com seu Claro Samsung GT-I9100. Claro Samsung GT-I9100 O filtro de classificação de conteúdo do seu dispositivo não é compatível com este item". Isso se torna uma restrição de liberdade, já que somos obrigados a utilizar o aparelho com restrição de recursos pois não podemos utilizar tudo que o aparelho oferece, o Samsung Galaxy S II é excelente, e na minha opinião a claro deveria rever os conceitos de customização do aparelho, gostaria de receber uma resposta com uma solução, e não algo parecido com aquilo que ja foi respondido aos comentários anteriores, obrigado.

Resposta ClaroBlog

Jean, assim como já dissemos anteriormente para outros leitores, não fez parte de nossa solicitação de customização, o bloqueio da instalação de outros aplicativos, ok! Qualquer dúvida, deixe outro comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabrício Sousa / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprei um Galaxy SII da Claro e realmente o aparelho vem com inúmeros aplicativos inúteis da Claro. Ao contrário do que os funcionários da Claro disseram nas perguntas anteriores de outros usuários insatisfeitos, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE DESINSTALAR NADA que a Claro instalou. Os nomes dos aplicativos (ex: deveria ser Navegador e a Claro alterou para "Portal Claro") não podem ser alterados e não há possibilidade de alterar o sistema de pesquisa, que por padrão do Android é o Google, mas a Claro mudou para o Yahoo (que ninguém usa isso).

Resposta ClaroBlog

Olá, Fabrício. Alguns aparelhos comercializados pela Claro possuem aplicativos e menus customizados e, como já pode ter visto em respostas anteriores, o motivo são acordos comerciais. No entanto, em nenhum momento solicitamos ao desenvolvedor do aplicativo ou ao fabricante, que esses aplicativos não pudessem ser desinstalados ou proibimos a instalação de outros. Se está encontrando essa dificuldade, indicamos que entre em contato com o fabricante do seu aparelho ou com a própria Google, que é dona da loja de aplicativos. Se precisar, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ricardo / terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu galaxy SII veio sem gtalk e sem opção para o google. Nos posts anteriores vcs afirmaram que era possível customizar a nosso gosto. Onde? Como? E quais códigos para fazê-lo? Pois saiba que a CLARO retirou do market a atualização para o gtalk e bloqueou qq tentativa de instalá-lo, não é possível fazê-lo pelo androidmarket.

Resposta ClaroBlog

Ricardo, a customização de algumas características do aparelho foram feitas por conta de acordos comerciais. Mas em momento algum a Claro solicitou a limitação da compra, instalação ou a remoção de aplicativos das lojas de aplicativos. Sendo assim, essa questão precisa ser verificada com o fabricante ou até mesmo com a própria Google. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Leandro Lopes / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Celular é realmente muito bom e os serviços da Claro também...Mas por Deus...Devolvam meu android como ele deve ser!!! Comprei um e o vendedor me garantiu que não vinha capado e que poderia baixar tudo de volta pelo market...adivinhem...é claro que não posso usar o gtalk, ele nem aparece no market para mim... me sinto enganado pelo vendedor da CLARO! Estou pensando sériamente em vender o aparelho e pagar a multa para mudar de operadora depois dessa falcatroa... Quero uma resposta clara e direta. Existe como colocar o gtalk e mudar minha busca para o Google como deveria ser???Sem perder minha garantia eu quero dizer... E outra coisa, é uma pergunta retórica...mas a CLARO realmente acredita que eu deveria usar um serviço ruim de buscas e ainda convencer meus amgos a faze cadastro em um serviço ruim como o YAHOO messenger para usar uma função(video call) que deveria ser nativa no meu aparelho?

Resposta ClaroBlog

Leandro, a Claro possui uma política interna de customização de aparelhos comercializado por nós. Porém, em momento algum a Claro impede que o usuário customize as funções do aparelho como melhor desejar. Verifique com a Google sobre a disponibilidade dos aplicativos desejados em sua loja de aplicativos. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Ingo Hoffmann / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oi, Eu quero muito esse celular, tanto que penso em migrar da minha operadora para Claro só por causa disso, e o preço está ótimo no plano Smart 5, porém eu não acho em lugar nenhum o valor mensal do plano. Qual o valor mensal do Smart 5? Obrigado!

Resposta ClaroBlog

Ingo, primeiramente, acesse o nosso site www.claro.com.br e vá em Destaques > Smartphones e Tablets > Samsung Galaxy S II e logo abaixo do preço, tem um link para o Sob Medida Smart 5. Depois disso, vá até Planos > Claro Conta > Plano Sob Medida e preencha com a mesma quantidade de serviços que apareceram na tabela, para simular o valor. Qualquer dúvida é só nos procurar. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Henrique Matos de Moraes / quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nos agentes autorizado claro não encontra o galaxy s2 não? Tem previsão de chegada?

Resposta ClaroBlog

Henrique, nós respondemos o primeiro comentário que você deixou aqui. Confere lá! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Henrique Matos de Moraes / quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Onde encontro o galaxy s2 em belo horizonte?

Resposta ClaroBlog

Henrique, você poderá encontrar o Samsung Galaxy S II no Diamond Mall, Minas Shopping, BH Shopping e na Loja Claro Savassi, mas corra que não temos a possibilidade de garantir o estoque. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Carlos Eduardo Cunha / terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comprei meu Galaxy S2 na Claro e estou muito satisfeito. Veio com a compilação UHKE4, porem vi que existe uma atualização internacional para K7 que melhora o desempenho da bateria, entre outras coisas. Porem para instala-la seria preciso quebrar a versão da Claro. A Claro vai lançar esta e outras atualizações ? Quando? Obrigado pela resposta.

Resposta ClaroBlog

Carlos, quem disponibiliza a atualização para avaliação da Claro e permite que o cliente faça o download pelo Kies, é a fabricante, ok! Por isso, não temos como te dar essa informação no momento. Mas indicamos que fale com eles, muitas vezes eles já sabem os prazos. Lu Romero, equipe ClaroBlog


everson / terça-feira, 30 de agosto de 2011

Queria saber por quanto sairia o Samsung Galaxy SII no plano 35 controle da Claro

Resposta ClaroBlog

Olá, Everson. Para consultar quanto sairá determinado aparelho, você deve procurar a Loja Claro mais perto de você. Lá eles conseguirão verificar se existem descontos no aparelho e as condições de pagamento, ok! Consulte a mais próxima de você em: www.claro.com.br > Atendimento > Pontos de Venda. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Racer X / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Só para ficar CLARO, e usando o jargão que vocês usam, quais são exatamente todas as funções do galaxy s2 que a claro exigiu que a samsung "customizasse" para o lançamento do telefone? Até agora já contabilizei: aplicativos inúteis pré-instalados, widgets feios pré-instalados (ambos não tem possibilidade de desinstalação, ou seja dane-se o espaço da memória interna perdido pelo cliente), desvio das buscas para o yahoo (quem ainda usa isso?!?) sem possibilidade de alternar para o google, telas de inicialização e finalização rídiculas e vermelhonas (dá até vergonha de ligar o celular perto de alguém) e remoção de aplicativos úteis e esperados por quem compra um celular com android (gmail, gtalk). Tenho um Galaxy S e vou trocá-lo em breve por um S2, mas dependendo da lista de funções "customizadas" acho que vou pegar um aparelho desbloqueado na concorrência.

Resposta ClaroBlog

Racer X, conforme já foi dito a Claro possui uma política interna de customização de aparelhos comercializado por nós. Mas o cliente pode remover e instalar alguns no momento que desejar. Além disso, apenas são inseridos ícones e serviços com o objetivo de informar o cliente que a Claro possui alguns serviços que podem ser úteis para você. Sua opinião já foi registrada aqui de qualquer maneira. Qualquer dúvida é só dizer. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


marcos saboya / segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cade a Atualização do Galaxy TAB? OAndroid 2.2 e cheio de bugas e a Samsung do Brasil não disponibiliza a versão que corrige e aprimora. Android 2.3

Resposta ClaroBlog

Marcos, a atualização é disponibilizada pela fabricante. Acesse o site www.samsung.com.br e verifique se há atualizações para o Galaxy Tab. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


marcos saboya / segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não acho este Celular na Claro para Comprar: Tem na Vivo, na TIM, mas Claro nada...

Resposta ClaroBlog

Marcos, você poderá encontrar o Samsung Galaxy S II nas seguintes lojas: Treze de Maio, Barra Shopping, Downtown, Ipanema, Rio Sul e Shopping Leblon. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Fernando Dornelas / terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gostaria de saber onde encontrar o Samsung Galaxy S2 aqui no Espírito Santo.

Resposta ClaroBlog

Fernando, ainda não temos estoque do Samsung Galaxy S II no Espírito Santo. Mas pode ter certeza que vamos providenciar o quanto antes isso. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Carlos Alberto de Oliveira / segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Troquei meu Galaxy S pelo Galaxy S II e algumas facilidades que no antigo funcionam neste não. Exemplo:- a aplicação Claro Clube no S II não fica ativa. Porquê disso e quando a Claro vai reparar essa falha?

Resposta ClaroBlog

Carlos, primeiramente o aplicativo é compatível sim com o Samsung Galaxy S II. Para que o seu acesso ao Aplicativo tenha sucesso, você precisa, como medida básica, se certificar sobre três coisa. Primeiro, se for o seu primeiro acesso, certifique-se de possuir um Pacote de Dados e se o mesmo está ativado tanto no seu no aparelho, quanto na operadora ou se está mesmo sob uma rede Wi-Fi. Segundo, tenha certeza de que está inscrito no programa de fidelidade Claro Clube. E terceiro, confira se está digitando todos os dados corretamente. Se está efetuando todos esses preocedimentos de forma correta e ainda assim não consegue o acesso, deixe um novo comentário para e gente, ok! Ah, e só para deixar claro, uma vez que o Aplicativo tenha sido baixado com êxito, ele ficará sempre disponível no desktop do seu aparelho. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gabriel M. / segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Olá pessoal, Comprei o Galaxy S2 da claro e fora os aplicativos da google que já sabemos que foram removidos pela Claro (e que pode ser baixados pelo Market), senti falta do Game Hub!!! Só tem o Social HUB mas o Game Hub (que apresenta jogos já configurados para o Galazy S 2 , sem que ele esquente) não estaq disponível. Porque a Claro retirou? Tem como adicionar o mesmo?? Obrigado!

Resposta ClaroBlog

Gabriel, a Samsung já está ciente dessa situação, mas ainda não há uma previsão para normalização. Temos acompanhado junto deles. Qualquer dúvida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Talita / sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gostaria de saber se esse já aparelho possui o market instalado, já que houve alguns aparelhos da samsung que não tinham esse aplicativo instalado. Gostaria de saber, também, em que lojas da claro posso encontrá-lo. Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Talita, essa questão sobre o Market deve ser verificada com o fabricante, pois a Claro não solicitou a customização dessa funcionalidade. E as Lojas que você poderá encontrar o aparelho são: Shoppings Jardim Analia Franco, Bourbon, Pátio Higienópolis, Internacional Guarulhos, Jardim Sul, Market Place, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Grand ABC, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Ibirapuera, Iguatemi, Interlagos, Morumbi, Plaza Sul, West Plaza, Villa Lobos, Cidade Jardim, Vila Olímpia, Aricanduva e na Rua João Cachoeira. Basta ir até a Loja mais perto de você, mas corre que não podemos garantir o estoque por muitos dias. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


gledson / sexta-feira, 8 de abril de 2011

onde posso achar o galaxy s2 em blumenau - SC ? as lojas que passei não tem o produto

Resposta ClaroBlog

Gledson, por enquanto não temos previsão de quando o estoque de Samsung Galaxy S II estará disponível na sua região. Mas nós estamos fazendo o possível para que não demore muito. Em caso de dúvida, nos procure. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Lydio Clark / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gostaria de saber se o galaxy s2 já esta disponível nas lojas de Maceió?

Resposta ClaroBlog

Lydio, ainda não temos estoque do Samsung Galaxy S II em Maceió. Estamos trabalhando para que o quanto antes o aparelho esteja por aí. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Thiago Lago / sexta-feira, 29 de julho de 2011

Qual o valor dele nos planos Sob Medida de R$100,00 a R$150,00, por exemplo?

Resposta ClaroBlog

Thiago, para saber os valores e as condições de venda do aparelho nos Planos Sob Medida, é só você ir até uma Loja mais perto de você. Se quiser ter uma ideia, no nosso site em www.claro.com.br > Destaques > Promoção Dia dos Pais > Pós > Aparelhos com Desconto, você encontra o valor dele em uma das opções de Planos. Se precisar é só mandar um novo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Fábio / quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou procurando esse telefone em SP. Sabem de alguma loja que tenha? Ja tentei informação pelo site, 1052, twitter e nada... tks.

Resposta ClaroBlog

Olá, Fábio. Recemos algumas unidades do aparelho nas Lojas Claro dos shoppings Bourbon, Pátio Higienópolis, Jardim Sul, Frei Caneca, Ibirapuera, Iguatemi, Morumbi, Cidade Jardim e Vila Olímpia. Mas corre pois não garantimos quanto tempo o estoque durará. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Daniel M. Ivasse / sábado, 8 de janeiro de 2011

Gostaria de saber se a Claro tem a intenção de comprar o Milestone 3. Sou bastante interessado nos aparelhos com teclado, entretanto ela já demorou muito para adquirir o Milestone 1 e não adquiriu o Milestone 2.

Resposta ClaroBlog

Daniel, ainda não temos a informação se o Milestone 3 será lançado pela Claro. Se precisar perguntar mais alguma coisa mande um novo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


João Paulo / terça-feira, 26 de julho de 2011

Este aparelho está disponível em alguma loja do Rio de Janeiro? Procurei em algumas e não encontrei.

Resposta ClaroBlog

João, dá uma olhadinha no comentário do Felipe logo abaixo do seu, pois ele fez a mesma pergunta e respondemos pra ele já. Qualquer coisa é só voltar aqui no blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Thiago Marzano / quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou tentado a trocar, mas quero saber se o Galaxy S II vem sem o google talk e o gmail, igual acontecia com o Galaxy S. Obrigado

Resposta ClaroBlog

Thiago, sim. O Samsung Galaxy S II não vem com esses aplicativos, mas você consegue baixar o Gmail no Android Market, a loja de aplicativos da Google. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Felipe Lois / terça-feira, 26 de julho de 2011

Gostaria de saber aonde acho esse aparelho no Rio de Janeiro???? Já procurei em algumas lojas e nao encontro e ninguem me informa onde posso encontra-lo... só achei esse aparelho na Vivo.

Resposta ClaroBlog

Felipe, houve uma grande procura por esse aparelho aí no Rio de Janeiro e, por isso, os estoques esgotaram rapidamente. Mas pode ter certeza que estamos trabalhando para repor todos o mais rápido possível. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Saymon Gomes / quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quando esse celular vai chegar as lojas em são Paulo? Já fui no aricanduva, itaquera, tatuapé, boulevard, center norte, west plaza, morumbi. Não tem em lugar nenhum e ninguem tem previsão de quando chega. Sò tem na concorrente

Resposta ClaroBlog

Saymon, por ser um lançamento, esse aparelho foi muito procurado e os estoques esgotaram rapidamente. Por enquanto não temos uma previsão exata para te passar, mas podemos adiantar que estamos trabalhando para reabastecer o mais rápido possível. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Rodrigo / segunda-feira, 18 de julho de 2011

E em floripa nenhuma loja possui o SII disponível para portabilidade. Quando teremos?

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, nós estamos trabalhando para repor os estoques das Lojas de Florianópolis o mais breve possível, mas por enquanto não temos uma previsão exata para passar pra você. Se precisar de mais alguma coisa nos avise. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Giuliano / segunda-feira, 18 de julho de 2011

eu to querendo o galaxy sii só que moro em Nanuque minas gerais como vou fazer para adquirir esse produto pela claro desde já agradeço

Resposta ClaroBlog

Giuliano, você pode verificar a disponibilidade do aparelho no Agente Autorizado localizado na Av. Santos Dumont, 319 - Centro de Nanuque. Caso você possa ir até uma Loja própria da Claro, temos algumas unidades do aparelho no BH Shopping, na Claro Savassi e no Shopping Del Rey. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Estevao / segunda-feira, 18 de julho de 2011

E onde encontro o Galaxy S II em São Paulo? Já fui em 6 lojas e nada, nem uma previsão. Só a "outra" operadora tem em estoque. Coceira de mudar... :/

Resposta ClaroBlog

Estevao, realmente são poucas as lojas que ainda tem o aparelho em estoque. Como é um aparelho que acabou de ser lançado, a procura foi muito grande e isso fez com que os estoques se esgotassem rapidamente. Mas temos ainda poucas unidades na Loja do Shopping Iguatemi, corre lá pois não podemos garantir o estoque até o fim de semana. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


angelica / quinta-feira, 14 de julho de 2011

realmente esse aparelho e muito completo!!!

Alexandre / quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olá... Acabei de vir da loja principal da Claro em Teresina/PI atrás do Galaxy S II, porém o vendedor informou que ainda não chegou e que não há previsão. Existe previsão para chegada do aparelho em Teresina/PI?

Resposta ClaroBlog

Olá, Alexandre. Recebemos algumas unidades do aparelho na Loja Claro da Av. Frei Serafim, 2165, no Centro de Teresina, Piauí. Corra para garantir o seu pois não garantimos a disponibilidade no estoque por muito tempo. Mas já estamos trabalhando para disponibilizar mais unidades o mais rápido possível. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rodrigo Ferreira bueno / domingo, 7 de agosto de 2011

Trocar meu aparelho ate queria, mas queria mesmo é novidades sobre a promoção p clientes da base sobre o rock n rio.... :(

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, o festival é só em setembro. Aguarde que logo aparecerão as novidades para nossos clientes sobre esse assunto! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rodolfo Milet / domingo, 7 de agosto de 2011

E quando sai a atualização do Galaxy S para Gingerbread? Alguns sites dizem que já saiu, mas no programa Kies da Samsung quem tem o 2.2 Froyo nada de aparecer a atualização. A propósito do problema da Video Chamada, continuo sem poder usar, não tive mais retorno do atendimento.

Resposta ClaroBlog

Rodolfo, a disponibilização de atualizações de software de aparelhos é feita pelo fabricante. Sendo assim, sugerimos que obtenha essa informação entrando em contato com o fabricante. Já sobre o serviço de Vídeo Chamada, ele não está disponível por enquanto para o Samsung Galaxy S. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


FLAVIO COMIN / terça-feira, 7 de junho de 2011

Troquei meu Galaxy S por este S 2 e realmente, é um ótimo celular!

Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 205
1 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
A maior empresa de panificação do mundo escolheu como parceira a Claro, que tem a conexão mais rápida do mundo*. Para garantir a sua força de vendas automatizada e a plena comunicação...
Views: 57
1 ratings
Time: 01:25 More in Entertainment