ClaroBlog - Aproveite a parceria Claro Clube e Ricardo Eletro

 

Aproveite a parceria Claro Clube e Ricardo Eletro

Anderson Costa, redator Claro Blog / segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Mais uma parceria que traz vantagens para os clientes Claro Clube de todo Brasil. Agora quem faz parte do programa terá descontos de até 30% no site Ricardo Eletro.

Par usar o benefício é necessário fazer o acesso por esse endereço http://www.ricardoeletro.com.br/claroclube e digitar seu número de celular. Pronto! Uma loja exclusiva para o Claro Clube está disponível.

Aproveite! Se você ainda não  é do Claro Clube, tá esperando o quê?

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog que já viu uma oferta bem interessante por lá...

Avalie esse post:
67
COMENTÁRIOS
MARIANA / sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Também não estou conseguindo acssar o site, sempre a parece a msg de dados incorretos..Qual é o telefone de atendimento da claro?Por que pelo site tb não consegui, não carrega.

Resposta ClaroBlog

Mariana, por gentileza, reporte sua dificuldade ao nosso Atendimento 1052 para que possam verificar o porque disso estar acontecendo, ok! Lá poderão te ajudar com o que for necessário para sanar essa dificuldade. Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Vaguiner / sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tentei várias vezes e não consegui de jeito nenhum. A mensagem diz que meus dados estão incorretos. Terrível.

Resposta ClaroBlog

Vaguiner, por gentileza, reporte essa dificuldade ao nosso Atendimento. Lá eles têm todas as ferramentas disponíveis para ajudá-lo em tudo que for preciso. Lu Romeor, equipe ClaroBlog


benito valerio / quarta-feira, 20 de março de 2013

bom de acordo com a resposta continuo com dados errados la. porque nao sei. e pelo visto nao e so eu. pois digitei meu telefone ,da minha irmas, de outra irma que ja temos a mais de anos. e nada. entao e sinal que o ricardo aceita qundo quer ne?

Resposta ClaroBlog

Benito, como respondendo ao seu comentário anterior, se está com dificuldades com o acesso no site da Ricardo Eletro, por favor, fale com o nosso Atendimento. Por lá eles poderão verificar qual o motivo disso estar ocorrendo e oferecer todo o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


benito valerio / segunda-feira, 18 de março de 2013

tentei entrar nao foi possivel ou acabou a promoção. pois so dar numero invalido. se acabou deverisa falar ne.

Resposta ClaroBlog

Benito, a parceria do Claro Clube com a Ricardo Eletro ainda está estabelecida. Se está com dificuldades ao acessar o site que disponibilizados aqui no post, por gentileza, reporte seu caso ao nosso Atendimento para receber todo o suporte necessário. Lu Romero, equipe CLaroBlog


Rogerio / segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não consegui entrar, numero incorreto.

Resposta ClaroBlog

Rogerio, é possível que você tenha presenciado uma instabilidade no site da promoção. Por gentileza, tente novamente o acesso. Caso a dificuldade persista, recomendamos que reporte o caso ao nosso Atendimento para receber o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Altair José / terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Também tenho a mesma frustração de muitos de tentar acessar aos benefícios do claro clube pré no site ricardo eletro e receber sempre a mensagem de que os dados estão incorretos. E já perdi a conta de quantas vezes tentei tal acesso, desde que recebi em meu celular, no dia 28/06/2012 a mensagem da parceria claroclube/ricardoeletro. Tem um cheiro de propaganda enganosa.

André / terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estou tentando acessar o site promocional do Ricardo Eletro com o Claro Club há meses, mas não estou conseguindo. Diz sempre que meus dados estão incorretos, mas eu estou preenchando da forma correta, como, inclusive, já vi exemplificado neste blog.

Resposta ClaroBlog

Altair e André, pedimos que, por gentileza, reportem seus casos ao nosso Atendimento. Por lá eles poderão realizar as análises necessárias para detectar a dificuldade de vocês e ajudá-los da melhor maneira possível. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Lilian / quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Parece que várias pessoas tem problemas para acessar o hotsite, também tenho o mesmo problema de dados incorretos, o engraçado é que só nos "testes" realizados por vocês o site funciona. Acho que quando uma empresa desse porte lança uma campanha deve ser feita de maneira que beneficie o consumidor e não o deixe frustrado. O Atendimento da Claro demorou 10 minutos pra me dizer que o site está com problemas técnicos e pelo que eu vejo isso não é temporário tampouco de hoje.

Resposta ClaroBlog

Lilian, primeiramente, gostaríamos de informar que o número de telefone celular deve ser digitado com DDD, sem zero, espaços, pontos ou traços. Ex.: 11991090001. A partir disso, pedimos então que tente novamente o acesso e, se a situação persistir, volte a procurar a gente. Sobre os demais pontos, compreendemos o seu ponto de vista e asseguramos que estamos sempre trabalhando para oferecer as melhores soluções pensando na satisfação de nossos clientes. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jamilton Jr / segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Simplesmente não consigo acessar, dá como número incorreto mesmo preenchendo de forma adequada.

Resposta ClaroBlog

Jamilton, nossa equipe acabou de testar o site e ele funcionou normalmente. É possível que você tenha presenciado apenas uma instabilidade e, por isso, recomendamos que tente o acesso novamente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


kmac / terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não consigo acessar o claro clube de jeito nenhum. Tento há semanas e só aparece q os dados estão incorretos. Estou colocando o numero celular correto, ou seja, DDD (sem zero) + número. Parece-me que não é uma instabilidade momentânea e sim DURADOURA! Ou propaganda enganosa mesmo...

Resposta ClaroBlog

Kmac, por gentileza, reporte o caso ao nosso Atendimento. Pode ser que seu cadastro no Claro Clube esteja com alguma instabilidade e aí eles podem ajudar você. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


kmac / quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não consigo acessar o claro clube de jeito nenhum. Tento há uma semana e só aparece q os dados estão incorretos. Estou colocando o numero celular correto, ou seja, DDD (sem zero) + número.

Resposta ClaroBlog

Kmac, acabamos de efetuar um teste e conseguimos o acesso sem dificuldades. Por gentileza, tente novamente navegar pelo site da Ricardo Eletro pois você, provavelmente, presenciou apenas uma instabilidade momentânea no sistema. Se a dificuldade persistir, experimente limpar os chaches e cookies do seu navegador :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


marcelo / segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Este clube do Ricardo Claro não funciona pois não consigo acessar de forma nenhuma.

Resposta ClaroBlog

Marcelo, para aproveitar as vantagens da parceria da Ricardo Eletro com o Claro Clube basta acessar o site que indicamos aqui no post e digitar o número da sua linha quando lhe for solicitado. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


leandro de carvalho / terça-feira, 18 de setembro de 2012

recebi uma mensagen dizendo claramente que eu tenho 500,oo rs de desconto na compra de uma tv e ai tenho mesmo ? obrigado

Resposta ClaroBlog

Leandro, acessando o site que informamos aqui no post e digitando o número da sua linha, você pode navegar por todas as promoções que a Ricardo Eletro está oferecendo dentro da parceria com o Claro Clube. Dá uma olhadinha lá para conhecer seus benefícios :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


marijane conceição santos / segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nas promoçãoes

danielle costa vieira de oliveira / sexta-feira, 14 de setembro de 2012

sou um felizardo por participar da claro clube,só alegria,só vantagens para o cliente!escrachaa!claro!

Cristiano Paccola Jaccon / sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sou cliente da ClaroTV, posso desfrutar dessas vantagens que as parcerias oferecem?

Resposta ClaroBlog

Cristiano, para conhecer todas as parcerias do Claro Clube para clientes Claro TV, basta acessar: www.claro.com.br > Claro Clube > TV > Parcerias. Mas, já adiantando, a Ricardo Eletro também tem descontos para você sim :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Josiane / quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sou cliente claro e recebi a mensagem para acessar o site da ricardo eletro, mas quando digito o código de àrea e o nº do celular só aparece uma mensagem dizendo seus dados estão incorretos. Que raio de convite é esse que não tem meu nº cadastrado.

Thiago Silva / quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Consegui acessar apenas uma vez. Já não consigo mais acesso. Diz que meus dados estão incorretos. Poderiam, por gentileza, exemplificar a forma de inserir os dados? Eu coloco o código "21" e logo em seguida meu número claro.

Resposta ClaroBlog

Josiane e Thiago, acabamos de testar o site e não encontramos nenhuma dificuldade com o acesso. Recomendamos que vocês tentem novamente pois podem ter apenas presenciado uma instabilidade momentânea no sistema. E ah, o número que deve ser digitado ao entrar no site é o DDD(sem o zero)+número da linha. Lu Romero, equipe ClaroBlog


vanda / segunda-feira, 30 de julho de 2012

ola. não estou conseguindo acessar a loja por este enderço acima, sou cliente claro club o q. devo fazer?

Resposta ClaroBlog

Renan e Vanda, acabamos de testar o site e ele opera normalmente. Por gentileza, tentem novamente e, se o erro persistir, contem pra gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Renan / segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estou tentando entrar no site do ricardoeletro/claroclube mas não estou conseguindo acessar o site esta aparecendo uma mensagem de erro

Iracema Correa Bastos Batista / quarta-feira, 18 de julho de 2012

Recebi a mensagem da claro ricardo eletro mais ainda não comprei nada,gostaria de receber as promoções para poder escolher .

Resposta ClaroBlog

Iracema, para encontrar as promoções basta entrar no site que indicamos aqui no post (www.ricardoeletro.com.br/claroclube) e navegar na página do nosso parceiro. Aproveita porque tem bastante coisa legal :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Diego Moreira / segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gostaria de saber se tem desconto para celular também,pois não achei!!! obrigado

Resposta ClaroBlog

Diego, com a parceria da Ricardo Eletro e o Claro Clube, você tem vantagens especiais em todos departamentos do site do parceiro. Isto inclui: 30% de desconto em lista de produtos especiais de Relógios; 20% de desconto em lista de produtos especiais de Perfumaria & Cosméticos; 20% de desconto em Livros; 15% de desconto na categoria de DVDs & Blu-rays; 5% de desconto nas categorias de Informática; Eletrodomésticos e Eletrônicos e 10% de desconto nas demais categorias do site. Aproveite tudo isso agora mesmo, acessando: www.ricardoeletro.com.br/claroclube. Lu Romero, equipe ClaroBlog


suely / quarta-feira, 11 de julho de 2012

recebi a mensagem no meu celular,mas não comprei nada ainda porque tive medo de não ter o desconto,estou esperando uma resposta, obrigado.

Resposta ClaroBlog

Suely, não é necessário um Torpedo para aproveitar os descontos da Ricardo Eletro. Basta entrar no site que informamos aqui no post, digitar seu celular e navegar pelos descontos exclusivos da nossa parceria. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Antonio Paulo Nogueira / sábado, 7 de abril de 2012

O que quer dizer código da parceria?

Resposta ClaroBlog

Antonio, não é necessário código de parceria para aproveitar as ofertas para clientes Claro Clube Pré. Basta acessar o site conforme as orientações do post, tá bom! Lu Romero, equipe ClaroBlog


walter henrique domingos rocha / quarta-feira, 7 de março de 2012

queria tanto ter um cartão do ricardo eletro..

Resposta ClaroBlog

Walter, se você está se referindo ao cartão Ricardo Eletro, recomendamos que procure informação com o atendimento deles para verificar como adquiri-lo. Mas, se você quer um cartão para aproveitar os benefícios do parceiro com o Claro Clube, saiba que não é necessário. Para checar as ofertas e realizar compras, basta apenas entrar no site que indicamos aqui no post e digitar o número da sua linha Claro :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


leonardo duarte / quarta-feira, 7 de março de 2012

MUITO BOM

luiz carlos de souza / sexta-feira, 29 de junho de 2012

sou cliente da casa bahia; mas gostaria de usufluir um cartão de voceis, muito obrigado.

Resposta ClaroBlog

Luiz, nossos clientes Cartão também podem aproveitar os descontos da Ricardo Eletro. Para saber mais a respeito, leia o post "Desconto na Ricardo Eletro para clientes Claro Clube Pré" (www.claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=1112) aqui do blog. Lu Romero, equipe ClaroBlog


jose carlos jesus / sexta-feira, 29 de junho de 2012

srs;quiria tanto comprar uma tv de led,mas achei muto caro.seraqui vai baratea mas um pouco ... abraço

Resposta ClaroBlog

Jose, recomendamos que entre no site da Ricardo Eletro que indicamos aqui no post. Lá você poderá encontrar várias ofertas exclusivas para nossos clientes Claro Clube :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


lize / quinta-feira, 28 de junho de 2012

Q LEGAL TER VC AKI RICARDO, ADOREI ESTA PARCERIA DA CLARO COM VC, PARABÉNS. A TEMPO QUERO COMPRAR UMA FRITADEIRA E APROVEITANDO AS OFERTAS ESTOU LEVANDO A MINHA OBRIGADO VOLTE QDO QUISER ABRAÇO.

João Moreira Nunes / quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não tem parceria alguma, você encontra esses preços em qualquer lugar até mais baratos, não se engane.

Resposta ClaroBlog

João, os clientes Claro Clube tem todos os descontos que mencionamos aqui no post, tá! Eles são exclusivos e elaborados especialmente para nossos clientes :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


gilcelia / quarta-feira, 27 de junho de 2012

quero saber se o desconto é somente avista ou também no cartão.

Resposta ClaroBlog

Gilcelia, as vantagens da promoção podem ser aproveitadas apenas pelo site citado aqui no post. Portanto, as comprar sempre terão que ser feitas com um cartão de crédito, de maneira à vista ou parcelada. Lu Romero, equipe ClaroBlog


gilvando comceicao santos / quarta-feira, 27 de junho de 2012

eu gostaria muito de tem varios descontos

juliana rocha vincoleto / quarta-feira, 27 de junho de 2012

como eu faço pra m cadastrar e aproveitar as promoçoes do ricardoeletro?

Resposta ClaroBlog

Gilvando e Juliana, nossos clientes pré também podem aproveitar descontos exclusivos da Ricardo Eletro. Para saberem mais sobre isso, deem uma olhadinha no post "Desconto na Ricardo Eletro para clientes Claro Clube Pré" (www.claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=1112) aqui do blog. Lu Romero, equipe ClaroBlog


gerson cardoso cerqueira / quarta-feira, 27 de junho de 2012

IRMAÕ VÇS IA CLARO OU DA RICARDO ESTOU PRECISANDO DE UM CELULAR COM WI-FI EM FIM COMPLETO DE TUDO COMO EU FAÇO PR PEGAR NA PROMOÇAÕ .

Resposta ClaroBlog

Gerson, para aproveitar as promoções e o desconto do Claro Clube é só seguir as instruções dadas aqui no post de acessar o site do parceiro e digitar o número da sua linha. Vale a pena conferir, tem muita coisa legal :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


gerson cardoso cerqueira / quarta-feira, 27 de junho de 2012

E MUITO ENTERESANTE,ESTA PROMOÇAÕ ESSA PARCERIA ENTRE A RICARDO ELETRO E A CLARO EU QUERO PARTICIPAR OK GANHAR OS DESCONTOS COMO EU FAÇO.

Ericarlos da Silva Costa / quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu gosto muito dos produtos!

daniella pereira de aliberto / quinta-feira, 28 de junho de 2012

ja sei que a ricardo tem ofertas maravilhosas e bons descotos so nao entendo por que toda vez que quero comprar tenho que comprar a vista ou no cartao de terceiros pois nunca me aprovam para eu tirar meu proprio cartao tenho o nome limpo mais vçs nunca dao a oportunidade os menos favorecidos por da uma chance para as pessoas de classe media mostrar que tambem somos bem recebidos assim como vç foi ricardo quando começou vendendo mexiricas pensa nisso aguard respostas

Resposta ClaroBlog

Daniella, na Ricardo Eletro existem, além das formas de pagamento descritas pelo cliente, o pagamento via boleto bancário. Caso restem dúvidas, recomendamos que entre em contato com o SAC deles. O telefone é 4004-4252 e o atendimento é feito de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h. Lu Romero, equipe ClaroBlog


suely / terça-feira, 26 de junho de 2012

Recebi uma mensagem que diz,cliente claro clube pre;acesse agora mesmo www.ricardoeletro.com.br/claroclube,e aproveite descontos exclusivos de ate 60 por cento na ricardo eletro.com.boascompras.quero saber se para cadastrar tem algum custo.obrigado e aguardo respostas.

Resposta ClaroBlog

Suely, se cadastrar no Claro Clube é totalmente gratuito :) Realize o processo o mais breve possível para aproveitas todas as oportunidades! Lu Romero, equipe ClaroBlog


margareth / quarta-feira, 27 de junho de 2012

recebi uma mensagem via celular e gostaria de saber até quando posso usar esse benefício??? Preciso de um celular de dois chips. Desde já agradeço!!!

Resposta ClaroBlog

Margareth, a promoção está vigente por tempo indeterminado. Acesse o site que indicamos aqui no post para aproveitar todas as vantagens :) Lu Romero, equipe Claro


Neidson pinheiro santos / terça-feira, 26 de junho de 2012

NAO tenho sertesa se eu mi cadastrei to esperando uma resposta de voces

Resposta ClaroBlog

Neidson, a confirmação do cadastro no Claro Clube chega por Torpedo. Se você não o recebeu, por gentileza, entre em contato com o nosso Atendimento para confirmar o cadastramento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Neidson pinheiro santos / terça-feira, 26 de junho de 2012

gostei dessa nova ideia da Ricardo, ganha a Ricardo e ganha o povo brazileiro

Dino Sylvestre / sexta-feira, 22 de junho de 2012

Recebi um email no qual teria um desconto de 70%, estou precisando de uma tv de LCD, gostaria de saber como proceder junto a Ricardoeletro?

Resposta ClaroBlog

Dino, a Claro não fez o encaminhamento de nenhum e-mail divulgando a parceria do Claro Clube com a Ricardo Eletro. Além disso, os descontos são de até 60%. Recomendamos que fique atento a tentativas de fraudes. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Paulo / quinta-feira, 14 de junho de 2012

tenho a claro tv posso ter descontos ?

Resposta ClaroBlog

Paulo, cliente Claro TV também pode participar do Claro Clube. Para conhecer as parcerias disponíveis, acesse: www.claro.com.br > Claro Clube > TV > Parcerias. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Patrícia / quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gostaria de saber como faço para minha empresa ser parceira da Claro Clube, pois pesquisei e não achei no site da Claro.

Resposta ClaroBlog

Olá, Patrícia. No momento, apenas os clientes Claro Conta, Banda Larga e Controle participam do Claro Clube. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rosilene / terça-feira, 22 de maio de 2012

preços de fogão eletrolux de 5 bocas com um bom desconto

norma ferreira braga / quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

quero ver os descontos

Resposta ClaroBlog

Norma, você pode encontrar todos os descontos oferecidos por nossos parceiros, em: www.claro.com.br > Claro Clube > Parcerias. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rejane / domingo, 12 de junho de 2011

A parceria da claro com Ricardo eletro acabou? Nao consigo entrar no hotsite exclusivo. Coloco meu telefone e quando sou direcionada vai para a pagina principal do site. Por que?

Resposta ClaroBlog

Rejane, a parceria ainda existe sim! Deve ter sido apenas uma dificuldade momentânea quando você tentou acessar o hotsite. Por favor, faça uma nova tentativa, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


Rejane Santos Bentes / quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como eu faço p/comprar,pois eu já me cadastrei e não sei como faço p/comprar,pois já apertei e não aparece nada.

Resposta ClaroBlog

Rejane, você deve acessar o endereço www.ricardoeletro.com.br/claroclube, logo que fizer isso será solicitado o número da linha que está cadastrada no Claro Clube, basta digitar o número e pronto, poderá adquirir qualquer produto que esteja disponível com o desconto. Qualquer dúvida fale com a gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Ana Carla / terça-feira, 8 de março de 2011

Boa tarde! Gostaria de saber se cliente claro clube tem descontos no cimamark de botafogo.

Resposta ClaroBlog

Tem sim, Ana. O desconto é válido para toda a rede Cinemark do Brasil, com exceção do Iguatemi São Paulo e salas VIP do Cidade Jardim (SP). Para conferir os outros parceiros válidos na sua cidade, acesse www.claro.com.br > Claro Clube > Parceiros. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Alessandra / terça-feira, 28 de junho de 2011

Não é furada nao. tem desconto em todo o site.... valeu mesmo clarooooo.... muito bom!!!!!!!!!

Gildo / sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sou cliente claro clube a um bom tempo, mas nunca consegui desconto algum na ricardo, sempre que o site é acessado os preços continuam os mesmos... e sim, sempre acesso logando no claro clube! Acho isso um descaso da claro com clientes assíduos como eu e muitos outros que não conseguem o tal desconto prometido....

Resposta ClaroBlog

Gildo, é sempre necessário que você acesse primeiro a página promocional e efetue login com seu CPF para conferir os preços com a parceria Claro Clube. Se você acessou a página sem fazer o login, o computador guarda os valores comuns dos preços e mesmo após fazer o acesso à página de descontos da Claro, os valores permanecem os mesmo. A Claro já sinalizou o parceiro que está analisando a questão. Por isso, recomendamos que você limpe os cookies do computador e tente novamente. Qualquer dúvida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Thiago Moreira / sábado, 5 de novembro de 2011

Esse papo de cookies está errado. Não conheço nada sobre sistemas, mas não é nada dificil testar tal orientação. Acessei o site da Ricardo Eletro em diversos computadores (não acessando, inicialmente, ricardoeletro/claroclube) e os preços são sempre os mesmos. Será que a Claro precisa disso? A sorte de muitas empresas é a justiça no brasil ser ridiculamente ineficiente e ineficaz. Lamentável!

Resposta ClaroBlog

Thiago, após testar, detectamos que realizando o procedimento informado anteriormente, é possível consultar os preços sem os erros apontados. Como se trata de um problema, também aproveitamos a ocasião para encaminhar ao parceiro Ricardo Eletro. Ainda assim, iremos reinterar a dificuldade reportada por você. Qualquer dúvida, é só voltar ao blog e deixar um novo comentário. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Tiago Bezerra Bomfim / quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrei no hotsite exclusivo para cliente claro clube e os preços eram os mesmos do site normal. Isso é a maior furada.

Resposta ClaroBlog

Tiago, se você acessou primeiro o endereço do site Ricardo Eletro com a parceria Claro Clube e verificou os preços, o computador armazenou os cookies da pesquisa. Após isso, quando você acessar o site do Ricardo Eletro fora do ambiente Claro Clube, os preços dos produtos continuam os mesmos por conta desses cookies. Nós estamos trabalhando na solução para essa situação e, enquanto isso, você pode fazer a limpeza dos cookies para poder fazer a comparação. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Jnaldo Nascimento Rodrigues / quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu acho importante que a claro se lembre de nós uzuários, pois quanto mais facilidade melhor.

valdir / terça-feira, 15 de março de 2011

tambem nao consigo acessar , a pagina esta dando erro, fica so verificando.

Resposta ClaroBlog

Valdir, dá uma olhadinha alguns comentários logo abaixo a orientação que nós demos para a Yara. Aqui nós testamos e funcionou normalmente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Aline / quinta-feira, 3 de novembro de 2011

eu também não estou conseguindo acessar o site. Ao digitar meu cel trava tudo....

Resposta ClaroBlog

Aline, o acesso à loja virtual Ricardo Eletro deve ser feito de um computador conectado à internet, ok! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Evandro / quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boa noite! sou novo cliente do plano pós e gostaria de saber se existe outro meio em se cadastrar no claro clube ,pois a atendente mandou que enviasse mensagem de texto p/ *8000 com a palavra CLAROCLUBE e não logrei êxito e gostaria de saber se existe outro meio?gostaria também saber quais os beneficios que terei com este plano atual ?

Resposta ClaroBlog

Evandro, existem outras formas de se cadastrar no Claro Clube sim. O envio do Torpedo deve ser feito para o número 800, com a palavra CLAROCLUBE. Se preferir, você também poderá efetuar o cadastro pelo www.claro.com.br, menu Claro Clube, pelo Aplicativo Claro Clube (pelo celular acesse m.claroclubeapp.com.br), pelas Lojas Claro ou pelo Atendimento 1052. Em relação a sua última pergunta, não entendemos muito bem se é sobre o Plano que você contratou ou se quer saber mais a respeito do Claro Clube. Caso esteja falando sobre as vantagens do Claro Clube, acesse www.claro.com.br/claroclube. Mas se for sobre seu Plano, entre no site da Claro e clique no menu Planos. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Rafael Gomes / quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá pessoal, tbm não estou conseguindo entrar no site especial da Ricardo Eletro, sempre que vou logar com meu número ele começa a verificar e não sai daquela tela! Tomara que resolvam logo esse problema, quero aproveitar essa promoção!rs Ah e não há problema algum no meu navegador o no Flash que ele usa, já atualizei tudinho!

Resposta ClaroBlog

Rafael, nós testamos o acesso aqui com o Internet Explorer 8, Mozila Firefox 3.6.13, Google Chrome 9 e o Safari e funcionou corretamente. Faça uma nova tentativa, por favor. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


cleiton / domingo, 3 de abril de 2011

recebi uma mensagem dizendo que tenho 30%de desconto mas no máximo que consegui achar foi de 10%,olhei antes no site e os preços são os mesmos que para os do claro clube,se houver algum produto me indique quais sã os produtos com 30% para que possa aproveitar esse desconto,obrigado!

Resposta ClaroBlog

Cleiton, lá no site tem ofertas com mais de 10% de desconto sim. É só conferir na parte de eletrodomésticos. Qualquer dúvida mande um novo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


yara / sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tb não estou conseguindo acessar......aparece verificando depois que coloco o número do cel, e não sai daí......

Resposta ClaroBlog

Yara, verifica se o seu navegador está atualizado e o plug-in Flash também. Pois nós testamos aqui e conseguimos entrar no site normalmente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


ildebrando rodrigues de barros ´primo / segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BEM,EU RECEBI UM TORPEDO DA CLARO QUE ÇLIENTE CLARO CLUBE TEM ATÉ 50% DE DESCONTO,MAS SERÁ ISSO MESMO??

Resposta ClaroBlog

Ildebrando, você está falando sobre a parceria com a loja Ricardo Eletro? Se for isso, os clientes que participam do Claro Clube podem fazer compras com até 30% de desconto na loja do parceiro. Se a sua dúvida for outra, mande novamente pra gente, ok! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Alexandre / quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Posso utilizar direto nas lojas, com o mesmo desconto do site??

Resposta ClaroBlog

Alexandre, a parceria com a loja Ricardo Eletro é apenas para as compras feitas na loja online, ok! Qualquer dúvida é só falar com a gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


pedro / sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

gostari de saber se e so botar meu numero la e pronto posso comprar com desconto?

Resposta ClaroBlog

Pedro, é só colocar o número da sua linha na página inicial e você irá acessar o site especial para os clientes que participam do Claro Clube. Depois basta escolher a sua oferta e concluir a compra. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


joao paulo / sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não está funcionando o hotsite da parceria, ao inserir o número o site trava!

Resposta ClaroBlog

João, não encontramos dificuldades para acessar o site. Faça uma nova tentativa e qualquer coisa avisa a gente aqui. E uma dica importante, recomendamos que o seu navegador e o plug-in Flash estejam atualizados, ok! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Elton / quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabens a Claro por mais essa parceria, nós clientes agradecemos sempre pelas inovadoras parcerias que resultam em beneficio par nós.

Luciano / quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Essa pauta poderia ter ficado melhor!

Resposta ClaroBlog

Luciano, conta pra gente quais seriam as melhorias para a pauta? Estamos sempre interessados nas sugestões dos leitores do blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Leonardo / quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nossa bem legal a parceria!!! Já era bom trcar os pontos no Cinemark e em aparelhor!O Claro Clube ficou ainda melhor, só falta oferecer desconto em passagens aéreas #FikDik

Resposta ClaroBlog

Puxa, Leonardo! Ficamos felizes que você esteja gostando das parcerias. A sua sugestão é uma boa ideia. Nós vamos encaminhar para o pessoal responsável pelas parcerias do Claro Clube, ok! Obrigada pelo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 10371
51 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 1073
6 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment