ClaroBlog - Claro Controle: Fale até 900 minutos por mês durante 1 ano!

 

Claro Controle: Fale até 900 minutos por mês durante 1 ano!

Anderson Costa, redator Claro Blog / quarta-feira, 3 de março de 2010

A promoção para os clientes SuperControle 35 funciona assim: a cada 30 segundos falados e tarifados, você já ganha bônus de 15 minutos. A cada 1 minuto completo falado e tarifado, você ganha 30 minutos! O bônus você usa em chamadas locais para Claro e fixo, tendo um limite mensal de 900 minutos durante 1 ano.

A gente explica melhor:

- taxa de adesão: é grátis!

- já sou cliente Claro: faça a adesão da promo ligando *525

- acabei de chegar à Claro: aquisição da promo é automática para novos clientes SuperControle 35

- bônus de minutos: até 900 minutos válidos para ligações locais, dentro da sua área de registro, por 30 dias. Você pode usar 90% do seu bônus pra falar de Claro para Claro e 10% para falar de Claro para fixo. Você pode acumular até 30 minutos de bônus por dia e 900 minutos por mês! E a utilização do bônus é simultânea ao uso da sua franquia mensal. Este benefício é válido por 12 meses.

- bônus de Torpedos: são 10 Torpedos válidos pra enviar para Claro, por 30 dias, por 12 meses.

- expiração do bônus: se você  não usar até o último dia do mês, seus bônus de Torpedos e minutos serão zerados.

- consulta de saldo: consulte gratuitamente o saldo principal de minutos e Torpedos discando *544#. Para saber do seu saldo promocional, disque *546# para bônus de minutos e *547# para bônus de Torpedos.

- prazo pra adesão da promo: 31/03/2010

Se você é cliente Claro Cartão, tem direito à promoção se mudar seu plano para SuperControle 35.

Antes de aderir, leia o regulamento da promoção.

 
 
.....
 
 
A gente se adiantou e já aproveita este post pra esclarecer as dúvidas que costumam ser mais freqüentes:  

1. O bônus não é válido para usar: 
  • Em chamadas de longa distância (DDDs diferentes do seu)
  • Em roaming com outras operadoras (fora da área de cobertura da Claro)
  • Em roaming dentro da área coberta pela Claro (fora da sua área de registro)
  • A cobrar. Essas ligações serão tarifadas normalmente.
  • Para celulares de outras operadoras.
  • Com serviços, tipo: Chat Amizade, Torpedo Fone, Mediz, etc.
2. Você perde a promoção:
  • Se você cancelar a linha (!)
  • Se mudar de titularidade. O benefício da promo é pessoal e intransferível.
  • Se ficar inadimplente durante o período da promoção, ou seja, pague suas faturas em dia.
  • Se migrar sua linha para Claro Cartão ou para um plano com franquia inferior ao contratado.

3. Se for mudar de cidade, mantenha a nova linha em nome do mesmo titular, assim você mantém também a promoção.    

4. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções de tarifa ou bônus, exceto promoção de recarga.   

5. A adesão à promoção está limitada à venda ou habilitação de 1 aparelho subsidiado por CPF. 

6. Você pode ativar a promoção em até 4 linhas cadastradas no mesmo CPF, mediante análise. 

Por Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Avalie esse post:
118
COMENTÁRIOS
marcos / quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aderi ao plano controle 35, dia 21/11/2011,ja faz 5 dia que usei os creditos,e ainda nao cairam os bonus.

Resposta ClaroBlog

Marcos, verifique se você está cadastrado na promoção com o nosso Atendimento. E se estiver, solicite que eles verifiquem o motivo de você não ter recebido os bônus. Aqui pelo blog não temos como fazer essa verificação. Dea Franco, equipe ClaroBlog


fabio / sexta-feira, 25 de novembro de 2011

acabarm de me ligar para mudar o meu claro cartao para controle 35. passei meus dados e a moça falou q podia cair ainda hj o credito o no prazo de 48 Hrs. fui em rastrear pedido e nao consta nada no meu cpf isso é normal pois demora um pouco pra cair la ou fui enganado?

Resposta ClaroBlog

Fabio, pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo passado pelo Atendimento. E se encontrar dificuldade para verificar o seu pedido, você também poderá falar com o Televendas ligando para o 1052 e escolhendo a opçao de não cliente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Diego mendes / segunda-feira, 21 de novembro de 2011

assinei hoje o plano , ai fiz ah ligaçao de 1mn, para cair os bonos , mas não caiu o bonos e gastou ah franquia.. oque faço

Resposta ClaroBlog

Diego, você fez o cadastro na promoção? Aqui pelo blog não temos como analisar sua linha e verificar. Caso você tenha feito o cadastro, por favor, reporte o caso ao Atendimento para receber auxílio. Lu Romero, equipe ClaroBlog


leidiane / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

eu fiz o plano 35 por vlta do dia 25/10/2011 queria saber quando vai cair outros 35 de credito no meu celular

Resposta ClaroBlog

Leidiane, a franquia do seu Plano Controle é liberada em até 48h após o fim do ciclo, que em média ocorre 15 dias antes do vencimento da fatura. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Claudia Gomes da Costa / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

acabei de aceitar o plano claro controle. mas esqueci qual aparelho NOKIA ??? que eles informaram que vão fornecer. Espero nao me arrepender. e Vir tudo certinho, pois acabei de ler inúmeras reclamações. FAVOR ENTÃO ME DIZER QUAL É O APARELHO DA NOKIA .. OBRIGADO

Resposta ClaroBlog

Claudia, para ter informações sobre seu novo plano e o aparelho que irá receber, é necessário que fale com o Televendas, tá! Para isso, ligue 1052 de qualquer telefone, escolha a opção de não cliente e siga as intruções do menu eletrônico até o setor de Televendas. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rafael / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Boa Tarde, gostaria de saber qual celular eles me oferecem ? Ou eu posso escolher qualquer um do meu gosto ? e queria que voces me informacem o seguinte: eu entro no claro controle 35, vou receber 34 minutos diarios ? e se caso eu nao gastar tudo, no outro dia eles expiram ? Obrigado desde já (:

Resposta ClaroBlog

Rafael, entre em contato com o nosso Televendas para verificar qual oferta está disponível para você e quais as opções de aparelhos. Sobre o Plano Controle 35, ele é um plano pós-pago e você receberá R$ 35,00 de franquia por mês para usar como preferir. Se esse saldo se esgotar antes do término do seu ciclo, é possível optar por fazer uma recarga para continuar utilizando os serviços da Claro ou esperar até receber a próxima franquia. Sobre a promoção desse post, ela não está mais vigente. Porém, temos uma nova promoção para Controle que você poderá participar. Ela é super vantajosa para ligações locais e de longa distância para outro Claro, envio de Torpedos e etc. Conheça-a melhor acessando www.claro.com.br > Destaques > Promoção Claro DDD. > Controle. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Cristino Batista / sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estou com problemas na minha linha. Não consigo fazer nenhuma ligação e quando vou consultar o saldo no *544# da a seguinte mensagem "Serviço disponivel somente para cliente claro Cartão." Estou no Plano Controle 50 reais. O que eu devo fazer? Pois preciso muito da linha para trabalho. Desde já, grato.

Resposta ClaroBlog

Cristino, por gentileza, entre em contato com o pessoal do nosso Atendimento e relate essa dificuldade que você está encontrando. Por lá eles poderão verificar o que está acontecendo e passar todas as orientações para você, ok! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Flávia Irigon / sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olá... Sou cliente do plano claro controle de R$ 60,00... Mas sempre que disco *544# para verificar meu saldo, diz que "o serviço é disponivel somente para clientes claro cartao". Ou seja: nunca sei o meu saldo! Como faço para poder saber o quanto eu ainda tenho de saldo?

Resposta ClaroBlog

Flávia, para consultar o seu saldo principal, basta ligar para *252#. Se quiser se informar sobre a franquia + validade e saldo de créditos + validade, aí é só ligar para *544#, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


francisco leonardo / terça-feira, 25 de outubro de 2011

bom..me ligaram oferecendo um plano q esta de promoção, plano 35 controle, sendo q a atendente falou q eu ganharia um celular totalmente grátis, perguntei para ela se podia escolher qualquer aparelho, ela falou q sim..fuii até o site,mas os aparelhos disponibilizados pela claro não é o q eu desejo, da marca Huawei..queria saber se somente esses são disponiveis para o esse plano?? desde já agradeço!!

Resposta ClaroBlog

Francisco, para maiores informações sobre os planos oferecidos pelo nosso Televendas, é necessário falar novamente com eles, tá! Para conseguir o contato, é só ligar 1052 de qualquer telefone, escolher a opção não cliente e escutar o menu eletrônico até a opção de falar com o Televendas. Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gil Esdras / segunda-feira, 24 de outubro de 2011

oi. ligaram para mim me oferecendo esse plano ,achei interessante e aceitei ( com aparelho gratis ) só que n gostei do celular o "HUAWEI G6005 " teria como eu trocar de celular ? agradeço desde de já

Resposta ClaroBlog

Gil, aqui pelo blog não temos como analisar a sua situação. Indicamos que entre em contato com o nosso Atendimento, escolhendo a opção de não cliente para poder obter auxílio com o nosso Televendas, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


luana / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

tenho um plano claro controle 35 porem sao 2 numeros, gostaria de cancelar uma linha porem tenho um comtrato de fidelidade, a claro é a única que cobra a multa, gostaria de saber como eu posso poceder?

Resposta ClaroBlog

Luana, a multa contratual só existe caso você tenha adquirido um aparelho com o desconto do Plano Controle. Caso contrário, você pode cancelar a linha sem precisar pagar uma multa. Qualquer dúvida nós estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Maycon Silvestre Silva / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sou cliente do plano Claro Controle 35,00 .. minha data de vencimento da conta e todo dia 20, mas minha conta chega em casa todo dia 26, 27. todos os meses estou atrasando as minhas contas mas não é por minha culpa ... quero saber se isso tem algum problema para vocês... outra dúvida ... paguei a conta referencte ao consumo data 03/08/2011 até 02/09/2011. Ainda não caiu meus créditos referentes ao meu plano... gostaria de saber oque aconteceu, estou precisando muito deles.

Resposta ClaroBlog

Maycon, para a gente não é um problema o seu atraso, desde que não seja superior a 15 dias, pois aí os serviços são cortados e a multa e juros por atraso serão maiores. De qualquer modo, para contornar essa situação de sua fatura sempre chegar com atrasos, sugerimos que confira se o seu endereço está correto na fatura. Caso não esteja, você precisa falar com o Atendimento para corrigir. Uma alternativa para que não haja o atraso do pagamento é retirar a conta pela internet. Basta acessar www.claro.com.br > Minha Claro > efetue login e senha > Conta Online > Gerenciamento > Download de Últimas Faturas. Sobre a liberação da sua franquia, ela não acontece no pagamento, mas sim em até 48 horas após o fechamento do ciclo de sua conta. Se realmente não a recebeu, reporte o caso ao Atendimento para receber auxílio, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


jessica / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

olá gostaria de saber quais sao os tres modelos de aparelhos que eles oferecem gratuitamente quando fazenmos o plano controle 35

Resposta ClaroBlog

Jessica, as condições da oferta de aparelhos gratuitos devem ser verificadas junto aos nossos canais de venda, pois podem variar de acordo com o perfil do cliente e suas necessidades, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Paulo de Souza / terça-feira, 27 de setembro de 2011

Me ligaram oferecendo o plano 35 reais por mês, claro ocntrole e me ofereceram um aparelho no ocontrato desse plano de 35 reais, eu já adquiro um aparelho da samsung 8500 e acho muito bom, e sobre o aparelho que me ofereceram se é bem inferior?? tem como negociar outro aparelho, pq o 8500 da samsung já acho excelente e pra desfazê-lo do 8500 se eu tivesse outro ainda melhor!!!

Resposta ClaroBlog

Paulo, aqui pelo blog não temos como verificar qual a proposta que o Televendas fez à você. Indicamos que entre em contato com eles para saber todos os detalhes que deseja e tentar negociar algo diferente, se necessário for. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Beatriz molina / quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nos dados do plano é dito que eu possuo 30 min diarios de claro para claro e agora eu acabei de fazer uma ligacao desse tempo e meu saldo ficou de 0,46 CENTAVOS. PORQUE?

Resposta ClaroBlog

Beatriz, o bônus não é uma característica do plano e sim de uma promoção, ok. E para usar os benefícios é necessário que você esteja cadastrada, caso contrário as ligações são debitadas de sua franquia. Para confirmar se há alguma promoção ativa em sua linha e também verificar as tarifações, recomendamos que entre em contato com o Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


vanuza de assis / quinta-feira, 22 de setembro de 2011

recebi uma mgs dizendo que ganhei um celular no plano controle ,mas não participo deste plano houve um erro?

Resposta ClaroBlog

Vanuza, pode ter sido uma ação promocional do Televendas. Se tiver interesse, pode entrar em contato com o Atendimento e confirmar se há uma proposta disponível para você! Lu Romero, equipe ClaroBlog


rosiane / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

no dia 12/09 recebi um telefonema de uma moça se endentificando como fosse da claro sobre o plano claro controle no qual eu receberia um aparelho celular da nokia so que ñ passou nenhum numero de protocolo ou numero algum não sei se foi solicitado ou não esse plano mas me pediram todos meus dados e agora fiquei na duvida?

Resposta ClaroBlog

Rosiane, aqui pelo blog não temos como acessar o acordo que você fez com o nosso Televendas. Portanto, indicamos que tente conferir o andamento do seu pedido acessando www.claro.com.br > aba Loja Online > Rastreie Seu Pedido. Qualquer dificuldade, entre em contato com o Atendimento para receber orientações, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


ALINE / sexta-feira, 9 de setembro de 2011

olá bom dia! recebi uma ligação dia 12/8 do televenas me oferecendo o plano controle 35,00 aceitei, já estou usando o plano, me disseram que ganhei um aparelho tbm e que este viria pelo correio em 10 dias, até hoje ñ recebi o tal aparelho .... O que faço ??? Só aceitei a proposta por causa do aparelho e nada dele ainda .

Resposta ClaroBlog

Aline, você pode acompanhar o andamento de seu pedido pelo nosso site, sabia? É só acessar www.claro.com.br > Aparelhos > Compre Aparelhos > Rastreie seu Pedido. Qualquer dificuldade, fale com a gente de novo, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Aline Morgana / quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu recebi uma ligaçao da Claro e gostaria de ficar mais informada do plano e eu esqueci qual e o tipo de aparelho q eu iria ganhar ou compra nao me lembro bem vcs poderiam me informar direito sobre a ligaçao q recebi e os benevicios tbm. Obrigada fico grata desde já

Resposta ClaroBlog

Aline, aqui pelo blog não temos como verificar o acordo que você fez com o nosso setor de Televendas. Mas você pode falar com eles e tirar todas as dúvidas, ta! É só ligar para 1052 de qualquer telefone, escolher a opção não cliente no menu eletrônico e selecionar que deseja falar no Televendas. Lu Romero, equipe ClaroBlog


maria das graças dias / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

quero que antecipe a troca do meu aparelho,p/setembro omeu não funciona está sempre sem serviço.

Resposta ClaroBlog

Maria das Graças, o prazo de carência para a retirada de novos aparelhos deve sempre ser respeitado, ok! Mas, ligue lá no nosso Atendimento 1052 e conte para um atendente sobre a sua dificuldade com o seu aparelho. As vezes há alguma configuração errada nele ou em sua linha. Por lá eles poderão fazer essa análise e, possivelmente, ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


roangela / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

recebi um aparelho e um chip no plano claro controle porem não venho com o numero,como faço pra desbloquear o chip no celular

Resposta ClaroBlog

Roangela, sabe o kit onde vem encartado o chip? Então, no verso da embalagem plástica há uma etiqueta com um código de barras impresso. Geralmente nessa mesma etiqueta vem o número do seu celular. Caso você não encontre, ligue do aparelho para um outro celular próximo a você para ver o número na identificação da chamada. Lembrando que na primeira ligação você será direcionada para o nosso atendimento eletrônico, onde será exigido o cadastro do seu número. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


tiago donizete da silva / quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

me ligarao da claro me oferecendo o plano claro controle 35 reais e eles iao enviar dois celular por eu ter feitos duas adesoes mais me disserao que teria que passar por analise , queria saber como faço pra ver se ja foi aprovado pq tenho tentado falar na claro faz tres dias e nunca conssigo ,fico esperando 40 minutos 50 as veses e ninguem me da resposta alguma ?

Resposta ClaroBlog

Tiago, caso você tenha recebido o número do seu pedido no contato que foi feito, você poderá acompanhar pelo site se o pedido foi aprovado. Aí é só acessar www.claro.com.br > Atendimento > Rastreie seu pedido. Caso não tenha esse número ou esteja com dificuldade na busca, você poderá falar com o nosso Atendimento. Escolha a opção Não Cliente no Atendimento Eletrônico e depois é só seguir as orientações, ok! Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Larissa melina magalhaes de andrade / terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recebi uma ligacao da claro me oferecendo um celular no plano 35 p eu trocar da vivo p claro ai me pediu os meu dados cpf,rg e quando terminei d dar os dados a ligacao caiu gostaria d saber o q aconteceu

Resposta ClaroBlog

Larissa, pode ter havido alguma instabilidade momêntanea no sistema durante sua ligação. Isso pode levar a queda da chamada. Mas indicamos que entre em contato com o nosso Atendimento 1052, escolha a opção de não cliente e selecione que quer falar com o nosso setor de Televendas para verificar qual a situação do acordo de vocês, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Junior / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Boa noite entrei em contato a claro no dia 16/8 para pedir o plano claro controle 35. Entrei em contato para ver como estava o pedido e mi informarão que não derão continuidade no meu pedido, e sera necessario pedir otra ves. Como faço agora so para ser atendido na claro é 36 minutos em espera como faser isso mais rapido possivel necessito do plano. OBRIGADO.

Resposta ClaroBlog

Junior, aqui pelo blog não temos como entender o que houve com a solicitação do plano. Nesse caso, indicamos mesmo o contato com o Atendimento ou pessoalmente em uma loja própria da Claro. Só assim você poderá contratar o plano Controle novamente. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


roberta / quarta-feira, 24 de agosto de 2011

me ligaram falando q era da claro um operador chamado guilherme, do nº (21)XXXX8691 me me falando de uma promoção claro mais 25. posso confiar? o numero do protocolo q ele me deu foi : 67542 dei todos os meus dados. o que faço?

Resposta ClaroBlog

Roberta, no momento não temos nenhuma promoção chamada Claro Mais 25. Por favor, informe a gente mais detalhes para que possamos oferecer mais informações. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Vanessa / quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Me ligaram há uns dois meses atrás me oferecendo o plano 35, meu celular não está fazendo chamada. Detalhe que eu nunca recebi nenhuma mensagem refente a confirmação do plano e ontem fiz uma recarga de R$17,00, hoje fui usar e não consegui pq ele não está fazendo chamadas. liguei na claro e me informaram que eu tenho R$ 87,00 de saldo e nem fatura até hoje eu recebi. Eu não vou pagar uma fatura referente a dois meses de plano que eu nem sabia que estava funcionando. Coloquei crédito ontem pq toda vez que eu tentava ligar recebia mensagem que eu não possuía créditos... E aí como fica?????

Resposta ClaroBlog

Olá, Vanessa. Indicamos que entre em contato com o nosso Atendimento 1052, para que eles façam uma análise de sua linha e para que vocês possam conversar sobre o não envio de faturas para você até então e todas essas dificuldades que você diz estar encontrando. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Grazi / terça-feira, 16 de agosto de 2011

como faço para estra cancelando o plano controle R$35??

Resposta ClaroBlog

Olá, Grazi. O cancelamente de planos pode ser solicitado pelo Atendimento 1052 ou em nossas lojas. Lembrando que se você tiver adquirido algum aparelho com os descontos oferecidos pelo plano há menos de 12 meses, poderá ser cobrada uma multa contratual. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Lilla / quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

olá gostaria de saber se temm como cancelar o plano controle 35 sem pagar a taxa de 35,00 no fim do mês e sem multa? como faço para cancelar?

Resposta ClaroBlog

Lilla, caso você não tenha adquirido um celular com desconto por causa do plano, é possível cancelar o Plano Controle sem nenhuma multa de fidelidade. Mas se houver a fidelidade, você deverá cumprir o prazo de 12 meses ou pagar a multa para fazer o cancelamento. O valor você pode conferir com o nosso Atendimento, pelo 1052. Em relação à conta de R$ 35,00, o mesmo deverá ser pago de acordo com o uso no último mês. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


sheila / segunda-feira, 8 de agosto de 2011

migrei para o claro controle 50,00 a 4 dias e meu telefone esta sem serviço porque?, e o atendente me disse se eu vou participar de alguma promoção.

Resposta ClaroBlog

Sheila, aqui pelo blog não conseguimos saber o motivo pelo qual isso está acontecendo. Para isso, pedimos que entre em contato com o nosso Atendimento, ok! Em relação a promoção vigente para Claro Controle, é a do Dia dos Pais. Com a contratação ou upgrade do seu plano, você ganha até 1000 minutos locais de Claro para Claro e para fixo, paga só R$0,45 por dia para enviar até 300 Torpedos para qualquer operadora e a tarifa de DDD é igual a local. Para saber os detalhes, acesse www.claro.com.br > Destaques > Promoção Dia dos Pais > Controle. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Gilvania Rodrigues / domingo, 8 de maio de 2011

Bom dia, Hoje pela manha recebi uma ligaçao da claro, informando do Plano 35. Optei pelo plano,e fiz todo o procedimento com o atendente. O mesmo informou que dentro de 10 minutos, receberia uma msg confirmando a adesao + o crédito de R$ 35,00 do plano. Ate o momento nao recebi nem a msg nem o credito.

Resposta ClaroBlog

Gilvania, caso ainda não tenha recebido a mensagem e nem a franquia contratada, pedimos que você entre em contato com o nosso Atendimento e sinalize-os sobre a situação. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Jose Maria Uchôa Barata / sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sou cliente da claro Controle 35 recebí minha fatura com atrazo e depois que foi creditado meus creditos de (R$35,00)reais notei que meus bonos devidos da promoção não foram efetivados liguei para a central simplesmente me informaram que tinha sido cancelado e eu teria que aderir a outro plano se a culpa de pagamento por atrazo não foi minha ainda mais o o código de barra do boleto veio todo em falha, recorrir ao representante legal aqui em Guajará Mirim o mesmo me informou o que eu já tinha ouvido.E agora fiquei sem bonos por motivo de cancelamento automático. Essas explicações quanto a esse tipo de serviços não nos é prestado e quando acontece tal imprevisto gera prejuizo ao consumidor. Será que todo Plano é um conto de fata de mil e uma noite vou aguardar os acontecimentos e os resultados.

Resposta ClaroBlog

Jose, todos os planos que oferecemos possuem valores fixos e as condições deles podem ser encontradas em nosso site www.claro.com.br > Planos. Além disso, junto com o plano disponibilizamos promoções que possuem algumas regras, condições para participar e um período de uso. No momento, nós temos a Promoção Dia dos Pais que você poderá saber mais sobre ela lendo o nosso post: "Promoção Dia dos Pais para clientes Claro Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=853). Pelo post você vai perceber que poderá aderir a uma nova promoção e continuar a ganhar bônus na Claro. Se precisar, estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Danielle / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Migrei para o plano controle já tem 3 dias e dde e tem dois dias que não recebo chamadas.. o que está acontecendo?

Resposta ClaroBlog

Danielle, aqui pelo blog não conseguimos saber o motivo para isso estar acontecendo. Por favor, entre em contato com o nosso Atendimento para que eles possam auxiliá-la. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Kênia / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

oi eu queria cancelar pq ganhei um celu e agr todo mes vem a fatura de 35 reais ea minha mae ta pirando o cabeção comigo como fazer para cancelar!????

Resposta ClaroBlog

Kênia, a multa contratual só é cobrada caso você tenha adquirido um aparelho junto com plano Controle 35, e assim obteve um desconto na compra do equipamento. Se esse for o seu caso, você só conseguirá o cancelamento sem multa depois que sua carência terminar. Caso não seja essa a sua situação, você pode cancelar o seu contrato a hora que desejar e sem pagar nada por isso. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Diego / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu aderi a dois dias atras o plano controle 35. Hoje recebi uma mensagem da claro informando que ganhei 1 modem 3g da claro mais navegação em dobro por 12 meses, não consigo lçigar no número que me foi passado. É possível receber esses prêmios ou será cobrado um valor para adquirir esse modem? Deduz que se ganhei seria de graça.

Resposta ClaroBlog

Diego, essa é uma ação de incentivo aos nossos clientes. Caso você aceite receberá o modem de graça em casa com um Plano Banda Larga 3G de 1MB, (com a Promoção Banda Larga em Dobro você terá 2GB por 12 meses). Quer saber mais sobre o plano? Acesse www.claro.com.br > Planos > Acesso à Internet > Para seu computador > Banda Larga 3G Pós-Paga > Veja os detalhes e tarifas de cada plano. E caso essa oferta seja interessante pra você, para aderir é preciso entrar em contato com o telefone informado no Torpedo. Se a dificuldade persistir, volte aqui e conte pra gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


leonara oliveira da silva / quarta-feira, 20 de julho de 2011

mes passado troquei meu plano para claro controle, chegou a 1ª fatura, ja paguei, agora quero saber quando e que vai cair meus creditos?

Resposta ClaroBlog

Leonara, a franquia do seu Plano Controle é liberada em até 48h após o fim do ciclo, que em média ocorre 15 dias antes do vencimento da fatura. Ou seja, não possui ligação com o pagamento ou não da conta. Caso você tenha alguma dúvida é só voltar aqui no blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Marcos Divino dos Santos / segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu recebi uma mensagem no meu celular que eu ganhei um celular apartir do plano controle 35 gostaria de saber a respeito.

Resposta ClaroBlog

Olá, Marcos. Diante dos poucos detalhes informados no seu comentário, não podemos afirmar se essa oferta partiu mesmo da Claro. Pode ser que tenha vindo de algum parceiro, Agente Autorizado ou até mesmo, pode tratar-se de uma fraude. Sugerimos que deixe um novo comentário informando o conteúdo do Torpedo e o remetente para que possamos te dar a informação correta. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ana paula ferreira cavalcante / quarta-feira, 13 de julho de 2011

eu recebi uma ligação da claro pro meu celular da vivo e me ofereceram um plano de R$35 sendo q vem dois aparelhos pra mim isso é verdade

Resposta ClaroBlog

Ana Paula, ligue para o nosso Atendimento pelo 1052 e escolha a opção não cliente, siga as opções do menu eletrônico para falar com o setor de televendas e assim eles poderão auxiliá-la com essa oferta. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


sergio fillipi / quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje me ligaram sobre a promoção controle 35 de n: xxxx-9435, eu concordei, mas depois começaram a pedir meus dados Rg, cpf, apesar de que já tinha meu cpf, e fiquei com certo receio, quando há essa mudança de pré-pago para plano controle pedem mesmo os dados?

Resposta ClaroBlog

Sergio, pedem sim. Os dados são necessários para que um novo cadastro seja feito, pois você está fazendo a migração de um Plano Pré para um Controle, que gerará uma fatura mensal. Se tiver qualquer dúvida é só voltar aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


amanda / domingo, 7 de agosto de 2011

olha eu ainda nao useeii ,mais jah to kerendo cancela sera que eu consigo sem ter k paga nenhuma multa

Resposta ClaroBlog

Amanda, não compreendemos muito bem se você está falando do Plano Controle ou da Promoção. Se for da Promoção para cancelar você pode cadastrar-se em outra promoção vigente e, assim, automaticamente sairá da anterior. Agora se você estiver falando do Plano Controle é possível cancelar sem multa contratual se você não adquiriu nenhum aparelho com o desconto do plano. Qualquer dúvida volte aqui no blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Danielle / domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje ligaram pra mim da Claro e me ofereceram o plano controle 35 onde ue ganho um aparelho celular grátis que virá com um chip(sendo esse no controle 35). Porém desisti, não quero mais!Tá em análise e não foi liberado ainda. Como faço pra cancelar??

Resposta ClaroBlog

Danielle, ligue para o nosso Atendimento 1052 , escolha a opção de não-Cliente, e siga as opção do menu eletrônico para falar com o nosso setor de Televendas. Eles poderão ajudar você! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Maurício / sábado, 7 de maio de 2011

Poucos minutos depois de ter confirmado minha adesão ao claro controle, meu pacote de internet pré (iniciado em 19/06) foi cancelado. Liguei para reclamar, mas o máximo que consegui foi assinar outro pacote no dia 29/06 que, ainda não sei se está em vigor ou se também o perdí. Gostaria de saber se para comprar um pacote de internet pré de 300 MB ou de 100 MB que custam respectivamente R$ 11,90 e R$ 6,90, eu poderei usar os créditos da promoção controle, ou se terei que fazer uma recarga normal do tipo pré-pago? Gostaria de saber também se eu tenho como recuperar esses pacotes assinados, um no dia 19/06/20011 e outro no dia 29/06/2011?

Resposta ClaroBlog

Maurício, antes de tudo vamos esclarecer que o Controle é um Plano e não uma promoção. Após ter confirmado a adesão nele você sairia do perfil de pré-pago para o Controle e as opções de Pacotes são diferentes para cada um. Para quem é cliente Controle as opções de Pacotes de Internet estão no www.claro.com.br > Planos > Acesso à Internet > Para seu celular > Pacote de Internet Controle e nesse caso ele é considerado adicional na fatura. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


jaise / sábado, 7 de maio de 2011

eu fiz a promoção de 35 onde eu ganharia um aparelho antes do dia dos namorados só q o aparelho não chegou e os creditos não entrou e já chegou a fatura cobrando o q eu faco?

Resposta ClaroBlog

Olá, Jaise. Aqui pelo blog não temos como verificar ao certo qual a causa da sua dificuldade. Pedimos que entre em contato com o nosso Atendimento 1052 e conte o que está acontecendo para um de nossos atendentes para que eles façam uma análise e ajudem você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Alex / sábado, 7 de maio de 2011

recebi uma ligação do nº77 XXXX6100, dizendo que era da claro, oferecendo uma promoção, que a claro automaticamente recarega o meu numero no valor de r$ 35,00,e que só pagarei dia 10 de agosto, tambem terei 1.000 minutos de bonus. Essa promoção existe?

Resposta ClaroBlog

Existe sim, Alex. Possivelmente esse contato ocorreu diretamente do nosso telemarketing. Trata-se da Promoção Dia Dos Namorados para Claro Controle. Se intere mais sobre os benefícios da Promoção em www.claro.com.br > Destaques > Promoção Dia dos Namorados. > Controle e mais sobre as vantagens de ser um Cliente Controle em www.claro.com.br > Planos > Claro Controle. Se a Promoção e o Plano interessarem você, procure uma de nossas lojas ou retorne para o nosso Atendimento para efetuar a adesão. Lu Romero, equipe ClaroBlog


andrea / quarta-feira, 29 de junho de 2011

eu fiz o plano 35 a um mes atras ainda nao chegou minha fatura e ja caiu o credito desse mes como faço para pedir a fatura?

Resposta ClaroBlog

Andrea, você também poderá acessar a Minha Claro para obter a segunda via da sua fatura. Basta entrar no nosso site www.claro.com.br > Minha Claro > Fazer o login > Conta Online > Boleto para Pagamento. Qualquer dúvida nos procure. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Gustavo / quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ola, sou assinante do plano claro controle 35, assinei juntamente com a compra de um Android, e tenho algumas duvidas.. Assim que sai da Loja, dei uma olhada no Twitter, bem basica, e meus créditos simplesmente sumiram.. de 35 reais foram a 4 e pouco.. Queria saber qual é o preço pago pelo acesso. Tambem tenho outra duvida, na hora recebi 35 reais de crédito, agora dia 20 recebi a conta, e paguei, só vou receber créditos na proxima fatura(mês que vem)?

Resposta ClaroBlog

Gustavo, quando você navega sem um Pacote de Internet, ou seja, avulso, é cobrado R$ 4,00 por MB. Nós temos uma opção de Pacote de Internet para quem é cliente Controle e lançaremos outras até a 2a. quinzena de julho. Para você conhecer é só acessar www.claro.com.br > Planos > Acesso à Internet > Para seu celular > Pacote de Internet Controle. Sobre a data do seu ciclo, funciona assim: se por exemplo você assinou o contrato no dia 12/06 e o fechamento do ciclo é no dia 15/06 você receberá a franquia normalmente para usar em até 60 dias e em até 48h receberá novamente o valor da franquia contratada por iniciar um novo ciclo no dia 16/06. A primeira que você recebeu gerará uma fatura com vencimento em 02/07 e a segunda franquia liberada terá o faturamento encerrado em 15/07 e vencimento em 02/08. Em miudos, nesse periodo você recebe uma franquia de R$ 35 referente ao periodo 12/06 - 15/06 (vencimento dia 02/07) e outra franquia referente ao período 16/06 - 15/06 (vencimento 02/08). Entendeu? Mari Dutra, equipe ClaroBlog


luis sergio ferreira da silva / terça-feira, 21 de junho de 2011

Comprei o celular Samsung ch@t 335 sexta pelo plano controle 35 , porém , não consigo receber ligação , informe que não é possivel completar a ligação , porém eu consigo efetuar ligação ! o que pode ser feito ?

Resposta ClaroBlog

Neste caso, Luis Sergio, indicamos que entre em contato com o nosso Atendimento pelo telefone 1052, para que nossos atendentes possam verfificar com exatidão o que está ocorrendo em sua linha e te ajudem nessa dificuldade. Qualquer outra dúvida, conta aqui pra gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Eugênio / sábado, 6 de agosto de 2011

queria saber quanto pago no minuto ligando do controle 35(74) para DDD (11)

Resposta ClaroBlog

Olá, Eugenio. Fique por dentro de todas as nossas tarifas acessando www.claro.com.br > Planos > Claro Controle > + detalhes. Lu Romero, equipe ClaroBlog


leiane / sábado, 5 de novembro de 2011

como posso fazer para cancelar essa promoção.Não gostei quero outra pois esta não serve para mim.

Resposta ClaroBlog

Leiane, por que você não gostou da promoção? Olha, além dessa que você está cadastrada tem também a promoção Dia das Mães para clientes Controle. Você pode ganhar até 1000 minutos por mês e Torpedos gratuitos. É assim: a cada 1 minuto de ligacão tarifada você ganha 34 minutos de bônus, sendo 30 de Claro para Claro e 4 de Claro para fixo. Além disso, a cada Torpedo tarifado você ganha mais 2 para qualquer operadora e ligações com DDD 21 de Claro para Claro com o valor de ligação local. Dá uma olhadinha nesse post, a gente explica tudo direitinho lá: http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=775&menu_id=2 Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Aretusa b m oliver / sexta-feira, 29 de abril de 2011

acabei de receber uma ligação de vcs me informando q eu havia pedido um celular gratis pela net.ok ...acontecera,mais no anúncio ñ informava q era controle .....me arrependi .informo q ainda ñ recebi o aparelho como faço para desfazer o contrato?por favor me ajude

Resposta ClaroBlog

Aretusa, não entendemos muito bem o seu comentário... Se você fez a compra do aparelho pelo Groupon precisa entrar em contato com o atendimento ao cliente do Groupon, é só acessar o site que lá você encontra o contato. Mas se você tiver feito a compra pela Loja Online, no site da Claro, entre em contato com o nosso Atendimento. Agora se a situação não for nenhuma dessas, por favor, mande um novo comentário pra gente explicando o que aconteceu. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


marcos da silva alamino / quinta-feira, 14 de abril de 2011

gostaria de saber sobre o plano controle eu recebi uma ligação e aderi o plano so que falaram que eu ia ter descontos e ate uma vez no mes a ir ao cinema isto e real como posso usar estes beneficios

Resposta ClaroBlog

Marcos, é verdade sim! Esses benefícios e vantagens fazem parte do Claro Clube que é um programa de relacionamento da Claro. Com ele você pode acumular pontos e trocar por minutos, modens e celulares. Além de outras vantagens com várias parcerias. No nosso site você pode conhecer um pouco mais sobre o programa e tirar algumas dúvidas. É só acessar www.claro.com.br > Claro Clube. E se precisar perguntar, estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Daniele / sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ao adquirir um controle da Claro, ao me cadastrar na promoção pago alguma taxa de adesão?

Resposta ClaroBlog

Daniele, para você fazer o cadastro na promoção vigente não é preciso pagar nenhuma taxa de adesão. E se você quiser conhecer a promoção disponível para Controle nós temos um post aqui no blog, olha só "Dias da Mães também tem promoção para clientes Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=775). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Osvaldo / quarta-feira, 4 de maio de 2011

tenho um claro conta e um pré pago, quero mudar o pré pago para controle 35, tem como fazer pelo site?

Resposta ClaroBlog

Osvaldo, para você fazer a mudança do seu Plano Cartão para Controle entre em contato com o nosso Atendimento ou você também pode ir até uma loja da Claro mais perto de você. Para escolher o melhor canal de atendimento para você é só clicar no banner lateral aqui do blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Leandra / terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ontem aderia ao controle 35 e para receber o cartão claro club era necessário que eu enviasse uma mensagem, mas não lembro o número destinatário e nem o que deveria estar escrito, podem me ajudar?

Resposta ClaroBlog

Leandra, é bem fácil. Você só precisa enviar por Torpedo a palavra CLAROCLUBE para o número 800. Qualquer dúvida conta pra gente. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


angelica / terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olha, tenho essa promoçao mais de 1 ano, agora nao vem mais nenhum bonus, queria saber como faço para voltar a vim bonus, pq os creditos estao acabando muito rapido!!!!!! obrigada

Resposta ClaroBlog

Angelica, toda promoção tem um período de duração para que você possa usufruir os benefícios. Verifique com o Atendimento se foi isso que aconteceu ou se ocorreu algum problema com seus bônus. Aproveite para ver a promoção vigente para seu plano, acessando o menu Destaques no site da Claro, opção "Promoção Pós e Controle". Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Maria da gória Pereira Neiva / terça-feira, 4 de janeiro de 2011

a promoção do claro controle 35 vai até que mês e depois dessa promoção vocês vam lança outra?

Resposta ClaroBlog

Maria, a promoção Fale a vontade por 1 ano - Verão 2010 durou até o dia 1 de março. Mas estamos com uma promoção vigente para clientes Claro Controle em que a cada 1 minuto falado e tarifado você ganha bônus de 34 minutos (30 de Claro para Claro e 4 de Claro para fixo) e mais 100 torpedos de Claro para Claro por até 1 ano. Além de ligações com DDD a preço de ligações locais. Lembrando que os bônus não expiram no fim do dia, você tem o mês inteiro para utilizá-los. Dá pra saber mais no site www.claro.com.br > Destaques > Promoção Pós e Controle. E fique ligada no blog e no site da Claro que em breve teremos novidades. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Cleisa Santana / quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu gostaria de saber como é que vai ficar minha situação, pois eu comprei um aparelho p/ dar de presente na groupon, valideu o cupom e cadastrei a pessoa no hotsite recebi a confirmação e tudo,mais até agora não deram uma sastifação pra eu saber se o plano disponivel foi aprovado ou não...Por tanto peço que a Claro entre em contato comigo logo...

Resposta ClaroBlog

Cleisa, você já recebeu o e-mail de confirmação da compra? Caso já tenha recebido, agora é só aguardar o prazo estipulado na oferta para a entrega do aparelho. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


carla queiroz / terça-feira, 29 de março de 2011

porque na promoçao claro controle 35,00 vcs falam que ganham o aparelho vamos ate a loja e nem o aparelho tem,muito menos a claro manda esse aparelho é propaganda enganosa é crime!

Resposta ClaroBlog

Carla, na promoção Controle 35+ é oferecido 20% de desconto na fatura durante 12 meses + oferta de um aparelho + Promoção Vigente. Ou seja, você pode comprar um aparelho com desconto de acordo com o plano Controle 35. Com relação aos estoques, não conseguiremos garantir a disponibilidade por conta da procura por alguns modelos. Se você quiser saber mais detalhes sobre a promoção é só acessar www.claro.com.br > menu Destaques > Promoção Pós e Controle > Controle > Ainda quer mais? Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Adalberto Nogueira Filho / segunda-feira, 28 de março de 2011

Olá aderi a promoção hoje (21/03/2011) e gostaria de esclarecer algumas dúvidas, pois na loja onde aderi ao plano me foi explicado que eu ganharia 1000 minutos mas não falaram que seriam 30 minutos diários e também não me falaram que eu teria que falar 1 minuto para receber esses outros 30. Outra coisa, esses 30 minutos acumulam dia-a-dia ?

Resposta ClaroBlog

Adalberto, é exatamente isso. Na Promoção vigente para os clientes Controle, você pode ganhar até 1.000 minutos por mês de bônus, ou seja, 34 minutos por dia (30 minutos para usar de Claro para Claro e 4 minutos para fixo). E você pode utilizar seu bônus até o fim do mês. Além disso, você também ganha 100 Torpedos para números Claro e pode fazer chamadas DDD com o preço de uma ligação local. Para acessar o site da promoção é só entrar no www.claro.com.br > menu Destaques > Promoção Pós e Controle > Controle. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Rafael BARROS fERNANDES / sexta-feira, 25 de março de 2011

Recebi uma mensagem no meu celular que ,ganhei um celular LG 155 o que fazer para recebe-lo ? tem um numero 08002002121para ligar mas não cosigo falar no mesmo,

Resposta ClaroBlog

Rafael, nós não temos nenhuma promoção vigente que o cliente seja premiado com o aparelho LG GS155. Quando estiver com alguma dúvida é só acessar www.claro.com.br para conferir as promoções vigentes e o regulamento delas. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Luciana Camara / quarta-feira, 23 de março de 2011

Migrei para o Claro Controle ontem e me informaram que a recarga de 35 entrariam ontem mesmo e até agora nada...Preciso usar meu aparelho mas estou com medo de recarregar e entrar o valor...O que pode ter acontecido??

Resposta ClaroBlog

Luciana, o prazo para a concessão da franquia após a adesão ao plano é de até 48h. Caso você não receba a franquia nesse período, entre em contato com o nosso Atendimento para verificar o motivo por não ter sido disponibilizada. Temos no blog um banner do lado esquerdo que irá redirecionar você para os canais de atendimento. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


aingridi / segunda-feira, 21 de março de 2011

Queria saber como faço para saber e estou cadastrado na promoção da claro super controle 35

Resposta ClaroBlog

Aingridi, são duas promoções vigentes para o Plano Controle, a Promoção 35+ e a Promoção de Verão. Para você conhecer as duas é só acessar www.claro.com.br > menu Destaques > Promoção de Verão > Controle. Caso você queira saber se está cadastrada em uma delas é só entrar em contato com o pessoal do Atendimento. Se estiver com mais dúvidas é só voltar aqui e enviar um novo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Ingrid / segunda-feira, 21 de março de 2011

Dúvida. Assinei hj (16/03/2011) o plano CONTROLE 35. Quais são as promoções em q estou incuida. Quais os bônus que eu tenho e como faço pra ativá-los? Brigada.

Resposta ClaroBlog

Ingrid, temos 2 promoções vigentes para clientes Controle. A Promoção 35+ e a Promoção de Verão. Com a 35+ você recebe durante 12 meses desconto de 20% no pagamento da franquia + aparelho em oferta + Promoção de Verão. Na Promoção de Verão você recebe até 1.000 minutos de bônus por mês para falar de Claro para Claro. Dá uma olhadinha no post da promoção para conhecer mais "O verão trouxe promoção para clientes Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=736&menu_id=2). E para confirmar em qual promoção está cadastrada, você pode entrar em contato com o pessoal do Atendimento, ok! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


MORGANA PEREIRA SOUZA / sexta-feira, 18 de março de 2011

Boa tarde, qual a tarifa de voces para acesso a internet no Claro Controle 35.00??? Na claro existe algum valor fixo (ao entrar na internet paga somente determinado valor ao dia) ou e por minuto?? agrade;o!

Resposta ClaroBlog

Morgana, no momento, para utilizar o serviço de dados no Plano Controle você pagará R$ 4,00 por MB trafegado. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


jussara alves / sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vergonhosa as promoções da claro,mentirosas,sou cliente controle,se acabar meu credito de 30 minutos de credito para a propria operadora,saem de meu credito.isso é uma aberração....propaganda enganosa!!!

Resposta ClaroBlog

Jussara, a propaganda não é enganosa, pois nos preocupamos em deixar tudo bem explicadinho no hotsite da promoção, no post do blog e respondendo todas as dúvidas nos comentários que recebemos. Nessa promoção de março de 2010, você acumula até 30 minutos de bônus por dia, ou seja, 900 minutos por mês. O bônus vale por 30 dias, para ligações locais, dentro da sua área de registro, sendo 90% pra falar de Claro para Claro e 10% para falar de Claro para fixo. Lembrando que os bônus são consumidos ao mesmo tempo que a sua franquia. Caso você faça uma ligação de Claro para Claro dentro da área de registro para um número local será descontado do bônus e se for uma ligação interurbana o saldo descontado é o da sua franquia ou dos créditos inseridos. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


ramona aparecida oliveira mattos / quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

assine um contrato plano controle de 35,00reais em 13/02/06 e não utilizo mais e a conta está contando em débito gostaria de saber como cancelar espero resposta.

Resposta ClaroBlog

Ramona, não conseguimos identificar no seu comentário se você deseja cancelar o débito automático da sua fatura ou cancelar o seu plano. Então vamos dar as duas informações, ok! Para você cancelar o débito automático da fatura é só entrar em contato com o banco, indo direto na agência ou também pelo serviço de Internet Home Banking. Se não for isso e você deseja cancelar o seu plano, poderá entrar em contato com o nosso Atendimento ou ir até a loja própria da Claro que estiver mais perto de você. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Giseli Ribeiro / segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As promoções da claro são enganosas, a operadora faz pressão para os clientes mudarem de plano. Ligaram para que eu mudasse de plano em janeiro, para deixar de ser pré-pago, para ser plano controle, como eu não mudei, tiraram a promoção que estava ativa e disseram que eu precisava me recadastrar. Já liguei várias vezes para reclamar do sinal e da tarifa. E as atendentes informam que o minuto da claro (de claro pra claro) é R$ 1,31, como pode? No site, na loja claro e em propagandas televisivas dizem valores menores (menos de R$ 0,7), e pelo código do consumidor, se existirem dois ou mais preços diferentes, o consumidor deve levar pelo menor preço, na claro não é assim... Você põe os créditos e eles descontam como querem, no fim do ano aconteceu da mesma forma tinha bônus de mais de 30 min e R$5,00 de crédito e quando menos espero a ligação cai em menos de 20 minutos e não tenho nem bônus, nem crédito. Sem contar que o sinal em Teresina (capital do estado do Piauí) é péssimo, de uma rua para outra o sinal da claro entra em deslocamento, na claro o consumidor não tem vez.

Resposta ClaroBlog

Giseli, nos preocupamos em deixar nossas promoções bem explicadas aos clientes, sim. Nós temos o regulamento disponível, o hotsite e também os posts no blog que explicam em detalhes. Acreditamos que houve um equívoco no cancelamento da promoção que você estava cadastrada. Lembrando que todas as promoções possuem um prazo de vigência que, no seu caso, pode ter acabado. Além disso, temos, também algumas regras para continuar participando, como realizar uma recarga todo mês. Para você fazer o cadastro novamente é só ligar para *525 e escolher a melhor opção de promoção para você. Sobre as tarifas das ligações, você pode fazer a consulta acessando www.claro.com.br > menu Planos. Os valores que estão no site são os corretos. Já sobre os bônus das promoções, eles podem ser livres ou limitados para algum tipo de ligação. Por exemplo, na promoção Recarregue e Ganhe, se você fizer uma recarga de R$ 22,00, você recebe todos os dias bônus de R$ 30,00 (R$ 27,00 para usar em Torpedos e ligações de Claro para Claro em todo Brasil e R$ 3 para fixo) que é consumido antes do saldo principal. Importante lembrar que os bônus valem para ligações e Torpedos dentro da sua área de registro. Caso você tenha dúvidas pode consultar gratuitamente ligando *544#. E sobre o sinal, devemos informar que a tecnologia móvel está sujeita a variações de um local para outro, por conta de diversos fatores. Dentre eles condições topográgicas, climáticas, urbanas e a distância entre o aparelho e a antena. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Paulo Mendes dos Santos / quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

gostei do plano, mas ainda tenho uma duvida, que é, meus creditos, eu não gasto todos durante o mês, ele sempre acumula, com o novo plano ele continua acomulando?

Resposta ClaroBlog

Paulo, vamos lá! No Plano Claro Controle a franquia e os créditos que não forem utilizados em um determinado mês são transferidos para os 2 meses seguintes. Gostaríamos de lembrar que estamos com uma nova promoção para os clientes Controle que você pode receber até 1.000 minutos de bônus por mês. Olha só o nosso post do blog sobre a promoção "O verão trouxe promoção para clientes Controle" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=736&menu_id=2). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


alvaro thurck / terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fiquei sabendo que voce ganha ou concorre a um celular quando esta nesse promoçao.Como isso funciona?

Resposta ClaroBlog

Alvaro, nessa promoção não existe uma parceria com qualquer aparelho. A nossa Promoção de Verão para clientes Controle está muito bacana, principalmente para oferta de aparelhos. Dá uma olhadinha no www.claro.com.br > menu Destaques > opção Promoção de Verão > Controle. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


silvia / domingo, 2 de outubro de 2011

Olá, aderi ao plano de 35.00 por fatura, e como vou saber que ja posso usar os creditos que ainda tenho por ser pre. e quando vou saber que ja esta acabando?

Resposta ClaroBlog

Silvia, o Claro Controle funciona da seguinte maneira, você recebe um valor fixo por mês para usar em ligações e serviços da Claro. Quando essa franquia acaba, você pode optar por inserir créditos para continuar fazendo ligações ou esperar o próximo mês para receber novamente sua franquia. E para fazer a consulta dos créditos basta fazer da mesma forma que um Claro Cartão. Importante lembrar que caso você tenha migrado do plano Cartão para Controle e ainda tivesse créditos para utilizar, esses créditos foram cancelados para que você comece a utilizar seu novo plano. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


luis cesar de andrade tosta / sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

bom dia , acho q está comendo os créditos muito rápido , até claro p claro estou pagando , claro p fixo também. acho q quero sair e voltar p pré pago por favor.

Resposta ClaroBlog

Que situação atípica, Luis! Por favor, entre em contato com o Atendimento pra que possam verificar o que está acontecendo ou se você ainda está na promoção. Assim o atendente poderá te ajudar, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


sidivan / sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

entrei na promoção recarregui e ganhe com bônus livre.. o que devo faver pra sair da promoção?

Resposta ClaroBlog

Sidivan, você quer cancelar a promoção que é um sucesso? Bom, respondendo a sua dúvida, o cancelamento da promoção é feito se você migrar para um plano Claro Conta, Controle ou Banda Larga, se trocar de titularidade, se trocar de número ou mudar de cidade que pertença a outra área de participação da promoção (pois a promoção é dividida por regiões do Brasil). Se a sua ideia é utilizar a promoção Ganhe Sempre, você poderá migrar para ligando para o *525. Porém, a cada mudança de promoção será tarifado o valor de inscrição. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


tatiane fernanda oliveira reis / quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

o que faço pra ganhar aparelho grátis

Resposta ClaroBlog

Precisa aproveitar as promoções, Tatiane! Sempre tem algum aparelho que pode sair de graça, dependendo do plano que você tiver. Fique de olho na Loja Online no site da Claro ou procure uma loja Claro pra conversar com um vendedor. Cris Prado, equipe ClaroBlog


robson da silva oliveira / quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

a melhor

daniel / sábado, 1 de outubro de 2011

Ola, ligaram no meu celular oferencendo essa prmoção e eu aderi nele, eu tenho direito a outro celular pela promoção???

Resposta ClaroBlog

Daniel, pelo seu comentário não foi possível entender a dúvida. Você era cliente Cartão e agora se tornou cliente Controle? Se for isso, para comprar um aparelho novo com desconto é preciso verificar se você não está na carência. Caso tenha comprado um aparelho há mais de 9 meses, procure uma loja Claro ou Agente Autorizado para ver quais aparelhos estão em promoção! Se não for essa a sua dúvida, é só mandar um novo comentário pra gente. Cris Prado, equipe ClaroBlog


emanoele / sexta-feira, 1 de julho de 2011

quero saber pq minha conta veio 70 reias 35 do plano e 35 de taxa de habilitaçao?

Resposta ClaroBlog

Emanoele, aqui no blog não temos condições de verificar o seu caso. Por favor, entre em contato com o Atendimento para que possa receber as orientações necessárias, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


adair / sexta-feira, 1 de julho de 2011

gostaria de saber se é de fato, oferecido um aparelho NOKIA de graça pra quem adquire o plano? Faço essa pergunta, pois nesse exato momento que escrevo essa mensagem estou no telefone com alguém que me ligou sem identificação solicitando meus dados para o envio desse aparelho. Desde já agradeço pelo retorno da resposta do solicitado.

Resposta ClaroBlog

Olá, Adair. Sim, a Claro realiza esse tipo de ação, e pode ser que haja mais de um aparelho sendo ofertado. Mas, fique à vontade para pedir a identificação do atendente, viu! Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Atendimento ou procure uma loja Claro. Cris Prado, equipe ClaroBlog


ana flavia / quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acabei de recebr uma ligação da claro comunicando que se eu aderisse um novo plano da claro controle ganharia um celular totalmente gratuito. procurei mais não encontrei nada no site falando isso... è realmente verdade?

Resposta ClaroBlog

Olá, Ana Flavia! Sim, a Claro realiza ações para oferecer adesão ao plano Controle. Pode ficar tranquila. Mas, se preferir, também pode procurar uma loja Claro, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


catarina / sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ola,gostaria de saber se quando os 35,00 de credito mensal do plano claro controle acabar eu posso colocar mais.

Resposta ClaroBlog

Olá, Catarina! Sim, você pode colocar créditos quando precisar, até que chegue franquia. São as mesmas recargas que existem para Claro Cartão, ok. Veja as opções nesse post: "Os mais variados tipos de recargas, para os mais variados tipos de clientes!" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=395). Cris Prado, equipe ClaroBlog


Jefferson Souza de Melo / quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

oi,gostaria de tirar uma dúvida sobre como aderir esse plano?Já liquei para *525 mas não deu certo.

Resposta ClaroBlog

Jefferson, você está falando de aderir um plano Controle, é preciso procurar uma loja Claro ou Agente Autorizado. Converse com um vendedor que ele poderá te ajudar! O número *525 é apenas para aderir à promoção, se você já tiver o plano Controle, ok. Se não for essa a sua dúvida, é só mandar um novo comentário. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Walleska de carvalho nunes / quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Boa noite, adquiri o plano controle 35 hoje( 27 de dezembro de 2010, tenho uma duvida, quando irá creditar novamente os 35 reais, após o pagamnto a fatura. Será no proximo dia 27? Grata desde já!

Resposta ClaroBlog

Então, Walleska, tanto a data de pagamento como a data de crédito da sua franquia dependem do ciclo da sua fatura. Essa informação deve ter sido passada quando você fez a compra. Mas de maneira geral, você receberá sua franquia em até 48 horas corridas depois do fechamento do ciclo da sua fatura (ou perído de uso). Fique atenta que essa data é diferente do vencimento da sua conta. Se você não sabe qual é o seu período de uso e a data de vencimento da sua conta, entre em contato com o Atendimento, certo. É só clicar no banner lateral para escolher o melhor canal para você. Cris Prado, equipe ClaroBlog


nathalia taina soares / quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

eu gostaria de saber em que dia do mês vai cair os 35,00 no meu cel. Eu aderi ao plano no dia 17 de novembro, já efetuei o pagamaneto da 1ª fatura antes do dia 10 de dez. Hje já é dia 17 de dez e ainda estou sem crédito no meu cel. Que do mês q cai os 35,00? Eu que escolho esse mês? Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Nathalia, me confirma uma coisa, você é cliente Claro Controle, certo? Se sim, dá uma lida no post da promoção atual para o seu plano "Claro Controle 35: pra falar com a família inteira neste Natal" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=681). Acho que também vale te perguntar se você já se cadastrou na promoção pelo *525. Já? Porque neste caso, o bônus cai automático: falou 01 minuto tarifado, ganhou 34 minutos de bônus. Se já tiver feito isso e mesmo assim ainda estiver sem bônus, procura o nosso Atendimento, por favor. As opções estão neste banner aqui do lado esquerdo. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


sivaldo jose costa dos santos / terça-feira, 14 de dezembro de 2010

comprei 2 aparelho no claro controle ate hoje nao chegou queria saber oque aconteceu

Resposta ClaroBlog

Sivaldo, você fez a compra na Loja Online ou Televendas? Se for isso é só ver o status do pedido no site ou pelo Televendas, respectivamente. Agora se foi em outro canal de vendas nos diga para que possamos te orientar. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Simone Klein / terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Boa noite, hj eu migrei duas linhas de claro cartão para claro controle 35. Gostaria de saber se automaticamente as linhas estão cadastradas na promoção controle natal. Não consigo falar com o 525. Agradeço o retorno, obrigada

Resposta ClaroBlog

Simone, quando você migra do plano Cartão para Controle, já é cadastrada na promoção vigente. Veja mais detalhes sobre ela aqui: "Claro Controle 35: pra falar com a família inteira neste Natal" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=681). E se tiver alguma dúvida, por favor, converse com o Atendimento. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Barbara / domingo, 12 de setembro de 2010

não consigo fazer a adesão ao plano controle 35 através do *525..há outra maneira?pelo 1052 eu ja desisti,a Claro é pessima no atendimento,só faz estressar o cliente!

Resposta ClaroBlog

Barbara, o *525 é para contratar promoções e pacotes. Você também pode visitar uma loja para contratar o plano que mencionou. E temos o Atendimento por e-mail ou chat. Clique no banner lateral para conhecer essas opções. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


silas / domingo, 12 de setembro de 2010

opaa consegui resolver aqui esse problema ai eu liguei no 1052 enfim deu tudo certo brigado pela atenção. :D

Resposta ClaroBlog

Ótimo, Silas! :) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Silas / quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bom eu recebi uma ligação emfimmm acabei entrando no claro controle 35... dai a mais ou menos umas 4 hpras depois meu celular ja não estava mais recebendo ligações de telefone algum... porque isso ???

Resposta ClaroBlog

Silas, aqui pelo blog não temos como verificar. É necessário falar com o Atendimento para que vejam o que aconteceu. Clique no banner lateral para conhecer as opções de contato. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


cristiane / sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

estou tentando fazer um plano controle a 2 meses oferecido pela propria operadora ,na verdade estou sendo passada de mão em mão e não tenho um atendimento com respeito.vou conseguir fazer o plano oferecido ou vou ficar tentando no telefone 40 minutos e nao atendida .corretamente. estou cansando e achando uma falta de respeito ao cliente.

Resposta ClaroBlog

Cristiane, pelo seu comentário não identificamos exatamente o que está acontecendo. Você está tentando ativar a promoção ou querendo contratar um novo plano? Pode nos explicar melhor, por favor. Adianto que se estiver querendo contratar o plano pode também ir em uma loja da Claro. Agora se for sobre a promoção, ela é válida para clientes Controle 35 e pode ser adquirida pelo *525. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Renata / sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

entrei para o plano claro controle, fiz uma ligação lá se foi 5,00 dos controle, ai pensei " bom deve entrar o bonus afinal fiz uma ligação tarifada" depois fui ligar para um numero da claro e foi embora outro tanto ai pensei : Ah deve entrar os bonus amanha! No dia seguinte liguei em outro da Claro e lá se foi outro tanto, daí pensei " Ah deve entrar esse bendito Bonus qdo acaba o credito" e assim foi embora os 35 reais e de ligações p/ claro e tem 4 dias e nada desses Bônus!!! e agora o que penso? a conta daqui uns dias chega e nada de bonus? Obrigada!

Resposta ClaroBlog

Renata, aqui pelo blog não temos como verificar. Entre em contato com o Atendimento para que vejam o que está acontecendo e tomem as providências necessárias. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mariane / terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Boa tarde, tenho o plano 35,00 ( 900 minutos mensal )como fui informada qdo me ligaram oferecendo o plano. Hoje debitaram os 35,00 e estava ao telefone com uma amiga com n° Claro e ao desligar meus créditos foram para 26,90. Liguei no Atendimento a atendente me pediu 24h para ver o que ocorreu e disse que não tenho bonus de Claro para Claro. Qdo aderi ao plano, me disseram 900 minutos agora descubro que tenho que ligar 1 minuto para poder utilizar 30 minutos..... Qual plano aderi??? Onde foram parar os 900 minutos MENSAIS??? Fiz a ligação de 1 minuto para teste p/um cel. Vivo e os créditos tbm não caíram , resumo, não tenho 900 minutos e nem 30 minutos. Aguardo retorno. Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Pode deixar que vou explicar como funciona, Mariane. Com a promoção você fala 1 minuto em ligação tarifada para qualquer telefone e ganha até 30 minutos de bônus por dia em ligações para Claro e fixo. Você pode ganhar até 900 minutos no mês. Pedimos desculpas se houve alguma confusão. Se você tiver dúvidas se está recebendo o bônus, por favor, entre em contato com o Atendimento para que possam verificar o seu caso. E, última dica, você já pode aproveitar a promoção de Natal, veja esse post: "Claro Controle 35: pra falar com a família inteira neste Natal" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=681). Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rubens Brito / segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boa tarde. Gostaria de saber se o Plano Controle não tem a promoção dos R$ 0,39 para internet ilimitada. Obrigado!

Resposta ClaroBlog

Olá, Rubens! Esse pacote é apenas para cliente Cartão. Ainda não temos pacote de internet para Controle. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Lincoln / quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bom, me ligaram hoje me oferecendo o o plano controle, aceitei, e o atendente sequer me informou mais nada, agora entrando no site da claro, vi um celular nokia c3 sendo no claro controle fica mais barato, posso comprar um aparelho desse já sendo cliente do claro controle? Outra coisa, o que preciso fazer , como vou saber se recebi os R$35,00, ainda tenho muitas dúvidas sobre esse plano, agradeço.

Resposta ClaroBlog

Lincoln, você pode adquirir um novo aparelho sim. Para saber as condições procure uma loja Claro ou Agente Autorizado e converse com um vendedor! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Vinicios Machado / terça-feira, 23 de novembro de 2010

Olá..eu tenho o plano controle de 35 minutos que fiz no mes passado..só que nao estou conseguindo me cadastrar pelo *525, sera que existe algum outro jeito de cadastrar..ou não tenho oque fazer mesmo? aguardo a resposta urgente..! At.

Resposta ClaroBlog

Vinicios, para se cadastrar na promoção, além do *525, você também pode entrar em contato com o Atendimento! Veja as opções no banner lateral. Cris Prado, equipe ClaroBlog


katia santos / segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Recebi uma ligação da Claro, na qual me propuseram o plano Claro Controle, onde o preposto me informou que, assim que aderisse ao plano , receberia imediatamento 900 minutos de bonus, e poderia usa-lo para Claro ou para telefone fixo. No entanto, ao aderir ao plano, constatei que o bonus de 900 minutos nao entrou automaticamente, bem como 90% das ligações teria que ser para Claro. Embora tenha me sentido lesada, aderi ao plano. Deixo aqui o meu protesto pela propaganda enganosa que fazem para venderem o serviço.

Resposta ClaroBlog

Katia, pedimos desculpas pelos transtornos. De fato, o cliente Controle para ganhar bônus deve fazer o cadastro na promoção pelo número *525 e realizar ligação tarifada. São 30 minutos por dia, podendo acumular até 900 minutos no mês. Sendo que 90% do bônus deve ser utilizado em ligação de Claro para Claro e 10% em ligação para fixo. Pode deixar que vamos encaminhar sua mensagem para a área responsável fazer os devidos alinhamentos. Obrigada! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Giselle / terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adquirí um Claro Controle com portabilidade, recebí o aparelho e até agora não conseguí utilizar, o que está acontendo? Gostaria de receber um contato o mais rápido possível, ou terei que cancelar!!! Grata

Resposta ClaroBlog

Giselle, é necessário entrar em contato com o Atendimento para verificar o que está acontecendo. Clique no banner lateral para conhecer os canais disponíveis. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


silvana / quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não consigo acessar o *544#,*546#,*547# Para saber meu saldo e bonus. Por favor responder urgente

Resposta ClaroBlog

Silvana, não temos registro de problemas nos números de consulta, talvez tenha sido uma instabilidade temporária. Por favor, tente novamente e se a dificuldade persistir, entre em contato com um dos canais de Atendimento da Claro. Cris Prado, equipe ClaroBlog


welintom da silva / terça-feira, 16 de novembro de 2010

eu aderia promoção mais ao fazer a primeira ligação para um telefone (claro ) com duração de 54 segundos foi cobrado 1,00 :S de claro para claro não é bonus ?

Resposta ClaroBlog

Welintom, para ganhar o bônus é preciso primeiro fazer uma ligação tarifada de pelo menos 30 segundos. Depois da ligação terminada, o bônus será creditado e você poderá aproveitar, certo. Se tiver mais alguma dúvida, é só mandar. Cris Prado, equipe ClaroBlog


silma oliveira / quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Boa Noite! Eu sou cliente do claro controle e gostaria de saber se quando gastar os creditos totais antes do dia 23 posso recarregar?

Resposta ClaroBlog

Pode sim, Silma. Você pode fazer quantas recargas quiser se precisar de créditos depois de sua franquia. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Deivide Michel / segunda-feira, 25 de outubro de 2010

olá,eu adiquirir,o clarocontrole no dia 16,com 35 reais de credito, usei,e ainda não tinha acabado,estava em 28,00 reais.mais quando chegou no dia 23 chegou mais 35 reais.o que aconteceu?isso significa que eu vou ter que pagar mais do que 35 reais este mes?por favor me responda.

Resposta ClaroBlog

Vamos por partes, Deivide. No plano Controle , o crédito da franquia é realizado em até 48 horas depois da data de fechamento do ciclo, que é diferente da data de vencimento. Ciclo é o período de 30 dias no qual são descontados os serviços da sua franquia, como ligações e Torpedos. E isso não quer dizer que você pagará mais de uma fatura no mês, viu! Se você não souber qual é data de fechamento do seu ciclo ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato com o Atendimento. É só clicar no banner lateral e escolher o melhor canal. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Lene / domingo, 10 de janeiro de 2010

Adquiri o palno claro controle 35, pedi a fatura para dia 25, porém a fatura foi paga, hj é 01/10 e não entrou os créditos no meu celular.....a quem devo procurar para resolver o meu problema??? Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Lene, é necessário que você procure o Atendimento para verificar o que aconteceu. Clique aqui no banner lateral para conhecer os canais disponíveis. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


lucas / sexta-feira, 24 de setembro de 2010

muito bom

joice dos santos / quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sou cliente claro cartão, e queria fazer o plano supercontrole, só queria saber se tem algum tempo especifico para ficar com esse plano ou se a hora que eu quizer cancelar eu posso. Tambem queria saber se a conta chega em casa e se ele bloqueia depois da franquia que eu possuo

Resposta ClaroBlog

Vamos lá, Joice. Ao escolher um plano Controle, você terá R$35,00 de franquia para ligações, Torpedos e uso de dados. Quando terminar a franquia, o celular é bloqueado para a utilização de serviços tarifados. Se você precisar fazer ligações antes do pagamento da sua fatura, poderá fazer uma recarga, como no plano Claro Cartão. Ao aderir ao plano você estará vinculada à promoção vigente, por isso, se houver cancelamento antes de um ano, você poderá pagar multa contratual. E fique tranquila, a fatura chega na sua casa! Se tiver mais dúvidas, pode mandar pra gente ou procurar uma loja Claro, ok! Cris Prado, equipe ClaroBlog


maria nilce lucio da conceicao / terça-feira, 21 de setembro de 2010

essa pomoçao dos 900 min. é enganosa. quando adquiri essas contas(2 aparelhos),não me explicarão como era o proceder dessa conta.Preciso a Vivo,preciso de uma solução.

Resposta ClaroBlog

Maria Nilce, pelo seu comentário não foi possível saber o que está acontecendo. Por favor, nos envie um novo comentário explicando a situação em detalhes. Ou, se preferir, entre em contato com o Atendimento. Os atendentes poderão ajudá-la. É só clicar no banner lateral para escolher o melhor canal! Cris Prado, equipe ClaroBlog


suzana / quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recebi uma ligação da Claro, suponho, e me ofereceram a promoção Claro Controle. Eu aceitei, mas depois de informar meu CPF, endereço, etc, meu aparelho ficou mudo. Isso aconteceu há uns 5 dias, pelo menos. O que devo fazer?

Resposta ClaroBlog

Suzana, realmente existe uma ação de incentivo à adesão da promoção vigente para clientes Claro Controle. Pode ser uma infeliz coincidência o celular ter ficado mudo. Na dúvida, o melhor a fazer é entrar em contato com o nosso Atendimento (www.claro.com.br > menu Atendimento) que poderá analisar tudo direitinho para você! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Regina / sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não consigo falar com nenhum atendente da Claro para saber sobre bonus e como cadastrar o celular da minha filha (claro) na promoção do plano controle 35. Grata,

Resposta ClaroBlog

Olá, Regina! Qual é sua dúvida sobre o bônus? Se tiver algum problema no recebimento do bônus, só o Atendimento pode verificar mesmo. E, para sua filha aderir à promoção vigente “Clientes Claro Controle: bônus de até 900 minutos por mês” (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=516), basta ela ligar para o número *525. Qualquer coisa, manda um novo comentário pra gente! Cris Prado, equipe ClaroBlog


valeria / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

eu recarreguei meu claro no valor de 12 reais e liguei para obter o bônus,gastou o meu credito e não veio o bônus,o que é que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Valeria, nesse caso é preciso entrar em contato com o Atendimento para que eles possam verificar o que aconteceu. Por favor, acesse o banner lateral para escolher a melhor opção. Cris Prado, equipe ClaroBlog


jane / sexta-feira, 21 de maio de 2010

Recebi uma ligaçao da claro para participar dessa promoção..depois que dei meus dados, fiquei morrendo de medo de ser fraude..quem indicou o meu numero foi uma amiga minha,tb cliente da claro..caí num golpe?

Resposta ClaroBlog

Jane, não entendi bem a situação. Foi com a promoção Claro Controle mesmo? E qual foi o número que ligou pra você? Lembrando que sempre que você tiver alguma dificuldade, pode também entrar em contato com o Atendimento (banner lateral), ok! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Anderson Carvalho / segunda-feira, 24 de maio de 2010

O meu é o super controle 35,que ganha os 900 minutos,certo? Como faço pra saber meu saldo,bônus? O *544# ,*546#,*547# não é ,porque já tentei. E como faço pra colocar os 900 minutos? Preciso urgente da resposta. De já Agradeço.

Resposta ClaroBlog

Anderson, você pode consultar os créditos promocionais pelo *546#, onde você ouvirá o saldo, ou *547# para receber o saldo por Torpedo SMS. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Rodrigo Miranda / sábado, 5 de junho de 2010

Voces deveriao prestigiar mais o plano controle com promocoes melhores, porque do jeito que ta nem compensa sair do cartao, porque na maioria das vezes com regarga de 12,00 reais por mes o cliente tem praticamente a mesma promocao do cliente controle que tem uma regarga automatica de 35,00 reais por mes, sera que o plano controle nao compenssa para Claro e por isso que nao tem o incentivo dos clientes cartao passar para controle..

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, vamos mandar sua insatisfação pro pessoal que cuida de promoções, ok. Porém, sempre é importante considerar que o perfil de consumo são diferentes para cada segmento, por isso, que as promos também são diferentes. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / terça-feira, 13 de abril de 2010

Olá , Fiz um plano controle pós-pago,onde tenho 900 minutos para ligações e pago uma certa tarifa.Gostaria de saber se tem como eu bloquear osa meus creditos aóps os minutos expirarem, pra não ter que pagar um valor superior ao da tarifa? Desde já acredeço pela resposta !!! "aguardonda anciosomente a resposta" Bye Bye ...... Bye by

Resposta ClaroBlog

Rafael, não entendemos muito bem o seu comentário, pode nos explicar melhor, por favor. Mas podemos adiantar que, se você é cliente Claro Controle, quando acabar sua franquia, seu celular fica bloqueado para fazer ligações até que entre em um novo mês ou que você coloque créditos adicionais. Se você estiver cadastrado nessa promoção aqui do post, o bônus vai ser consumido junto com sua franquia, mas não é possível fazer nenhum tipo de bloqueio para eles. Agora, se você é Claro Conta, você pode contratar o Gestor Online, veja mais no post "Gestor Online, a ferramenta que permite configurar e gerenciar o consumo dos celulares Claro" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=375) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Daiane / sexta-feira, 4 de junho de 2010

Oiiii.... como é claro controle... acabando esses créditos.. nao pode tá fazendo uma recarga de cartao ne? teria que esperar verar o mes para cair... de novo os 35,00 reais? é isso?

Resposta ClaroBlog

Pode fazer uma recarga sim, Daiane. Aliás, essa uma das características dos planos Claro SuperControle. Pra saber mais sobre o plano, acesse Claro SuperControle no menu Planos do site www.claro.com.br. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Johnny / terça-feira, 30 de março de 2010

Dani, pois é falei com ele, disse que continua inoperante na linha dele *525, eu até fiz teste não conseguir cadastrar ele na promoção, e agora que está acontecendo que ta ocorrendo esse problema na linha dele, será por que portada, depois de amanhã 31/03 é ultimo dia pra ele fazer cadastramento da promoção Fala 1 ganhe 30, mais sistema ta indisponivel nem sabemos se Claro vai prorrogar a promoção, ai, que falo pra ele? Não esqueça que ele veio com número portado, vcs sabem que isso significa ne...

Resposta ClaroBlog

Johnny, a anormalidade encontrada no *525 já foi solucionada. Se não conseguir o cadastro, o mais recomendado é ele entrar em contato com o Atendimento para verificar o motivo de não estar conseguindo se cadastrar na promoção, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


lenice de fatima ferreira / segunda-feira, 22 de março de 2010

Olá,migrei meu número para o plano super controle 35 no dia 18 de março de 2010 e ainda está sem serviço até agora.O que posso fazer? Estou muito preocupada,aguardo resposta.

Resposta ClaroBlog

Lenice, você deve contatar o Atendimento e explicar o que está acontecendo. Assim eles poderão tomar as providências necessárias o mais rápido possível. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Johnny / quarta-feira, 17 de março de 2010

Só Uma coisinha o *525 esta fora do ar, meu colega esta ligando todo dia e fala sempre tentar mais tarde, e ai que sucedeu por sistema de cadastramento esta fora do ar. Pessoal ta sabedo sistema , Quando posso avisar que voltou ao Normal?

Resposta ClaroBlog

Johnny, realmente ocorreu uma instabilidade, mas já foi solucionada. Por gentileza, diga pro seu amigo tentar novamente e qualquer problema nos comunique. Abraços! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu gostei dessa promoção fale e ganhe tambem, a Claro surpreende mesmo.

Johnny / terça-feira, 16 de março de 2010

Gostaria de lembrar que Sistema do cadastramento da promoção tem dia que encontra indiponível, E ai gente vamos pedir pra área tecnica verificar isso, pois toda vez tento cadastrar fala qie sistema indisponível, Isso chato aguardar não é...

Resposta ClaroBlog

Johnny, a última vez que constatamos a indisponibilidade do *525 para cadastro de promoção foi em 06/03. Por isso, caso ainda não tenha conseguido cadastrar-se, pedimos que, por favor, tente novamente. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


sergio lopes / sexta-feira, 3 de setembro de 2010

eu nao consigo ligacao porque meu ex pre pago eu fiz promocao agora eu migrei para supercontrole e nao consigo fazer ligacao e falou que nao ta disponivel no momento o que eu faço ???? quero promocao 900minutos ganhar mais credito eu quero me ajude bjs

Resposta ClaroBlog

Sérgio, o melhor neste caso, é contatar o nosso Atendimento. Bem, você já conhece as opções, certo? Tem o chat, o Video Atendimento e o Atendimento por e-mail. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Rudson Cabral / segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ah! agora sim posso solicitar a portabilidade de meu número da TIM pra Claro no plano Claro Super Controle. Vou agora mesmo à uma loja da Claro aqui em minha cidade. Abraços e valeu Dr.: João Cox e equipe do Claroblog.

Johnny / segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gostei dessa Vez, a Claro tem hora que me surpreende, Igualou Promoção Claro Cartão com Promoção Controle, Meus Parabéns, Continue assim, E outra gostei da notificação de recado continue assim inovado com seus Clientes...

Resposta ClaroBlog

Que beleza, Jhonny! Ótimo saber que você curtiu a promoção! Contribuintes do ClaroBlog merecem só o melhor..rs! ;) Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
A gente quer que você aproveite cada instante do nosso novo filme com o Chaplin e, por isso, preparamos esse making of dos bastidores desta história. Veja o ...
Views: 886
10 ratings
Time: 02:16 More in Entertainment
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 12663
55 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment