Marcel Campos de Oliveira

Esse sobrenome Marcolato,me fez lembrar da escuderia italian...


Marcel Campos

Esse sobrenome Marcolato,me fez lembrar da escuderia italian...


ana lucia o lemos silva

quero recupera minha agenda...


Johnny

Pode ser Mais rápida, só que Cobertura é Horrível, na mi...


Jeniffer

Eu comprei um chip da claro pré-pago hoje e nao consigo ace...


ClaroBlog - Facebook por Torpedo, primeiro na Claro

 

Facebook por Torpedo, primeiro na Claro

Anderson Costa, redator Claro Blog / segunda-feira, 1 de março de 2010



Primeiro foi o acesso ao Orkut, depois ao MySpace Brasil, ao Windows Live e em seguida ao Twitter. Agora, a Claro vai além e é a primeira operadora do Brasil a possibilitar a atualização do perfil no Facebook via mensagem de texto.

Funciona assim: você cadastra seu celular na página do Facebook, seguindo os passos abaixo:

   1. Após efetuar login na página do Facebook, selecione o menu “Conta” e em seguida “Configurações da Conta” (menu superior, lado direito);
   2. Selecione a aba “Celular”;
   3. Em seguida, escolha a opção “Registre-se nas Mensagens SMS do Facebook”;
   4. Siga os passos de 1 a 3 do Facebook, que você receberá um código de confirmação no celular e terá que digitá-lo na página do Facebook para concluir o registro.

Pronto! Agora você pode atualizar seu status, receber suas notificações e enviar fotos para o seu perfil apenas enviando um Torpedo para o número 32665.

Para configurar suas preferências para receber atualizações do Facebook por Torpedo, acesse a aba Celular também no site do Facebook. Você pode configurar o período do dia que deseja receber as notificações, o limite de mensagens diárias e quais notificações você quer receber. 

Pra cancelar o recebimento das mensagens é só enviar um Torpedo com a palavra STOP para o número 32665

E além das atualizações de status, você também pode enviar mensagem para amigos, escrever nos seus murais e fazer consultas dos status deles, tudo por Torpedo. Para isso, basta enviar o comando correto. Veja como: 

O que você deseja fazer?
Exemplo da mensagem
Atualizar meu status
Basta enviar a mensagem desejada para o número 32665
Enviar mensagem privada a um amigo
msg como vai?
Procurar um amigo ou pessoa no Facebook
search
Obter número do celular de um amigo
cell
Consultar eventos
Event
Enviar mensagem para o mural de um amigo
wall parabéns
Adicionar os amigos
add

Todas as mensagens devem ser enviadas para o número 32665. Não esqueça! 

Ah, e para mandar imagens é só acessar o menu Celular no rodapé da página do Facebook (canto direito) e verificar o seu endereço de e-mail personalizado. Daí é só usar esse endereço para enviar a sua imagem via Claro Foto.

É bem fácil de usar e a dinâmica de mensagens é parecida com a do Twitter por Torpedo. Mas se você tiver alguma dúvida, existem páginas de ajuda do Facebook aqui e aqui. Ou consulte um dos canais de Atendimento da Claro.

O custo de cada Torpedo enviado para o Facebook é de R$0,29, e envio de fotos custa R$ 0,60. Já o recebimento de mensagens do Facebook é gratuito.

Outra opção é navegar via WAP usando o endereço http://m.facebook.com/. Funciona com a maioria dos navegadores para celular. O acesso é cobrado por tráfego de dados.

Para saber mais sobre o Facebook por Torpedo ou como acessar outras redes sociais pelo seu Claro, acesse o Claro Comunidades no site www.claroideias.com.br.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog e usuário do Facebook
 

Avalie esse post:

Categoria: Acontece

  • Posts relacionados:
58
COMENTÁRIOS
lucia / sexta-feira, 28 de setembro de 2012

vim aqui perguntar por que cliente claro não está recebendo sms do facebook pra ativar a aprovação de login (medidas de segurança), mas pelo visto o problema tem acontecido ha meses, e a resposta de vocês é sempre "instabilidade no sistema". não quero usar o facebook pelo celular, só quero receber os sms pra conseguir ativar. como proceder??

Resposta ClaroBlog

Lucia, conforme informou o Torpedo que enviamos a todos os nossos clientes que utilizaram esse serviço nos últimos 3 meses, ele foi desativado no dia 17/09, ok! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


josiane lima / quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não estou conseguindo entrar no meu facebook. Estão me solicitando um codigo para eu poder acessar minha conta do face, que me é enviando do numero 32665, sendo que não vem numero nenhum e sim um monte de coisas que eu acho que deve ser na lingua chinesa, ou seja o codigo que era pra chegar em meu celular nao chega nunca.!!! O que devo fazer??

Resposta ClaroBlog

Josiane, devido a grandes instabilidades no Facebook por Torpedo, agora desenvolvemos um outro meio para que nossos clientes possam navegar gratuitamente na rede social. Para conhecer esse serviço, acesse: www.claro.com.br > Canal Ideias > Claro Facilidades > Aplicativo Java Facebook. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Carol / segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sim, obrigada! Mas o aplicativo Java não funciona no iphone, tem outra solução ou vou ter que cancelar meu facebook e me prejudicar por isso? Grata.

Resposta ClaroBlog

Carol, você pode navegar no Facebook pelo iPhone usando o aplicativo desenvolvido propriamente para iOS. Basta buscar por ele na Apple Store do seu aparelho. Qualquer dúvida, estamos aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Carol / quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Porque Toda vez que mando sms para receber o código de ativação as mensagens aparecem em outro idioma(japonês) ? Gostaria de resposta, pois não consigo entrar no facebook por outro lugar por não receber o código, grata.

Resposta ClaroBlog

Carol, devido a instabilidades com esse serviço, a Claro desenvolveu outra maneira para que os clientes possam navegar no Facebook de maneira gratuita. Para conhecer melhor, acesse: www.claro.com.br > Canal Ideias > Claro Facilidades > Aplicativo Java Facebook. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Hygor Modesto / quinta-feira, 26 de julho de 2012

Queria ativar as notificações do Facebook por SMS, porém quando solicitado o envio da mensagem para o recebimento do código de verificação o mesmo nunca chega.

Resposta ClaroBlog

Hygor, devido a instabilidades no serviço Facebook por Torpedo, agora desenvolvemos o Aplicativo Java Facebook. Com ele você pode navegar gratuitamente pela rede social. Para saber como acessá-lo, dê uma olhadinha em: www.claro.com.br > Canal Ideias > Claro Facilidades > Aplicativo Java Facebook. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gisele / terça-feira, 26 de junho de 2012

Esperomesmo que o serviço de RECEBIMENTO de mensagens não esteja sendo cobrado. Achei muito estranho o fato de não receber nenhuma atualização sequer durante dias, justamente no período em que fiquei sem créditos no celular. Acompanhei as atualizações via internet e não entendi o motivo de não ter sido comunicada sobre elas.

Resposta ClaroBlog

Gisele, receber suas notificações via Torpedo é um serviço totalmente gratuito. O Facebook Por Torpedo só passa a ser tarifado quando você responde as mensagens ou envia atualização de status e etc. Sobre a dificuldade em receber as notificações, possivelmente acorreu apenas uma instabilidade no sistema. Se as situações persistirem, recomendamos que fale com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabio Silvestri / terça-feira, 26 de junho de 2012

Não consigo receber o código de ativação faz 2 dias.. Gostaria que vissem minha conta na Claro e olhar se há algum problema. Tem alguma instabilidade no serviço?

Resposta ClaroBlog

Fabio, dê uma olhadinha na resposta que demos ao Victor aqui embaixo. Ela também se encaixa na sua pergunta :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Victor Torres / quinta-feira, 21 de junho de 2012

Consegui, depois de muitas tentativas, ativar meu celular via SMS no Facebook. Entendo os problemas técnicos e acho interessante o acesso gratuito pelo aplicativo Java. Porém, ressalto a importância do serviço no que diz respeito à segurança online (verificação de login). Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Victor, e o aplicativo é desenvolvido pelo Facebook e a Claro não tem nenhuma participação em seu desenvolvimento. De qualquer forma, a escolha de aprovação / verificação do login é feita diretamente por ele. Mais informações, em: https://www.facebook.com/help/search/?q=aprova%C3%A7%C3%B5es+login. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Victor Torres / terça-feira, 12 de junho de 2012

Assim como vários clientes Claro, estou tentando utilizar o serviço de segurança oferecido pelo Facebook que a operadora telemóvel diz suportar. Acontece que eu não estou recebendo nenhum código de verificação. Por favor, peço que não me venham com a hipocrisia de sempre. Não me falem sobre instabilidade momentânea. Leiam os últimos comentário abaixo e percebam que não se trata disto. Então, o serviço funciona ou estão fazendo propaganda enganosa? Agradeço o suporte.

Resposta ClaroBlog

Victor, devido a instabilidades nesse serviço, a Claro agora disponibiliza outra maneira para que você acesse o Facebook de forma gratuita. Para conhecê-lo, acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Serviços > Claro Facilidades > Aplicativo Java Facebook > Veja como usar. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Filipe / quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu recebi uma mensagem no meu celular dizendo qe eu podia acessar durante 90 dias o facebook gratuitamente com o aplicativo facebook java mas nao consegui.Baixei o app mas mesmo assim eh descontado dos meus creditos os 50 centavos.Sera pq meu celular eh android???grato pela resposta desde ja

Resposta ClaroBlog

Filipe, você está pagando R$ 0,50 por dia por conexão. Essa é uma de nossas promoções para clientes Pré. De alguma forma, seu aparelho está se conectando à outras páginas que não são o aplicativo do Facebook. Isso pode estar acontecendo devido ao fato que alguns apps conectam sozinhos para baixar atualizações, por exemplo. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Mariana / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha amiga tem um celular modelo inferior ao meu e acessa o facebook gratuitamente, sem wi-fi nem 3G. E não é esse esquema de mandar mensagem de texto, não, é o aplicativo do facebook que funciona sem ter rede disponível, como já citado. Como posso ter acesso à esse benefício?

Resposta ClaroBlog

Mariana, provavelmente sua amiga acessa o Facebook pelo aplicativo JAVA. Para saber mais acesse www.claro.com.br > Claro Ideias > Claro Facilidades > App JAVA Facebook. Qualquer coisa estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


roseli / quarta-feira, 9 de maio de 2012

gostaria de saber como excluo fotos de meu album e como e corregir o que foi escrito errado e gravado.Que pagina eu entro como faço?

Resposta ClaroBlog

Roseli, não é possível usar essas funções no serviço Facebook por Torpedo, tá! Qualquer dúvida estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Daiane / sexta-feira, 4 de maio de 2012

Muito Obrigada pela resposta. Consegui o código de confirmação, digito no campo que o Facebook pede e a resposta que eu tenho é "Infelizmente, esse código de confirmação é inválido." Como devo proceder agora? Obrigada, Daiane

Resposta ClaroBlog

Daiane, se ainda encontra dificuldade para utilizar o serviço, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento para pedir auxílio, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


Daiane / sábado, 4 de fevereiro de 2012

Enviei varias mensagens com letra F para o número 32665 e não recebi o código de confirmação. O meu aparelho está configurado para o uso da internet. Entrei em contato com o atendimento da claro e eles informam que é fraude, pois a Claro não possui este serviço. Por favor me ajudem. Fico no aguardo. Muito Obrigada!

Resposta ClaroBlog

Daiane, pedimos desculpas pela informação recebida pelo Atendimento. Você está tentando se cadastrar da maneira correta no serviço. Talvez não tenha obtido sucesso por uma instabilidade momentânea no sistema e, por isso, recomendamos que tente novamente em um novo horário. Qualquer coisa, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Milliene / terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nao e verdadeiro este servico que a claro diz prestar,tente milhares de vezes tambem e nao consigo,se fosse um caso ou outro mas pelo que eu vi a varais pessoas com o mesmo problema,nao consiguir receber o bendito codigo.E fiquei mais de meia - hora esperando para falar no atendimento ., sem sucesso.o que me diz...

Resposta ClaroBlog

Milliene, desconhecemos que o serviço esteja com instabilidade em seu funcionamento, mas, em todo o caso, encaminhamos para análise da área responsável. Mas não se esqueça que você pode Aplicativo Java Facebook no celular, sem cobrança de tráfego de dados. Para saber mais sobre ele, acesse www.claroideias.com.br > Serviços > Claro Facilidades > Aplicativo Java Facebook. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Andre Luis / quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estou tentando cadastrar há dias meu celular no facebook sem sucesso, a operadora claro tá com problema neste cadastro? Meu Chip TIM, recebi o codigo de confirmação na mesma hora ... aguardo

Resposta ClaroBlog

Andre, você pode ter presenciado uma instabilidade no sistema no momento que tentou realizar seu cadastro. Por gentileza, efetue o processo de adesão mais uma vez e, se não obtiver sucesso mais uma vez, fale com o nosso Atendimento, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


João Paulo Ferreira de Lima / sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bom dia estou tentanto receber meu codigo a mais de 1 semana, e até o presente momento não recebi o mesmo, ja tentei entrar em contato com o atendimento e novamente NADA, gostaria que vocês da equipe CLARO, resolvessem esse problema, pois como pude perceber não sou o ÚNICO com esse problema, espero que a CLARO tome logo as possiveis cuidados sobre esse problema. Grato.

Resposta ClaroBlog

João, desconhecemos que o serviço esteja com instabilidade em seu funcionamento, mas, em todo o caso, encaminhamos para análise da área responsável. Clientes de Planos Conta e Pré poderão usar gratuitamente o Aplicativo Java Facebook no celular, sem cobrança de tráfego de dados. Para saber mais sobre ele, acesse www.claroideias.com.br > Serviços > Claro Facilidades > Aplicativo Java Facebook. Por enquanto, não há essa opção gratuita para clientes de Planos Controle. Lu Romero, equipe ClaroBlog


João Paulo Ferreira de Lima / quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gostaria de saber se o sistema esta com alguém problema pois faz mais de 3 dias que pedir o código de verificação que o Facebook solicita e até o presente momento não recebi o mesmo.Saberiam me informar se o sitema esta ofra do ar?

Resposta ClaroBlog

João, já respondemos seu comentário anterior. Por favor, dê uma olhadinha lá :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


João Paulo Ferreira de Lima / quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mandei a mnsagem para pedir o código de verificação e ja se passaram mais de 5 dias e nada de receber o código, o sistema esta com alguém problema? Agradeceria muito se me respondessem!!!

Resposta ClaroBlog

João, pode ter acontecido alguma instabilidade no sistema no momento que tentou cadastrar-se. Por gentileza, realize o processo novamente e, se a dificuldade persistir, reporte o caso ao nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Érika Apolinário / terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

já tem uns dez dias que não recebo meus sms com notificações do facebook, houve algum problema?

Resposta ClaroBlog

Érika, no momento, não foi constatada nenhuma instabilidade no sistema. Se sua dificuldade persiste, por gentileza, reporte o caso ao nosso Atendimento para receber o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Flávia / segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não consigo receber o codigo para ativar o meu faceebok movel, o que faço? Já tentei tantas e tantas vezes, e nada não recedo sms nenhum. Já fiquei mais de 24hs sem tentar, e depois tentei de novo mais nada, não adiantou, espero que a Claro tome providencias, pois pelo que já vir, não sou a unica a ter esse problema. Aguardo atenciosamente uma solução. Grata Flávia Novais

Resposta ClaroBlog

Flávia, se você seguiu as instruções do post direitinho e ainda não recebeu o código, pedimos que, por favor, entre em contato com o Atendimento para receber orientação, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


Victor Azevedo / terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não recebo o sms com o código do facebook da verificação de segurança e sem eu concluir a verificação não consigo entrar,estou esperando há 6 dias.

Resposta ClaroBlog

Victor, já respondemos seu comentário anterior, por favor, dê uma conferidinha lá :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Victor Azevedo / terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O facebook faz um verificação de identidade e para confirmar eles mandam um sms com o código,porém meu código nunca chega,estou há 6 dias sem entrar no facebook devido a isso.Já mandei o problema pro facebook também e nada de resposta.Quanto tempo vou ficar sem meu facebook ? Tenho quase 1000 pessoas não quero perder meu facebook de jeito nenhum,não vou criar outro,como vou add todo mundo novamente ? Espero que esse problema seja resolvido logo.

Resposta ClaroBlog

Victor, pode ter havido uma instabilidade momentânea no sistema no momento do envio da mensagem da sua confirmação. Por gentileza, realize o processo novamente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Karoline Garcia / terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ja faz um dia que estou esperando um codigo de confirmação do facebook no meu celular claro. é uma verificação de segurança, não entendo porque se a claro oferece suporte para navegação do facebook pelo celular, não recebo um codigo no meu.

Resposta ClaroBlog

Karoline, pode ter ocorrido uma instabilidade momentânea na hora que você tentou utilizar o serviço. Pedimos que, por gentileza, tente novamente. Se a dificuldade não for resolvida, entre em contato com o Atendimento. Tiago W, equipe ClaroBlog


Marcela Silva / quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cadastrei o meu celular da Claro para que eu recebesse códigos de verificação para abrir meu Facebook, até por segurança. Porém que há dois dias as mensagens não chegam mais, tentei falar com a Central de Ajuda, os operadores nem sabem do serviço.

Resposta ClaroBlog

Marcelo, pode ter havido alguma instabilidade momentânea no sistema. Se sua dificuldade ainda persiste, só falando com o Atendimento para receber suporte, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Katrinnae / quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estou tentando DESDE 20H a receber o código para reativar o facebook e nada de receber a mensagem. Isso de ligar para a Claro, desculpem, se conseguirem te atende, é muito bom. Queria saber do porque só com a Claro é esse retardo para receber as mesnagens.

Resposta ClaroBlog

Katrinnae, provavelmente ocorreu uma instabiladade momentânea no sistema. Indicamos que tente realizar o processo mais uma vez, e, qualquer coisa, busque suporte com o Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marcela / quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Boa Tarde ! Recebir o codigo de confirmação mais esta dando inválido

Resposta ClaroBlog

Marcela, para reportar sua dificuldade e receber o suporte necessário, é só falar com o Atendimento, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


flavio / quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

por que não chega a mensagem com o codigo para mim eo que devo fazer

Resposta ClaroBlog

Flávio, recomendamos que entre em contato com o pessoal do Atendimento para saber o que está acontecendo, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


victor sousa / quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

eu nao consigo recebe o codigo do facebook por que a claro bota um servico que nao existe.

Resposta ClaroBlog

Victor, o Gabriel, logo aqui embaixo, teve a mesma dificuldade que você. Por gentileza, utilize as mesmas instruções que passamos a ele. Lu Romero, equipe ClaroBlog


taciany / segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

eu segui os passos, mais os torpedos não foram enviados mandei um monte recebi so 2 codigos mais eles estavam invalidos! e ja limpei cache e o cookies do iphone! o que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Taciany, recomendamos que entre em contato com o pessoal do Atendimento para reportar sua dificuldade e pedir ajuda, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Gabriel Henrique / quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu já mandei um monte de vezes a letra F pro numero 32665, mas não recebo o codigo de confirmação pra receber mensagem de texto do fecebook. E pelo que lí não sou só eu que estou com esse problema.Voces da claro tentem resolver isso por favor. Obrigado

Resposta ClaroBlog

Gabriel, você cadastrou seu celular? Se não, siga as instruções de cadastramento no post e tente novamente. Caso já tenha se cadastrado, feito tudo direitinho e a dificuldade persistir, recomendamos que entre em contato com nosso Atendimento, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


Rafael / terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não recebi o sms de confirmação, já faz 8 dias que nao da pra entrar no facebook por isso. Deveriam bloquear esse serviço, ele é falho e prejudica muitos clientes.

Resposta ClaroBlog

Rafael, recomendamos que fale com o pessoal do Atendimento para reportar o caso e receber o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Anielly / terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NO FACEBOOK. O SITE ME PEDE UM CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO DE IDENTIDADE, E ESSE CÓDIGO NÃO É ENVIADO PARA MEU CELULAR NA OPERADORA CLARO. OQUE EU FAÇO? PRECISO ACESSAR

Resposta ClaroBlog

Anielly, por gentileza, procure nosso Atendimento para reportar o caso e receber suporte, tá! Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


David Junior / segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Boa noite, desde ontem quando tento entrar no facebook aparece uma verificação de conta, dizem que a msg doi enviada, mas ela nunca chega, quando tento enviar de novo aparece a msg em ingles " problema ao enviar a msg " eu trabaho nas redes socias, sou autor de um e-book e tenho paginas no face de promoção do meu site de compras na net ! Preciso urgenteeeeee ! o que fazer ?

Resposta ClaroBlog

David, aqui pelo blog não temos como verificar. Por gentileza, fale com o Atendimento para explicar o que está havendo e receber as orientações necessárias. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Herbert / sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Blogueiro, E sobre não receber o SMS de verificação de segurança do facebook (quando pede a confirmação da conta, por exemplo) no celular Claro, o quê é possível fazer? Segundo o Facebook, esta consulta é diretamente com a operadora, pra checar se a mesma é suportada... Não consigo receber o código e perdi acesso aos perfil. Podes me ajudar?

Resposta ClaroBlog

Herbert, não temos como verificar essas informações aqui pelo blog. Por gentileza, entre em contato com o Atendimento para reportar o caso e receber auxílio. Lu Romero, equipe ClaroBlog


lucas / domingo, 12 de junho de 2011

Pelo amor de deus preciso entra no meu fecebock ...mais mansagem de convirmaçao nao chega..ja mandei de 3 mil mensagem e nada dese codigo aparece ......preciso de ajuda ...

Resposta ClaroBlog

Lucas, a instabilidade com o serviço Facebook por Torpedo já foi normalizada. Se você ainda está encontrando dificuldades, fale com o Atendimento para receber suporte. Lu Romero, equipe ClaroBlog


gabriel / terça-feira, 29 de novembro de 2011

daora

_T!@g0_ / sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu Deus, Novembro e o problema ainda não foi resolvido! Enviei o terpedo para cadastro 7 vezes em uma semana, em dias e horários diferentes, e até agora não recebi código nenhum. Decepcionado com o serviço e a falta de respeito com o cliente.

Resposta ClaroBlog

_T!@g0_ , o Facebook Móvel está funcionando normalmente. Recomendamos que você verifique se tem saldo suficiente para utilizar o serviço. Caso esteja tudo ok e sua dificuldade permanece, fale com o pessoal do Atendimento. Lu Romerom equipe ClaroBlog


marcela / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

nao recebi meu codigo de confirmação?

Resposta ClaroBlog

Marcela, não receber o código de confirmação do serviço, pode ser apenas uma instabilidade do sistema. Por isso, indicamos que entre em contato com o Atendimento para confirmar se a adesão foi efetuada e efetuar, caso a resposta seja negativa. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Moisés / sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Também não estou recebendo o código para cadastrar o celular no Facebook, quando será resolvido ??

Resposta ClaroBlog

Moisés, o serviço está disponível e funciona normalmente. A sua dificuldade pode ter vindo apenas de uma instabilidade momentânea do sistema. Nesse caso, indicamos apenas que tente novamente o cadastro, ok! Qualquer coisa, deixe um novo comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Nereida de Abreu / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não estou recebendo minhas notificações do Facebook oq pode estar acontecendo?

Resposta ClaroBlog

Nereida, pode ter ocorrido apenas uma instabilidade momentânea no sistema. Se sua dificuldade ainda persiste, indicamos que reporte o caso ao Atendimento para receber o auxílio necessário, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabíolla / sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu não sabia que este serviço não estava funcionando e mandei a mensagem pedindo o codigo de confirmação e não recebi nada. A questão é: quando este problema for solucionado, voces, Claro Empresa, irão enviar todos os códigos de confirmação aos clientes que acreditaram no serviço, gastaram créditos para realizar a operação e não receberam nenhum retorno? Porque pelo que vi aqui não são poucos que tentam utilizar o serviço. Voces poderiam PELO MENOS criar uma forma de avisar que o serviço está indisponível aos clientes que mandam o torpedo e não recebem o código de confirmação! Falta de respeito com o cliente!

Resposta ClaroBlog

Fabíolla, enviar Torpedos para aderir ao serviço não consome créditos. Se foi tarifada, por gentileza, entre em contato com o Atendimento para que eles te dêem todo o suporte necessário. Sobre a instabilidade que ocorreu, informamos que ela já foi normalizada, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


MARILIAN / quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como esse problema da claro em relação ao código do facebook ainda nao foi solucionado desde MAIO?! Então vocês da claro nem deviam ter puplicado esse artigo que só instiga nós clientes sem poder utilizar este "benefício", nos deixando insastisfeito com o serviço desta operadora.

Resposta ClaroBlog

Marilian, esse serviço foi lançado em 2010, época em que o post foi publicado, ok. No último mês apresentou uma instabilidade, mas saiba que já há uma equipe trabalhando para solucionar o quanto antes. Pedimos desculpas pelo transtorno. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Wagner / terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não da certo, ainda não recebi código de confirmação.

Resposta ClaroBlog

Wagner, nós estamos com uma instabilidade nesse serviço, mas já estamos trabalhando para que ela seja sanada o quanto antes. Pedimos que você tente novamente em breve. Qualquer coisa estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


bruno / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

estou com o mesmo problema de nao receber o codigo de ativação, ja mandei mais de 10 e todos os das eu tento e nao é problema do facebook.

Resposta ClaroBlog

Bruno, realmente estamos com dificuldades nesse serviço. Mas já estamos trabalhando para que isso se solucione o mais rápido possível, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Eden Gonçalves / quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pra variar... também já enviei zilhões de msgs pro 32665 até agora nada e código de confirmação!!! Vocês já terem deixado uma linha minha parada por 7 dias por NADA - era só reenviar os dados - fui em uma loja e resolveram em 5 - isto mesmo - CINCO minutos. Agora esta rede SMS supe instável!!!! Criem vergonha na cara e tenham mais respeito por quem paga a conta e mantem a empresa - Resolvam isso e nos atendam direito!!!!!

Resposta ClaroBlog

Eden, o esse serviço está com dificuldades na execução. Mas já estamos trabalhando para normalizar o sistema o mais rápido possível, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Hugo / segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Realizei várias tentativas e em nenhum momento me mandaram o cód. de confirmação por sms. E agora, depois de um tempinho começou a dizer que nem estão encontrando serviço no meu cel. :/

Resposta ClaroBlog

Olá, Hugo. Não temos como verificar isso aqui pelo blog. Reporte o caso à um de nosso atendentes do Atendimento 1052 que eles poderão ajudar você, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Giovana Ortiz / segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não consigo receber o código por sms para me conectar no facebook já tentei várias vezes!! O que eu faço? o meu celular é compativel!!

Resposta ClaroBlog

Giovana, realmente estamos detectando algumas dificuldades com o serviço, mas já estamos trabalhando para solucionar isso o mais rápido possível. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Tayane / quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já fiz todos os procedimentos para ativar o SMS do facebook, mas não recebo o código de confirmação;Tentei várias vezes enviar SMS e tb não recebi. O que faço???? Pq eu já tinha o SMS ativado, mas cancelei e agora, não consigo ativar de novo.

Resposta ClaroBlog

Tayane, você pode ter encontrado um momento de instabilidade no sistema. Siga os passos que demos aqui no post e caso a dificuldade persista, conte pra gente em um novo comentário. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Bruno Robles / quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu utilizo faz um tempo esse serviço, no entanto de uma(s) semana pra cá ele parou de funcionar!! não consigo enviar msg do meu celular pro facebook e não recebo mais msgs do facebook... sabe o que está acontecendo e como resolver o problema? Obrigado...

Resposta ClaroBlog

Olá, Bruno. Aqui pelo blog não temos como analisar a sua linha e consequentemente, ajudar você. Mas os nosso atendentes do 1052 podem! Indicamos que ligue lá no Atendimento, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabio / terça-feira, 8 de novembro de 2011

Já enviei inúmeras mensagens para ativação de facebook via text message, e até agora nada. O que ocorre?

Resposta ClaroBlog

Olá, Fabio. Pedimos que tente novamente o cadastro, você pode ter presenciado alguma instabilidade no sistema. Se a dificuldade permanecer, deixa um comentário pra gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Daniélli / domingo, 7 de agosto de 2011

"Vocês sabem dizer se o Facebook aceita celulares pré pago? Pois tenho enviado a mensagem para poder o numero FB e não recebo o SMS com o codigo de verificação." - já tentei várias vezes.

Resposta ClaroBlog

Funciona sim para Cliente Cartão, Daniélli. O serviço não tem esse tipo de restrição. Pedimos que tente o cadastro novamente, seguindo exatamente o passo-a-passo aqui do post. Pode ter ocorrido uma instabilidade no sistema no momento da sua tentativa. Se a dificuldade persistir, conte aqui para a gente novamente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Raphael Figa / sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vocês sabem dizer se o Facebook aceita celulares pré pago? Pois tenho enviado a mensagem para poder o numero FB e não recebo o SMS com o codigo de verificação.

Resposta ClaroBlog

Raphael, aceita sim! Tente novamente cadastrar seu celular no serviço seguindo as orientações e se a dificuldade persistir, entre em contato com o nosso Atendimento para que eles possam verificar o que está acontecendo. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Leonardo / sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Muito bom, mais deveria também ter uma pacote ilimitado como o Twitter SMS! Eu só estou com dificuldades com o upload de várias fotos ao mesmo tempo!

Resposta ClaroBlog

Leonardo, você já entrou em contato o Atendimento para verificar essa dificuldade? E vamos encaminhar sua idéia de Facebook Ilimitado para quem cuida do serviço, certo! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Pedro / segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estou com o mesmo problema de não conseguir o número de verificação. E já tentei registrar mais de um número. Não funciona ¬¬.

Resposta ClaroBlog

Pedro, se você está seguindo as orientações do post mas o erro persiste, por favor, entre em contato com o Atendimento. Um atendente poderá verificar o que está acontecendo e dar as orientações corretas. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Danchou / sábado, 11 de setembro de 2010

Simplesmente não funciona. O facebook não sabe nada sobre o assunto tanto quanto a claro. Não consigo receber o codigo de volta e olha q ja mandei varias sms. Como sempre. FAIL!

Resposta ClaroBlog

Danchou, não temos como verificar aqui pelo blog. O melhor é que entre em contato com o Atendimento para que verifiquem seu caso. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Miriam / sábado, 10 de julho de 2010

Pra receber o código de ativação o facebook tem de estar em Português? Pois já enviei mais de 10 mensagens pro 32665 com o "f" sem aspas e com "on" e nada! Mas uso o fb em inglês, será este o motivo?

Resposta ClaroBlog

Miriam, para usar o serviço é necessário ter um cadastro no Facebook e depois fazer as configurações que citamos aqui no post na página da rede. Após seguir os passos, você recebe o código no seu celular e precisa digitá-lo na página do Facebook para completar o registro. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


leonardo / quinta-feira, 27 de maio de 2010

Queria saber se aqui no Brasil a Claro vai disponibilizar o Facebook Zero, pois fiquei sabendo que já é oferecido na Guatemala e El Salvador pela Claro.E o brasil fica fora dessa?Por inquanto só a Tim!!!

Resposta ClaroBlog

Leonardo, por enquanto não temos previsão. Vamos ficar de olho e qualquer novidade publicamos aqui. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Só o cliente Claro Pré tem internet com velocidade 4GMax de Pós. Aproveite pra tirar várias selfies e postar muito mais rápido em suas redes sociais. Compre já o seu chip e venha pra...
Views: 197
7 ratings
Time: 01:01 More in Entertainment
Eles chegaram com tudo e não estão de brincadeira. Ou estão? Entrando no "instagrão", usando # e vendo os virais da internet. Agora que eles já invadiram a sua praia, aproveite e dobre...
Views: 594380
688 ratings
Time: 01:04 More in Entertainment