ClaroBlog - Chegou na Claro: confira os últimos lançamentos de aparelhos

 

Chegou na Claro: confira os últimos lançamentos de aparelhos

Anderson Costa, redator Claro Blog / sexta-feira, 4 de março de 2011

Nesta nova série de posts vamos mostrar os novos aparelhos que chegaram às lojas da Claro no último mês. Assim você fica por dentro das novidades e sabe direitinho o que comprar. É o momento Chegou na Claro. Ideal para avisar seus amigos, parentes e porque não fazer um agrado a você mesmo!

Vamos aos lançamentos de fevereiro.

Motorola Spice XT300
Um smartphone Android 2.1 bem completo com a exclusiva interface Flashback: chamadas, mensagens, e-mails, fotos, vídeos e novidades do Facebook organizados em ordem, num lugar só. Também conta com aplicativos de Navegação por Voz e Pesquisa por Voz, via Google. Tudo com teclado slider e interface touchscreen, câmera de 3MP, rádio FM e conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth.




Samsung Galaxy 5
Outro da bem-sucedida linha Galaxy, esse aparelho é um modelo mais intermediário, mas que também traz o Social Hub (integração de mensagens, calendário e redes sociais). Android 2.2 já com o teclado Swype (digite sem tirar o dedo do teclado, basta arrastar de uma tecla a outra), conexões Wi-Fi e Bluetooth, rádio FM e cartão de 2GB incluso.



Samsung Trevi
Com o clássico teclado QWERTY, para quem prefere digitar nele. Bom para quem quer ter seu primeiro smartphone. Acesso a redes sociais, instant messaging e push e-mail (receba aviso quando chegar mensagem nova). Também tem cartão de 2GB incluso.





Samsung Caspi
Um modelo com design mais simples, porém bem funcional, com media player, integração com redes sociais e conexões 3G e Bluetooth.  Aceita cartões MicroSD de até 8GB.
 



Samsung Corby Smart
A linha Corby (que faz um sucesso danado) agora tem um irmão com teclado QWERTY. E tão bom quanto os outros da família. Redes sociais, Internet, e-mail e a famosa personalização – o Smart vem com 3 capas coloridas para você trocar. Fora a câmera de 2MP e conexão Bluetooth.




Samsung Omnia Pro 652
Um smartphone com teclado QWERTY bem mais pronto para o trabalho. Equipado com Windows Mobile 6.5, conexões 3G e Wi-Fi, e funções de push e-mail e acesso rápido a redes sociais. Vem também com um cartão SD de 2GB. 
 




Bom, as opções estão aí. Agora é só escolher o que tem mais a ver com seu perfil. Veja qual é a loja da Claro mais próxima ou visite a loja online. O estoque do aparelho está sujeito à disponibilidade de cada região.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
17
COMENTÁRIOS
JAQUELINE LAURENTINO / quarta-feira, 13 de julho de 2011

TENHO UM CELULAR COM PLNO 35,00 JÁ A 2 ANOS E MEIO, FIQUEI SABENDO AGORA QUE POSSO FAZER TROCA DE APARELHO. COMO SERIA FEITO. VOU COM O APARELHO ANTIGO ESCOLHO UM OUTRO E TROCO?

Resposta ClaroBlog

Não trata-se de troca, Jaqueline. Após acabar a sua carência, o que ocorre depois de 12 meses da compra, você pode retirar outro aparelho e renovar o seu contrato. Para isso, encaminhe-se até uma de nossas Lojas, faça uma consulta da sua pontuação do Claro Clube (caso você esteja cadastrada) e verifique o valor do desconto que terá para a sua próxima aquisição. Consulte a Loja mais próxima de você em www.claro.com.br > Atentimento > Pontos de Venda. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Walter / segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como eu posso ativar a opção 3G de um Samsung Galaxy 5 com ClaroCartão (ClaroChip3G)? Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Walter, quando você adquire um aparelho compatível com a tecnologia 3G em uma de nossas lojas, a sua linha é migrada para essa tecnologia também e não é preciso ativar nenhuma configuração. Caso a migração não tenha sido feita, você poderá solicitar ao nosso Atendimento ou até mesmo indo em uma de nossas Lojas. Se a migração foi feita e você não está conseguindo utilizar os serviços 3G entre em contato com o Atendimento para que eles possam analisar o que aconteceu. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mauricio / quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tenho um Galaxy Indulge com Android que usei nos USA da Metro PCs gostaria de usá-lo com a Claro pois sou cliente. Coloquei o Chip e não funciona(bloqueado). Pergunto alguma dica da Claro para habilitá-lo com vcs. Obrigado Mauricio

Resposta ClaroBlog

Mauricio, a Claro desbloqueia todos os aparelhos comprados em suas lojas no território nacional. Infelizmente não temos como realizar o desbloqueio do seu aparelho. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


otimo / terça-feira, 29 de março de 2011

gostaria de saber se ou quando vai chegar o optimus one na claro.

Resposta ClaroBlog

Otimo, por enquanto não temos previsão para o lançamento do LG Optimus One. Mas fique de olho aqui no blog que sempre publicamos as novidades que chegam nas lojas. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Leandro / segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me ligaram da Claro me oferecendo o Iphone 4, mas ao mesmo tempo tenho a informação que este aparelho está esgotado, ao final, qual informação procede??

Resposta ClaroBlog

Leandro, desculpe pela demora na resposta. As lojas da Claro foram reabastecidas com iPhones 4. Se você ainda quiser adquirir esse aparelho é só ir até uma de nossas lojas próprias. Não esqueça que a procura pelo aparelho é grande e, por isso, você precisa ir o mais rápido possível. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Anderson / quarta-feira, 23 de março de 2011

Dani, por favor, você saberia onde encontro o Samsung Galaxy S aqui na cidade de São Paulo? Obrigado

Resposta ClaroBlog

Anderson, por enquanto não temos aqui informações sobre a reposição do estoque do Samsung Galaxy S. Mas estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Danielle Kmiec / segunda-feira, 21 de março de 2011

Bom, ontem fui em uma loja própria da Claro e fui informada de que não posso ter descontos em aparelhos, pois não faz 9 meses ainda que estou com a operadora, e peguei um aparelho na adesão, um LG Arena, mesmo com os pontos do Claro Clube não posso efetuar a compra com descontos. Essa informação procede?

Resposta ClaroBlog

Danielle, se cumprir 9 meses de contrato com a Claro, você poderá fazer a troca do seu aparelho sem o pagamento de multa. Antes desse prazo, a compra pode ser feita, mas o preço do aparelho será aquele que está na tabela para pré-pagos, ok! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Cleber Giovani / sexta-feira, 25 de março de 2011

Estou querendo comprar um Sansung Trevi, mas não encontro nas lojas claro e pelo site não tem a forma de pagamento atraves de boleto avista. Gostaria de obter uma ajuda de como devo proceder.

Resposta ClaroBlog

Cleber, nós estamos com um bom número de aparelhos no estoque de várias lojas da Claro no interior de São Paulo. Porém, como você não informou qual seria a sua cidade, não conseguiremos especificar uma loja própria para você adquirir o celular que deseja. Você pode dar uma olhada no nosso site e buscar uma loja própria da Claro mais próxima de você. Para isso, acesse www.claro.com.br > menu Atendimento > Pontos de Venda. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Cristiano Costa / sexta-feira, 25 de março de 2011

E quanto ao LG Optimus One? Alguma previsão de lançamento e disponibilidade nas lojas?

Resposta ClaroBlog

Cristiano, por enquanto não temos uma previsão para o lançamento do LG Optimus One. Mas fique de olho aqui no blog que sempre publicamos as novidades que chegam nas lojas. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Danielle Kmiec / quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu gostaria de saber se já posso trocar de aparelho! Adquiri um LG Arena em Novembro/2010 e quero trocar por um android (spice ou defy), e quero saber como funciona pra poder fazer isso, pegando um plano mais barato, ou simplesmente não encarecendo o atual. Obrigada!

Resposta ClaroBlog

Danielle, você pode trocar de aparelho e permanecer com o mesmo plano se quiser. Sugerimos que visite uma loja Claro para ver o aparelho que mais te agrada e saber das condições de compra. Se você for cliente Claro Clube, aproveite para verificar o seu saldo de pontos, pois ele pode te render algum desconto. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Marcos Richter / sexta-feira, 18 de março de 2011

E o iPhone 4, não vai chegar nunca mais?

Resposta ClaroBlog

Marcos, irá chegar sim, mas por enquanto ainda não temos uma previsão. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


po / sexta-feira, 18 de março de 2011

pretendo comprar um novo aparelho mas no site da claro consta uma variedade muito pequena de aparelhos e sem os seus respectivos preços. o que houve?

Resposta ClaroBlog

Po, a indisponibilidade de aparelhos na Loja Online ocorre por uma questão sistêmica. Estamos trabalhando para normalizar isso o mais rápido possível, porém, no momento, não temos previsão. Enquanto isso, caso não possa esperar o retorno da Loja Online, por favor, procure uma loja Claro mais próxima ou Agente Autorizado. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Marcelo C Matos / quarta-feira, 16 de março de 2011

Gostaria de saber quando sairá o Samsung Nexus S (GT-I9020T - http://www.google.com/nexus) na claro e qual o preço/promoção que terá para ele. Obrigado, Marcelo C Matos

Resposta ClaroBlog

Marcelo, por enquanto ainda não temos definido se teremos o Samsung Nexus em nosso portifólio de aparelhos. Continue acompanhando o blog que comunicamos os lançamentos aqui. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Debora / terça-feira, 15 de março de 2011

Em qual loja posso encontrar o iphone 4??

Resposta ClaroBlog

Debora, estamos com falta de iPhone 4 nas Lojas Claro e, por isso, ainda não temos novidades sobre a reposição dele. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


NAvarro / segunda-feira, 14 de março de 2011

Oque adianta anunciar aparelhos novos se não hora de o cliente claro ir compra com a operadora, ela não tem pra entregar!!!! Estou tentando comprar um DEFY MOTOROLA a mais de uma semana e nada da Claro ter. Por falta de planejamento ou incompetencia???? Não PROMETE O QUE NÃO PODE CUMPRIR!!!!

Resposta ClaroBlog

Carlos, nós respondemos o seu comentário anterior sobre o estoque, ok! É só dar uma olhadinha lá. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


mauricio / quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E atualizar o Galaxy 3 para o sistema Android 2.2 nem pensar ao invés de lançar novos aparelho vcs deveriam se preocupar tb com os que já vc lançados ou simplesmente libera-los para que o fabricante faça a atualização sem a cutomização.

Resposta ClaroBlog

Mauricio, uma coisa independe da outra. A Claro tem o perfil de disponibilizar aos seus clientes a maior variedade de modelos de aparelhos e portanto, assim que os equipamentos são homologados pela Anatel e disponbilizados para a venda pelos fabricantes, nós os incluímos no portifólio. Já disponibilizar a atualização de software compete ao fabricante, que o faz atráves de seu site ou de programas fornecidos pelo mesmo e que podem ser instalados no seu computador. Como já dissemos anteriormente, a Claro apenas é envolvida caso haja a necessidade de aprovar a nova versão ou se houver a customização de alguma funcionalidade, o que fazemos no tempo necessário para que seja possível garantir o funcionamento de todos os serviços da Claro na nova versão de software. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Luciano / segunda-feira, 14 de março de 2011

Para ficar melhor é bom falar pontos positivos e negativos de cada aparelho!

Resposta ClaroBlog

Luciano, como cada pessoa tem um gosto diferente, nós preferimos destacar as especificações dos aparelhos para que vocês possam ver o que está mais de acordo com o perfil. E lembrando que quem quiser conhecer o aparelho de pertinho é só visitar uma loja Claro! Obrigada pela sugestão e pela visita. :) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Quem disse que aproveitar as coisas boas da vida custa caro? Só no Claro up você parcela o iPhone em 24 vezes com seguro, a partir de R$ 99 por mês, e depois de 12 parcelas já pode pegar...
Views: 197
9 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Renata e Luana são amigas e clientes do Combo Multi desde dezembro de 2013. Elas não poderiam estar mais felizes, pois como são estudantes toda economia é be...
Views: 2851
34 ratings
Time: 02:23 More in Entertainment