Jeremias

Poxa aqui em Paço do lumiar nã t~em 3g. #Xateado....


Jander Penco

Anderson, Li recentemente que o 4G está liberado para todos...


SIDNEY FLAUSINO DO CARMO JR

GALAXY S 5 DOURADO ACHEI O MAIS BONITO SEU PREÇO GIRA EMTOR...


Fernando Kosta

Estou gostando da velocidade do 3G e em breve quero experime...


Eunice Pereira de Barros

Ola meu celular celular SONY Xperia SP foi roubado dentro da...


ClaroBlog - Claro Controle 35: pra falar com a família inteira neste Natal

 

Claro Controle 35: pra falar com a família inteira neste Natal

Anderson Costa, redator Claro Blog / terça-feira, 23 de novembro de 2010

Papai Noel trouxe boas novidades para clientes Claro Controle 35. Veja como garantir seus bônus:



A adesão à promoção é  grátis e pode ser feita até 31 de dezembro de 2010. Basta adquirir um plano Controle 35 em uma das lojas Claro ou, se você já é cliente, basta ligar *525. Feito isso, aguarde até 48 horas pelo Torpedo de confirmação de cadastro na promo para sair usando o seu bônus!

Alguns lembretes básicos:
  • A oferta vale por 12 meses a partir da sua adesão. Mantenha sua conta sempre em dia para não perder a promoção. Ah, e o bônus não é valido para:
  • Chamadas de longa distância (DDD diferente do seu);
  • Em roaming com outras operadoras (fora da área de cobertura da Claro);
  • Em roaming dentro da área coberta pela Claro (fora da sua área de registro);
  • Chamadas a cobrar;
  • Ligações para celulares de outras operadoras;
  • Serviços: Chat Amizade, Torpedo Fone, etc.
  • Para consultar o saldo principal e os Torpedos, ligue *544.
  • Para consultar o saldo promocional de voz, *546#. E o promocional de Torpedos: *547#.
Agora é contigo. Sem desculpas agora para aquela ligação de fim de ano. Aproveite as ligações DDD com tarifa de ligação local e surpreenda!

Leia o regulamento da promoção no site da Claro.
 
Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
68
COMENTÁRIOS
Débora / quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olá, eu deixei de ser cliente claro e agora meu telefone é oi, porém recebi uma ligação falando que eu tinha sido escolhida para receber esse plano controle 35 e que iria ganhar dois celulares estilos smarthphone, vocês estão procedendo dessa forma?? como eu posso saber se não foi um trote para descobrir meus dados pessoais?

Resposta ClaroBlog

Débora, nós realmente temos esta ação promocional no momento. Se quiser conferir, é só falar com o nosso Televendas. Para isso, ligue para 1052 de qualquer telefone, escolha a opção de não cliente e vá seguindo as instruções do menu eletrônico. Lu Romero, equipe ClaroBlog


JOSE APARECIDO DOS SANTOS / quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aderi pelo televendas ao plano 35,00 e fui informado que receberia o crédito em 48 horas. Mas logo depois meu telefone ficou mudo (Sem serviço), isso procede???

Resposta ClaroBlog

Jose, aqui pelo blog não temos como verificar isso para você. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o Atendimento para eles analisarem a situação. Dea Franco, equipe ClaroBlog


JOAO ANGELINO DE SENA / quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oi! eu queria um informação pois to ligado pra claro mais não consegui falar com nem um atendente!eu recebi um ligação do televendas claro e aderi o plano controle 35 , eu recebi o celular 2220 e um chip só que o chip não funcionar.outra coisa o chip a qual eu recebi a ligação eu perdi , quero saber se o chip cadastrado na promoção é o que recebi a ligação ou o que eu recebi com o celular . obrigado desde já.

Resposta ClaroBlog

João, por aqui não temos como dar esse tipo de suporte. É provável que você tenha presenciado uma instabilidade no sistema,então pedimos, por gentileza, que você entre em contato novamente com o Atendimento, fale com um de nossos atendentes e explique o que está acontecendo. Dea Franco, equipe ClaroBlog


felipe donizete / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

aderi ao plano faz um mês mas o plano não me agradou pois falo muito com minha namorada. Como faço para cancelar o plano ? tem multa ?

Resposta ClaroBlog

Felipe, para efetuar o cancelamento do plano é necessário que entre em contato com o Atendimento. Caso você tenha adquirido um aparelho com o desconto do plano, e ainda esteja no período de carência, será cobrado uma multa pelo cancelamento. Dea Franco, equipe ClaroBlog


keoma stefane / terça-feira, 22 de novembro de 2011

boa tarde, eu recebi a proposta da claro controle por telefone, fiz a adesao por telefone do plano, no qual pediram o numero dos meus documentos e eles falaram que eu iria receber um numero de protocolo, porem ja se passou um tempinho e ate agora nao me passaram o numero, como posso ver se realmente foi confirmado o plano controle

Resposta ClaroBlog

Keoma, você poderá verificar em nosso site www.claro.com.br > Atendimento > Rastreie seu Pedido pelo número do seu CPF. Ou, se preferir, entre em contato com o Atendimento para falar com o setor de Televendas. Tiago W, equipe ClaroBlog


Marinalva / sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bom,sou cliente da claro á mais de 10 anos, entrei no plano 35 e me arrependi,porque com essa greve dos correios a conta atrasou pra chegar e voceis mandao-me mensagens pelo celular cobrando e achao pouco mandao cartas cobrando com juros,sendo que ja esta paga ainda fala que e pra desconciderar e fora quando liga pro 1052 a gente fica mais de 10 minutos na linha,na maioria das vezes nao atendem,isso tudo e uma falta de respeito com o consumidor

Resposta ClaroBlog

Marinalva, devido a greve dos Correios, algumas faturas realmente atrasaram, por isso, montamos até um post aqui no blog explicando como nossos clientes podiam fazer para adquirir a segunda via de suas contas. Sobre os Topedos e cartas que está recebendo, após 5 dias úteis do pagamento, nossos sitema reconhece o pagamento e emissão disso será encerrada, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Camila / quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Há um mês e meio contratei o plano controle 35, sendo que já era cliente claro a alguns anos, vejo pelos comentários que eu teria direito a um aparelho gratuito, depois da aquisição do mesmo,mas em momento algum fui informada a respeito.Gostaria de saber se tenho direito ou não a esse aparelho supostamente gratuito! Obrigada!

Resposta ClaroBlog

Camila, o contato com os clientes que ganharam um aparelho ao adquirir o Plano Controle 35, foi feito pelo nosso Televendas, tá! Se quiser saber se também tem esse direito ou não, é necessário que fale com eles. Para isso, ligue 1052 de qualquer telefone, selecione a opção de não cliente e siga as intruções do menu eletrônico até Televandas, ok! Se preferir, você também pode visitar uma Loja Claro para conhecer as nossas ofertas de gratuidade de acordo com o aparelho desejado. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Evandro Lover Schmidt / segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olá, tinha esse número de telefone como pr´-pago e sem que me avisassem ele migrou para o plano Claro Controle 35. Não autorizei essa troca, então como isso ocorreu. Aguardo uma resposta, obrigado.

Resposta ClaroBlog

Evandro, aqui pelo blog não temos como avaliar o que aconteceu com a sua linha e, sendo assim, pedimos que você entre em contato com o pessoal do Atendimento. Por gentileza, faça isso para que eles possam avaliar o que aconteceu. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Rafael Fernandes / segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma moça me ligou para fazer uma migração para o Plano Controle 35, fiz a migração de plano já tem 24 horas e nada da migração concluir... Esse processo é demorado? Obrigado

Resposta ClaroBlog

Rafael, o prazo para a migração da linha é de 5 dias úteis. A conclusão do pedido pode ser acompanhada acessando www.claro.com.br > Atendimento > Tipos de Atendimento e Status do Protocolo e pesquisando pelo número do protocolo. Caso o prazo não tenha sido atendido, é necessário que entre em contato com o Atendimento solicitando esclarecimento, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Lucelia Rodrigues / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Olá, bom dia! Aderi ao plano Claro Controle 35, do qual fui informada por telefone das vantagens como bônus, torpedos e ganho de um aparelho, do qual poderia pegar em qualquer loja da claro. Me encaminhei à uma uma loja aqui da minha cidade e fui informada que só pegaria o celular lá se tivesse com 60 dias de adesão ao plano, caso contrário só poderia pegar na central da claro que fica na capital do meu estado que fica há uns 432km de distância. Gostaria de ser informada sobre essa questão corretamente, pois não foi assim que fui informada, além de não ter recebido os 100 torpedos do qual só seria pago o primeiro no valor de R$0,45 centavos. Desde já agradeço a atenção.

Resposta ClaroBlog

Lucelia, não temos como ajudá-la por aqui. Em situações como essa, que a oferta foi feita pelo televendas, você precisa entrar em contato com o respectivo atendimento para obter o suporte necessário, ok! Para isso, ligue 1052 e escolhar a opção de não cliente, para que sua ligação seja encaminhada ao atendimento responsável. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Thaciane Rocha de Andrade / terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olá, Boa Tarde. Hoje entrou um SALDO:FRANQUIA de R$ 35,00 e fui informada que ganharia torpedos, no qual pagaria apenas o primeiro do dia, contudo estou mandando torpedos de CLARO para CLARO e está cobrando por cada torpedo. Gostaria de esclarecimentos, Grata, Thaciane.

Resposta ClaroBlog

Thaciane, mandar até 300 Torpedos por dia pagando apenas R$ 0,45, trata-se de uma promoção. Você precisa se cadastrar para começar a participar, ok! Para fazer isso, basta ligar do seu telefone para *525. A promoção vigente é a Claro DDD. Se quiser saber mais sobre todas as vantagens que ela apresenta, acesse o site www.claro.com.br ou visite o post "Promoção Claro DDD para Claro Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=900). Lu Romero, equipe ClaroBlog


danielle de sousa gontijo / sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tenho o plano controle 35 a 6 meses quando adiquiri o plano comprei um aparelho com valor mais baixo gostaria de saber se posso trocar ou comprar outro aparelho mais barato.

Resposta ClaroBlog

Danielle, se você estiver cumprindo ainda o prazo de carência pelo aparelho que já havia adquirido com desconto do plano, terá que aguardar até o fim para utilizar esse benefício novamente, tá! Entrando em contato com o Atendimento ou indo até uma Loja nossa, você consegue consultar isso direitinho. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ernandes / sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JA SOU A VARIOS ANOS CLIENTE CLARO E ADERI O PLANO CONTROLE 35 ANO PASSADO!CREIO E JA FEZ UM ANO!QDO POSSO SOLICITAR OUTRO APARELHO PARA MIM???

Resposta ClaroBlog

Ernandes, aqui pelo blog não temos como verificar o seu contrato e verificar se há alguma carência para adquirir um novo aparelho com desconto, ta! Indicamos que entre em contato com o Atendimento ou que se encaminhe até uma de nossas Lojas para se informar sobre o assunto e já solicitar um novo aparelho, se for o caso. Lu Romero, equipe ClaroBlog


bruno pires / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

gostaria de saber se no plano controle 35 quanto minutos eu tenho para falar de claro para claro ou claro para fixo. eu tinha a operadora OI e nao tinha limite de minutos no dia gostaria que a claro tambem fosse assim virei cliente hoje.

Resposta ClaroBlog

Bruno, nós também não temos limites de minutos diários para falar com outro Claro ou outra operadora. A sua franquia de R$ 35,00 pode ser gasta da maneira que preferir. Aí, quando ela acabar, será bloqueada até que se inicie um novo cliclo. Mas você pode inserir créditos sem problemas se quiser continuar falando. Os valores das taxas que pagará para realizar os diversos tipos de operações, você encontra em www.claro.com.br > Planos > Claro Controle > Claro Controle R$35 > + detalhes. Agora, se você estiver cadastrado em alguma promoção para seu plano, poderá existir essa divisão de minutos sim. Então, indicamos que confirme com o Atendimento se há alguma promoção ativa em sua linha para receber as devidas orientações. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gilcerlei Perretto Lemes / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gostaria de saber se esse 1 minuto tarifado deve ser feito todo dia para ter direito aos bonus, E porque não vem especificado no contrato.

Resposta ClaroBlog

Gilcerlei, a mecânica da promoção é falar 1 minuto tarifado para ganhar o bônus. Como essa condição é por dia, então o dia que você fizer uma ligação tarifada irá ganhar o bônus e o dia que não fizer, não ganha. Fique também de olho nos limites que estão no post, ok. Se restar dúvidas é só nos dizer. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


sonia regina da silva / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

adquiri este plano claro controle de 35,00 e nao recebi um aparelho gratuito, gostaria de receber pois ja´que a claro aproveitou meu chipe que era de cartao~ mais um aparelho moderno.

Resposta ClaroBlog

Sonia, para acompanhar o seu pedido, acesse o nosso site www.claro.com.br e vá até Atendimento > Rastreie seu pedido. Caso não consiga localizar por lá, por favor, entre em contato com o nosso atendimento para verificar. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Michelle Patricia Salgado / quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gostaria de saber se é verdade se eu mudar o meu plano pro controle eu ganho uma celular smartphone?

Resposta ClaroBlog

Michelle, essa ação está sim em vigência. Se tiver interesse, precisa falar com o nosso Televendas, ok! Por lá você vai conseguir negociar isso direitinho. Você consegue o contato com eles ligando para o Atendimento 1052. Aí é só escolher a opção para não cliente e seguir as orientações do atendimento eletrônico. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Roniel Barbosa da Silva / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olá, hoje de manhã um atendende da claro me ligou, falando desse plano.. Tudo bem gostei. Só que até agora nada!e plos postes ai. muita gente tema mesma reclamação de dias.. Olha, deu tudo certo! Mas não chegou nada... A outra coisa meu pacote de internet foi cancelado.. por que? sendo que nem chegou meus creditos. Sério eu não fico sem internet por dias... Outra coisa o rapaz me disse que a internet teria um desconto.. seria mais barato.... do que o pacote de 30 dias..por favor responda..

Resposta ClaroBlog

Roniel, aqui pelo blog não temos como verificar o motivo que fez sua internet ser bloqueada e nem como rastrear como está a situação da migração do seu plano. Indicamos que ligue para o Atendimento 1052 para obter essas informações, ok! Aliás, além do 1052, você pode efetuar o rastreio de pedidos pelo nosso site, sabia? É só acessar www.claro.com.br > Atendimento > Rastreie seu Pedido. Lu Romero, equipe ClaroBlog


stefanne / sábado, 8 de outubro de 2011

A claro pareçe que está de brincadeira comigo, depois que passei para esse plano controle só passei raiva. Fiquei sem fazer e sem receber ligações durante 2 dias. No dia primeiro de agosto eu efetuei uma recarga de 12 reais em meu celular, no dia 02/08 meucelular não fazia e nem recebia ligações, ontem já umas 22:35hs que ele voltou a funcionar e agora que eu fiz a primeira ligação de duração com mais de 1 minuto para ganhar os 34 minutos de bônus veio so 15 minutos e não recebi os torpedos que falam que chegam. Se continuar assim não vai ddar para continuar com esse plano ou até mesmo na claro.

Resposta ClaroBlog

Olá, Stefanne. Com um Plano Claro Controle você possui uma franquia pra utilizar todos os serviços que a Claro oferece: chamadas, Torpedos e etc. Essa franquia é liberada em até 48h após o fim do ciclo, que em média ocorre 15 dias antes do vencimento da fatura. Tendo consumido toda a franquia, ainda é possível comprar créditos para serem utilizados. Sobre a promoção que falamos no post, o bônus é liberado automaticamente após o fim da chamada originada e tarifada a cada 30 segundos. E esse bônus é consumido junto com a franquia do seu plano. Lembrando que o valor atual do minuto de uma chamada local para cliente Controle 35 é de R$ 1,09. Se diante desses fatores você ainda perceber alguma dificuldade, entre em contato com nosso Atendimento 1052 e peça uma análise da sua linha à um de nossos atendentes. Qualquer coisa, deixe um novo comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jose Maria Uchôa Barata / terça-feira, 8 de março de 2011

Adquiri o Plano controle e vejo que não era aquilo que a propaganda informava sobre ganhos de bonos, paguei minha fatura do mes de julho/2011 no dia 28.07.2011 e até a presente data vocesw não creditaram os bonos devidos será que vai virar um conto de fada? Tenho em maos por segurança o Celular cedido pelo representante de Guajará Mirim-RO e ainda não fiz uso se caso vcs não honrarem com o compromisso assinado, serei obrigado a procurar meus direitos. Quero uma resposta com urgência sobre o assunto. Prefiro aviso via Celular. Atenciosamente

Resposta ClaroBlog

Olá, Jose Maria. Aqui pelo blog não temos como verificar o que ocorreu na sua linha para que não tenha sido creditados os bônus a que você se refere. Pedimos que entre em contato com o nosso Atendimento 1052 e peça uma análise, ok! Se encontrar maiores dificuldades, deixe um novo comentário para a gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


juan jaime bobsien valladares / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tenho o controle 35 a pregunta e posso dessistir do plano antes de um ano sem multa? foi feito agora 17 07 2011 (somento o chip ) grato , juan

Resposta ClaroBlog

Olá, Juan. Se você não adquiriu nenhum aparelho com desconto na hora do contrato do plano, você pode efetuar o cancelamento sem multa nenhuma. Pagará apenas um valor equivalente aos dias que utilizou da franquia, ok! Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Lu Romero, equipe ClaroBlog


leonardo vieira de oliveira / terça-feira, 26 de julho de 2011

no caso o chip vem com um aparelho , eu tenho que pagar por esse aparelho ? Eu fiz pelo setor de televendas e eles constataram que seria tudo de graça desdo chip até o aparelho .

Resposta ClaroBlog

Olá, Leonardo. Os contatos não são todos feitos igualmente. Não temos, aqui pelo blog, como saber qual foi a oferta oferecida para você. No entanto, ofertas realizadas pelo Televendas Claro são acompanhadas de um número de pedido que permite acompanhar a aquisição pelo site Claro > menu Atendimento > opção Rastreie seu Pedido. Se preferir, você também pode fazer isso pelo Atendimento 1052, escolher a opção de não cliente e seguir as demais opções. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rosane Mezzeta / sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gostaria de esclarecimentos sobre o meu Controle 35, pois já possuo há quase dois anos e agora, nas últimas semanas percebo q não está sendo creditado nenhum bônus, nm para ligações, nem para torpedos. o que aconteceu???? estou utilizando de forma considerável e não estou recebendo nenhum retorno. o Plano mudou e os usuários não foram avisados????? percebo que a desvantagem da Claro para a outra operadora que possuo é significativa. temos q repensar, caso isso não mudar!!!Espero esclarecimentos! Obrigada!!!

Resposta ClaroBlog

Rosane, a promoção para Claro Controle 35 teve a validade de 1 ano, a partir da data de adesão. A data limite para aderir era 31/03/2010 valendo até o dia 31/03/2011. Você pode conferir esse detalhe no regulamento que você encontra o link no corpo do post. Porém, para você não ficar sem receber bônus para falar, você pode se cadastrar na nova promoção para clientes Controle, a do Dia dos Pais. Ela já está disponível lá no nosso site www.claro.com.br > Destaques > Promoção Dia dos Pais > Controle. Qualquer dúvida é só falar com a gente. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


André / terça-feira, 7 de junho de 2011

No papel essa promoção é boa, mas na pratica tem sido muito diferente, nos 2 primeiros meses ocorreu tudo que está escrito aí, mas no mês passado , os creditos só foram liberados para mim no dia 7 do mês, e agora no 1 dia do mês e nada dos creditos novos serem liberados para mim, isso porque nunca atrasei a conta, sempre pago em dia e até alguns dias antes. Espero que alguém da Claro possa resolver isso pra mim, ou com certeza vou cancelar essa promoção e quem sabe trocar de operadora.

Resposta ClaroBlog

André, o Controle 35 não é uma promoção mas um plano. Com ele você possui uma franquia de R$ 35,00 para usar em chamadas, Torpedos e outros serviços que a Claro oferece. Essa franquia é liberada em até 48h após o fim do ciclo, que em média ocorre 15 dias antes do vencimento da fatura. Ou seja, não possui ligação com o pagamento ou não da conta. Sobre a promoção que falamos no post, o bônus é liberado automaticamente após o fim da chamada originada e tarifada a cada 30 segundos. E esse bônus é consumido junto com a franquia do seu plano. Se algum item não estiver de acordo com a sua situação fale com o nosso Atendimento para que eles possam verificar o que houve. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Juliana Ap Ferreira de Morais / sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olá, gostaria de saber se pago alguma multa caso desista do plano.

Resposta ClaroBlog

Juliana, a cobrança da multa contratual só acontecerá se você adquirir um aparelho junto com o seu plano e com um desconto referente à esse plano. Caso contrário, você não precisará pagar uma multa. Para ter detalhes, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Fulvio / sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

dúvida, quando aparece um torpedo dizendo que tenho R$ x ,00 em franquia o que significa?

Resposta ClaroBlog

Fulvio, isso significa que o valor restante da sua franquia contratada é R$ X,00. Por exemplo, a sua franquia é de R$35 e você recebeu um torpedo falando que restam R$12. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Sergio Costacurta / quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pelo segundo mês seguido, conta plano 35 não chegou. Tenho 3 planos e na verdade chegou apenas um que já foi pago. Vencimento 22.06.2011. Independente de problemas com Correio, acho que a Claro deveria ter um plano B, ao invés de ameaçar de cortar caso não pague. Acreditem!

Resposta ClaroBlog

Olá, Sergio. Existe um caminho no site para obter a segunda via de faturas, se quiser conferir acesse www.claro.com.br > Minha Claro > efetue login e senha > Conta Online > Boleto Para Pagamento. Se a dificuldade permanecer, indicamos que entre em contato com o Atendimento para conferir os dados cadastrados. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ligia maria silverio / sexta-feira, 17 de junho de 2011

fiz o plano claro controle 35 no dia 07 de junho 2011 e so recebi os creditos no dia 14. no dia 15 meus creditos e meus bonus sumiran sendo que eu nao gastei nem os creditos e nem os bonus!!

Resposta ClaroBlog

Olá, Ligia. Nesse caso, você deve telefonar para o nosso Atendimento - 1052. Apenas por lá poderão avaliar o que ocorreu com a sua linha. Lu Romero, equipe ClaroBlog


macielmo / sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olá,bom dia. quando fiz a adesão do plano de saúde,a atendente falou que eu ganharia 300 torpedos gratuitos sendo que a primeira seria tarifada.também disse que eu só pagaria no mês 07/2011,pois quando aderir ao plano 35,estávamos no finalzinho do mês 05/2011.quer dizer,agora estou com o plano,porém este mês 06/2011,não tenho nada de benefícios,a não ser que eu ponha créditos à parte.outra coisa,não recebir protocolo nenhum de atendimento,que segundo a atendente eu poderia ouvir tudo que foi falado em áudio.por favor respondam-me... obrigado!

Resposta ClaroBlog

Macielmo, vamos lá. O Plano Controle 35 está com uma promoção para o Dia dos Namorados onde você tem direito a 1.000 minutos locais por mês, para falar de Claro para Claro e Fixo. Também poderá enviar até 300 Torpedos por dia pagando apenas R$ 0,45 pelo dia. E poderá fazer ligações de Longa Distância com o mesmo preço de uma ligação local. São bastante benefícios, né! Se quiser saber mais detalhes é só acessar www.claro.com.br > Destaques > Promoção Dia dos Namorados > Controle. Sobre a data que você fez a contratação do Plano devemos esclarecer que cliente Controle não tem pró-rata, ou seja, se por exemplo você escolheu o vencimento da fatura para todo dia 02 de cada mês, o fechamento sempre será no dia 15. Porém, se o contrato foi feito no dia 13 (dois dias antes de terminar o ciclo), então você receberá os 35 reais e no dia 16 (primeiro dia do novo ciclo) receberá mais 35 reais, ficando com 70 reais para usar em até 60 dias. No dia 02 do mês seguinte você receberá a fatura referente à aqueles 2 dias, pois recebeu todo os 35 reais pra usar e no dia 02 do outro mês receberá a fatura do período completo de 30 dias. E sobre a recarga, você só precisará realizar uma caso a sua franquia termine antes do fechamento do ciclo e você queira continuar utilizando todos os serviços. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


mauricio cardoso / quarta-feira, 6 de julho de 2011

fiz o plnao claro comtrole35e ja faz 10dias e ate agora ainda não foi efetivado meus creditos

Resposta ClaroBlog

Olá, Mauricio. Não temos como verificar pelo ClaroBlog o motivo da sua franquia ainda não ter sido efetivada. Indicamos que entre em contato com o nosso Atendimento pelo telefone 1052 e explique seu caso para um de nossos atendentes, eles poderão ajudá-lo. Lu Romero, equipe ClaroBlog


paulo henrique do carmo / quarta-feira, 6 de julho de 2011

Contratei essa promoção controle 35, mês de abril e ate agora não chegou a conta na minha casa. Gostaria de saber o que vocês podem fazer. Porque não vou pagar nenhuma multa por responsabilidade de você! No aguardo de uma resposta.

Resposta ClaroBlog

Olá, Paulo Henrique. Aqui pelo ClaroBlog não temos como verificar quais os motivos para a sua fatura ainda não ter chegado. Por enquanto você pode imprimir a 2a. via pelo serviço Conta Online disponível no site www.claro.com.br > aba Minha Claro. Em seguida, entre em contato com o nosso Atendimento ligando de qualquer telefone para 1052 e explique seu caso para nossas atendentes. Qualquer dúvida é só nos procurar. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Elias / domingo, 6 de março de 2011

olá,sou cliente claro controle a quase três meses, tenho dúvidas se eu mudar para essa promoção namorados 2011 se continuarei com a tarifa reduzida!↲desde já agradeço a resposta.

Resposta ClaroBlog

Elias, só é possível se cadastrar em uma promoção por vez. Portanto, se você mudar para a Dia dos Namorados 2011, a que você tem atualmente será automaticamente cancelada e passará a utilizar as vantagens da nova promoção escolhida. Para saber mais sobre a promoção Dia dos Namorados, leia o nosso post: "Promoção Dia dos Namorados para clientes Claro Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=803). Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Daniel / sexta-feira, 27 de maio de 2011

tenho um claro controle 35, gostaria de saber se tenho direito de trocar ou pegar outro aparelho ou melhores condições para adquirir. Se possível o tempo em que poderei estar solicitando. Agradeço desde já!

Resposta ClaroBlog

Daniel, atualmente a promoção para clientes Controle é a comemorativa ao Dia dos Namorados. Você pode saber mais sobre ela lendo o post "Promoção Dia dos Namorados para Clientes Claro Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=803). E acessando www.claro.com.br > Destaques > Promoção Dia dos Namorados > Controle, você confere as condições especiais para compra de aparelhos e mais detalhes sobre a promoção. Com relação ao tempo para a compra, isso apenas pode ser confirmado pelo nosso Atendimento ou em uma Loja Claro. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Paulo Marcelo Heit / segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sou cliente de um plano controle 35 reais. No plano diz que eu posso realizar ligações para DDD de outras areas diversas da minha. Estou com mais de R$ 100,00 e não conegui fazer uma ligação oara fora e recebo a mensagem gravada que estou sem créditos para completar a ligação. Expliquem o motivo desses créditos terem desaparecido quando eu tento fazer uma ligação. Quero uma solução para meu problema dos créditos fantasmas.

Resposta ClaroBlog

Paulo, só para esclarecer, para fazer as ligações interurbanas do seu Claro Controle é preciso que você tenha saldo disponível na sua franquia e não no bônus. Caso essa dificuldade persista, fale com o nosso Atendimento para que eles possam avaliar o que está acontecendo e orientar você. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Jairo Gonzaga / segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu não quero que a claro respeite eu meu comentário!, E SIM QUE ACABE COM A FALTA DE RESPEITO, R$ 19,90 por 40MB, e quando acabar os 40MB você paga R$ 4,00 por acesso, isso é chamar o consumidor de otário, e por favor não me mande aquelas respostas prontas como vocês tem respondido seus clientes. "RESPEITAMOS..... A CLARO JÁ ESTA VENDO...." . Estou pensando sériamente em fazer a portabilidade.

Resposta ClaroBlog

Jairo, nós respondemos o primeiro comentário que você deixou aqui no blog. Por favor, dá uma olhadinha lá na resposta. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Jairo Gonzaga / segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vocês poderiam nos dar respostas mais convicentes de quem esta realmente resolvendo o problema do valor do pacote de internet ou abaixa o valor ou aumenta para 400mb, não queremos mais ficar recebendo estas respostas semi-automáticas. como esta:--- " respeitamos o seu ponto de vista e saiba que temos trabalhado para atender as necessidades de nossos clientes. Em breve lançaremos outras opções de Pacotes de Internet Controle. Enquanto isso, encaminharemos o seu cometário como sugestão para a área responsável."

Resposta ClaroBlog

Jairo, nossa equipe trabalha constantemente para a melhoria dos serviços e produtos da Claro como um todo e está empenhada em aumentar as opções de Pacotes de Internet Controle. Porém, no momento, não há previsão para o lançamento. Mas assim que recebermos o ok, falaremos disso em um post aqui no blog. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


daniel luis marcon / domingo, 5 de junho de 2011

estou muito insatisfeito sabendo que cliente pré tem mais vantagens de pacotes de internet e nós que estamos no claro controle assumindo a permanencia com vcs...vcs ficam falando que estao pensando e não da nem prazo...vcs poderiam alem de pensar resolver esse problema o mais rápido possível...pois temos que ficar esperando sem poder usar esse serviço...

Resposta ClaroBlog

Daniel, respeitamos o seu ponto de vista e saiba que temos trabalhado para atender as necessidades de nossos clientes. Em breve lançaremos outras opções de Pacotes de Internet Controle. Enquanto isso, encaminharemos o seu cometário como sugestão para a área responsável. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Jairo / domingo, 5 de junho de 2011

Equipe de novos produtos da Claro e Marketing, o que vocês estão esperando para incluir o plano controle nos R$ 0,39 da Claro, é só falar "Clientes do plano controle agora podem navegar com a Internet Claro por R$ 0,39". Vejo que é dinheiro que a Claro perde, pois os clientes do Claro Controle para mim só é um crédito programado, como se eu fosse todo mês a banca de Jornal e comprasse um crédito, só que melhor o crédito você paga e cai na hora, o controle você paga e só cai no final do mês. Realmente ainda não vi vantagens no Plano Controle. o preparo além de ter vários bônus eu tinha internet. Espero que esta promessa que já se arrasta se cumpra logo, como vocês podem ver não é só eu, daqui a pouco estarão perdendo para a concorrência. 39

Resposta ClaroBlog

Jairo, nós respeitamos o seu ponto de vista. O pacote de internet foi pensado de fato para o perfil do cliente que escolhe esse plano. As tarifas de ligações são menores, pacote de torpedos mais barato e não há excedentes no fim do mês, além de possuir as vantagens do Claro Clube. Mesmo assim, agradecemos pela sua sugestão e a encaminharemos para a área responsável por pacotes de internet, ok? Stella Toledo, equipe ClaroBlog


shirlley bastos / sexta-feira, 18 de março de 2011

Tambem fui pega de surpresa!!!Achei que teria acesso a internet pelo claro controle e depois de ja ter adquirido fui informada que nao. Estou indignada...nao e justo!!!E entao claro, quero pacotes de internet no claro controle...ate quando vao ter clientes insatisfeitos por causa disto????????

Resposta ClaroBlog

Shirlley, não se preocupe, pois falta pouco para disponibilizarmos os Pacotes de Internet para os clientes Controle. Pedimos apenas que você tenha mais um pouco de paciência, porque o lançamento de um serviço sempre leva um pouco mais de tempo. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Luiz Fabiani / sexta-feira, 18 de março de 2011

Puxa, reparei que desde novembro vocês estão promentendo que vão olhar com carinho os cllientes CONTROLE relativo a pocetes de internet, e até hoje, quase 5 meses se passaram e nada! Será que os clientes CONTROLE não interessam a essa operadora? Acho que nossa paciencia esta esgotando, talvez a migração para outra operadora seja o caminho mais curto, já que nao temos retorno digno.

Resposta ClaroBlog

Luiz, pode ter certeza que nós já estamos trabalhando nos Pacotes de Internet para clientes Controle. Porém, ainda não temos como passar uma previsão para o lançamento do serviço. Fique tranquilo, pois nós estamos sim pensando nos clientes Controle e logo poderemos comunicar o lançamento. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Bruno Augusto / terça-feira, 15 de março de 2011

Inumeros comentarios abaixo ae perguntando de internet para plano controle... Eae alguma novidade? Liguei no atendimento me transferiram 4 vezes nao me passaram informação sobre isso

Resposta ClaroBlog

Bruno, ainda não temos. Mas fique de olho aqui no blog, pois qualquer novidade comunicamos por aqui. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Brian Diniz Amorim / quinta-feira, 3 de março de 2011

A claro esta fazendo uma campanha publicitaria para anunciar as novas opções de sua Internet. Sera que agora continuara deixando de lado os cientes claro controle?

Resposta ClaroBlog

Brian, conforme dissemos não estamos deixando de lado e nem priorizando uma parte dos clientes. Queremos atender todos com produtos e serviços que os deixem satisfeitos. Nós estamos trabalhando no Pacote de Internet para clientes Controle, porém ainda sem uma data para lançamento. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Audísio / segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ainda temos q esperar quanto tempo para o pacote de dados para claro Controle, tem previsão ?

Resposta ClaroBlog

Audísio, ainda não temos uma data para passar com relação aos Pacotes de Internet para Claro Controle. Mas pode ter certeza que não esquecemos e estamos trabalhando para atender as sugestões que recebemos dos clientes Claro Controle. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Jardel / domingo, 2 de outubro de 2011

Comprei um smartphone, no claro controle assim que vi a promoção de internet por 0,39 dia, quando tentei aderir a promoção, me falaram que só era pra clientes pré-pagos... Se cuida claro!

Resposta ClaroBlog

Jardel, a promoção do Pacote de Internet por R$, 0,39 por dia só vale para clientes Claro Cartão. Ainda não temos previsão de quando será disponibilizado algo parecido para os clientes Claro Controle. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Pedrao / terça-feira, 1 de novembro de 2011

e ai pessoal da claro ja planejaram algum pacote de internet para nos clientes claro controle? 40mb nao da pra nada ... queremos internet de verdade.. pq nao fazem uma promoçao tipo akela de 0,39 centavos por dia para clientes controle tbm

Resposta ClaroBlog

Pedrão, já respondemos no seu comentário anterior, certo! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Pedrao / terça-feira, 1 de novembro de 2011

bem que podiam lançar um pacote de dados com preço acessivel para nos clientes controle 35...franquia de 40 mb nao da pra nada e R$ 4,00 o mb e um absurdo

Resposta ClaroBlog

Olá, Pedrão. Quem já cliente Controle ainda não pode comprar pacote de internet. Esse pacote de 40MB é exclusivo para quem aproveitou a oferta do Groupon, foi esse o seu caso? De qualquer forma a Claro está trabalhando para oferecer pacotes de internet bem bacanas para quem tem plano Controle. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Dinalda Sena / sexta-feira, 1 de julho de 2011

E o seguinte estar sendo me oferecido um pacote com um seguinte plano Oferta do dia: Comece 2011 conectado nas Redes Sociais! MOTOCUBO A45 ECO - De R$279,00 Por R$79,00 no Plano Controle 35 + Pacote de Internet 40MB (72% OFF), do GROUPON em Recife PE, e depois de tantas queixas como aderir a este plano? Aguardo respostas urgentes para meu e-mail, pois tenho o prazo até dia 07 para aderir.

Resposta ClaroBlog

Olá, Dinalda. É normal que as pessoas deixem registradas muito mais as dificuldades que satisfações. A Claro está trabalhando para solucionar todas as possíveis pendências e também para que essas questões não se repitam. Mas saiba que a maior parte das compras foram realizadas com sucesso! Fique tranquila e aproveite a oferta. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Amanda Silva / sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acabei de comprar um Smartphone do palno claro controle, fiquei o dia todo tentando aderiar a um plano de internet quand descubro que a claro não me dá acesso a isso. Não to acreditando, é muita incompetência, pra que eu ia querer um smartphone sem internet?

Resposta ClaroBlog

Olá, Amanda. A Claro está ciente dessa necessidade e já está trabalhando nisso. Mas ainda não temos novidades. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Isabella Ribeiro / quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acho um absurdo nós clientes do Claro Controle não podermos ter acesso ao pacote de dados para usar internet, quem compra smartphone nesse plano não leva vantagem nenhuma, pratcimente, pois o melhor do aparelho, que é internet, acessar o que quiser, redes sociais, fica impossível usar sem participar de algum plano para internet. Até quando vamos ser prejudicados dessa forma???? Está do que na hora da Claro resolver isso, não dá mais para só ler que vcs estão providenciando mas não tem previsão. Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Olá, Isabella. Como você viu nos outros comentários, a Claro está trabalhando nessa questão e, por hora, não temos outra informação para passar. Seu comentário também será encaminhado para a área responsável, certo. E continue visitando o blog, pois se houver qualquer novidade, divulgaremos por aqui. Cris Prado, equipe ClaroBlog


julina / quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

eu aderi ao plano controle 35, existe algum lugar onde eu tire historicos de chamadas efetuadas? pelo site eu consigo?

Resposta ClaroBlog

Juliana, temos o serviço Conta Online que é possível acompanhar as chamadas feitas e também verificar o detalhamento das ligações quando sua fatura é fechada. Leia esse post para saber mais "O Conta Online também faz parte da Minha Claro!" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=359). Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


marcelo santos pererira / segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tenho dois planos controle, nos quais também adquiri dois smartphones, um para minha noiva e outro para mim. Como é possível a Claro oferecer um aparelho desse porte se o cliente não tem direito ao que mais interessa, um simples pacote de dados por um preço justo. Qual a dificuldade de um cliente controle ter os mesmos privilégios de pré-pago ou um pacote diferenciado. Na hora de vender este super-telefone a primeira coisa que a vendedora diz é ele é perfeito para acessar sites de relacionamento, e-mail e um infinidade de outras coisas, mas esquece de dizer que a Claro não tem pacote de dados disponível. Será que sempre terei que usar Wi-fi???

Resposta ClaroBlog

Marcelo, a Claro já está ciente desse pedido dos clientes Controle, porém, até o momento, não temos previsão para lançamento de um pacote de dados que atenda este segmento. Sua mensagem será encaminhada para o pessoal que cuida do serviço. Dani de Oliveira, equipe CLaroBlog


Mayara / domingo, 12 de setembro de 2010

O plano Super Controle tem opção de 3g? A promoção de Natal dá desconto na compra de aparelhos pra quem já é Controle?

Resposta ClaroBlog

Mayara, você pode ter um plano Controle habilitado na rede 3G sim. E para ver os aparelhos ofertados na promoção de Natal acesse o site www.claro.com.br. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Alexandre / sexta-feira, 12 de março de 2010

O que eu quis dizer no outro post foi o seguinte: Antes eu estava numa promoção, na qual eu realmente ganhava 30 minutos a cada 1 minuto tarifado (sem limite diario), ou seja, se eu usasse todos os meus créditos num dia eu janharia os 1000 minutos em um unico dia. Agora com essas promoções novas se eu falar todos os meus creditos num dia eu só vou ganhar 30 minutos (por causa do limite diario) e pra quem fala muito de claro pra claro isso é muito desconfortavel. Conheço muitas pessoas que estão mudando de operadora por causa disso, MUITAS, mas eu estou fazendo o máximo pra continuar na claro porque gosto e já sou cliente a bastante tempo.

Resposta ClaroBlog

Ah, entendido, Alexandre! Pode deixar que vamos mandar sua sinalização para quem cuida das promoções Controle. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Tiago / terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro no Comercial da Claro não avisa que tem que adiquirir pacote. confundindo os cliente. Segundo cliente Controle 35 deveriam pagar R$0,35 por dia na internet e não serem excluídos. Terceiro o Bonus deveria valer para qualqer claro do Brasil usando o 21 para quebrar a concorrente e deixar de perder cliente ( se for preciso tira ligação para fixo).

Resposta ClaroBlog

Opa, valeu pelo comentário, Tiago. Vamos encaminhá-lo para o pessoal do Marketing. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Tiago / terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Claro não beneficia Clientes Claro CONTROLE com pacote de internet a R$0,39. Tudo bem que nós do Claro controle "ganhamos" aparelhos, mas temos o compromisso de pagar todos os meses. Agora se é para beneficiar apenas os pré pagos. Vamos ter que migrar para o pré-pago. Estava pensando em renovar o plano e pegar um celular 3G para usar internet mas custando mais de R$5,oo o MB fica inviavel.

Resposta ClaroBlog

Tiago, estamos encaminhando as sugestões recebidas, mas ainda não temos previsão de pacote de internet para Controle. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Wagner w. Mageste / terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olha o preço da OPERADORA AZUL (a concorrente) Infinity Web "Internet ilimitada no seu Infinity Controle por apenas R$0,50* por dia! Acesse seus sites favoritos, envie e receba e-mails, entre no messenger e navegue em suas redes sociais!" Já que nós do "CONTROLE" não temos um plano para poder comprar, e a fidelidade no meu caso é algo que precisarei cumprir, pelo menos pratiquem um preciso justo para nós. Não os R$ 4,00 por Mega, como já mencionei no post anterior. Isso se chama abuso, não podemos comprar pacote de internet, mudar de operadora, mudar para cartão, etc. O único espaço que nos resta e manifesto através deste Blog. O pedido é: - QUEREMOS O DIREITO DE COMPRAR O PACOTE DE INTERNET. Quero pagar para usas, mas quero pagar pelo justo. Agradeço a postagem anterior, postarei sempre, além de passar isso para meus amigos até que possamos ter o direito de comprar o tal pacote. Lembrando que se a Claro antender esse pedido, a própria operada será beneficiada como os planos controle, afinal em tempos de concorrência não é bom vacilar. Abraço! Wagner

Thyago / segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sou cliente claro controle há mais de 1 ano e gostaria de saber se o aparelho nokia n8 já está disponivel na claro, e em maceio?

Resposta ClaroBlog

Ainda não está disponível, Thyago. A previsão é que teremos esse aparelho a partir de dezembro. Fique de olho no site da Claro e aqui no blog para estar por dentro das novidades Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Marcelo Soares / segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alguma previsão do pacote de internet chegar no claro controle?! Acho muito injusto já que o claro controle é praticamente um pré. E como uma outra pessoa falou, a claro parece dar preferência para os que não pagam conta =/ Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Marcelo, conforme falamos nos outros comentários, todas as sinalizações estão sendo enviadas para a equipe que cuida disso. Tenha certeza que a Claro está atenta às necessidades de todos os clientes. Cris Prado, equipe ClaroBlog


camila ameida assunção / segunda-feira, 29 de novembro de 2010

tem que se cadastrar para a internete no celular como eu faço e celulares pre pago participa

Resposta ClaroBlog

Camila, não foi possível entender sua dúvida pela sua mensagem. Se você quiser navegar pela internet e for cliente Cartão, poderá contratar o pacote de internet. Para mais informações, acesse o site da Claro. Agora, se não é essa a sua dúvida, é só mandar outro comentário no blog! Cris Prado, equipe ClaroBlog


rodrigo / sexta-feira, 26 de novembro de 2010

porque o plano controle 35 nao pode participar da promocao de internet R$ 0,39 para acessar a internet? sera que terei que virar pre pago !!!!

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, ainda não temos pacote de internet para o cliente Controle. A Claro está trabalhando nisso, mas ainda não temos previsão, tá. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Alexandre / sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olá, eu gostaria de saber se não há, atualmente, nenhuma promoção na qual a pessoa realmente ganhe por cada minuto tarifado(sem limite diario). Pois esse limite diario é um tanto quanto inconveniente e geral alguns(muitos) transtornos e pra quem fala muito todos os dias é total prejuizo. Eu sou cliente claro há muito tempo e costuma ter uma promoção desse tipo, mas acabei trocando e me arrependi amargamente. Então gostaria de saber se eu poderia recupera-la ou entrar em alguma nova promoção desse tipo ou personalisar meu plano controle. Desde já, obrigado.

Resposta ClaroBlog

Olá, Alexandre. Pela sua mensagem não foi possível entender a dúvida. Na promo Controle você faz ligações tarifadas e recebem bônus que só expiram no final do mês. Sendo que na promoção de Natal são até 1000 minutos de bônus no mês! Não é possível personalizar seu plano Controle, mas aproveite para fazer uma simulação do Sob Medida. É só acessar o site da Claro, menu Planos. Se sua dúvida for outra, é só mandar para gente! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Oldiley de sousa Santos / quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Naveguei ontem no meu claro controle e foram tarifidos aproximadamente 2 reais em uma única conexão, quero saber se eu, como cliente controle, tambem navego a 0,39 por dia, e se navebo, o que devo fazer.

Resposta ClaroBlog

Olá, Oldiley. O pacote de internet para 30 dias só pode ser comprado por clientes Claro Cartão. Então, esse valor de R$0,39 por dia não é válido para o seu plano, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Diego / quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gostaria de saber porque o plano Claro Controle não entra em nenhum pacote de internet, nem pré-pago nem como pós, e se tem alguma previsão do plano ter possibilidades de adiquirir pacotes de internet como os outros planos tem

Resposta ClaroBlog

Diego, os clientes Claro Controle não contam com pacotes de internet. A Claro já está ciente dessa necessidade, mas ainda não temos novidades no assunto. Para consultar os pacotes disponíveis em seu plano, acesse www.claroideias.com.br, menu Pacotes Claro. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Alexandre / quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Achei muito bom esses pacotes, mas seria melhor se fosse igual ao pré-pago que tem a opção de pacote de dados, vou acabar tendo que voltar a ser pre-pago p/ aproveitar a promoção, e engraçado que no plano de conta o pacote de dados custa bem mais de 11,90 do pacote, ou seja mais vale ser pre-pago do que cliente de conta, a claro esta dando mais vantagem p/ quem não paga conta

Resposta ClaroBlog

Alexandre, temos encaminhado os comentários recebidos para o pessoal que cuida de internet. A Claro está ciente dessa demanda dos clientes Claro Controle. Valeu pela participação. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Luiz / quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coisa de Genio a Claro, pacotes de internet só para Pré e Pós, Controle não tem esse direito onde vcs poderiam ganhar 46,9 por mês, ganham apenas 11,9 ai fica mais fácil pra mim deixar de ser controle como sou a mais de anos pra voltar a ser pré ai so coloco o credito do pacote da net e alguns reais de credito. Gênio vcs, não era só expandir os pacotes pré para o controle a pessoa pagar os tais 11,9 e navega o mês todo, com opção de ter esse serviço sempre ou so o mês que escolher ???

Resposta ClaroBlog

Luiz, o pessoal que cuida do serviço já está ciente desse pedido. Vamos mandar seu comentário para conhecimento deles também. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Wagner W. Mageste / quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tudo bem, mas continua cobrando R$ 4,00 por Mega trafegado, em análise anteirior aos planos de internet, enquanto o pessoal do pré-pago tem o direito de usar 300 MEGAS e pagar R$ 11,90, se usarmos a mesma quantidade de MEGAS pagaremos a quantia de R$ 1200,00 (um mil e duzentos reais), isso mesmo. Será que a operadora acha isso normal? Até a concorrente Azul tem planos de internet para o pessoal do controle, e vocês que estão no mercado desde a época da Tess não conseguem enxergar isso? Att, Wagner junto com a esposa cliente desde 1998, e muito isatisfeito por sinal

Resposta ClaroBlog

Wagner, como falamos no comentário anterior, as sinalizações que temos recebido estão sendo encaminhadas para as pessoas responsáveis. A Claro está trabalhando nisso, mas não temos previsão de novidades. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Paulo Henrique / sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sinceramente eu esperava mais da claro,essas promoçoes não se comparam com a da tim...Gente é DDD por 0,25 á ligaçao.e 0,50 Fixo.0,50 interner pelo celular ...(so paga o dia que usar) Se fosse por minuto ja estaria de bom tamanho né...mais as ligaçoes são '' ILIMITADAS ''.ou seja pode falar ate a bateria acabar.Ja que a Claro não da conta de fazer a mesma coisa porque ela não coloca apenas 0,25 o minuto DDD claro....(pelo menos né.)

Resposta ClaroBlog

Paulo Henrique, na Claro você navega à vontade pela internet por R$0,39 por dia. Além disso, na promoção, você pode escolher como quer ganhar seus bônus, que são válidos para ligações interurbanas. Acesse www.claro.com.br e veja o hotsite da promoção. Você vai poder comparar certinho! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Mariana / terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pessoal, ví no site o pacote de internet a 0,39 por dia. Mas na vivo falaram que isso não inclui MSN, que o MSN é cobrado a parte. Como isso funciona?

Resposta ClaroBlog

Olá, Mariana! Pode usar o pacote de internet à vontade. Não há qualquer restrição no tráfego de dados, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
O Neymar tem todas as dicas pra você se tornar um Craque da Claro. Preste atenção: a cada R$10 gastos na Claro, você concorre a 1 Volkswagen up!*. São 60 car...
Views: 267994
92 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Enquanto os outros apenas jogam, a gente respira futebol. Faz parte da nossa história e da nossa identidade. Só sendo brasileiro pra entender. E pra ver um j...
Views: 1762753
326 ratings
Time: 01:01 More in Entertainment