ClaroBlog - Pacotes de recarga para Claro Controle

 

Pacotes de recarga para Claro Controle

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 13 de abril de 2011

Clientes Claro Controle se orgulham de ter sua conta sempre certinha. Mas tem horas que a franquia acaba e nem sempre é possível esperar a entrada de novos créditos no próximo ciclo. Por isso, é possível fazer recargas extras como se fosse um Claro Cartão. E agora existe a opção de pacotes de recarga!

Funciona assim: ao acabar a franquia contratada você poderá adquirir um dos Pacotes de Recarga para continuar utilizando os serviços do seu Plano. Esse pacote pode ser comprado de forma recorrente (será cobrado todo mês em sua conta) ou avulso (cobrado apenas uma vez), e você só paga na próxima fatura!

As opções disponíveis de pacotes são as seguintes: R$ 6,90 e R$ 11,90. Os pacotes contratados têm validade de 30 dias, e só valem para o período contratado, pois não há acúmulo para o mês seguinte.

Para contratar esses pacotes, por enquanto, existem 2 métodos:

  • Ligar para *525 (Menu Pacotes)
  • Por Torpedo – envie a palavra PACOTE para o número 767
Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
39
COMENTÁRIOS
Jessyca / terça-feira, 27 de novembro de 2012

Comprei R$11,90 de creditos pelo menu pacotes, recebi o protocolo da recarga e uma mensagem dizendo q eu tinha recebido a recarga no celular, isso ja faz uns 2 dias, e até agora nada da minha recarga, o q eu faço?

Resposta ClaroBlog

Jessyca, recomendamos que fale com o Atendimento para verificar o que está havendo. Aqui pelo blog não temos as ferramentas necessárias para ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


natalia goulart / segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sempre que eu ligo para o *525 ouço uma mensagem dizendo que não foi possível completar a ligação. E tentei comprar um pacote de recarga por torpedo mas não recebi a mensagem de volta.

Resposta ClaroBlog

Natalia, você já experimentou usar o nosso Canal Interativo? Por lá também é possível adquirir pacotes e realizar muitos outros serviços. Para conhecer mais sobre isso, dê uma olhadinha no post "*1052#, o Canal Interativo da Claro" (www.claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=860) aqui do blog. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ana Paula / terça-feira, 21 de agosto de 2012

Muito obrigada! Essa informação foi muito valiosa! Liguei hoje para o atendimento, tive que informar todos os meus documentos e os atendentes não souberam me passar essa simples informação!!

Vinicyus Belchior / segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comprei R$6,90 de creditos pelo menu pacotes, recebi o protocolo da recarga e uma mensagem dizendo q eu tinha recebido a recarga no celular, isso ja faz ums 5 dias, e até agora nada da minha recarga, o q q eu faço?

Resposta ClaroBlog

Vinicyus, aqui pelo blog não temos como analisar sua linha e verificar o que houve. Por gentileza, fale com o nosso Atendimento para reportar seu caso e receber o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Laís Cavalieri / quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por que eu não posso comprar mais de uma recarga com o mesmo valor no mesmo mês? Acho injusto visto que as vezes surgem emergências e eu já tenha pedido a recarga de 6,90 e de 11,90... deveriam ser ilimitadas e depois o que você gastou viesse na fatura, não compreendo esse limite. Hoje mesmo, estou zerada e não posso mais pedir nenhuma recarga de nenhum valor pois já utilizei as duas neste mês, chato demais!

Resposta ClaroBlog

Laís, no momento, essa é a regra do serviço. Mas você pode comprar mais créditos de outras maneiras, acessando www.claro.com.br > Serviços > Recarregue agora seu Claro, você pode conhecê-las melhor. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


raphael soares / segunda-feira, 18 de junho de 2012

eu não consigo comprar a recarga de internet acaba hoje e nao aparece no menu a opçao internet nem no sns nem ligando para o *525 eu quero renovar como eu faço ?

Resposta ClaroBlog

Raphael, se está com dificuldades para adquirir pacotes da maneira como ensinamos aqui no post, por gentileza, fale com o nosso Atendimento. Por lá eles conseguirão ajudá-la. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Raimundo de Jesus / sexta-feira, 15 de junho de 2012

Olá sou cliente Claro a pouco tempo e cadastrei-me na promoção "Pacotes de Recarga para Claro Controle" e ainda não recebi o boleto com a fatura que vence dia 10 de cada mês. Gostaria que vocês mandassem-me a fatura ou me avisassem qual a forma de pagar. Desde já agradeço.

Resposta ClaroBlog

Raimundo, quando você compra um Pacote de Recarga Claro Controle, ele vem debitado na sua próxima fatura, ok! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Elielder / sexta-feira, 15 de junho de 2012

comprei é até agora nada... pensei que cairia na na mesma hora..?

Resposta ClaroBlog

Elielder, o crédito demora 24 horas para entrar em sua linha. Se esse prazo já foi excedido, por gentileza, contate o Atendimento para verificar o que está havendo. Lu Romero, equipe ClaroBlog


priscila / terça-feira, 22 de maio de 2012

estou tentando por pacote de internet desde ontem a tarde mais fala que esta inoperante pode me dizer ate quando?

Resposta ClaroBlog

Priscila, você pode ter tentado contratar o pacote durante uma instabilidade momentânea. Pedimos que, por gentileza, faça uma nova tentativa, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


Érika Tayrine / segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu comprei o pacote de recarga por 11,90. Recebi a mensagem de confirmação da compra e depois recebi outra mensagem dizendo que meu pacote de recarga já estava disponível. Até agora não consigo fazer ligação. O que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Érika, aqui pelo blog não temos como saber o que está acontecendo. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso Atendimento para reportar o caso e receber auxílio. Tiago W, equipe ClaroBlog


Caroline Romero / sexta-feira, 13 de abril de 2012

gostaria de saber se o pacote de mensagens são para qualquer operadora!

Resposta ClaroBlog

Caroline, ao contratar o pacote, você adquire Torpedos que podem ser enviados para qualquer operadora, tá! Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Isadora da silva mendes / sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nunca consigo. nunca vem.

Resposta ClaroBlog

Isadora, para contratar o pacote é só ligar para *525 (Menu Pacotes) ou enviar um Torpedo com a palavra PACOTE para o número 767. Se está encontrando dificuldade para efetuar a contratação, recomendamos que entre em contato com nosso Atendimento, tá! Qualquer dúvida, conte com a gente. Tiago W, equipe ClaroBlog


claudia / segunda-feira, 19 de março de 2012

fis um pedido do pact de 1190 no dia16/03 as 0043 recebi o protocolo que tinha sido liberado o valor escolido mais ate agora nao caiu meus creditos no meu celular nao entendi o por que ate as 16,25o por que

Resposta ClaroBlog

Claudia, por aqui não temos como verificar sua dificuldade. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o Atendimento para saber o que está ocorrendo. Tiago W, equipe ClaroBlog


Chris / quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fiz a recarga de 11,90 ontem, já recebi a msg de confirmação mas os créditos não o que eu devo fazer???? Espero que não cobrem na minha fatura!!!! Sempre recarrego via cartão de crédito resolvi usar esse serviço e me arrenpendi profundamente!!! no crédito entra em 5 minutos Tirem esse serviço do ar não funciona!!!!

Resposta ClaroBlog

Chris, pedimos que, por gentileza, entre em contato com nosso Atendimento para reportar o caso e receber ajuda, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Eric Gomes / sexta-feira, 2 de março de 2012

Gostaria de saber como cancelar os envio de torpedo do 767?

Resposta ClaroBlog

Eric, ao comprar um Pacote de Torpedos, a validade dele é mensal, ou seja, por 30 dias. O que não não significa que você tenha assinado isso para renovar a cada 30 dias. Até porque, é necessário ter créditos disponíveis. Portanto, sempre que você quiser, terá que fazer uma nova compra. Logo, não há cancelamento, é só usar o pacote todo e quando acabar comprá-lo de novo ou não. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Thais Ferreira Nunes / segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

pedi uma recarga de 11,90 e me mandaram assessar o site so que eu nao consegui receber minha recarga espero que vcs nao me cobrem na proxima fatura

Resposta ClaroBlog

Thais, recomendamos que você entre em contato com o Atendimento para relatar a sua dificuldade e receber todo o auxílio necessário, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Cleiton souza / terça-feira, 31 de janeiro de 2012

comprei um pacote de bonus que so posso falar em fim de semana sem querer quero cancelar como faço ! urgente

Resposta ClaroBlog

Cleiton, não tem como efetuarmos o cancelamento de um pacote que você já adquiriu, afinal, a tarifação é automática e ocorre logo após a confirmação da compra. Recomendamos, agora, que utilize o pacote aderido até o fim. Você vai gostar :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


PATRICIA / quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu nunca consigo fazer a recarga....

Resposta ClaroBlog

Patricia, se está encontrando dificuldades para efetuar as recargas das duas maneiras que ensinamos no post, por gentileza, fale com o nosso Atendimento, ok! Eles conseguirão ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


luiza / terça-feira, 10 de janeiro de 2012

fiz uma recarga de 6,90 por torpedo(767) e ainda não entro nada o que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Luiza, por aqui não temos como verificar o que está acontecendo. Por gentileza, entre em contato com nosso Atendimento para resolver o problema, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Cárita / quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vocês estão falando que eu fiz um contrato permanente de R$ 6,90. Mas eu não fiz contrato nenhum pelo que eu me lembre e eu quero cancelar isso agora, como é que faz ?

Resposta ClaroBlog

Cárita, para solucionar essa situação, recomendamos que fale com o pessoal do Atendimento, tá! Aqui pelo blog não temos como ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


francisco adilton / domingo, 12 de junho de 2011

comprei um pacote de recarga hoje pela amãnha e ainda não esta disponivel por favor??`?`

Resposta ClaroBlog

Francisco, aqui pelo blog não temos como efetuar uma análise de sua linha. Por gentileza, entre em contato com o Atendimento para reportar o caso e receber auxílio. Lu Romero, equipe ClaroBlog


patricia de cassia / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

oi recarreguei meu celular no claro recado por torpedo e diz que ja tenho um pacote claro para este mes de 11.90 e ainda nao caiu no meu celular

Resposta ClaroBlog

Patricia, aqui pelo blog não temos como verificar isso para você. Por favor, entre em contato com o Atendimento para reportar o caso e receber suporte. Lu Romero, equipe ClaroBlog


thais / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

num funcionaa =S

Resposta ClaroBlog

Thais, se você está tendo dificuldades com o serviço, recomendamos que entre em contato com o Atendimento, lá eles ajudarão você. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Henrique / quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como consultar os créditos do pacote ?

Resposta ClaroBlog

Henrique, para consultar o seu saldo você poderá ligar para *252#, ok! Qualquer dúvida fale com a gente. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Thiago França / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tentei exatas 41 vezes esse serviço ao longo de 4 dias e não consegui, sistema sempre fora !!! citando aquela música, ' parece fácil mas é dificil' ....

Resposta ClaroBlog

Thiago, aqui pelo blog não temos como ajudar nessa situação. Pedimos que entre em contato com o Atendimento para entender o que está acontecendo e receber o suporte necessário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


MANOEL DO NASCIMENTO SILVA / quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PARABÉNS PELO EXCELENTE SERVIÇO E A FACILITAÇÃO PRA TODOS OS CLIENTES CLARO. É UM PRAZER SER UM CLIENTE CLARO

elisangela da silva / segunda-feira, 11 de abril de 2011

nao presta estou tentanto te m ais de 20 dias

Resposta ClaroBlog

Elisangela, não identificamos nenhuma instabilidade. Por favor, entre em contato com o nosso Atendimento para explicar o seu caso e receber as orientações necessárias. Dea Franco, equipe ClaroBlog


elisangela da silva / segunda-feira, 11 de julho de 2011

nao funciona

Resposta ClaroBlog

Elisangela, pedimos, por gentileza que entre em contato com o 1052, lá você explica o que está acontecendo e eles irão ajudar você. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Eric Vitari / quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O sistema vive indisponivel , nunca consigo comprar o pacote, vamos melhorar o sistema !

Resposta ClaroBlog

Eric, neste caso, recomendamos que tente a compra novamente e em horários diferentes. Muitas vezes você presenciou apenas uma instabilidade no sistema. Se a dificuldade persiste, fale com o Atendimento, tá! Eles poderão ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


tania / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ola gostaria de um pacote de recarga de 11.90 e liguei e ainda nao consegui poderia me ajudar no pacote obrigada

Resposta ClaroBlog

Tania, para contratar o pacote é só ligar para *525 (Menu Pacotes) ou enviar um Torpedo com a palavra PACOTE para o número 767. Se não conseguir a contratação por nenhum desses caminhos, indicamos que reporte a dificuldade ao Atendimento para recebeu auxílio, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


jesisca / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

bom dia porque vcs colocar a opcao de avulso,sendo que se a pessoa nao possui credito nao consegue ativar o pacote de recarga?SE fo pra fazer recarga faz em qualquer bancas de jornal;

Resposta ClaroBlog

Jesisca, essa recarga que nos referimos no post, não pode ser feita em uma banda de jornal. Ela é feita ligando para *525 ou enviando a palavra PACOTE para 767, como explicamos no post. A recarga avulsa significa que só será cobrada naquele mês. Já a recorrente, entrará em sua linha e virá em sua fatura todos os meses. E não é necessário ter saldo em sua linha para utilizar esse serviço, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


gatinha / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GALERA, OS PACOTES DE RECARGA, DE VOX E TORPEDO ESTAO DANDO FALHA, SE VC SOLICITOU, RECEBEU A MENSAGEM CONFIRMANDO E DEPOIS DE 48h OS PACOTE NÃO CAIR, PODE DESCONSIDERAR QUE NÃO VAI CAIR, E FIQUE SUCEGADO QUE NÃO IRÁ COBRAR DA SUA PROXIMA FATURA.

Resposta ClaroBlog

Gatinha, pode ser que você tenha passado por essa experiência, mas a mesma não se aplica a todos. Em caso de confirmação do Pacote e do não recebimento, aconselhamos que faça o contato com o nosso Atendimento para verificar o que aconteceu. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


rafael / quarta-feira, 31 de agosto de 2011

de acordo com a operadora da claro, o crédito referente ao pacote comprado por msg demora 24h para ser liberado, apesar do usuário receber a msg de confirmação.

Resposta ClaroBlog

Rafael, o prazo para disponibilizar o pacote contratado por Torpedo é de 24 horas, isso é uma regra da contratação. Se precisar esclarecer alguma informação nós estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mayco Neves / terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adquiri um pacote de recarga mensal, esse serviço é fixo, ou seja, todo mes automaticamente sera cobrado? como cancelar?

Resposta ClaroBlog

Mayco, no momento que adquire o Pacote, você opta pelo recorrente (será cobrado todo mês) ou o avulso. Caso você tenha escolhido a primeira opção e queira cancelar para não utilizar nos próximos meses, basta entrar em contato com o nosso Atendimento. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


renata degeniski / sábado, 8 de janeiro de 2011

quero fazer a recarga do pacote internet mas nunca funciona então pra serve o numero

Resposta ClaroBlog

Olá, Renata. Existem duas maneiras de contratar o Pacote eletronicamente. Você pode ligar para o número *525 do seu aparelho ou enviar um Torpedo com a palavra PACOTE para o número 767. Se encontrar dificuldade na contratação das duas formas descritas acima, pedimos que entre em contato com o nosso Atendimento 1052. Lu Romero, equipe ClaroBlog


jahir de lima / sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

eu nao pedi pacote regarga em nem uma ocasiao e mesmo assim na fatura estava dizendo que eu tinha pedido

Resposta ClaroBlog

Olá, Jahir. Aqui pelo blog não temos como verificar o motivo dessa cobrança na sua fatura. Pedimos que entre em contato com o Atendimento para que eles possam ajudar você. Qualquer dificuldade, conte aqui pra gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


gustavo guenaga / quarta-feira, 22 de junho de 2011

eu comprei o pacote recarga R$6,90 e recebi a mensagem de confirmação mas os créditos não aparecem no meu celular !

Resposta ClaroBlog

Não temos como verificar isso aqui pelo blog, Gustavo. Indicamos que você ligue para o nosso Atendimento e peça para um de nossos atendentes verificar o que está ocorrendo em sua linha. Lu Romero, equipe ClaroBlog


robson lucio montavani / domingo, 6 de março de 2011

boa noite, ainda tenho duvidas em relaçao a esse pacote de recarga claro, eu pago 6,90 ou 11,90 e posso usar quanto de recarga? pago isso na fatura? nao entendi com clareza esse pacote, gostaria muito que tivesse a opçao de comprar cred e pagar na fatura. agradeço

Resposta ClaroBlog

Robson, com o Pacote de Recarga para Controle você compra agora e paga somente na próxima fatura. A utilização dos créditos é da mesma forma da franquia normal. Contratanto o de R$6,90 terá esse valor para utilizar em ligações, mensagens ou serviços. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Hirlam Tavares- São Luis-MA / terça-feira, 5 de abril de 2011

E por falar em plano controle... gostaria de sugerir que o cliente recebesse a franquia após a confirmação de pagamento da fatura e não por ciclo. Façam uma pesquisa e observarão que a maioria não concorda com a concessão por ciclo.

Resposta ClaroBlog

Hirlam, obrigada pela sua sugestão! Nós encaminharemos para o pessoal da área responsável. Qualquer dúvida é só enviar um novo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 337
1 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
A maior empresa de panificação do mundo escolheu como parceira a Claro, que tem a conexão mais rápida do mundo*. Para garantir a sua força de vendas automati...
Views: 106
2 ratings
Time: 01:25 More in Entertainment