ClaroBlog - Fato ou mito: existe tela de celular inquebrável?

 

Fato ou mito: existe tela de celular inquebrável?

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bem que eu queria uma tela de celular que não quebrasse. Já perdi um aparelho assim anos atrás. E isso nos leva a sempre ter um cuidado extra com nosso celular, porque afinal, ele não deixa de ser um produto frágil. Mas e se existissem telas de celular que nunca quebrassem?

Bom, por enquanto é só  um MITO. Pode martelar qualquer tela de celular por aí que ela quebrará (ou melhor, não faça isso, por favor! Basta acreditar na gente!). Por enquanto, não há nenhuma tela de celular inquebrável no mercado. A maioria é feita do mesmo material: vidro, com as devidas variações, mas ainda vidro. Portanto, quebrável.

Mas veja bem, por enquanto! O vídeo abaixo dá uma amostra do que está por vir:



Por Anderson Costa, redator ClaroBlog e impressionado com essa tal de tecnologia

Avalie esse post:
12
COMENTÁRIOS
DANIEL DWIDE / quinta-feira, 12 de setembro de 2013

´Lógico que existe. Quero ver alguém quebrar um Nokia 1100. Aquilo ali é indestrutível.

Resposta ClaroBlog

Olá Daniel, apesar de existirem boatos de telas indestrutíveis, elas podem sim ser destruídas. Os celulares mais antigos eram fabricados com telas muito mais resistentes, mas dependendo do impacto aplicado à elas, serão danificadas e até mesmo destruídas por completo. Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


iana / segunda-feira, 18 de junho de 2012

imagine ai uma tela de aparelho celular inquebravel, nossa seria um maximo

reginaldo / terça-feira, 12 de junho de 2012

Deve ser verdade cada vez sai mais fuçao para celular

karol / quinta-feira, 5 de abril de 2012

sou mais o xperia 10 mini pro ...eh mt dahora...

moises / sexta-feira, 17 de junho de 2011

sou mais o sony ericcson x-10 xperia, muito foda e melhor que o iphone 3g , na minha opiniao.

patricia / quarta-feira, 25 de maio de 2011

tenho um aparelho nokia 2200, ele ja caiu muitas vezes e não quebrou. ja o samsung gt i6220 uma unica caida ja era, paguei 120 reais so para arrumar o visor.

Marcus, vulgo Eurus / quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Motorola Defy é um dos melhores celulares que já foram criados, mas a Claro não disponibiliza o aparelho nas Lojas e isso complica nossas humildes vidas que estão iludidas pelo celular que "quase chega" à perfeição.

Resposta ClaroBlog

Marcus, o aparelho é realmente muito bom. Justamente por conta disso e da promoção, a procura foi muito grande e por isso a falta dele em nossas lojas. Mas nós já estamos negociando com a fabricante a reposição do estoque. Porém, ainda não temos uma previsão para informar aos clientes. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Paulo Ricardo Soares Trindade / sábado, 1 de outubro de 2011

Eu tinha um Motorola Milestone ele caiu de uma altura de 1,20m e bateu com a tela na quina de uma balança de chão que era de vidro temperado. Este aparelho é bem pesado, mas para minha sorte só fez um arranão mínimo na tela que é a famosa Gorilla Glass. A borda da tela, que é um aro de metal ficou com uma entrada de 1mm. Parabéns para as empresas que usam telas com Gorilla Glass.

everaldo / domingo, 1 de maio de 2011

Claro que é mito, impossível uma tela de celular não quebrar!

antonio / sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

claro que até o momentoé mito porem garanto que japão, china e até outros estados estão tentando chegar nesse perfcionismo.bjuss amanda te amo..

LiLy / quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A tela do meu aparelho acabou de trincar, deixando uma marca enorme. E o problema é que isso aconteceu do nada... eu nem percebi e lá estava ela trincada. Existem outros problemas como a tela como a minha que ficou exposta ao sol e apareceram nela umas manchas, ela ficou escura e perdeu muito da qualidade... as telas de 'touch screen' são mais dificeis de arranhar?

Resposta ClaroBlog

Então, Lily, quando o aparelho fica exposto ao sol podem ocorrer danos mesmo. Veja esse outro post do Fato ou Mito: "Fato ou Mito: celular no sol pode “fritar”?' (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=376). E cuidado com o seu celular, hein! ;) Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É verdade. A gente tem que ter muito cuidado com a tela do nosso celular, porque qualquer coisinha ela arranha ou quebra. Tomara que chegue novos celulares com telas resistentes.

Mais Acessados
Canal Claro Brasil
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 1949
19 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 573
4 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment