ClaroBlog - Claro Hit Chamada: chega de tuuu, tuuu, tuuu...

 

Claro Hit Chamada: chega de tuuu, tuuu, tuuu...

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sabe aquele sinal clássico que você ouve quando liga pra alguém? Tá chamando: tuuu, tuuu,tuuu, tuuu... ok, com o teclado, não fica tão legal, mas você sabe de qual eu falo!

Desde que nos conhecemos por gente esse barulho existe. Mas, e se desse pra mudá-lo? Ou melhor ainda: e se você pudesse personalizar o som que as pessoas ouvem quando ligam para o seu número? Quem ligar para você pode ouvir um tum, pá, claque, toing... ou até a música nova da Lady Gaga. Seria legal, não?

Na verdade, já é. A Claro acaba de lançar o Hit Chamada. Esse serviço substitui o tom de espera de chamada – aquele que eu tentei imitar lá no começo. Ao invés do tradicional tom de chamada, as pessoas que ligarem para o seu celular ouvirão a música ou o som que você escolher!

Para ativar essa novidade e configurar as músicas que quiser, existem alguns caminhos:

    * Através do portal Claro WAP Ideias, na página do serviço “Hit Chamada”.
    * Pelo site do Claro Ideias na Internet: www.claroideias.com.br/hitchamada.
    * Pelo Menu Claro, no seu celular, na opção “Destaques”, e em seguida, “Hit Chamada”.
    * Via Torpedo, enviando uma mensagem para o número 250 com a palavra HITCHAMADA e seguindo as instruções.

A partir daí, você pode contratar um Hit Chamada ou vários. Depois você escolhe se esse Hit Chamada vai ser a chamada padrão pra todos que te ligarem, ou se apenas uma lista de amigos vai poder ouvir. Se preferir, ainda pode configurar vários Hit Chamada para serem ouvidos aleatoriamente.

O serviço está disponível por R$ 0,99 mensais + 1,99 por Hit Chamada contratado.

Surpreenda seus amigos e peça para eles ligarem logo depois! Depois comente aqui a reação deles.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Ah, tem dúvidas sobre o serviço? Confira este post especial que preparamos.

Avalie esse post:
160
COMENTÁRIOS
Edneide Mgalhães de Souza / sexta-feira, 25 de novembro de 2011

oi boa tarde,ja tentei varias vezes fazer o hitchamada no meu celular ,mais ainda não funcionou o que faço?

Resposta ClaroBlog

Edneide, pode ter acontecido alguma instabilidade no serviço quando você tentou usar. Mas existem algumas formas para ativar o Hit Chamada: pelo site da Claro www.claro.com.br/hitchamada, pelo Menu Claro no seu celular na opção Destaques > Hit Chamada, ou via Torpedo, enviando a palavra HITCHAMADA para 250 e seguindo as instruções, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


Andreia / sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu coloquei agora, o hit chamada, mas eu quero colocar um hit como padrão e outro hit como especial para minha family. Como faço?

Resposta ClaroBlog

Andréia, acesse o nosso site www.claro.com.br > Claro Ideias > Claro Sons > Hit Chamada > Configurações e vá para "Hits Chamada Personalizados". Qualquer dúvida estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


MARCOS BRAMBILLA / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ola bom dia ontem recebi uma mensagen da claro para mim participar do claro hits gratuitamente por 15 dias era so responder sim, respondi e agora nao deu certo e fico recebendo mensagen a cada minuto como cancelar estas mensagens pois nao aguento mais essas menssagens o que fazer ? Mensage: O serviço nao foi ativado. Voce nao sera cobrado. Tente novamente mais tarde. A cada minuto recebo uma como cancelar, grato e no aguardo.

Resposta ClaroBlog

Marcos, recomendamos que entre em contato com o Atendimentom para solicitar o cancelamento das mensagens, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Mayara / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No meu cel não chega a mensagem pra mim escolher o tipo de hitchamada que eu quero. Não gostei disso. Eu tenho crédito e não indo quando eu clico em destaques.

Resposta ClaroBlog

Mayara, para você escolher o Hit Chamada basta acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Claro Sons > Hit Chamada > Configurações > fazer o login > escolher seu hit preferido. Dea Franco, equipe ClaroBlog


marcos antonio de araujo santana / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

cancelar hitchamada

Resposta ClaroBlog

Marcos, para cancelar o Hit Chamada, basta acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Hit Chamada > Configuração > efetuar o login > Cancelar Itens. Qualquer duvida, é só voltar aqui no blog. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Cristina / domingo, 11 de setembro de 2011

eu gostei muito da ideia. mais nao sei como se bota a musica.

Resposta ClaroBlog

Cristina, para configurar seu aparelho com serviço, basta acessar www.claro.com.br > Claro Idéias > Destaques > Hit Chamada > Configurações > fazer o login > escolher seu hit preferido. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Lílian O. S. F. / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

estou tentado colocar o hit chamada gratis por 30 dias e nao estou conseguindo, como faço para colocá-lo. atenciosamente Lílian

Resposta ClaroBlog

Lílian, colocar o Hit Chamada é muito fácil. Existem várias formas, você pode enviar um Torpedo para o número 250 com a palavra HITCHAMADA e seguir as instruções, pode usar o site do Claro Ideias na internet (www.claroideias.com.br/hitchamada) ou também, pelo menu Claro no seu celular. Lembrando que o serviço não é grátis, conforme o nosso post. Tiago W, equipe ClaroBlog


LAURA / quinta-feira, 11 de agosto de 2011

QUERO SUBSTITUIR UMA DAS MUSICAS DO HITCHAMADA COMO DEVO FAZER?

Resposta ClaroBlog

Laura, para trocar o seu Hit Chamada, basta acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Hit Chamada > Configurações. Dea Franco, equipe ClaroBlog


glória / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

quero trocar a musica como faço?

Resposta ClaroBlog

Glória, para trocar seu Hit Chamada, é só acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Reginaldo / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quero mudar meu hit chamanda

Resposta ClaroBlog

Reginaldo, para mudar o seu Hit Chamada, é necessário que cancele o antigo, em: www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações > Cancelar Itens e depois é só contratar um novo por esse mesmo canal, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


giovana / terça-feira, 25 de outubro de 2011

quero tirar meu hits de chamadacomo eu faço tem jeito ?

Resposta ClaroBlog

Giovana, para retirar um Hit Chamada, basta acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configuração > efetuar o login > Cancelar Itens, tá! Qualquer dúvida, deixe outro comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Veronica Santos / sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sou tricolor de coração, então fui procurar uma música do fluzão, e só tinha ,usicas antigas Coloca uma música mais atualizada né. e como que eu faço para adquir a ,musica do meu colega que tem hit chamada, gostei mais da dele.

Resposta ClaroBlog

Veronica, iremos enviar sua sugestão de aumentar o número de músicas disponíveis à área responsável, tá! Quanto ao hit do seu amigo, pergunte o nome para ele e procure em nosso site para poder contratar o mesmo :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


IRENE ARRUDA / segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESTOU TENTANDO FAZEM DOIS MESES TROCAR A MÚSICA E NÃO CONSIGO VOU CANCELAR QUE ACHO QUE É MAIS FÁCIL

Resposta ClaroBlog

Irene, através do nosso site www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações, você consegue trocar, adicionar e excluir hits, tá! Entre lá e, qualquer dificuldade, fale com o Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


paulinho / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

eu achei diferente!!!!

midian / quinta-feira, 13 de outubro de 2011

qe bom

daniela / quinta-feira, 13 de outubro de 2011

vlw

alex joprge carrega / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ola, boa tarde! não consigo configurar omeu hitchamada, gostaria de saber porque ele nao funciona, sende que ja foi debitadob dos meus creditos e nao consigo usar, ja fiz o dowunload pelo celular, o toqque esta no meu celular na pasta memoria externa sons, mas nao funciona, ja entrei no site e mesmo assim nao ta funcionando! gostaria de uma solução

Resposta ClaroBlog

Alex, acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações, para dar uma olhada em quais hits estão contratados em sua linha. Caso o que escolheu e foi tarifado esteja lá, observe se ele realmente não está ativado já. Se não estiver atividado, ou não constar na lista de hits contratdos do site, reporte o caso ao Atendimento para receber suporte, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


lucas / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

eu nao conseigo colocar o hit chamada pelo site. eu ja escolhi a musica, ae quando coloco o numero do meu cel e aperto em OK nao acontece nada .

Resposta ClaroBlog

Lucas, nesse caso, indicamos que tente novamente realizar o processo. Pode ter havido alguma instabilidade momentânea no sistema no momento da sua tentativa. Caso a dificuldade persista, fale com o Atendimento, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


ivanete Domingues de lacerda / terça-feira, 10 de maio de 2011

hit chamada

denne / quinta-feira, 10 de março de 2011

baixa hits n meu celular.o que fazer

Marcus Paulo / quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por Favor me ajudem,eu coloquei o hits chamadas no meu cel mas eu coloquei a musica errada,como eu faço para trocar a musica? por favor é importante me ajudem!!!

Resposta ClaroBlog

Marcus, pelo nosso site você pode cancelar e inserir quantos itens quiser e quantas vezes quiser, ok! Acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações. Qualquer dificuldade, fale com o Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


POLLYANA NEVES / terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olá! Gostaria de cancelar o hit chamada do meu cel. Já recebi 3 senhas para o cancelamento, mas quando vou em "cancelar item" sempre dá erro. Existe outra maneira de cancelar isso?! Grata.

Resposta ClaroBlog

Pollyana, recomendamos que tente o procedimento mais uma vez. Pode ter havido uma instabilidade no sistema no momento de suas tentativas. Caso a dificuldade persista, recomendamos que entre em contato com o Atendimento para reportar o caso e efetuar o cancelamento do item, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


jane silva souza / sexta-feira, 23 de setembro de 2011

gostaria de saber se tem como receber hit gospel, achei bem interessante so que eu queria musica gospel... obrigado espero resposta...

Resposta ClaroBlog

Jane, entrando no site www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > + Hits Chamadas, você consegue visualizar todos os hits que temos no momento. Esperamos que tenha o seu hit favorito por lá :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ernandes / quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ÉH POSSIVEL MEU PROPRIO HIT CHAMADA!SEM SER AS MUSICAS Q ESTAO NO SITE?ÉH CLARO Q PAGANDO SEMPRE QDO RENOVAR!!NO MEU CASO EU QUERIA MANDAR MEU PROPRIO HIT CHAMADA E CONFIGURÁ-LO COMO TOQUE!!

Resposta ClaroBlog

Ernandes, no momento, só se pode configurar um hit chamada com as músicas disponíveis lá no site. Mas iremos mandar o seu comentário como uma forma de sugestão à área responsável, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


cristina / quinta-feira, 15 de setembro de 2011

adorei esse hit chamada muito legal :)

guilherme / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

contratei o serviço hit chamada mais não configuro no meu celular.Quero q tome providencias

Resposta ClaroBlog

Guilherme, aqui pelo blog não temos como verificar o porquê disso ter ocorrido em sua linha. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com Atendimento para que eles ajudem você, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Losangela C.Nóbrega / quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não basta dizer que a claro oferece ,o problema é funcionar.Estou curiosa para ter este serviço mas quero ter a certeza que ele funciona mesmo.

Resposta ClaroBlog

Losangela, uma vez que você fizer a adesão do serviço e concordar com as taxas de R$ 0,99 por mês + o valor mensal de cada música ou som que você escolher, seus hits funcionarão perfeitamente! É um uma maneira muito divertida e simples de personalizar o seu celular. Para visualizar os hits e efetuar a contratação, acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada. Lu Romero, equipe ClaroBlog


elly / terça-feira, 13 de setembro de 2011

pqe tenho q pagar a mensalidade do hits chamadas?

Resposta ClaroBlog

Elly, como prescrito em contrato, esse serviço é um serviço pago. Por isso, ele precisa que a tarifa seja cobrada corretamente todo mês para que continue com o funcionamento perfeito em sua linha. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ana / terça-feira, 13 de setembro de 2011

quero tirar o rit que escolhi e não consigo preciso de informações.

Resposta ClaroBlog

Ana, para retirar o hit escolhido basta acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações > Insira o número da sua linha e espere a senha chegar via Torpedo > Cancelar Item. Qualquer dificuldade, conta pra gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Reginaldo dos Santos / sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estranho este pessoal que diz responder pela claro, dizer que a situação é atpica e acontece com quase todos que por infelicidade pedem esse serviço da claro é só descontar e serviço que é bom mesmo não tem. E ainda mais a claro que se diz uma empresa séria deve ter alguem levando vantagem nisso.

Resposta ClaroBlog

Reginaldo, não entendemos o seu comentário e nem que situação 'atípica' é essa da qual se refere. Somos sim uma empresa séria e procuramos trabalhar sempre para que as únicas pessoas que levem vantagem com nossos serviços sejam nossos clientes. Se preferir, nos deixe um novo comentário explicando melhor sua insatisfação. E se estiver encontrando dificuldades para utilizar algum de nossos serviços, por gentileza, entre em contato com o Atendimento para que possam verificar. Lu Romero, equipe ClaroBlog


NELY FERREIRA DA SILVA / quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Olá, pedi para ativar o serviço de hitchamada, foi cabrada a taxa, e não configura a música.Ajuda aí, quero uma solução!

Resposta ClaroBlog

Olá, Nely. Aqui pelo blog não temos como verificar qual o real motivo para sua dificuldade. Indicamos que ligue para o Atendimento 1052 e peça uma análise da sua linha. Nossos atendentes de lá conseguirão ajudar você, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Alexandra / quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E se eu perdi a senha que foi enviada para mim no meu hit chamada? Eu quero cancelar os dois que eu tenho...oque eu faço?

Resposta ClaroBlog

Alexandra, toda vez que você acessa o Hit Chamada no Claro Ideias, uma novo senha é enviada ao seu telefone. Nunca será a mesma senha, por isso não tem o menor problema ter esquecido qual foi a última enviada à você. Acessando www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações > Cancelar Item você consegue cancelar seus hits e uma nova senha, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


ione rodrigues / terça-feira, 23 de agosto de 2011

gostaria de baixaR MUSICAS PARA MEU CELULAR

Resposta ClaroBlog

Ione, adquirir um Hit Chamada é super simples. Acessando www.claro.com.br > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Categorias você conseguirá visualizar todos os hits disponíveis e comprar o que mais combinar com você. Divirta-se! Lu Romero, equipe ClaroBlog


PAULA CAVALCANTI DE ANDRADE / segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estou tentando cancelar meu hit chamada e nâo consigo. Gostaria que me enviassem passo a passo ou então cancelassem para mim, pois já é o 5ºmês que solicito o cancelamento através do celular e nâo consigo. Venho a ressaltar que tenho todos os torpedos com os pedidos de cancelamentos no meu celular. Paula Cavalcanti de Andrade

Resposta ClaroBlog

Paula, lá no site www.claro.com.br > Claro Ideias > Hit Chamada > Configurações, você digita o seu número com o DDD e a sua senha (que será enviada para o seu celular automaticamente). Por lá você pode cancelar um hit ou o serviço. Caso ainda tenha dúvidas, escreve pra gente. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Ana Paula / sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gostaria de saber como faço para cancelar essa assinatura, pois não está tocando quando o pessoal liga e está cobrando todo mês dos meus créditos. Ahhh e como faço para receber crédito de 3 meses de volta, pois nas hora de cobrar é em dia e na hora de cancelar é essa burrocracia toda. to muit estressada com essa assinatura da claro. quando vcs colocam algum promoção tem que informar a forma de cancelar. isso é uma absurdo. fico no aguardo o mais rapido possivel

Resposta ClaroBlog

Ana Paula, para cancelar o Hit Chamada, vá até o site www.claro.com > Claro Ideias > Hit Chamada > Configurações. É possível cancelar os hits comprados ou a assinatura do serviço por lá. Em relação aos créditos, peça a um de nossos atendentes por uma análise dos seus gastos, ok! Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Cíntia / segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu gostaria de saber pq quando eu mando poe mensagem o HITCHAMADA fala que falou... Me ajuda eu quero colocar um hit no meu celular... Obrigado

Resposta ClaroBlog

Cintia, não entendemos muito bem a sua dúvida. O serviço Hit Chamada pode ser contratado pelos meios que citamos aqui no post, e a partir da escolha, é só seguir os passos que serão dados. Caso queira tirar outra dúvida, pergunte pra gente em outro comentário. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


jadi / domingo, 8 de maio de 2011

eu comprei 2 hitchamada tou querendo cancelar um, e nao consigo ja tentei varias veses e agora ta tocando em ingles

Resposta ClaroBlog

Jadi, acessando o site www.claro.com.br > Claro Ideias > Hit Chamada, vá até Configurações, insira o seu número + DDD e a senha recebida em seu celular. Clique em Cancelar Itens e selecione aquele que você não deseja mais. Caso reste alguma dúvida, pergunte pra gente. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


catia freitas / quarta-feira, 27 de julho de 2011

nao consigo entrar so da falha de comunicacao

Resposta ClaroBlog

Olá, Catia. Você pode ter presenciado um momento de instabilidade no site. Pedimos que tente novamente o acesso. Lembrando que o caminho para o Hit Chamada é www.claro.com > Claro Ideias > Destaques > Hit Chamada > Configurações > Digite seu telefone e espere a senha chegar na sua linha > Digite a senha. Se a dificuldade permancer, entre em contato conosco novamente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Maria Aparecida barbosa / terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu comprei o hitchamada e estava tudo bem de repente parou de tocar as musicas tentei comprar de novo e não consegui e tenho créditos. Ja liguei no 1052 e fui na loja da claro e ninguem sabe resolver o problema. O que acontece? Gostaria de saber.

Resposta ClaroBlog

Maria, você pode ter presenciado um momento de instabilidade no serviço, pois aqui não registramos nada sobre a dificuldade. Por favor, tente comprar o Hit Chamada novamente e caso não consiga, conte aqui pra gente. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


maria aparecida / segunda-feira, 18 de julho de 2011

eu comprei o hitchamada mas nao esta tocando o meu celular so comerao meus creditos. quero o hitchamada.

Resposta ClaroBlog

Essa é uma situação atípica, Cida. Por isso, pedimos que você entre em contato com o Atendimento para verificar o que está acontecendo. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


leticia de oliveira / domingo, 11 de abril de 2010

eu comprei uma musica do rit chamada e depois eu troque sem cancelar e agora esta tocando 2 musicas mais eu so quero uma como faço para tirar a primeira musica, até porque não quero ficar pagando 2 musica.

Resposta ClaroBlog

Leticia, acesse www.claroideias.com.br para cancelar essa música que você não quer mais. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Jéssica Lana / domingo, 11 de abril de 2010

Eu quero aderir só que não tem o modelo do meu aparelho.Então não vou poder ter ??como faço??

Resposta ClaroBlog

Jéssica, para aderir ao serviço é necessário que seu aparelho seja compatível. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


marcella / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

o site eh um poko lerdo pra colocar o serviço neh? tem qe ter credito no momento ow eh escontado depois?

Resposta ClaroBlog

Marcella, é que a procura pelo serviço está grande! Você precisa ter créditos na hora de ativar o seviço, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Juarez / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gostaria de saber quem canta a música do hits de chamada no site da claro. É linda! Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Olá, Juarez. Você está falando da música que toca quando você acessa o Claro Idéias? É Bad Romance da Lady Gaga. Vai colocar no seu Hit Chamada? :) Cris Prado, equipe ClaroBlog


Daniel / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não consigo ativar o serviço! Sou de São Paulo, Capital. Recebo a senha de ativação normalmente, ativo o serviço no site, mas depois de alguns minutos recebo outro torpedo dizendo que o serviço não foi ativo.

Resposta ClaroBlog

Daniel, essa é uma situação atípica mesmo. Por favor, entre em contato com o Atendimento para que possam ver o que está acontecendo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Danyella / terça-feira, 26 de outubro de 2010

taah maas então o certo 3,00 por mês nee? e a caada musica escolhida aumeenta maaas 1,99? mee respoonda please!

Resposta ClaroBlog

Exato, Danyella. Você paga R$0,99 por mês pela assinatura do serviço mais o valor por cada música escolhida. Se, por exemplo, você escolher um hit que custa R$1,99, serão R$2,98 por mês. Cris Prado, equipe ClaroBlog


LETÍCIA BARRIL / terça-feira, 26 de outubro de 2010

Assinei um segundo hit chamada, mas não está funcionando. Quando assinei dizia que iria alternar entre os dois hits chamada, mas só toca o primeiro. E o pior é que foi cobrado a assinatura. Como isso pode ser resolvido?

Resposta ClaroBlog

Vamos lá, Letícia. Pelo que entendi da sua mensagem, você está pagando por duas músicas, mas só está tocando uma, correto? Se for isso, poderá consultar as configurações do serviço no www.claroideias.com.br. E se a situação persistir, entre em contato com o Atendimento para que um atendente possa orientá-la, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


tonny / terça-feira, 26 de outubro de 2010

quera ter um hitchamada mas comofaso isu

Resposta ClaroBlog

Tonny, é só você seguir as indicações do post! E você também pode acessar www.claroideias.com.br, Claro Sons. Você vai ver que é bem fácil escolher seu hit. Cris Prado, equipe ClaroBlog


isabel / sexta-feira, 22 de outubro de 2010

as pessoas que me ligam nao gostara do hir chamada e eu nao estou conseguindo cancela-lo, por favor me digam como devo fazer para cancelar este hit chamada!! obrigada

Resposta ClaroBlog

Que pena, Isabel, que as pessoas não gostaram. Para cancelar o serviço é necessário você falar com o nosso Atendimento, ok! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


André Alcantara Leite / quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sou tricolor de coração, então, fui procurar uma música do fluzão, e aí vai uma dica. Coloca uma música mais atualizada né, esse negocio de achou q ía cair ficou ruim!!

FÁTIMA ALEIXO PEREIRA / sexta-feira, 22 de outubro de 2010

quero saber como funciona o lance,0,99 por querer e o resto e cobrado a cada x que ligão pra min? me esclarassa muitos beijinhos

Resposta ClaroBlog

Fátima, funciona assim, oh! Você escolhe o Hit Chamada e será cobrado R$ 0,99 por mês pela assinatura do serviço + o valor da música que você escolheu, que é cobrado mensalmente também. E se você escolher mais de uma música, será cobrado todo mês os R$ 0,99 + a mensalidade das músicas escolhidas. Entendeu? Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Leila Tais Santana de Almeida / quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu Pagou quanto pra ter esse serviço?

Resposta ClaroBlog

Leila, o serviço de Hit Chamada cobra R$ 0,99 por mês + valor mensal de cada música ou som que você escolher. O valor das músicas variam e precisam ser consultadas lá na página do serviço: www.claro.com.br > aba Claro Ideias > menu Sons > serviço Hit Chamada. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


francisnaldomartinsdosanjos / sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sera que vai se bom? só quero louvor

cristiane / quinta-feira, 21 de outubro de 2010

não estou conseguindo colocar o Hit chamada no meu celular

Resposta ClaroBlog

Cristiane, complicado a gente te ajudar sem ter os detalhes do que acontece quando você tenta. Aliás, além de ler o post você já viu as informações sobre o serviço no site www.claro.com.br, aba Claro Ideias, menu Claro Sons, serviço Hit Chamada? Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


sidney / quinta-feira, 21 de outubro de 2010

eu coloquei umas musica,mas não gostei muito dela,depois descobri que tinha uma outra musica de meu gosto. existe a possibilidade de trocar a musica sem pagar nada?

Resposta ClaroBlog

Sidney, no seu caso, como será necessário cancelar um Hit Chamada e comprar outro, haverá sim a tarifação da nova música, mas só isso! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


sthefany / sexta-feira, 15 de outubro de 2010

adorei o hit chamada agora quando vc liga pra alguem além de falar com quem deseja vc ainda se diverte abessa

Rafaela / quinta-feira, 14 de outubro de 2010

depois que eu coloquei a senha para autenticação apareceu a seguinte msg: "O cancelamento da sua mensalidade está em andamento. Aguarde." nunca tive o hit chamada. o q aconteceu?

Resposta ClaroBlog

Olha, Rafaela, aqui pelo blog não temos como verificar o que aconteceu. Faça uma nova tentativa e se a dificuldade persistir, entre em contato como Atendimento para que possam te ajudar, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


ROBERTO MATIAS VASCONCELOS / quinta-feira, 14 de outubro de 2010

gostaria de musica gospel

Resposta ClaroBlog

Sugestão anotada, Roberto! Cris Prado, equipe ClaroBlog


kamila / quarta-feira, 13 de outubro de 2010

pow muito show esse hit chamada,um colega meu me ligou agorinha me perguntando o que eu fiz com o tum tum tum do meu celular kkkkkkkkkkk! amei!

lais / quarta-feira, 13 de outubro de 2010

axo isso muito legal

Bárbara / quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Já possuo o serviço e gostaria de comprar o hit "Airplanes Part II" - B.O.B que está disponível no site mas sempre que solicito a compra aparece a mensagem "Este item não foi encontrado. Por favor, tente outro item". Por favor, gostaria de saber por que não é possível efetuar a compra, e quando este item estará disponível.

Resposta ClaroBlog

Olá, Bárbara! Obrigada por avisar. O pessoal responsável pelo Hit Chamada já está cuidando disso. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Eleonora / terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estou tentando me cadastrar no hit chamada mas sempre esta dando erro, já tentei 2x, diz que o serviço não foi aivado. como faço para ativar??

Resposta ClaroBlog

Eleonora, nesse caso, você deve entrar em contato com o Atendimento para que possam verificar o que aconteceu. Por favor, clique no banner lateral para escolher o melhor canal. Cris Prado, equipe ClaroBlog


elida / terça-feira, 10 de agosto de 2010

gostaria de saber se te como fazer esse pedido com outra operadora por exemplo da vivo pq eu tenho celular de dois chip por issu gostaria de saber

Resposta ClaroBlog

Elida, esse serviço é exclusivo para clientes da Claro, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Fabio Teodoro / terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aff seria bom se vc pagasse 1.99$ e ai n pracisar pagar + nada pra sempre cada musica...assim custa muito caro..3$ p/ mes por 1 musik...cê lokoo

Lucas / quinta-feira, 10 de junho de 2010

Queria comprar o Hit Chamada ''Inevitable'' da Dulce María, que está disponível no site da Claro: http://claroweb.supportcomm.com.br/NextClaro/portal/web/wb/preview?usid=gex5cw28-4gw3n2db1o8-5c6o&t=t&codifica=false&musica=Inevitable&autor=Dulce%20Mar%C3%ADa&caminho=http%3A%2F%2Fnextprod.supportcomm.com.br%2FDCMS5%2Fuploads2%2FprevWeb%2Fmp3%2F24%2F22%2F9f924a32.mp3 Porém, quando clico em comprar, diz que está indisponível... Queria muito ter essa música, como faço pra comprar? Queria que resolvessem isso. VALEU!

Resposta ClaroBlog

Ops! Obrigada pelo aviso, Lucas. Já mandamos sua mensagem para que o pessoal responsável faça a correção ;) Cris Prado, equipe ClaroBlog


Uneily / quinta-feira, 10 de junho de 2010

ameii o hit chamada gostaria de saber quantos será cobrado mensal ?

Resposta ClaroBlog

Uneily, será cobrado mensalmente R$0,99 pela assinatura do serviço mais R$1,99 por música, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Kah / segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gostei muito da novidade mas eu queria por a musica Sou Fan ... e nao achei ela nos hits

valdir / segunda-feira, 10 de maio de 2010

saudações..., queria tirar uma dúvida sobre hit chamada, a tarifa mensal é de R$ 0,99, pago o hit que eu escolher uma vez só?..., grato

Resposta ClaroBlog

Olá, Valdir. Tanto a música quanto o serviço possuem assinatura mensal. Então, se você escolher um hit pagará R$1,99 por mês mais R$0,99 da assinatura. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Lari Borges / segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Hit Chamada me parece uma grande ideia. Mas antes de comprar o serviço, preciso esclarecer uma duvida. Se um telefone fixo ligar para o meu numero, vai escutar a musica ou só de celular que dá para escutar? obg.

Resposta ClaroBlog

Lari, a música também é ouvida por quem liga de telefone fixo! Já escolheu a sua música? :) Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rita Ribeiro / sábado, 10 de abril de 2010

por favor eu gostaria de saber como faço para cancelar "hit chamada" ,pois meu celular eh + comercial e a musica ,(depois que escolhi) vi que não ficou legal..alias o Tuuu tuuu no meu telefone eh mais profissional..no aguardo da resposta ..

Resposta ClaroBlog

Olá, Rita. Para cancelar o Hit Chamada, bastar enviar uma mensagem com a palavra CANCELAR para 250. O Torpedo é gratuito. Mas você sabe que é possível configurar para que a música toque apenas para determinados números, por exemplo? Dá uma olhada em www.claroideias.com.br Cris Prado, equipe ClaroBlog


veronica / domingo, 10 de janeiro de 2010

eu tenho uma musica que eu adoro do nosso sentimento e queria no meu hit chamada

Suellen / segunda-feira, 10 de maio de 2010

eu comprei duas musicas, e cancelei uma e quero saber como faço para ativar a outra, pois não estou conseguindo ativá-la...

Resposta ClaroBlog

Olá, Suellen. Acesse www.claroideias.com.br > Claro Sons para verificar as configurações do seu Hit Chamada. E se encontrar alguma dificuldade é só conversar com um atendente. Clique no banner lateral para escolher o melhor canal de atendimento. Cris Prado, equipe ClaroBlog


quedma / domingo, 10 de janeiro de 2010

o hitchamadas e otima por isso qui vou coloca nu eu celula adoroo

Thiago Menta / quinta-feira, 30 de setembro de 2010

tenho a seguinte duvida !! por exemplo eu contratei um hit chama e quero contratar outro se eu ficar com 2 hits eu vou pagar R$1.99 por cada hits + R$0.99 da asinatura todo mes ?? No caso R$4.97? ou qdo eu contratar outro hit vai ser cancelado o primeiro ??

Resposta ClaroBlog

Olá, Thiago! Se você tiver duas músicas vai pagar R$4,97 mesmo. E você pode ter quantas músicas quiser. Para cancelar alguma delas acesse www.claroideias.com.br. Qualquer dúvida, é só falar! Cris Prado, equipe ClaroBlog


lucas / quarta-feira, 29 de setembro de 2010

pow gostaria de saber qual o nome da musica que toca qdo o ``pai``atende o celular

Resposta ClaroBlog

Lucas, se você estiver falando da música do comercial, o nome é "Born to be wild". Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


helmiton almeida / quinta-feira, 30 de setembro de 2010

tenho 2 musicas no meu celular,quero saber como faco para trocar as musicas????..

Resposta ClaroBlog

Olá, Helmiton! Para mudar de música basta acessar www.claroideias.com.br escolher novas músicas e fazer as configurações necessárias! Cris Prado, equipe ClaroBlog


vagner / quarta-feira, 29 de setembro de 2010

po muito bacana velho..gostei pakas muito show valeu CLARO pela ideia abraço ai galerinhas

Resposta ClaroBlog

Legal, Vagner! Que bom que você gostou! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


vinicius / quarta-feira, 29 de setembro de 2010

como faço para cancelar o serviço do hit chamada?

Resposta ClaroBlog

Vinicius, é só mandar um Torpedo para 250 com a palavra CANCELAR. Ah, essa mensagem é gratuita. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Laryssa / terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossa adorei a ideia da claro! Eu queria saber os nomes das musicas que tocam na propaganda da claro eu achei muito legais.

Resposta ClaroBlog

Que bom que gostou, Laryssa! E de qual comercial você está falando? Dê alguns detalhes para que a gente possa te ajudar. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Camylla / segunda-feira, 27 de setembro de 2010

" gostei muito dessa ideia da Claro,mas os hits q a equipe estão mandando eu n~quero!!!! e quando aperto a opção correspondente de mais hits da comando invalido .... como faço pra adquirir meus tipo de musica ???? gostaria de saber se esses hits são tocado inteiramente completo??????

Resposta ClaroBlog

Camylla, você consegue escolher melhor os hits se acessar www.claroideias.com.br. Vai lá para você ver quantas opções tem! Mas se você encontrar qualquer dificuldade, pode procurar o Atendimento. E no Hit Chamada são tocados trechos das músicas, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


helmiton / sexta-feira, 24 de setembro de 2010

me amarrei nisso, bem bolado .todo mundo me pergunta porque ligo no seu celular ,e uma musica toca. isso e genial. a claro esta de parabens ....

angelo casane / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

fiz tudo como manda o manual e nao recebi a senha

Resposta ClaroBlog

Angelo, você já tentou ativar o serviço pelo site Claro Idéias, por exemplo? Se ainda assim não for possível ativar o serviço, por favor, fale com o Atendimento para que verifiquem essa situação. Cris Prado, equipe ClaroBlog


rafael fernandes / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

po ´´e muito legal curti nuito

Edson / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estou tentando adquirir um hit, que é gratuito, mas toda hora aparece que não foi possível para tentar mais tarde. Tentei 3 vezes em horários diferentes, e nada.

Resposta ClaroBlog

Edson, se você está falando do Hit Chamada não é possível utilizar músicas gratuitas para esse serviço. Mas se você estiver falando do conteúdo gratuito no site Claro Idéias, não temos registro de nenhuma instabilidade. Se o seu aparelho for compatível e a dificuldade persistir, por favor, entre em contato com o Atendimento (banner lateral). Cris Prado, equipe ClaroBlog


leonardo matos / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

a asim eu ativei o hitchamada e eu nao consigui escolher a musica fica tocando uma musica arabiana nao sei mas eu nao consigo escolher a muisca e meus cretitos foram tudo tinha 10 reais e fiquei com 45centavos ?????

Resposta ClaroBlog

Leonardo, cada música do Hit Chamada tem um custo de R$1,99. Será que você não ativou mais de uma música? Acesse www.claroideias.com.br para verificar suas configurações. E, se precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato com o Atendimento. Cris Prado, equipe ClaroBlog


hilton / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

tentei varias vezes mais ñ consegui só mandava tenta mais tarde.

Resposta ClaroBlog

Hilton, a procura por esse seriço está mesmo muito grande, por isso ocorrem alguns instabilidades. Veja todas as formas de ativar o serviço no post e, se tiver dificuldades, entre em contato com o Atendimento para que possam tomar as providências necessárias, certo! Cris Prado, equipe ClaroBlog


camila / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

gostei do serviço ,mas quando fui comprar um hit pelo site da claro fiquei esperando um tempão para receber a senha e quando recebi ela não foi aceita.não pude comprar meu hit chamada

Resposta ClaroBlog

Essa é uma situação atípica, Camila. Por favor, veja no post as outras formas de ativar o serviço e tente novamente. Se a dificuldade persistir, entre em contato com o Atendimento (banner lateral). Cris Prado, equipe ClaroBlog


giorge alves campelo / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

olha só, não to conseguindo visualizar a pagina do portal hitchamada, aparece apenas as informações laterais e as de cima, não aparece as opções centrais.

Resposta ClaroBlog

Giorge, deve ter ocorrido alguma instabilidade no sistema. Peço, por favor, que tente um novo acesso! E qualquer coisa, pode voltar aqui no blog. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Tarcila / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oiie eu queria saber se quando o meu creditos acabarem a musica para de tocar e volta o Tututu ? E se ela so toca quando tem creditos ?

Resposta ClaroBlog

Tarcila, a assinatura do serviço é mensal, então durante esse período você ouvirá a música normalmente (ainda que os seus créditos tenham acabado). Só quando for cobrar uma nova assinatura e não houver saldo é o que serviço será cancelado, ok. Se restar alguma dúvida, é só mandar. Cris Prado, equipe ClaroBlog


leilde campos / quarta-feira, 22 de setembro de 2010

adorei participar

Jhayne Hevelyn Gregorio Pereira / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu amei foi uma ideia muito boa eu gostoei parabens pela ideia

Bruno Ereno / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só um aviso, a música "Quem eu sou" que consta ser da Sandy ao ouvir, ouve o Hori do Fiuk pois tem musicas com mesmo nome. não é o da Sandy.

Resposta ClaroBlog

Opa, Bruno! Obrigada pela sinalização. Já encaminhamos sua mensagem para que possam providenciar a correção :) Cris Prado, equipe ClaroBlog


leonardo / terça-feira, 21 de setembro de 2010

tem a música I'm Yours para compra? mandei um torpedo...como devo proceder agora? Obrigado

Resposta ClaroBlog

Tem essa música sim, Leonardo. Para ativar o serviço por Torpedo, é só enviar o texto HITCHAMADA para o número 250 e seguir as instruções. Ou você também pode acessar www.claroideias.com.br, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


paulinho de sales oliveira / terça-feira, 21 de setembro de 2010

olha, adorei a ideia de tirar o tum tum tum, mais eu ativei o hitchamada, me cobrou os 1,99 e naum foi ativado o serviço no meu aparelho, assim fika facio neh!!!

Resposta ClaroBlog

Olá, Paulinho. Se você escolheu sua música, foi tarifado e o serviço não está funcionando, por favor, entre em contato com o Atendimento. Eles poderão verificar o seu caso e tomar as providências necessárias. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Floriane Nunes de Assis / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GOSTEI DESSA IDEIA DE VOCES, MAS EU QUERO SABER COMO FAÇO PARA TROCAR A MUSICA, SEM COBRAR MAIS POR ESSE SERVIÇO? VOCES SABEM?

Resposta ClaroBlog

Floriane, para mudar a música é preciso a acessar www.claroideias.com.br cancelar o hit atual e escolher outro. Quanto à cobrança, você paga mensalmente a assinatura e o valor da música ativada. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Valter / terça-feira, 21 de setembro de 2010

A idéia é boa, gostei! mas infelizmente após verificar alguns comentários e a maior parte estão insatisfeito com o serviço, hesitarei-me em contratar.

Resposta ClaroBlog

Olá, Valter. Por favor, não deixe de experimentar o serviço se você gostou! Dificilmente as pessoas registram quando um serviço funciona conforme o esperado, portanto, é natural que haja o registro de mais reclamações. E elas são muitos importantes pois nos permitem melhorar cada vez mais! Veja você mesmo como funciona o Hit Chamada e volte para nos contar que achou :) Cris Prado, equipe ClaroBlog


Daniel / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Boa, Claro! Acho que seria uma boa idéia se os usuários pudessem enviar as próprias músicas, pra deixar a lista mais atualizada mesmo. Passando pelo controle de vcs, de modo que vcs possam escolher e analisar as músicas enviadas. Aliás, tem como vcs adicionarem a música Come as You Are, do Nirvana ? De preferência do começo, com o riff =)

Resposta ClaroBlog

Olá, Daniel! Pode deixar que vamos mandar sua idéia para quem cuida do Hit Chamada, ok! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Marcos / terça-feira, 21 de setembro de 2010

E´ só da uma lida que vejo gente, falando que não funciona,quilidade ruim do som,dificil cancelar, a musica não é completa!! é vcs mesmo assumem que é isso msm.. escllareça melhor antes de vender um produto, cuidado cm CDC ou um belo processo! o valor comparado a qualidade é uma fortuna!! quero ver se tem coragem de postar oque falei aqui... para que pessoas fiquem sabendo a qualidade do serviço que vai comprar! abram os olhos pessoal se informem antes !! Inacreditável!! como A CLARO OFERECE esse tipo de serviço sem a melhor qualidade para seus clientes e ainda quer cativar outros !!! isso é um serviço de terceiro mundo!!

Resposta ClaroBlog

Marcos, respeitamos sua opinião, mas na verdade o número de clientes satisfeitos com o serviço é muito maior que os comentários postados aqui no blog. A qualidade do som está sujeita à algumas instabilidades e o responsável pelo produto está ciente da questão. Quanto ao cancelamento, ele é muito simples, basta enviar a palavra CANCELAR para o número 250, e a mensagem é gratuita. Se encontrar qualquer dificuldade, você pode escolher o melhor canal de Atendimento para conversar com um atendente. Cris Prado, equipe ClaroBlog


fernanda / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Isso é um absurdo, pagar 1,99 por chamada e se eu não atender e a pessoa ligar várias vezes fico sem credito?

Resposta ClaroBlog

Acho que houve um confusão, Fernanda. Na verdade você paga mensalmente: R$0,99 para assinatura do serviço e R$1,99 por música. Não há cobrança por chamada, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Marcelo / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fui ativar e disse que não estava disponivel para plano corporativo, acho isso uma tremenda injustiça, pago minhas contas em dia e não posso ter um serviço que ate quem tem pre pago pode ter. Realmente não tem nenhuma maneira de eu conseguir esse serviço? caso não seja possivel, acho uma tremenda discriminação por parte da claro.

Resposta ClaroBlog

Marcelo, de fato, nenhum serviço de download está disponível para planos corporativos para proteger os clientes de fraudes e reclamações. Não há previsão de alteração dessa diretriz, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


joziel / terça-feira, 21 de setembro de 2010

como eu poderia trocar o meu hit chamada para outro hit

Resposta ClaroBlog

Joziel, é preciso que você entre no site do Claro idéias ou pelo portal WAP cancele a música que você possui hoje e escolha uma nova, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


adriano moreira de souza / terça-feira, 21 de setembro de 2010

esse tipo de serviço eu não consegui acessar nada esta parecendo uma grande enganação,só faltei ficar o dia todo tentando comprar e não consegui fazer nada,só gastei tempo

Resposta ClaroBlog

Pedimos desculpas pelos transtornos, Adriano. Deve ter ocorrido alguma instabilidade no sistema. Veja todas as formas de ativação e, se o problema persistir, por favor, entre em contato com o Atendimento (banner lateral). Cris Prado, equipe ClaroBlog


erica / sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pq nao tem o modelo do meu celular. quando vou procurar n acho.mim responda

Resposta ClaroBlog

Olá, Erica. O Hit Chamada é compatível com todos os modelos de aparelho. Esse tipo de informação está em www.claroideias.com.br > Claro Sons, você escolhe o serviço e depois clica em Aparelhos Compatíveis. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Janaina / quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Olha to tentando ativar o hits chamada mas não ta dando .. quero a musica do michel teló fugidinha o que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Janaina, no www.claroideias.com.br > Claro Sons tem todas as formas de ativar o serviço, você já consultou? Inclusive, vimos a música que você quer colocar! Se você estiver seguindo o passo-a-passo e tiver alguma dificuldade, por favor, entre em contato com o Atendimento que poderão orientá-la. Cris Prado, equipe ClaroBlog


jorge / quinta-feira, 16 de setembro de 2010

muito bom

yasmin ferreira / quinta-feira, 16 de setembro de 2010

legal

Paula / segunda-feira, 13 de setembro de 2010

o hit tem que ser comprado pelo site? nao há como pegar um hit q eu escolher no computador e pagar apenas o serviço? pois nao quero nenhum dos hits disponíveis no site

Resposta ClaroBlog

Não é possível, Paula. É preciso escolher um hit disponível no www.claroideias.com.br. Dá uma olhada no site certinho, com tantas opções de música, acho que você pode descobrir muita coisa legal. Cris Prado, equipe ClaroBlog


adriele / segunda-feira, 13 de setembro de 2010

beiim ate que no site poderia ter como se escrever rapido e facil

Resposta ClaroBlog

Adriele, no www.claroideias.com.br > Hit Chamada você pode consultar as informações que estão em: Como Usar, Dúvidas Frequentes, Configurações... E, se restar alguma dúvida, pode mandar pra gente! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Gessiane / segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Olá.. Gostaria de saber porque o Hit FUGIDINHA não dar pra comprar?

Resposta ClaroBlog

Olá, Gessiane! Olha, verificamos no site que a música está disponível para compra. Como talvez tenha ocorrido alguma instabilidade, por favor, tente novamente. E, se houver alguma dificuldade, entre contato com o Atendimento, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Juliana / segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nossa gostei bastante dessa ideia da claro só uma perguntinha: alguém sabe o nome da música q toca na propaganda quando o "pai" atende? obrigada

Resposta ClaroBlog

Que bom que gostou, Juliana. Olha só, o nome da música é “Born to be wild”. ;) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


GLAUCIO DE OLIVEIRA PEREIRA / segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NOSSA EH RIDICULO VOCES COBRAREM ISSO, A OPERADORA OI (A QUAL USO NO MEU 2 SIM) ME OFERECE ESSE SERVIÇO DE GRAÇA DESDE JUNHO NA COPA DO MUNDO. EH RIDICULO VOCES JA COBRAM TANTO DE SEUS CLIENTES, SERA QUE NOS NAO MERECEMOS ALGUMA COISA DIFERETE GRATIS?! ABRAÇO

Resposta ClaroBlog

Glaucio, entendemos seu ponto de vista, mas cada operadora tem sua estratégia de mercado. De qualquer forma, já encaminhamos sua mensagem para o pessoal que cuida do serviço. Cris Prado, equipe ClaroBlog


thigo / sábado, 9 de outubro de 2010

se eu escolher so uma musica..eu vou ter q pagar 3 reais todo mes ou so os 0,99 da mensalidade?

Resposta ClaroBlog

A tarifa do serviço é mensal, Thiago. Além dessa tarifa, você paga por música ativada, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Geycimara santos / sábado, 9 de outubro de 2010

Estou achando terrivel esse hit e o pior é para fazer o cancelamento pois ja estou tentando faz um tempão e não ha nenhuma forma.A claro so que saber de descontar o valor todo mês e a música parece radio AM.Quero tirar isso do meu celular por gentileza.

Resposta ClaroBlog

Geycimara, é só enviar uma mensagem com a palavra CANCELAR para o número 250. Essa mensagem é gratuita. Se tiver alguma dificuldade, não deixe de procurar o Atendimento. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Helder / sábado, 9 de outubro de 2010

Eu jah mandei o hit chamadas pelo celular,e oq eu faço??

Resposta ClaroBlog

Helder, pela sua mensagem não foi possível entender sua dúvida... Se você seguiu as orientações do post e do www.claroideias.com.br/hitchamada e não conseguiu ativar o serviço, por favor, entre em contato com o Atendimento para que eles possam orientá-lo, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


giovana / quinta-feira, 9 de setembro de 2010

olha até achei legal pena que é cobrado, sei que é um serviço e tem que ser tarifado, mas nossa podia ser mais barato, até pq muitas pessoas iriam add essa ideia; se fosse o preço de uma menssagem já era mais em conta.

Resposta ClaroBlog

Sugestão anotada, Giovana! Pode deixar vamos encaminhá-la. Cris Prado, equipe ClaroBlog


claudia / quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comprei o hit chamada e só funcionou uma vez..depois de uns 30 minutos que estava no meu celular ..me ligaram pra ouvir e ouviram o TUUU..TUUU..o mesmo acontece com minha cunhada..que disse que coloquei ela numa furada..que houve??

Resposta ClaroBlog

Pedimos desculpas pelo incômodo, Claudia. Houve instabilidade no serviço, o que deve ter ocasionado essa situação. Se o Claro Hit Chamada ainda não estiver funcionando, por favor, entre em contato o Atendimento para conversar com um atendente. Cris Prado, equipe ClaroBlog


geane / quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ah ñ consegui ativar o q faço....?

Resposta ClaroBlog

Olha, Geane, por conta de algumas instabilidades você não conseguiu ativar o serviço. Por favor, tente novamente e, se a dificuldade persistir, entre em contato com o Atendimento. Cris Prado,equipe ClaroBlog


monique / quinta-feira, 9 de setembro de 2010

eu comprei duas musicas pro meu celular foi debitado dos meus créditos na hora falou pra mim esperar e to esperando até hj e nada n ativaram n sei pq..............

Resposta ClaroBlog

Monique, o sistema do Claro Hit Chamada passou por algumas instabilidades. Por favor, entre em contato com o Atendimento para que possam tomar as devidas providências, certo! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Clarice / quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As pessoas que me ligaram e ficaram escutando a musica não gostaram. Disseram que interfere na comunicação. Gostaria de cancelar, como faço?

Resposta ClaroBlog

Olá, Clarice. Basta enviar CANCELAR para 250. A mensagem é gratuita. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Ronieleson Santos do Nascimento / terça-feira, 9 de março de 2010

Todavez que tento ativar meu hitchamada o que diz é que o serviço está ocupado então quero saber o que é que está acontecendo já tentei ativar de todas as maneiras.

Resposta ClaroBlog

Pedimos desculpas pelos transtornos, Ronieleson. Essa dificuldade ocorre em todas as formas de ativação descritas no post? Tem WAP Portal Claro, site Claro Idéias, Menu Claro e Torpedo. Se a situação persistir, por favor, entre em contato com o Atendimento para que tomem as devidas providências. Cris Prado, equipe Claroblog


ITAMARA FERREIRA / quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vou ter que pagar 3.00 reias por mês? é isso?

Resposta ClaroBlog

Itamara, na verdade irá pagar R$0,99 por mês pelo serviço mais R$1,99 por música que você escolher. Então, se você escolher 2 músicas, por exemplo, pagará R$4,97 mensalmente. Se restar alguma dúvida, é só falar! Cris Prado, equipe ClaroBlog


jose ricardo ferreira do nas / terça-feira, 31 de agosto de 2010

devia ficar mais tempo a musica eu coloquei a musica de beyonce halo mais so canta mais ou menos 30segundo

Resposta ClaroBlog

Olá, José! De fato, só é tocado um trecho da música. Mas pode deixar que vamos encaminhar sua sinalização pro pessoal que cuida do serviço! Cris Prado, equipe ClaroBlog


claudinha / quarta-feira, 25 de agosto de 2010

como faço pra ativar o hit chamada?pois não estou conseguindo,me ajude a colocar

Resposta ClaroBlog

Claudinha, o que está acontecendo? Aqui no post temos as quatro opções para você ativar o serviço, ok. Pode ser por torpedo (sms), pelo Menu Claro em seu celular, pelo site www.claroideias.com.br/hitchamada ou pelo Portal Claro WAP. Se não conseguir ativar o serviço por um desses meios, por gentileza, contate o Atendimento. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Maria beatriz / terça-feira, 24 de agosto de 2010

eu adorei

claudinha / quarta-feira, 25 de agosto de 2010

pq vcs só coloca a musica de sandy no hitchamada?eu gostaria de ativar alguma musica que fosse da sandy

Resposta ClaroBlog

Tem tanta música por lá, Claudinha. Inclusive da Sandy. O difícil é escolher! :) Cris Prado, equipe ClaroBlog


emerton de souza / quarta-feira, 25 de agosto de 2010

se funcionar vai ser massa mas pelo geito nao funciona pois ja cadastrei duas vezes e nada espero que essa vai emerton

Resposta ClaroBlog

Emerton, essa situação não é normal. O mais correto é você falar com o Atendimento para que verifiquem o que pode estar acontecendo. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


neusa / quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eu quero baixar o hitchamada mas não consigo,qdo tento me avisam que já tenho,só que não o tenho que devo fazer. obdo

Resposta ClaroBlog

Então, Neusa, essa é uma situação anormal mesmo. Para que possam verificar, por gentileza, entre em contato com o Atendimento (banner lateral). Assim receberá as orientações corretas, ok! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Sidimar Gonçalves de Lima / sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amei....maravilhosa essa ideia.Ativei via internet, so que nao estou conseguindo ativar em meu celular....o que faço???Tem mais algum procedimento????

Resposta ClaroBlog

Sidimar, essa é uma situação atípica. Por favor, entre em contato com o Atendimento para que possam verificar o seu caso. É só clicar no banner lateral para escolher e melhor canal pra você. Cris Prado, equipe ClaroBlog


VERBENIA / quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ACHO QUE ESTES G HITS DEVERIAM TER MUSICAS EVAGELICAS OK

Ilanna Rodrigues / segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Muitooo Legal Mesmo Sério Amei O Que a Claro não faz

junior / sexta-feira, 13 de agosto de 2010

estou fazendo o tudo certo mas depois chega uma mensagem dizendo que deu falha no sistema e tente mais tarde o que eu fasso ja tentei umas dez vezes e nada o que eu fasso mim diga por favor

Resposta ClaroBlog

Deve ter ocorrido alguma instabilidade, Junior. Por favor, entre em contato com o Atendimento para que verifiquem o que pode estar acontecendo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


haurelio / segunda-feira, 8 de novembro de 2010

e bom mais so e ruim a qualidade do som e podia ficar so a music tambem...

Jefferson Davi / segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boa noite!! quero saber se essa funcionalidade é valida para qualquer celular?!?!

Resposta ClaroBlog

Sim, Jefferson. O serviço é compatível com todos os aparelhos. É só escolher sua música! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Leandro O. Romeiro / terça-feira, 8 de junho de 2010

Acabei de ativar o serviço e vim tirar algumas dúvidas, sugestões e dar o parabéns! Minha duvida é a seguinte: quando vence o prazo da minha assinatura do mês da minha primeira música escolhida é selecionado ela novamente ou tenho que selecioná-la novamente ou poder escolher outra? E minha sugestão é como outros já disseram para aumentar a qualidade sonora das músicas e que aumente a quantidade de músicas lançamentos em especial das Sertanejas que hoje em dia lidera o número de vendas no Brasil. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Vamos lá, Leandro. A música que você escolheu será renovada automaticamente. Para mudar de música, você deve acessar o portal Claro Idéias, cancelar essa música e selecionar uma nova, certo. Quanto às sugestões, pode deixar que estão registradas! Cris Prado, equipe ClaroBlog


elisabete / terça-feira, 8 de junho de 2010

contratei dois hits, o que contratei gostaria de cancelar e o que contratei posteriormente gostaria de coloca-lo em uso mas não consegui localiza-lo nos recursos do meu aparelho nem no acesso openwave uma vez comprado, como procedo?

Resposta ClaroBlog

Elisabete, para cancelar o serviço basta enviar CANCELAR para 250, a mensagem é gratuita. Quanto à sua outra dúvida, não temos como verificar aqui no blog, por favor, entre em contato com Atendimento (www.claro.com.br > Atendimento) para obter ajuda, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


fajon / terça-feira, 8 de junho de 2010

gostei mto,meus amigos me perguntam sobre o telefone só depois eu falo.rsrs. detalhe :devem melhorar qualidade do som.

Resposta ClaroBlog

Opa, valeu pelo aviso, Fajon. Pode deixar que vamos encaminhar pra quem cuida do serviço. Cris Prado, equipe ClaroBlog


juliana / sexta-feira, 30 de julho de 2010

eu fis o cadrasto do hitchamada e nao consegui terminar fica disendo que operaçao cancelada tente mas tarde so que gastou os meu creditos todinhos e agora oque que eu fasso

Resposta ClaroBlog

Juliana, você precisa entrar em contato com o Atendimento para que vejam o que aconteceu. Para ver a melhor forma de contato, clique banner lateral. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Ana Paula Rodrigues da Silva / segunda-feira, 7 de junho de 2010

Olá!Gostaria de substituir meu hit chamada pelo antigo tu,tu,tu.Estou usando a trabalho o meu celular e fica estranho o hit para atendimento de clientes.

Resposta ClaroBlog

Ana Paula, você pode cancelar o serviço a qualquer momento, é só entrar em contato com o Atendimento. Clique no banner lateral para escolher o melhor canal. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Edson / quarta-feira, 23 de junho de 2010

legal... gostei... mas coloquei só no meu período de férias! agora preciso cancelar o serviço, mas não to conseguindo. Podem me ajudar?

Resposta ClaroBlog

Edson, para fazer o cancelamento é necessário entrar em contato com o Atendimento, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Wesley / quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu vou assinar agora, I Gotta Feeling. Mas pelo amor de Deus, a Claro tem que liberar a música inteira, desde o começo até a chamada cair, senão não vale a pena pagar R$1,99 todo mês pra ter esse serviço rsrsrs Legal a idéia, eu adorei, mas permitam a música inteira, talvez seja pior ouvir só um pedaço da música do que apenas o tum tum tum que a Anatel chata (perdão) não aturoriza tirar também... Claro sempre nos surpreendendo :) Ah.. e quanto mais baixo for som do tum tum melhor, isso a Anatel tem que permitir rsrsrs

Resposta ClaroBlog

Wesley, anotamos tudinho aqui. Vamos levar suas sugestões pro pessoal do serviço. Obrigada. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


gilmar passos / quarta-feira, 16 de junho de 2010

quando a pessoa liga para mim, a musica esta estranha não da para identificar qual é parece que a musica esta chiando, meus outros amigos que tbm tem esse servico reclamaram tambem que a musica fica estranha, pior q de radio am

Resposta ClaroBlog

Ah, entendido, Gilmar. Obrigada. Vamos mandar também esses detalhes lá pro pessoal. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Gilmar Passos / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

gostei do servico so nao gostei da qualidade que a musica ficou, tem poucas musicas que pode ser escolhidas, vamos melhorar a qualidade e tbm a quantidade

Resposta ClaroBlog

Ok, Gilmar. Vamos mandar suas sugestões pro pessoal que cuida do serviço. Mas nos explica uma coisa: por que não gostou da qualidade da música? Como ficou? Por favor, nos dê mais detalhes sobre isso. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Thiago / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pessoal, humm, o serviço não esta como eu imaginava. Primeiro, creio que deveria ser elimidado o som de tumm tumm totalmente, deixando somente a musica. E outra, liberar a musica inteira e não somente uma frase que se repete, como acontece com a musica que escolhi (Lucky). Como havia dito, conheci este serviço na Coreia do Sul, mas la a coisa realmente funcionava! Deixo aqui o meu pedido para que vocês reavaliem o serviço. Abraço.

Resposta ClaroBlog

Valeu pela participação, Thiago. Não é possível retirar o sinal porque a Anatel não permite. Quanto à música, já enviamos a sugestão para o pessoal responsável. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Thiago / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ola ClaroBlog, vejo que vocês realmente fizeram a lição de casa! Eu escrevi para vocês a algum tempo atras, creio que a mais de um ano, sugerindo este serviço, que conheci na Coréia do Sul. Parabens! Estou acessando o site para ver os hits e já ativar no meu!!!

Resposta ClaroBlog

Viu só, Thiago. É como dizemos, nós sempre encaminhamos as sugestões recebidas para que as áreas responsáveis analisem a viabilidade. É sempre muito bom poder atender as necessidades de nossos clientes! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Edson Santos / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Antes de contratar o serviço gostaria de tirar mais uma dúvida todo mês paga apenas 0,99 centavos ou paga também 1,99 da música?

Resposta ClaroBlog

Funciona assim, Edson: você paga R$0,99 por mês pela assinatura do serviço, mais R$1,99 pela música. Ou seja, no seu caso, serão R$2,98 por mês. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Edson Santos / sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amei esse serviço,mas vocês sabem me falar se o celular motorola w218 é compatível com o serviço?

Resposta ClaroBlog

Edson, esse aparelho é compatível sim. Pode escolher a sua música! Cris Prado, equipe ClaroBlog


laryssa / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OBRIGADA POR ACEITAR A MINHA SUGESTÃO! :) quando iremos saber quando Mi delirio já estiver ?! e se poder, poderia colocar mais músicas da Anahí?! sem abusar, é porque eu sou fã dela e iria colocar... rs!

Resposta ClaroBlog

Olha Laryssa, todas as sugestões recebidas no blog são super bem-vindas, mas elas são encaminhadas para análise da área responsável. Para acompanhar as novidades musicais, acesse www.claroideias.com.br Cris Prado, equipe ClaroBlog


Marcelo / segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anahí - Mi Delírio *-*

Nilton / segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gostei muito, até me animei mais pra atender o telefone. Queremos Mi Delirio da Anahí como toque para o celular!

laryssa / segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOSSA, adorei! parabéns! eu queria pedir para colocarem MI DELIRIO - ANAHÍ como sugestão! eu claro, iria querer, rs! OBG!

Gabriella / segunda-feira, 31 de maio de 2010

Perfeito esse claro Hit o meu claro é o melhor da Diva ANAHI , Mi Delirio 8)

leidervan zopelaro / segunda-feira, 31 de maio de 2010

ja que estamos em mes da copa do mundo tem colocar a musica da copa que passa no comercial seria legal guando alguen ligar pra mim

Leandro Sousa / segunda-feira, 31 de maio de 2010

Adorei! já ativei na minha linha. Eu queria que tivesse "MI Delirio" da Anahí e "Inevitable" da Dulce Maria =/ registra minha sugestão? *.*

Resposta ClaroBlog

Está registrada, Leandro! Vamos mandar lá pro pessoal que cuida desse serviço. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Hirlam Tavares- São Luis-MA / sexta-feira, 28 de maio de 2010

Depois de muitas tentativas consegui ativar o serviço! Tá todo mundo perguntando se eu estou num bar ...he he he O serviço é muito legal.

Resposta ClaroBlog

Ah, Hirlam, respondi seu outro comentário agora pouco! Então, já conseguiu ativar e está funcionando tudo certinho! Muito bom! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Hirlam Tavares- São Luis-MA / sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esse serviço é muito legal! Já até conhecia de outra operadora, mas lá foi suspenso há uns quatro anos. Bem, já tentei ativar o serviço e não deu certo nem no site, nem por torpedo,wap...sinalizem pro pessoal responsál que não tá funcionando direito! Abraço.

Resposta ClaroBlog

Valeu, Hirlam. Mas qual foi o problema que aconteceu? Por favor, nos mande mais alguns detalhes. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


elizeu / sexta-feira, 28 de maio de 2010

adorei esse serviço...

Amanda / quinta-feira, 27 de maio de 2010

Este serviço tambem está disponível para celulares cartão?

Resposta ClaroBlog

Está sim, Amanda! E se você escolher contratar depois volte pra nos dizer o que achou. Ou melhor, nos dizer o que seus amigos e familiares acharam! :) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


leonardo / quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coloquei este serviço e achei muito legal msm!!!Minha música é Single Ladies(da minha diva BEYONCÉ KNOWELS)!!!CLRO sempre inovando a cada dia!!!

Thafarel Araújo / Imperatriz - Ma / quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ótima iniciativa ! Mais uma vez a claro se diferencia das demais e sai na frente com relação a novas alternativas para seus clientes. Logo logo isso vai ser copiado ! Mas é assim mesmo, fazer o quê não é ?? kkkkkkkkkk

Paulo Augusto / quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esse serviço é bem legal mesmo!! Quando o pessoal me liga se confunde, pergunta se tem alguma interferência na linha rs.. ai depois que eu explico do serviço e a galera acha super bacana!!

Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Que tal contar a vida em sorrisos, em experiências inesquecíveis, em quantas vezes o seu coração bateu mais rápido? Desperte para a vida! Faça valer a pena porque é você quem faz o...
Views: 301
9 ratings
Time: 01:08 More in Entertainment
Quem disse que aproveitar as coisas boas da vida custa caro? Só no Claro up você parcela o iPhone em 24 vezes com seguro, a partir de R$ 99 por mês, e depois...
Views: 4693
54 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment