ClaroBlog - Pacote para clientes pré-pagos: Torpedos

 

Pacote para clientes pré-pagos: Torpedos

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Torpedomaníacos,

A gente já tinha falado de pacote de Torpedos por aqui, lembra? Hoje temos novidades pra contar: tem mais economia e uma opção diferente. Olha só:



O valor dos pacotes é debitado dos seus créditos e você  economiza muito em relação aos Torpedos avulsos. Veja só a coluna de descontos. 

O prazo para uso do pacote é  de 30 dias corridos e as mensagens podem ser enviadas para qualquer operadora nacional. O que você não usar durante este período, será zerado, ok! 

A contratação pode ser feita avulsa, ou seja, você contrata por 1 única vez e quando acabar os 30 dias de uso, acabou! Ou, contrata mensal, e isso significa que todo mês você terá um pacote de Torpedos disponível e que o valor do pacote será descontado dos seus créditos todo mês, sem a necessidade de fazer a recontratação.  Quando quiser cancelar, ligue para 1052. 

Os torpedos só não podem ser usados em roaming internacional, serviços promocionais, ou enviados para e-mails e números especiais.

Para contratar os pacotes, você  precisa ter um saldo mínimo de créditos principais (última coluna da tabela). Para efetuar a compra, você tem 3 opções:

  • Torpedo: envie grátis uma mensagem de texto com a palavra “Pacote” para o número 767 e siga as instruções que você receberá na sequência;
  • Disque grátis *525 do seu celular
  • Ligue para o atendimento Claro: 1052
 
Ah, e pra quem estiver usando algum dos pacotes antigos, nada muda. As informações deste post valem apenas para novas contratações.

Conheça outros pacotes para pré-pago:
Pacote para clientes pré-pagos: Voz
Pacote para clientes pré-pagos: Internet

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
18
COMENTÁRIOS
Carlos Oliver / quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

colocando 22 reias eu tenho a opçao de mandar mensagens pra claro, mas se eu puser esses mesmos 22 reais e ainda adquirir um pacote de 80 torpedos, usarei os 80 torpedos mandando para claro normal, e tambem usarei os torpedos do credito ou esses torpedos (80 torpedos do pacote) eu usarei além dos do credito ? obrigado

Resposta ClaroBlog

Carlos, hoje, na Claro, você pode inserir R$ 22,00 de crédito e enviar por dia Torpedos Ilimitados e ser tarifado por apenas R$ 0,50. Mas caso prefira contratar um Pacote de Torpedos, isso também poderá ser feito. O nosso sistema vai reconhecer o Pacote e primeiro fará uso desse benefício. Ao acabar o Pacote de Torpedos e o enviar um novo Torpedo, este será debitado em R$ 0,50 e poderão ser enviados quantos Torpedos desejar naquela dia. Qualqurr dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


emanuel / quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

comprei 20 torpedos e nao consigo enviar para claro (61) mesmo q tinha credito nao enviava comprei o pacote para tentar mas nao da ,,,nao vai oq eu faço ja liguei mas mandan esperar e nao atendemn !!!!!!

Resposta ClaroBlog

Emanuel, aqui pelo blog não temos as ferramentas necessárias para ajudar você. Por gentileza, reporte sua dificuldade ao nosso Atendimento para receber o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jean Alves / segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olá gostaria de saber se há alguma forma de adquirir créditos pela internet pagando com cartão de crédito... quero assnar um dos pacotes de torpedo, mas é necessário ter créditos e não tenho. Posso comprar créditos e o pacote pela internet?

Resposta ClaroBlog

Pode sim, Jean. Para adquirir créditos pela internet bastar acessar: www.claro.com.br > Serviços > Recarregue agora seu Claro. E depois, para adquirir os pacotes, basta seguir uma das maneiras que ensinamos aqui no post :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Nathany Piemonte / quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom dia Estou procurando um pacote de mensagens para o exterior e não encontro nenhum. Poderia estar me ajudando? Grata.

Resposta ClaroBlog

Nathany, no momento, não temos nenhum pacote disponível para o envio de Torpedo Internacional. Mas, para consultar o preço avulso e vantagens em outros serviços internacionais, basta acessar: www.claro.com.br > Cobertura > Roaming Internacional. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Mariana Machado / segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá, gostaria de saber se possuem pacotes ilimitados de torpedos Claro pré-pago e se tiver, como adquiro?

Resposta ClaroBlog

Mariana, a Claro não possui pacotes ilimitados de Torpedos. Para saber mais sobre nossos pacotes, acesse: www.claro.com.br > no menu Serviços > Pacotes Claro > Pré. Tiago W, equipe ClaroBlog


Alex / segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acho q deviam criar uma promoçao , para falar com outra operadora e cobrar por uma local aff acaba com os creditos ligando p minha namo q é da tim , podia ter uma opçao cobra soh o 1 minuto falado ......

Resposta ClaroBlog

Alex, registramos o seu comentário como forma de sugestão e já estamos o encaminhando para a área responsável, ok! Volte sempre ao blog. Lu Romero, equipe ClaroBlog


igor casteluci / segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olha eu gostaria de saber se esses torpedos tbm sao para enviar para outras operadora alem da claro.por favor preciso dessa resposta urgente

Resposta ClaroBlog

Olá, Igor! Essa resposta está lá no post, dá uma olhada: "O prazo para uso do pacote é de 30 dias corridos e as mensagens podem ser enviadas para qualquer operadora nacional." Se tiver mais alguma dúvida, é só mandar. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / sábado, 12 de junho de 2010

O Chato é ter que ter R$13 sendo que o valor do pacote custa R$11,90. Com recarga de R$12 só dá pra adquirir o de R$6,90. Na Claro não existe recarga de R$1 ou de R$13 ai fica dificil né!? E ter que esperar 24 horas pra cair na linha, é complicado esperar esse tempo todo!

Resposta ClaroBlog

Rafael, já te respondemos no comentário anterior. Dá uma olhada. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu gosto muito de enviar torpedos, mando bastante pelo site Claroideias, e esses pacotes são bem atrativos!!!

Mariane Moura / sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá, eu gostaria de saber como consigo creditos de emergência na Claro? Eles são disponiveis nessa operadora?

Resposta ClaroBlog

Olá, Mariane. Não temos o serviço de créditos de emergência, mas no serviço Claro Transferência o cliente Claro Cartão pode receber créditos de outro celular Claro Cartão. Experimente o serviço, você pode solicitar R$3 ou R$5. Leia esse post "Claro Transferência. Você pode precisar quando menos esperar" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=343) para saber como funciona. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rodrígo Olivêra / sábado, 11 de setembro de 2010

Ola, gostaria de informar que concordo com o Marcio Spinelli, parei de usar a Claro, porque não existe uma real vantagem em seus pacotes. É uma operadora que se acha com uma qualidade maravilhosa, porém onde eu moro nunca funciona, sendo que já reclamei de cobertura e pediram para eu trocar de cel e foi feito e obtive o mesmo resultado... Quando a claro irá acorda e realmente OUVIR os seus Clientes, já que dizem que se importam tanto com eles. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, a opinião de vocês é importante para nós sim e cada opinião é ouvida e analisada pelas áreas responsáveis por cada assunto. É importante considerar que, em uma empresa de grande porte como a Claro, as mudanças não ocorrem de uma hora para outra, pois tudo passa por pelo olhar e testes de especialistas, além das decisões estarem sujeitas às aprovações da América Móvil que é a controladora do grupo a qual a Claro pertence. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu axo que a claro deveria colocar pra nos cliente claro... pra manda torpedo gratis pela internet .. As outras operadoras tem ainda nao vii isso aki na claro

Resposta ClaroBlog

Rafael, mas a Claro oferece esse serviço! Acesse www.claro.com.br e escolha a aba Minha Claro. É possível mandar e-mails para clientes Claro. Veja esse post: "Minha Claro! É minha, é sua, é nossa!" (www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=357). Depois conta pra gente o que você achou. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Marcio Fernandes Spinelli / domingo, 11 de abril de 2010

(continuação) em relação a esses pacotes para outras operadoras, vale lembrar que na Vivo é possivel contratar 100 SMS por apenas 9,90 (media de 10 centavos por SMS) e na TIM é possivel contratar 20 SMS por apenas 1,90 (tb uma media de 10 centavos por SMS) enquanto a Claro em seu maior pacote cobra uma media de qse 15 centavos por SMS, então nesse caso eu insisto, nem seria necessario baixar os valores dos pacotes ja existentes mas sim, criar pacotes maiores (por exemplo 200, 500 SMS) para baixar esse valor unitario dentro do pacote que esta muito alto. Na Vivo tb existe uma ação bem interessante que poderia ser "aproveitada" pela Claro que é o pacote subsidiado de SMS para utilização a noite e aos finais de semana, esse pacote consiste em oferecer MIL SMS por 30 dias para QUALQUER OPERADORA a um custo de 9,90 para ser utilizado de segunda a sexta das 20h as 8h e aos finais de semana, algo bem melhor do que a Claro ja fez e q hj nem faz mais que é oferecer desconto no SMS durante a madrugada.

Marcio Fernandes Spinelli / domingo, 11 de abril de 2010

(continuação) em relação as promoções de voz, eu sinceramente gosto da promoção atual (apesar de muita gente dizer que não aguenta mais ver essa promoção se repetindo a anos), o problema dessa promoção são as limitações, impor limite de geração de bonus é um absurdo, sou a favor apenas do limite de uso diario do bonus e sou totalmente contra a recarga minima mensal, afinal, não faz sentido obrigar o cliente a inserir recarga se o mesmo não podera gerar bonificação se não tiver saldo de recarga. Sendo, assim, na minha humilde opinião, eu acho q se faz necessario flexibilizar as condições da promoção Ganhe Sempre (ninguem aqui esta pedindo aumento de limites mensais, mas sim flexibilizar a geração do q se tem direito dentro do mes) e por fim, a criação URGENTE de um pacote de SMS intra-rede com preços compativeis com da concorrencia e ate pacotes maiores de SMS para outras operadoras para q seja possivel reduzir o valor unitario, afinal, qse 15 centavos esta inviavel. (continua)

Marcio Fernandes Spinelli / domingo, 11 de abril de 2010

(continuação) como eu ja havia adiantado através do @ClaroBlog, o custo para o envio de SMS por exemplo tem sido o principal problema para se manter cliente Claro, afinal, com 25 reais na Vivo, é possivel mandar SMS ilimitado por 30 dias (sem consumir os 25), na TIM por 19,60 (em creditos) é possivel tb enviar SMS ilimitado por 30 dias (4 pacotes de 7 dias cada ao custo de 4,90). Na Oi, ao custo de 25 reais (sem consumo dos creditos) é possivel enviar 77 SMS por dia totalizando 2310 SMS em 30 dias. Na Claro, comparando nesse momento apenas com a Oi, os 2310 SMS através da compra de pacotes sairiam em média 343,61 centavos (levando em conta o valor unitario do SMS no pacote de 80 SMS a 0,14875). O mais incoerente de tudo isso é que a Claro foi capaz de criar um pacote ilimitado para o Twitter a 2,99 por semana (um servico que gera um trafego muito maior q o simples envio de SMS) mas não cria um pacote ilimitado intra-rede para envio de SMS. (continua)

Marcio Fernandes Spinelli / domingo, 11 de abril de 2010

Aqui vai meu desabafo detalhado que ja comentei com vcs pelo @ClaroBlog. Sou Cliente Claro desde 2005, sempre usei tb outras operadoras mas meu numero Claro desde sempre foi meu numero oficial afinal, gosto muito dos serviços prestados pela operadora, apesar de tb ter diversos problemas, ainda é muito melhor q as outras operadoras. O q ocorre é que devido a falta de vantagens promocionais por parte da operadora, nos ultimos 3 meses, tem se tornado cada vez mais dificil permanecer como cliente Claro, afinal, a maioria das pessoas desistiram de esperar por melhoria nas promoções e mudaram de operadora, hj meu Claro permanece MUDO por dias, não me ligam e não tenho mais para quem ligar. E esse "fenomeno" não acontece somente comigo, dados da Anatel mostram q a meses, a Claro vem tendo adicoes negativas no DDD 11, em agosto foram -9.630 em julho foram -20.169 clientes e isso é devido justamente a falta de melhores ações promocionais. (continua)

Resposta ClaroBlog

Marcio, obrigada pela visita e pelas sugestões . Já anotamos tudo e vamos mandar pro pessoal que cuida dos pacotes. Lembro que a Claro tem também a Recarga Torpedo, onde cada evento pode sair por até R$ 0,10. São 210 Torpedos por R$21 e vale por até 75 dias e os Torpedos podem ser usados tanto para Claro quanto para outras operadoras nacionais. Além disso, há promoções para o pré-pago como a Recarregue e Ganhe (que você tem até R$ 35 todos os dias para falar ou enviar Torpedos) e a Ganhe Sempre (você ganha quando recarrega, quando liga e quando recebe ligação, além de ganhar Torpedos para qualquer operadora). Para ver os detalhes, dá uma conferida no post: "Troca o chip: promoção para clientes Claro Cartão" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=649). Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


André / quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gosto de utilizar torpedos como comunicação, até hoje a claro não colocou nenhum pacote com torpedos ilimitados ou sufuciente para quem gosta de enviar vários torpedos. Outras operadoras estão fazendo isso...

Leonardo / quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Legal.Acho que vou contratar! Só uma dúvida: a Claro tem pacote de internet pra pré???

Resposta ClaroBlog

Tem sim, Leonardo. Confira todos os pacotes disponíveis no site www.claroideias.com.br, menu Pacotes Claro. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
No nosso pré-pago é assim: você escolhe quando quer ligar, mandar Torpedo e navegar com o 4GMax. Tudo por R$ 0,99* só no dia que usar. Não usou, não paga. Compre um Clarochip! Se já...
Views: 625
0 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Só o cliente Claro Pré tem internet com velocidade 4GMax de Pós. Aproveite pra tirar várias selfies e postar muito mais rápido em suas redes sociais. Compre ...
Views: 11450
153 ratings
Time: 01:01 More in Entertainment