Rodrigo Gonçalves

todos são bons mas: jogo mesmo é resident evil!!!!!!...


rayane

quero fazer uma sincronização dos meus contatos , mais nã...


Jander Penco

Anderson, Li recentemente que o 4G está liberado para todos...


Eunice Pereira de Barros

Ola meu celular celular SONY Xperia SP foi roubado dentro da...


Diego

Então, a Claro é uma ótima, porém agora tenho acesso ao ...


ClaroBlog - Claro Recado: receba também seus recados de voz por e-mail

 

Claro Recado: receba também seus recados de voz por e-mail

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A gente já te deixou a par do Claro Recado, onde você pode receber suas mensagens de voz quando não estiver disponível, certo? Pois bem, agora tem mais uma opção. Você também pode optar por receber os recados no seu e-mail.  

Funciona assim: os recados recebidos são enviados como um arquivo de áudio para o e-mail cadastrado. Você poderá guardar por tempo indeterminado e ouvir quantas vezes quiser.

Para autorizar o recebimento dos recados por e-mail, envie um Torpedo com o seu endereço de email para o número 400 (aguarde a confirmação) ou cadastre-se pelo site Claro Idéias, no menu Claro Facilidades > Claro Recado. Este serviço só está disponível para clientes pré-pagos e Controle que tenham a assinatura do Claro Recado

O serviço de recado por e-mail não tem custo adicional. Basta ser assinante do Claro Recado a R$0,50 por semana, debitados de seus créditos. Mas os primeiros 30 dias são gratuitos, aproveite e cadastre-se agora! 

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog
Post atualizado em 15/01/2013

Avalie esse post:
67
COMENTÁRIOS
Ricardo / sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como faço para ouvir meu recado de um telefone fixo, se pagar nada ? Sou cliente pré-pago. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Olá Ricardo, para ouvir recados através de um telefone fixo, é necessário ser cliente pós-pago e possuir a Secretária Eletrônica, ok! Você ainda pode ouvir seus recados através do Claro Recados, serviço para clientes pré-pago! Qualquer dúvida, estamos por aqui! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Rosane Araujo / sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ola! lendo os comentarios anteriores, verifiquei que posso ouvir um recado em ate 7 dias ligando no *555. Sou cliente Claro Controle e nao tinha cadastrado o email ate entao. Tenho Claro Recado há muito tempo. Mas qdo ligo no *555 nao exite esta opcao de ouvir o recado novamente. É um recado de 02 dias atras. Como Faço? è muito importante. Muito obrigada

Resposta ClaroBlog

Olá, Rosane! É provável que você esteja presenciando alguma instabilidade no serviço Claro Recado. Por favor, dá uma ligadinha no nosso Atendimento 1052 para que possam verificar para você o que está acontecendo, tudo bem! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Érika Ferreira Amaral / sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Olá! Gostaria de saber como faço para ouvir um recado de voz antigo novamente, é muito importante...Obrigada

Resposta ClaroBlog

Olá Érika, para ouvir um recado novamente é muito simples! Se você havia cadastrado o seu e-mail para autorizar o recebimento dos recados, antes do recado ser recebido, é só acessar sua caixa de entrada que o arquivo em áudio estará lá, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Nicolle Miranda / quarta-feira, 29 de maio de 2013

Olá, eu tenho a promoção claro de 21 centavos por chamada e 50 centavos por mensagens o dia todo (não sei o nome da promoção) mas então, a claro me ligou dizendo que eu precisaria pagar separado agora o pacote claro recado. E todo mes cobra dos meus créditos, como eu faço para desativar este recurso? obrigada.

Resposta ClaroBlog

Nicolle, para cancelar o Claro Recado por Torpedo, você deve enviar a palavra CANCELAR para o número 555. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Débora Raquel Machado Costa / quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Olá! Acabei de efetuar meu cadastro para receber recados no e-mail, porém, recebi minutos antes um recado de extrema importância na cx postal do cel. Necessito deste recado no e-mail também, pois não posso perdê-lo e no cel ele ficará disponível somente por 7 dias. Como faço para que ele seja encaminhado para o e-mail? Desde já agradeço a atenção.

Resposta ClaroBlog

Débora, o envio do recado para o e-mail é automático e começa a ocorrer após o cadastro. Por esse motivo, não é possível recuperar uma mensagem que foi recebida anteriormente a esse processo. Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


marineide barbosa / quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

nao quero mais receber msg de voz no meu e-mail,gostaria de receber meus recados somente na cx postal do celular.como faço pra cancelar recados por e-mail???

Resposta ClaroBlog

Marineide, para cancelar o recebimento de recados em seu e-mail, envie um Torpedo do seu celular para o número 400 com a palavra CANCELAR. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ALMIR LUIS / quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fiz o cadastro via *555 enviei meu email para 400 , recebi um link de confirmação mas deu erro 100 !!! tentei ouvir dois recados apos a assinatura e só ouvi um e o outro não apareceu .COMO FAÇO PARA OUVIR ESSES RECADOS ANTIGOS E COMO CONFIRMAR O EMAIL JÁ QUE DEU O TAL ERRO '100' ?

Resposta ClaroBlog

Almir, se ocorreu um erro no momento do seu cadastro, recomendamos que realize o processo novamente para que ele seja efetuado com sucesso. Sobre a recuperação de recados, não é possível fazê-la para recados recebidos anteriormente ao cadastro. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Luciene Fornaro / segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

já tentei varias vezes enviar um torpedo com a palavra CANCELAR para desativar oa secretaria claro para *555 mas não dá certo. aparece: NÃO ENVIADO. por quê?

Resposta ClaroBlog

Luciene, para cancelar o Claro Recado por Torpedo, você deve enviar a palavra CANCELAR para o número 555. Esse número que você está tentando enviar a mensagem de texto, serve para que você ligue se preferir cancelar o serviço por telefone. Lu Romero, equipe ClaroBlog


camila / quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boa noite, recebi 2 recados e me cadastrei para ouvi-los. Jah fiz o cadastro do meu e-mail pelo numero 400. No entanto gostaria de receber em meu e-mail esses 2 recados que recebi minutos antes de me cadastrar. Como eu faço??? Att, Camila.

Resposta ClaroBlog

Camila, é possível apenas receber os recados por e-mail posteriores a assinatura do serviço, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


elizabeth / segunda-feira, 17 de setembro de 2012

...agradeço por ter respondido meu comentário...mas por favor..pensa mesmo...é terrivel receber uma menssagem de voz...as vezes vc nao pode ouvir no momento..ou escuta e nao entende nada...por barulho e etc...ficava aliviada, porque a qualquer momento eu poderia ouvir novamente pelo meu imal.. espero confiante. abraços

Resposta ClaroBlog

Elizabeth, como respondemos anteriormente, estamos sempre trabalhando para oferecer nossos serviços a todos os nossos clientes. Agradecemos seu comentário e já o enviamos para a área responsável por sugestões, tá! Volte sempre ao blog. Lu Romero, equipe ClaroBlog


elizabeth / quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ola...liguei na claro para reativar meu claro recado por imal..e descobri que so é valido para clientes pre-pago...deveria estar disponivel para todos..nao? se paga da mesma maneira...qual a diferença? ooohh arrependimento d ter mudado meu plano viu.....

Resposta ClaroBlog

Elizabeth, no momento, o serviço Claro Recados está disponível apenas para clientes de Plano Pré. Por isso, apenas esse serviço permite o recebimento de recados por e-mail. No entanto, estamos sempre trabalhando para que nossos serviços sejam distribuídos a novos perfis de clientes. De qualquer modo, iremos considerar o seu comentário como uma sugestão, tá bom! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marco Rodrigues / sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O serviço Claro Recados sempre foi gratuito e tinhamos a possibilidade de ouvir as mensagens antigas guardadas por 7 dias e agora é tarifada por 0,50 centavos a semana e ainda ver por e-mail.Não vi vantagem nenhuma nesse procedimento.Mal elaborado e ruim por sermos obrigados a se cadastrar senão não ouvimos nossos recados.Claro que te estressa!!!!

Resposta ClaroBlog

Marco, agora, para utilizar o Claro Recado, é necessário efetuar uma assinatura de apenas R$ 0,50 por semana. Com isso, o serviço ganhou várias novidades, como o envio do recado por e-mail afim de que o cliente possa escutá-lo sempre que desejar, porém, esse não é o único meio para que você ouça o recado recebido; ele pode, sim, ser escutado diretamente do seu aparelho celular. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


camila / quarta-feira, 14 de novembro de 2012

olá,recebi um recado pelo claro recados....o escutei, mais preciso ouvilo novamente, como faço?havia um telefone importante que não consegui anotar!obrigada

laura / quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Recebi um recado, ouve a gravação, porém não sei de quem é. Como faço para saber que número que gravou? Não me falou o numero que deixou o recado

Rogerio tandy / quarta-feira, 14 de novembro de 2012

como faço para ouvi os recado anterior do meu claro

Resposta ClaroBlog

Camila, Laura e Rogério, ligando para *555 vocês podem escutar os recados novamente por até 7 dias. Lu Romero, equipe ClaroBlog


nasser / quinta-feira, 26 de julho de 2012

Isto é um absurdo, vocês "sequestram" o recado que tenho disponível no meu celular e só liberam se eu assinar o serviço?

Resposta ClaroBlog

Nasser, agora o Claro Recado é pago. Portanto, para utilizá-lo é necessário realizar uma assinatura. Para conhecer as novidades do serviço e as tarifas, acesse: www.claro.com.br > Claro Ideias > Serviços > Claro Facilidades > Claro Recado. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ingrid / quarta-feira, 25 de julho de 2012

eu quero muito cancela o meu claro recadoo e não estou conseguindo !!!

Resposta ClaroBlog

Ingrid, para cancelar o Claro Recado, é só enviar um Torpedo para 555 com a palavra CANCELAR ou ligar gratuitamente para *555. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Camila P Nascimento / terça-feira, 10 de julho de 2012

Me cadastrei no claro recados por e-mail. Mas não consigo confirmar,pois entro no link que me enviaram e sempre dá erro.

Resposta ClaroBlog

Camila, aqui pelo blog não temos como analisar a sua dificuldade para poder ajudar você. Por gentileza, fale com o nosso Atendimento para reportar o caso e receber todo o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


eliana / sábado, 7 de abril de 2012

quero cancelar o claro recado o que devo fazer?????

Resposta ClaroBlog

Eliana, para cancelar o Claro Recado, é só enviar um Torpedo para 555 com a palavra CANCELAR ou ligar gratuitamente para *555. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Leila dos Santos de Menezes Porto Batista / quarta-feira, 7 de março de 2012

Óla estou tentando cancelar o Claro Recados do numero de minha filha e não consigo de jeito nenhum eu ja estou cansada de ligar para cancela esse pacote espero uma ajuda para realizar o cancelamento.

Resposta ClaroBlog

Leila, para fazer o cancelamento do Claro Recado da sua filha, é só enviar um Torpedo para 555 com a palavra CANCELAR ou ligar gratuitamente para *555. Qualquer dificuldade, fale com o Atendimento, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Denis Adriano Sanches Bonezi / terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recebi uma mensagem de voz , mas queria ouvi-la de novo . Já tentei *500 e *400 e não consigo ouvir novamente. O recado foi apagado? Consigo ouvir novamente?

Resposta ClaroBlog

Denis, após escutar uma mensagem recebida no seu Claro Recado, ela é automaticamente apagada. Por isso, não será possível escutá-la mais um vez. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Bruna Martins Souza / sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu não entendo,porque tenho que pagar Claro Recados,pra escutar os meus recados!!!???? Em outras operadoras não é assim!!

Resposta ClaroBlog

Bruna, essa é uma característica normal do serviço. Porém, por apenas R$ 0,50 você tem um monte de vantagens! Pode até enviar seus recados direto para a caixa de entrada do seu e-mail. Para ler mais sobre as novidades do Claro Recado, acesse: www.claro.com.br > Canal Ideias > Serviços > Claro Facilidades > Claro Recado. Lu Romero, equipe ClaroBlog


claudenice jesus dos santos / quinta-feira, 28 de junho de 2012

eu sou cliente da claro ja uns anos e gosto muito do claro recardo e eu quero ouvir agora por emeil

Resposta ClaroBlog

Claudenice, para cadastrar o seu email no Claro Recado, é só enviar um Torpedo para o número 400 com o seu endereço de email. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Monica / quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom... compraram esse plano no meu celular e agora quero cancelar pois ñ tenho costume de ouvir recado,vcs podem me ajudar.

Resposta ClaroBlog

Monica, por gentileza, dê uma olhadinha na resposta que demos aqui embaixo para a Sueli. Ela também queria cancelar o serviço :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Eliane Ozana e Silva / terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu tenho o plano de claro recado,mas estou tentando cancelar e não consigo, mandei mensagem para o número 555 com a palavra CANCELAR, tive o retorno que havia sido cancelado, porém continua descontando dos meus créditos.O que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Eliane, aqui pelo blog não temos como checar essa situação. Por gentileza, reporte seu caso ao Atendimento para receber todo o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


sueli / terça-feira, 26 de junho de 2012

so quero que cancele o servico de claro recado e nao vejo essa opcao nao costumo receber nem ligacoes imagine recado este desconto em minha conta e desnecessario e inconveniente pra mim espero providencias grata

Resposta ClaroBlog

Sueli, para cancelar o Claro Recado, é só enviar um Torpedo para 555 com a palavra CANCELAR ou ligar gratuitamente para *555. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Percival Junior / sexta-feira, 22 de junho de 2012

Para cancelar facilmente o CLARO RECADO ligue *555 e digite, nesta ordem: * 1 9 2 2

kelly rosene / sexta-feira, 22 de junho de 2012

todos os meus recados

Anna Carolina / quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gostaria de confirmar uma informação: agora, para acessar os recados da minha caixa postal, eu sou OBRIGADA a assinar o Claro Recado? Porque sempre acessei gratuitamente meus recados e não quero pagar 0,50 centavos POR SEMANA pra ter esse direito. Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Anna, agora o serviço é tarifado. Para entender melhor todas as vantagens e tarifas, acesse: www.claro.com.br > Canal Ideias > Serviços > Claro Facilidades > Claro Recado. Lu Romero, equipe ClaroBlog


antonia / terça-feira, 19 de junho de 2012

oi eu assinei claro recado e não quero mas como faço para cancelar

Resposta ClaroBlog

Antonia, dê uma lidinha na resposta que demos ao Francisco aqui embaixo. Ele teve a mesma dúvida que você :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


francisco José L de Lira / terça-feira, 12 de junho de 2012

Não aceito a cobrança do claro recado, em nada mim intessa, se continuar a cobrar mudo de operadoda,

Resposta ClaroBlog

Francisco, cancelar sua assinatura do Claro Recados e não ser mais tarifado é super simples. Basta enviar um Torpedo para 555 com a palavra CANCELAR ou ligar gratuitamente para *555. Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


carlos roberto de carvalho / terça-feira, 12 de junho de 2012

nao quero o plano avulso no meu celular como faço para tira lo?

Resposta ClaroBlog

Carlos, se quiser mudar sua assinatura para semanal, ao invés de pagar R$ 0,50 todas as vezes que acessar sua caixa de entrada, basta enviar um Torpedo com a palavra RECADO para 555, ou ligar gratuitamente para *555. Mas, caso queira cancelar o serviço, envie um Torpedo a palavra CANCELAR para o mesmo número ou ligue para o número que indicamos acima. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Laila Roberta Kato de Oliveira / domingo, 6 de maio de 2012

Não pedi para fazer o cadastro no claro recados e assim que fiz uma recarga, foi debitado ovalor na minha recarga, não quero esse serviço. Tentei cancelar e não consigo. Injusto demais ser cobrado algo que não foi pedido. Quero cancelamento!

Resposta ClaroBlog

Laila, cancelar o serviço é muito simples. Basta enviar um Torpedo com a palavra CANCELAR para o numero 555, ou ligar gratuitamente para *555. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


jak / domingo, 6 de maio de 2012

obrigado

Rejane Marques / quarta-feira, 30 de maio de 2012

Envio SAIR PARA O 555 E RECEBO A MSG DE VOLTA QUE NO MOMENTO NÃO FOI POSSÍVEL CANCELAR, LIGO NO *555 E NÃO ENCONTRO ALTERNATIVA MUITO MENOS OPÇÃO CONFIGURAR CLARO RECADO. POR FAVOR CANCELEM O CLARO RECADO, OBRIGADA.

Resposta ClaroBlog

Rejane, você pode ter presenciado apenas um momento de instabilidade no sistema. Por gentileza, tente realizar o procedimento novamente. Se, ainda assim, a dificuldade persistir, recomendamos que reporte o caso ao nosso Atendimento para receber o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


MARINA R VAL / quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tiago COMO enviar uma mensagem de texto com o comando SAIR para 555? me de o passo a passo. att MARINA

Resposta ClaroBlog

Marina, para desativar a sua assinatura semanal do Claro Recado, basta ir até a caixa de entrada de mensagens do seu celular, escrever CANCELAR e enviá-lo para o numero 555. Ou então você pode ligar gratuitamente para *555. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jose Roberto / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Escutei os recados uma vez no *555 (Claro Recados) e liguei em seguida para escutar novamente para anotar os dados e eles nao mais estavam lá. Ligo para *555 e simplesmente dizem que não há recados novos e não me mostram os recados recebidos dentro dos 7 dias, nem mesmo existe a opçãp para tal. como faço para escutar novamente...pois preciso ANOTAR informaçoes recebidas!!!!!!

Resposta ClaroBlog

Jose, depois que você escuta o recado ele é automaticamente apagado. Se você precisa ouvir novamente os recados recebidos, o serviço que tem como característica armazenar as mensagens é a Secretária Claro, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


aparecida tomas maciel / quarta-feira, 16 de maio de 2012

A claro esta debitando em meus créditos o valor de assinatura semanal do claro recados. isto é roubo pois não foi autorizado. estou me arrependendo de ser cliente claro..

Resposta ClaroBlog

Aparecida, agora a assinatura do serviço é cobrada semanalmente e com tarifa de R$ 0,50. Se quiser cancelar o seu Claro Recados, basta acessar as configurações do Claro Recado pelo *555 ou enviar uma mensagem de texto com o comando Sair para 555. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


charlotte / quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu ouvi hoje um recado quero ouvir de novo agora. tentei tudo *101 *400 *555 nada funciona, como posso ouvir de novo?

Resposta ClaroBlog

Charlotte, para escutar novamente um recado no Claro Recados, o número é *555. Você pode ter tentado ouvir o recado durante uma instabilidade momentânea do serviço, por isso pedimos que faça uma nova tentativa. Mas caso você esteja falando da Secretária Claro, você pode ligar para seu próprio número, de outro aparelho celular ou fixo, e quando a secretária atender, digite * ou # e sua senha. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Fabiane / quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estou tentando ouvir duas mensagens que recebi hoje,eu já ouvi, mas gostaria de ouvir novamente, o que devo fazer? Já tentei *100, *400, *500 e nada dá certo.

Resposta ClaroBlog

Fabiane, para escutar novamente um recado no Claro Recados, é só ligar *555, tá bom! Lembrando que um recado fica disponível apenas por mais 7 dias após você escutá-lo pela primeira vez. Caso você esteja falando da Secretária Claro, você pode ligar para seu próprio número, de outro aparelho celular ou fixo, e quando a secretária atender, digite * ou # e sua senha. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Carolina / quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olá! Como faço para cancelar o Claro recados no e-mail? Toda semana me cobra uma taxa... Obrigada!

Resposta ClaroBlog

Carolina, para cancelar a assinatura do Claro Recados, basta enviar uma mensagem de texto com o comando SAIR para 555. Qualquer dúvida, conte conosco. Tiago W, equipe ClaroBlog


marilene de fatima da rosa / segunda-feira, 23 de abril de 2012

quero cancelar o claro recado do meu celular mas não consigo falar com nenhum atendentente ai ja tentei e sem solução por favor me respondam ou vou cancelar o vou mudar de operadora

Resposta ClaroBlog

Marilene, para cancelar o Claro Recado é muito simples. Basta enviar uma mensagem de texto com o comando SAIR para 555, tá! Qualquer dúvida, deixe-nos um novo comentário. Tiago W, equipe ClaroBlog


selma de oliveira lopes / segunda-feira, 23 de abril de 2012

quero cancela o meu claro recado por favor

Resposta ClaroBlog

Selma, para cancelar a assinatura do Claro Recados, basta enviar uma mensagem de texto com o comando SAIR para 555, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


Rodrigo de oliveira da silva / quarta-feira, 18 de abril de 2012

quero que mande as mensagens de voz para meu imail,eu ja mandei no 400 o imail mas nao ouve resposta....

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, você também pode contratar o serviço pelo menu Claro do seu aparelho. No Menu Claro > Facilidades > Claro Recado. Se ainda assim encontrar dificuldade, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso Atendimento, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


simone / quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fiz a assinatura do claro recado por email, me passaram um email para confirmar se meus dados estavam corretos e o link confirmar estes dados e para eu começar a ter o acesso mas não sei o que acontece que não consigo acessar este link sempre da erro, acabei cancelando de tanto tentar e não consegui e perdi a tarifa pois ja que não consegui usar o sistema.

Resposta ClaroBlog

Simone, se está com dificuldade para utilizar o serviço, pedimos que, por favor, entre em contato com nosso Atendimento, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Carlos / quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu não lembro de ter me cadastrado no claro recado nem numero de protocolo desse serviço eu tenho, porém me descontam toda semana R$0.50 por esse serviço que pra mim não tem a minima serventia. Quero cancelar isso o mais rápido possivel, acho um abuso pagar por algo que não quero e nem sei como cancelar.

Resposta ClaroBlog

Carlos, para cancelar a assinatura do Claro Recados, basta enviar uma mensagem de texto com o comando SAIR para 555, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


bruna / quarta-feira, 28 de março de 2012

eu tento cancelar por mensagem e não cancela,ligo para o número 1052 e diz que não existe!e agora?

Resposta ClaroBlog

Bruna, pode ter havido uma instabilidade quando você tentou cancelar o serviço. Por favor, tente novamente mandando o comando SAIR para 555. Qualquer dúvida, nos deixe um novo comentário. Tiago W, equipe ClaroBlog


Ana Lídia Oliveira Rios / quarta-feira, 21 de março de 2012

Gostaria de saber como cancelar a assinatura desse serviço.

Resposta ClaroBlog

Ana, para cancelar a assinatura do Claro Recados, basta enviar uma mensagem de texto com o comando SAIR para 555. Tiago W, equipe ClaroBlog


Diva / quinta-feira, 15 de março de 2012

gostaria de cancelar um debito que estou recebendo semanal,da claro recado, foi um engano,tento ligar no *555, pra cancelar, mas nunca da certo.Espero nao ter que procurar meus direitos na justiça, por nao ter solução que desejo

Resposta ClaroBlog

Diva, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento pelo 1052. Aqui pelo blog não temos como te ajudar. Somente lá nossos atendentes poderão verificar o que está ocorrendo. Tiago W, equipe ClaroBlog


marineide / terça-feira, 13 de março de 2012

foi debitado referenta a assinatura semanal da claro recado,cancelei e recebir a resp.que eu não era assinante e nem tinha assinado então quem me debitou?

Resposta ClaroBlog

Marineide, por aqui não temos como saber o que aconteceu. Pedimos, por favor, que entre em contato com nosso Atendimento para que seja feita uma análise e a dificuldade seja resolvida, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


claudio / quinta-feira, 8 de março de 2012

qual o numero de atendimento pra cancelar claro recado que nao fiz assinnatura e estao mim cobrando

Resposta ClaroBlog

Claudio, você pode cancelar o serviço entrando em contato com nosso atendimento pelo número 1052, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


Natália / terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se eu autorizar este serviço, eu posso receber mensagens de voz que foi ouvida antes da autorização? Quero recuperar uma mensagem... obrigada!

Resposta ClaroBlog

Natália, não é possível enviar ao seu e-mail as mensagens recebidas antes da contratação do serviço, tá bom! Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


RoBeNiLdO / quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como faço para cancela isso, eu acinei mas não sei como cancela ajuda!!!

Resposta ClaroBlog

Robenildo, se você deseja cancelar a assinatura do Claro Recados, basta enviar um Torpedo para 555 com a palavra CANCELAR. Mas, se deseja cancelar o recebimento dos recados por e-mail, é só enviar um Torpedo para 400 com a palavra CANCELAR. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Cristina / quarta-feira, 7 de março de 2012

Pura enganação. Me ofereceram o serviço por R$ 1,99 mensais que virou semanais sem minha autorização e não consigo cancelar.

Resposta ClaroBlog

Cristina, agora a assinatura do serviço é cobrada semanalmente e com tarifa de R$ 0,50. Se quiser cancelar o seu Claro Recados, basta acessar as configurações do Claro Recado pelo *555 ou enviar uma mensagem de texto com o comando Sair para 555. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


karoline / segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

gostaria de cancelar esse pacote do claro recado ,o mais rapido

Resposta ClaroBlog

Karoline, para cancelar esse serviço é necessário entrar em contato como nosso Atendimento, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Mara / segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gostaria de saber como faço para ouvir recados de voz antigos. Grata

Resposta ClaroBlog

Mara, o serviço Claro Recados apaga automaticamente as mensagens depois que você as escuta. Depois disso, não há como recuperá-las mais, a menos que você tenha se cadastrado no serviço que envia seus recados via e-mail. Aí poderá ver o recado sempre que desejar na sua caixa de entrada. Para realizar esse cadastro, acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Serviços > Claro Facilidades > Claro Recado > Cadastrar E-mail. Tiago W, equipe ClaroBlog


Christian / sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quero cancelar o Claro Recado. Como faço?

Resposta ClaroBlog

Christian, para cancelar esse serviço é necessário entrar em contato como nosso Atendimento, tá! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


maria madalena silva souza / quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

qual valor dos recados

Resposta ClaroBlog

Maria, não há custo algum para escutar e receber recados no Claro Recados. Mas, para o uso do serviço que envia o recado de voz recebido ao seu e-mail, é necessário pagar uma assinatura de R$ 0,50 por semana. E ah, promocionalmente, essa tarifa agora é de grátis na primeira semana de uso. Aproveite para experimentar :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Erick / quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu ligo para *400 e não consigo ouvir os recados. Falam para apertar * e não dão outras opções. Ao discar *, nenhuma opção para ouvir recados me é dada. Como faço para ouvir os recados de voz deixados?

Resposta ClaroBlog

Erick, aqui pelo blog não temos como ajudar você nessa dificuldade. Por gentileza, fale com o Atendimento para reportar o caso e receber todo o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


elisangela / segunda-feira, 12 de setembro de 2011

é engraçado já cadastrei o celular do meu esposo e não tem recados na sua caixa de mensagens e nem se explica como vê-las, já se passa dois domingos e nada mesmo tendo varias msm de voz e texto no celular, alguem pode me explicar porque não consigo ver no e-mail, nem ouvir nada.?Pois não veio no e-mail?

Resposta ClaroBlog

Elisangela, vale lembrar que esse serviço só está disponível apenas para cliente pré-pago. Caso o seu marido seja cliente Claro Cartão, verifique se o serviço está realmente cadastrado, no site www.claro.com.br > aba Canal Ideias > Claro Facilidades > Claro Recado você encontra essa informação. Se mesmo assim a situação persistir, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o Atendimento para eles verificarem isso para você, ok! Dea Franco, equipe ClaroBlog


danyelle / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

oi!!quero saber se posso resgatar todos os meus claros recados?? é tão importante,quero muito ter todos mesmo que tenha q pagar por cada um.beijos amo os claros recados...

Resposta ClaroBlog

Danyelle, o serviço Claro Recados é gratuito e ele só armazena uma mensagem por até 7 dias. Depois disso, não há como recuperá-las mais, ok! Ao menos que você se cadastre no serviço que envia seus recados via e-mail. Aí poderá ver o recado sempre que desejar na sua caixa de entrada. Para realizar esse cadastro, acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Serviços > Claro Facilidades > Claro Recado > Cadastrar E-mail. Lu Romero, equipe ClaroBlog


juliana moreira / terça-feira, 28 de junho de 2011

não consigo cadastrar e preciso urgente das mensagens como eu faço.

Resposta ClaroBlog

Juliana, por enquanto, o serviço Claro Recado está disponível apenas para clientes com linhas pré-pagas. Caso você tenha uma linha Claro Cartão e não conseguiu ainda contratar o serviço, entre em contato com o pessoal do Atendimento para que eles possam verificar. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


irene / segunda-feira, 30 de maio de 2011

minha mãe cadastrou na promoção de receber recados por e-mail e não quer mais essa promoção.como faço para retirar ela dessa promoção.

Resposta ClaroBlog

Irene, para cancelar o recebimento dos seus recados por e-mail, acesse o site www.claro.com.br > aba Canal Ideias > Claro Facilidades > Claro Recado e vá até a opção "cancelar e-mail". Sua mãe pode também enviar um Torpedo do celular cadastrado para o número 400 com a palavra “Cancelar”. Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


JUNIOR / terça-feira, 1 de novembro de 2011

Por que somente os pre pagos ?? Pq nos pos, que pagamos a operacao da Claro nao temos este recurso. Absurdo esta disponibilizacao segregada.

Resposta ClaroBlog

Junior, o cliente Claro Conta possui a Secretária Claro, que oferece mais recursos. Veja essa post: "Secretária Claro x Claro Recados: qual a diferença?" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=382). Cris Prado, equipe ClaroBlog


Maria Cláudia Rosa / quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gostaria de saber se ao me cadastrar deixarei de receber o recado de voz pelo celular ou se além do e-mail continuarei receber pelo celular. Obrigada,

Resposta ClaroBlog

Maria Claúdia, você continuará recebendo os recados no seu celular sim, fique tranquila. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Carlos Hass / segunda-feira, 10 de maio de 2010

Porque não disponibilizam este serviço para os pós-pagos também ? Corporativo está

Resposta ClaroBlog

Carlos, esse serviço só está disponível para Claro Cartão mesmo. Vamos mandar sua sugestão pro pessoal desse serviço. Cris Prado, equipe ClaroBlog


thayane / quarta-feira, 29 de setembro de 2010

eu to com a claro para sempre !

Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Enquanto os outros apenas jogam, a gente respira futebol. Faz parte da nossa história e da nossa identidade. Só sendo brasileiro pra entender. E pra ver um j...
Views: 523497
236 ratings
Time: 01:01 More in Entertainment
O smartphone perfeito para você navegar com o 4G mais rápido do mundo. Compre online com frete grátis para todo o Brasil (http://claro.tl/xxxxxx) ou visite uma loja Claro (http:/claro.tl/xxxxxx)...
Views: 1637
0 ratings
Time: 00:30 More in Science & Technology