Marcel Campos de Oliveira

Esse sobrenome Marcolato,me fez lembrar da escuderia italian...


Marcel Campos

Esse sobrenome Marcolato,me fez lembrar da escuderia italian...


ana lucia o lemos silva

quero recupera minha agenda...


Johnny

Pode ser Mais rápida, só que Cobertura é Horrível, na mi...


Jeniffer

Eu comprei um chip da claro pré-pago hoje e nao consigo ace...


ClaroBlog - Como consultar seu consumo de dados – parte 2

 

Como consultar seu consumo de dados – parte 2

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você já leu o post Como consultar seu consumo de dados – parte 1, certo? Então, já sabe que dá pra consultar o consumo do seu plano Banda Larga pelo Minha Claro (válido para Planos de Franquia - 100MB, 250MB, 500MB, 1GB, 3GB, 5GB e 10GB).

Mas você sabia que a gente tem mais uma ferramenta pra efetuar essa consulta? Estou falando da aba Serviços do site da Claro:


 
Quem pode usar esta facilidade?

Quem tem Plano de Franquia, quem tem Plano de Velocidade (250kbps, 500kbps, 600Kbps e 1Mbps) e planos corporativos. Clientes Banda Larga Pré Pago não tem acesso por enquanto.

Por esta ferramenta, você também tem outras informações: como o seu número Banda Larga, o Plano Contratado, data do ciclo de faturamento, quantidade de dados consumida e até mesmo quantos dias faltam para encerrar seu ciclo.

Ah, e pra acompanhar o consumo da sua franquia de dados do plano Banda Larga de forma bem ilustrativa, olha só como as informações vão aparecer para você: 


 
É só bater o olho nesta torrezinha pra saber o que já foi consumido e quanto ainda está disponível!

Por Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog

Avalie esse post:
39
COMENTÁRIOS
Fernando Luccats / quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tenho um pacote com 500MB para dividir em tres aparelhos ou linhas, como faço para saber o consumo de cada um deles? Como faço para saber quanto ainda posso gastar?

Resposta ClaroBlog

Fernando, para acompanhar seu consumo e o quanto ainda pode utilizar, fique de olho dos Torpedos que te enviaremos assim que você atingir 80% e 100% do consumo da franquia contrata. Lu Romero, equipe ClaroBlog


marcelo dias / segunda-feira, 28 de novembro de 2011

quando eu atingi 80% do meu consumo claro 3g pos, eu recebi uma msg e nela um link para consultar o consumo da minha fraquia. Eu gostaria saber o site, pois ele me mostrou tudo em detalhe.

Resposta ClaroBlog

Marcelo, para consultar o consumo da sua franquia acesse o site da Claro www.claro.com.br, no menu Serviços > Consumo Banda Larga Franquia Pós-Pago. Lembrando que esse procedimento é só para Planos Banda Larga 3G, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


Sergio / quinta-feira, 12 de maio de 2011

Olá, sou cliente Banda Larga Pós. Não consigo mais ver meu consumo. No início funcionava muito bem, mas ultimamente não consigo mais ver. Só aparece essa mensagem: "Não foi possível registrar sua solicitação. Tente novamente mais tarde. (ft)" E não adianta "tentar mais tarde", nunca mais funcionou. Outra pergunta: toda vez que conecto meu 3G, carrega a página da Claro. Tem como cancelar isso?

Resposta ClaroBlog

Sergio, aqui pelo blog não temos como analisar sua dificuldade com a consulta de consumo. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o Atendimento para reportar o caso e receber o suporte necessário. Sobre a página inicial da Claro que aparece ao você conectar sua Banda Larga, pedimos que aguarde um pouco, em Janeiro ela será desligada. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ismael Lima / quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá. Queria consultar a minha franquia de internet. Tenho um Galaxy S e estou com medo de ultrapassar e pagar caro por isso. Ja tentei fazer das duas formas que o blog explica e nenhuma deu certo. Da primeira forma (no "Minha Claro") da um erro e pede p tentar novamente mais tarde. Na segunda forma tbm n vai, aparece a mensagem: "Prezado Cliente, Este serviço é direcionado para clientes pós-pagos que possuem o Plano Claro Banda Larga com franquia de dados" O que faço? É possivel consultar isso pelo cel.?

Resposta ClaroBlog

Ismael, esse método de consulta que indicamos aqui no blog é só para clientes Banda Larga Pós. Para clientes de Pacotes de Internet, no caso, é enviado um Torpedo quando seu consumo atingir 80% e 100% de consumo da franquia. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Thiago / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OLa, tenho uma smartphone e possuo um plano de internet em dobro no total de 100mb,porém não consigo saber o quanto estou utilizando na internet e acabei sendo surpreendido com uma total de 500mb, como faço pra saber o quanto estou gastando se não sou informado nem atarvés do site e nem por mensagem ?

Resposta ClaroBlog

Thiago, quando o consumo do seu pacote atingir 80% e 100%, você receberá um Torpedo informando. Caso não tenha recebido, recomendamos que entre em contato com o Atendimento para verificar e receber o suporte necessário. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Aline / quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Preciso me cadastrar no "Minha Claro" e só fica dando erro. Já faz mais de um mes que to tentando isso! Atenção "- Ocorreu um problema técnico, por favor tente mais tarde ou entre em contato no Atendimento Claro ligando 1052." Gostaria que fosse verificado isso com extrema urgencia!

Resposta ClaroBlog

Aline, por gentileza, entre em contato com o nosso Atendimento, pois aqui pelo blog não podemos verificar o que está acontecendo com o seu cadastro, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


Juliano Fagundes / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu tenho plano sob medida e gostaria de saber quanto tenho para gastar da minha franquia e como saberei se já passou pois utilizo a internet no meu celular. E os torpedos e chamadas como também posso saber se não ultrapassei o limite como foi contratado? Pois hoje utilizei minha internet e ficou lenta eu conversei com a cliente claro e eles falaram que ia atualizar os dados para que possa ter a internet banda larga novamente pois até ontem estava normal.

Resposta ClaroBlog

Juliano, se você usa um Pacote de Internet, quando ele atingir 80% e 100% de consumo, enviaremos um Torpedo alertando você. Se não utiliza, não terá como ter esse controle, tá! Assim como em Torpedos, não é possível, ainda, verificar previamente quantos já foram enviados dentro do ciclo em aberto. E sobre chamadas, você pode consultar as que já foram realizadas no ciclo lá na Conta Online. É só entrar em www.claro.com.br > Minha Claro > efetue login e senha > Conta Online > Gerenciamento > Chamadas Não Faturadas. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ticiana Cabral / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olá, gostaria de saber como faço para ver meu consumo de internet. Meu plano é o Sob Medida, estou c um Iphone, e estou com medo do consumo (meu plano é de 1G). Nao gostaria de ser surpreendida na hr da conta!! Obrigada, aguardo resposta

Resposta ClaroBlog

Ticiana, uma maneira para você fazer o controle do seu Pacote de Internet, é se basear nos Torpedos que iremos enviar à você quando sua franquia atigir 80 e 100% de consumo, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


kyka / segunda-feira, 9 de maio de 2011

ainda nao reçebi minha fatura oque devo fazer estou preucupada vou paga alem do meu plano sim ou nao

Resposta ClaroBlog

Kyka, pode ficar tranquila, você só vai pagar a mais se contratar algum pacote adicional a sua fraquia de banda larga. Você tem duas opções para solicitar uma 2ª via da conta: entre em contato com nosso Atendimento ou acesse a Minha Claro lá no site www.claro.com.br, seguir o caminho Conta Online > Pagamentos > Boleto para Pagamento. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


janete gomes de souza / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

recebir uma mensagem avisando que atingir 80%o que quer diser isso,eu tenho que paga mais do uso da banda larga,eu fiz meu plano por telefone e o assertado foi pagar no boleto bancario as duas primeira pacelas de 40 reais e as outras no valor de 80 reais por mês.

Resposta ClaroBlog

Janete, essa mensagem quer dizer que você já usou 80% da franquia que contratou. Outra mensagem chegará quando atingir 100% do consumo também. E quando isso acontecer, você será direcionada à uma página onde poderá escolher se quer bloquear a navegação até o final do seu ciclo ou se deseja contratar alguma franquia temporária para continuar navegando. Qualquer coisa, deixe um novo comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rodrigo / sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bom dia! Tenho contratado com a claro o plano de 40MB para acesso a internet pelo celular. Como eu faço para saber quanto já utilizei? Ligo, ligo para o 1052 e as atendentes dizem que é possível realizar essa consulta na minha claro, porém que me dizem onde? Outra coisa, receberei algum sms quando terminar minha franquia, ou seja, atingir 40MB?

Resposta ClaroBlog

Olá, Rodrigo. Você só consegue consultar o consumo dos seus dados se tiver um Plano Banda Larga 3G Pós-Pago. Cliente com outros tipos de planos e pacotes, assim como você, receberão Torpedos nossos quando a franquia atingir 80% e 100% do consumo, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jefferson / sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Boa tarde Li algumas respostas a comentários de vocês dizendo que quem tem plano de internet para celular vocês enviam um sms quando o consumo atinge 80% e 100%. Liguei no 1052 e a atendente me informou que isso não ocorre. Esse sms é realmente enviado? sou um cliente pós pago e é desagradável não ter o controle sobre o que já consumi.

Resposta ClaroBlog

Olá, Jefferson. Só enviamos Torpedos informando o consumo da Internet, quando se está utilizando um Pacote de Internet. Como você tem um Plano Banda Larga 3G, pode conferir o consumo pelo site. Dê uma olhadinha no post "Como consultar seu consumo de dados - parte 1" (http://claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=602) para entender melhor. Qualquer dúvida, deixe um novo comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jefferson / quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como consulta de consumo de dados da minha internet de celular.

Resposta ClaroBlog

Olá, Jefferson. Não temos uma ferramenta para que você faça esse acompanhamento sozinho. Te enviaremos Torpedos quando você atingir 80 e 100% da sua franquia contratada. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rogerio / sexta-feira, 17 de junho de 2011

Possuo um plano sem excedentes Claro 1mb, mas gostaria mesmo assim de ter um controle dos dados que trafeguei para evitar a perda da velocidade, porém não consigo verificar em nenhuma das duas formas. Gostaria de uma solução. Obrigado

Resposta ClaroBlog

Olá, Rogério. Problemas com a verificação do consumo de seus dados podem ser facilmente resolvidos utilizando sempre a versão mais recente do seu navegador, atualizando o plug-in Flash e apagando cache e cookies do computador. Se depois desses processos efetuados sua dificuldade continuar, então tente pelo endereço www.claro.com.br > Serviços > Consumo Banda Larga Franquia Pós Pago. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Amanda / terça-feira, 14 de junho de 2011

Tenho a internet de 3g,dia 6 de junho recebi uma mensagem que já utilizei 80% da franquia. Gostaria de saber,se quando eu usar todo o limite de 3g se receberei uma mensagem,avisando que começarei a pagar o excedente.

Resposta ClaroBlog

Olá, Amanda. A Claro é e única operadora do Brasil a não ter excedente de Banda Larga. Quando você atingir 100% do consumo da franquia, abrirá uma tela em seu navegador perguntando se você deseja cancelar a navegação até virar o ciclo ou se deseja contratar um pacote provisório com consumo de até 15 dias. Dê uma olhadinha no post aqui do ClaroBlog "Novidade na página de redirecionamento para clientes Banda Larga" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=787) se ainda restar alguma dúvida. Caso você seja cliente de Pacote Internet e não Plano Banda Larga, você receberá apenas uma mensagem avisando que 100% da sua franquia já foi utilizada, igualmente como aconteceu aos 80%. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Luiz / sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estou muito indignado de não conseguir saber quanto de dados já usei no meu celular. Tenho um plano de dados de 3gigas e não consigo ver o saldo. Ligo no 1052 e me dizem que não há como controlar - isto é um absurdo!

Resposta ClaroBlog

Luiz, para os Pacotes de Internet nós temos sim uma maneira de controlar o consumo. Você irá receber um Torpedo quando atingir 80% e 100% da franquia contratada, ok! Qualquer dúvida é só nos perguntar. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


André Kerassiotis / sexta-feira, 27 de maio de 2011

Possuo um pacote de internet para o celular de 250mb, como faço pra saber quantos mb já utilizei?

Resposta ClaroBlog

André, você receberá um Torpedo em seu celular que vai avisar quando for gasto 80% e 100% de Tráfego dos dados. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Bruno Coringa / sexta-feira, 20 de maio de 2011

É verdade que cliente Sob Medida agora navega no smartphone às cegas? Não tem mais como saber em quanto está o meu consumo atual da franquia?

Resposta ClaroBlog

Bruno, não é verdade. Para quem possui franquia de Dados no Plano Sob Medida ou um Pacote de Internet, após consumir 80% e 100% da franquia é enviado um Torpedo para que possa ter controle sobre a quantidade que foi contratada para uso. Se estiver com mais alguma dúvida é só dizer. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Thiely de Oliveira / quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sou mensalista da claro, tinha o plano 600 kbps depois que vi a propaganda da claro banda larga em dobro que dobra a franquia com velocidade 1mb com 6GB de franquia por 89,90 sendo que o meu plano pago o mesmo valor pela metade desta franquia e menor velocidade , fiz a mudança do plano e hoje chegou uma mensagem dizendo que já estou com mais de 80% da franquia atingida e que pagarei pelo que passar da franquia. Sendo que ao fazer a adesão ao novo plano a atendente me perguntou se eu preferiria ilimitada após passar do limite ou se gostaria de manter a velocidade e pagar pelo excedente, é claro acabei optando pela redução de velocidade o que faço agora?

Resposta ClaroBlog

Thiely, a Claro é a única operadora que não cobra excedentes no seus Planos Banda Larga vigentes. Caso utilize toda a sua franquia antes de acabar o seu ciclo, você será redirecionada para uma página onde poderá escolher entre duas opções: bloquear a navegação até o próximo ciclo ou contratar um Pacote de Internet adicional para os próximos 15 dias. Dá uma olhada no nosso post que fala sobre isso "Novidades na página de redirecionamento para clientes Banda Larga" (http://claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=787). Qualquer dúvida, deixe um novo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Luciano Angelotti / quarta-feira, 18 de maio de 2011

Obrigado pela resposta, Matri, eu realmente não consegui essas informações pelo atendimento, nem pela loja, nem pelo chat do site nem pelo 1052, nem pelos manuais, nem contrato.. ou seja.. em lugar nenhum... Não sabia que a Claro enviava um sms avisando que havia chego aos 80% de banda. Me sinto bem mais aliviado. Sabia do plano de Gestor Online, porem no meu ultimo contato o atendente me disse que esse plano não será mais vendido para uma linha de celular, apenas para os planos familia (e afins). Novamente agradeço o retorno.

Resposta ClaroBlog

Luciano, não há de que agradecer e aproveitaremos para utilizar o seu comentário como parâmetro para a análise e melhoria de nossos processos internos. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Luciano Angelotti / sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pois é, cada vez mais eu sinto que nós do "plano de fidelização" da claro somos jogados às cegas. Várias promoções para pré-pagos como bonus de milhares de torpedos, minutos pra falar fora do estado etc e outros serviços e nós que somos "mensalistas" não podemos nem se quer ter um controle sobre o quanto usamos de internet nos nossos celulares. Adquiri um plano de 100mb pra celular e pra minha surpresa o celular já veio com ele ligado, demorei pra descobrir isso e não sei agora quanto foi de banda; agora só me resta esperar um mês e torcer pra não cair duro quando chegar a minha conta...

Resposta ClaroBlog

Luciano, não é bem assim. Para ter um controle do seu Pacote de Internet você recebe dois Torpedos, o primeiro avisando quando consumir 80% da franquia contratada e o segundo com 100%. Além disso, se você preferir, contrate o serviço Gestor Online, onde você pode configurar a ferramenta para bloquear o acesso aos dados após o consumo de toda a franquia que foi contratada. Para saber mais é só acessar www.claro.com.br > Serviços > Gestor Online. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Alexandro / segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como faço para consultar o meu consumo de internet, possuo o plano sob medida de 100 MB ???

Resposta ClaroBlog

Alexandro, não há uma ferramenta para que você acompanhe o consumo de seu Pacote de Internet para celular. Essas dicas que demos no post são para o acompanhamento do consumo de internet Banda Larga de modem. Se restar dúvidas é só dizer. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Thiago Gomes / segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha banda larga é 3G de 6GB e não consigo consultar quantos resta para ultrapassar a franquia. Sempre apresenta a mensagem de que "Este serviço é direcionado para clientes pós-pagos que possuem o Plano Claro Banda Larga com franquia de dados."

Resposta ClaroBlog

Thiago, pode ter ocorrido alguma instabilidade no site no momento de sua consulta. Por gentileza, faça uma nova tentativa. Você também tem a opção de fazer essa consulta pela Minha Claro. Para ver como funciona, basta clicar no link do post "Como consultar seu consumo de dados – parte 1" que deixamos no início desse post. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


vilma pereira alves / sexta-feira, 4 de novembro de 2011

já faz alguns dias que nao consigo visualizar meu consumo, eu sempre acompanho para nao pagar excedente. o que faço?

Resposta ClaroBlog

Vilma, pode ter acontecido uma instabilidade enquanto você tentava acessar. Por favor, tente novamente e qualquer coisa volte aqui e conte pra gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


vanderléia / terça-feira, 4 de janeiro de 2011

oi não consigo ver o quanto já consumi do meu plano banda larga o que eu faço

Resposta ClaroBlog

Vanderléia, você já tentou fazer da mesma forma que indicamos no post? Também dá pra consultar o consumo pela Minha Claro, como dissemos no post. Veja o que é mais indicado para o seu plano e, qualquer dúvida, nos deixe outro comentário. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


polianny gomes / segunda-feira, 28 de março de 2011

olá, fui verificar minha conta 3G, e lá diz que tenho 155MB de uso e que esse período de uso é até 18/04/11, o que quer dizer esse período de uso? aguardo!

Resposta ClaroBlog

Polianny, olha que legal, nós temos um post no blog que explica direitinho como funciona a sua conta. Confere lá e se ficar alguma dúvida é só mandar pra gente. "Entenda a sua conta" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=379). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


leandro / sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ola,possuo banda larga 3g 5kbps de velocidade e 1G de limite de download, e li o tutorial e por alguns dias consegui verificar meu consumo,mas faz alguns dias que na o e mais possivel e da a seguinte mensagem quando tento visualizar: Prezado Cliente, Este serviço é direcionado para clientes pós-pagos que possuem o Plano Claro Banda Larga com franquia de dados. gostaria de saber se e definitivo isto ou logo voltarei a poder ver meu consumo,Agradeço a atençao!

Resposta ClaroBlog

Leandro, caso você esteja tentando fazer a consulta pelo menu Serviços do site da Claro, o acesso está instável e nós estamos trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível. Enquanto isso, se o seu plano for algum dos que comercializamos atualmente (250MB, 500MB, 1GB, 3GB, 5GB e 10GB) você pode acompanhar o consumo da sua Banda Larga acessando o nosso site e clicando na aba Minha Claro. É só fazer o login colocando o número da sua Banda Larga e clicar em Ok, depois é só cadastrar uma senha e logo na página inicial aparecerá quanto você já utilizou da franquia. Se estiver com alguma dúvida, temos um post no blog que ajuda muito. Olha só "Como consultar seu consumo de dados - parte 1" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Yuri N. Toffanetto / sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sou usuário da claro 3g, porém foi um plano feito por uma empresa que destinou-o para seus respectivos funcionários. E de modo algum consigo ter acesso na "Minha Claro". Porque talvez o CPF do meu pai Jairo R Toffanetto, quem paga a Claro3g mensalmente, não consta porque deve estar marcado no nome do dono. Agora O QUE EU FAÇO? -Não sei quanto gasto e tambem já recebi contas que já passaram da franquia porque a Claro não mandou um torpedo SMS dizendo que já passou 50% , 80% e 100% da franquia assim como mandava para mim antigamente. Não quero mais pagar excedentes. A Claro não envia mais informaçoes na minha internet via torpedo justamente no instante que conecto mostrando se eu gastei toda franquia ou nao. Se tiverem como mandar os torpedos SMS no meu Claro3g mostrando qual a porcentagem que ja gastei ou quando excedi a franquia me ajudará muito. Não quero que cheguem as contas enormes. Por favor preciso de ajuda minha situação é conflitante.

Resposta ClaroBlog

Yuri, conforme dissemos no post "Como consultar seu consumo de dados – parte 1" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602), a consulta do consumo da franquia pela Minha Claro não está diponível para os clientes Claro Empresas. Você pode consultar pelo menu Serviços do nosso site, na opção Consumo Banda Larga Franquia Pós-Pago, porém o acesso está instável e nós estamos trabalhando para que volte ao ar o quanto antes. E sobre os Torpedos de aviso sobre a franquia, só para esclarecer, eles são enviados quando você atinge 80% e 100% da franquia. Entre em contato com o pessoal do Atendimento para verificar o que está acontecendo com o recebimento dos Torpedos. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


danilo / quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"ola queria saber se eu consigo ver meu consumo com o plano de 10 gigas bits? pra eu ter o controle.obrigado

Resposta ClaroBlog

Danilo, você pode consultar o consumo da sua Banda Larga na Minha Claro. É só você acessar www.claro.com.br e clicar na aba Minha Claro. A página para fazer o login será aberta e você precisa colocar o número da sua Banda Larga e não do celular, ok! Depois de fazer o login, logo na página inical da Minha Claro, você poderá conferir o consumo da sua franquia. Temos um post do blog que fala sobre isso, olha só: "Como consultar seu consumo de dados - parte 1" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


leandro santos ferreira / quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ola queria saber se eu consigo ver meu consumo com o plano de 3 gigas bits? pra eu ter o controle.obrigado

Resposta ClaroBlog

Leandro, nós estamos com um instabilidade momentânea na consulta da franquia pelo menu Serviços do nosso site. Mas já estamos trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível. Enquanto isso você pode fazer a consulta pela Minha Claro. É só acessar www.claro.com.br, ir até a aba Minha Claro, fazer o login e pronto. Na tela inicial você já poderá ver a informação. Se precisar de mais informações você pode ler o nosso post "Como consultar seu consumo de dados - parte 1" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Hudson / quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

eu também tenho o mesmo problema. de todos não consigo fazer a consulta.

Resposta ClaroBlog

Hudson, houve uma instabilidade na consulta pela opção Serviços no site e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Mas você pode consultar o consumo pela Minha Claro. Acesse www.claro.com.br > Minha Claro. Faça o login e logo na tela inicial você poderá ver o consumo da sua franquia. Se precisar saber mais temos este post do blog "Como consultar seu consumo de dados - parte 1" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


marina / quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

gostaria de saber pq qdo vo em servicos e consumo banda larga franquia não esta aparecendo a pagina para poder colocar o nº e o ddd do meu telefone cai direto na pagina ESTE SERVIÇO É DISPONIBILIXADO APENAS A CLIENTES BANDA LARGA. se ate recentemente eu estava usando esse serviço normalmente,pq agora não estou conseguindo. por favor me mande uma resposta sobre esse problema!

Resposta ClaroBlog

Marina, já estamos cientes da dificuldade e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Se você preferir, pode acompanhar o consumo da sua franquia na Minha Claro também. É só você entrar no www.claro.com.br > Minha Claro > Fazer o login e depois logo na tela inicial você pode conferir quanto já utilizou da franquia. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


eduardo carvalho / quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nao consigo consultar minha franquia queria saber por que se meu plano é claro pós pago 3g

Resposta ClaroBlog

Eduardo, estamos trabalhando para normalizar a consulta pelo menu Serviços o mais breve possível. Você também pode consultar o consumo pela Minha Claro conforme nosso post "Como consultar seu consumo de dados - parte 1" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602). É bem simples, e logo depois que você fizer o login, poderá ver o quanto já foi utilizado da sua franquia. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mateus Leivas / quarta-feira, 2 de novembro de 2011

tambem tenho o mesmo problema, nao consigo consultar meu saldo!

Resposta ClaroBlog

Mateus, por aqui fica difícil dizer o motivo de você não conseguir consultar seu consumo. Então, por favor, entre em contato com o pessoal do Atendimento para que possa ser feita uma análise dessa situação. É só clicar no banner do lado esquerdo do blog e escolher um canal. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Rogerio / terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gostaria que este serviço fosse disponibilizado para o plano de dados para celulares pos pagos, seria uma otima ferramenta.

Leidiane / terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Olá sou cliente da claro há 6 anos, e adoro os seus serviços,e há 2 meses adquiri um plano de internet 3g, porém na minha claro não aparece o consumo e nesse link da aba fica seguinte mensagem: Este serviço é direcionado para clientes pós pagos que possuem o Plano CLARO Banda Larga com franquia de dados. Eu possuo este plano, Qual seria o problema,?pois acesso a internet normalmente.Obrigada! Parabéns pelos posts

Resposta ClaroBlog

Leidiane, você já falou com algum atendente sobre isso? Clique no banner lateral para ver as opções de contato com o Atendimento para que verifiquem o que está acontecendo. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Lucas / terça-feira, 12 de outubro de 2010

Parabens a claro pelos serviços bons e ao blog da claro que sempre estao ai disposto para tirar todas as duvidas dos clientes eu tenho celular e modem 3G da claro nunca deu problema nenhum faz pouco tempo que sou cliente claro mais pretendo ser de muitos anos porque a claro me trata com muito respeito vlw

Fillip Andrew / terça-feira, 12 de outubro de 2010

A claro saindo mais uma vez na frente, meus parabéns. Agora não entendi uma coisa. No meu aparece, 14% consumido, 86% disponível. Quando é que chega ao fim? Quando a parte verde chegar ao topo ou quando chegar ao fim? VLW

Resposta ClaroBlog

Filip, as barras verdes significam o que ainda falta de sua franquia. Conforme for usando o serviço elas se tornam brancas até chegar o fim. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Luciano R Mattedi / domingo, 12 de setembro de 2010

Passou dar hora ter esse serviço para celulares pós-pago para quem pacote de dados contratados.

Resposta ClaroBlog

Luciano, vamos mandar sua sugestão pro pessoal que cuida do serviço. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Só o cliente Claro Pré tem internet com velocidade 4GMax de Pós. Aproveite pra tirar várias selfies e postar muito mais rápido em suas redes sociais. Compre já o seu chip e venha pra...
Views: 553
11 ratings
Time: 01:01 More in Entertainment
Eles chegaram com tudo e não estão de brincadeira. Ou estão? Entrando no "instagrão", usando # e vendo os virais da internet. Agora que eles já invadiram a sua praia, aproveite e dobre...
Views: 711174
858 ratings
Time: 01:04 More in Entertainment