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Gestor Online, a ferramenta que permite configurar e gerenciar o consumo dos celulares Claro

Anderson Costa, redator Claro Blog / terça-feira, 24 de novembro de 2009

ATENÇÃO: a venda do serviço Gestor Online foi descontinuada em agosto de 2011. Para os clientes que possuem o serviço nada muda.
Quer acompanhar melhor a duração das suas ligações? Não sabe como controlar aquela filha que estoura a franquia do plano compartilhado? Então, você precisa conhecer o Gestor Online.  Disponível para quem possui um dos novos planos da Claro, é uma é ferramenta que permite fazer  controle e gestão  das suas linhas.  Com esse serviço é possível:
  • Estipular tempo e quantidade de consumo dos serviços
  • Bloquear ou liberar limites de utilização dos serviços de voz, Torpedos e dados
  • Configurar o consumo máximo da linha por tipo de chamada
  • Definir dias e horários que os usuários podem utilizar os serviços
  • Bloquear ou liberar ligações e envio de Torpedos para números específicos
E tudo isso pelos seguintes valores:

Gestor Online para 1 linha
R$4,90
Pcte Família 1 Dependente com Gestor Online
R$24,80
Pcte Família 2 Dependentes com Gestor Online
R$44,70
Pcte Família 3 Dependentes com Gestor Online
R$64,60


Gostou? Então, para contratar o Pacote Gestor Online vá até uma loja própria ou Agente Autorizado, ou ainda, entre em contato com o nosso Atendimento no 1052. Depois disso, é só acessar www.claro.com.br, menu Serviços, opção Gestor Online e fazer o seguinte:
  • Clicar em Primeiro Acesso
  • Aceitar o termo de uso
  • Clicar em enviar senha
Você vai receber sua senha por Torpedo e aí é só aproveitar as possibilidades que o serviço oferece.

Uma dica: se você cadastrou mais de uma linha no Gestor Online, escolha uma delas para administrar a utilização da ferramenta. Escolhida a linha administradora, use-a para acessar o Gestor Online. Aquela que fizer o acesso primeiro será, automaticamente, a administradora das demais.

Além de verificar como anda o consumo do seu plano pelo site, você pode também configurar o recebimento de até 4 Torpedos de aviso sobre a utilização das linhas. Esses Torpedos podem ser disparados quando você atinge 25%, 50%, 75% ou 100% da configuração de consumo realizada.

Principalmente para quem tem Pacote Família, o Gestor Online pode ajudar bastante no controle da conta! Outros itens importantes:
  • O Gestor Online cancela a chamada quando o limite estabelecido é atingido
  • Só é válido em roaming nacional
  • Não controla bônus de promoção
Experimenta! Acho que você não vai ficar sem ele...
 
OBS: desde 29 de abril de 2011 a comercialização do Gestor Online para 1 linha não está mais disponível. Para quem adquiriu o serviço antes dessa data, nada muda.

Por Cris Prado, equipe ClaroBlog
Post atualizado em 23/09/2011

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COMENTÁRIOS
Fernando Luccats / sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quero saber quanto "cada" uma das minhas 3 linhas consumiram da minha franquia de 500MB de internet (iphone) é possivel? como faço?

Resposta ClaroBlog

Fernando, essas informações vêem no detalhamento da fatura caso a franquia de 500 MB seja compartilhada. Há uma parte Dados de cada uma das contas que mostram individualmente os detalhamento de cada número, aparece o quanto foi utilizado. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Tatiane / terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oi, meu plano 80min já fez um ano de contrato e eu não liguei assim que fez 1 ano para cancelar. Liguei somente uns 15 dias após, e eu estava dentro do bonus de 1200 min, longe de se exceder. Minha conta virá alta por essa troca? Ou virá normal? Afinal sempre fiz o controle pelo gestor online. Abç

Resposta ClaroBlog

Tatiane, não há relação entre o fim da carência com a utilização do plano ou dos bônus promocionais. Nossas promoções possuem um período de vigênciae você sempre deve ficar atenta a ela através dos regulamentos disponíveis no site. Com o fim de uma promoção você pode aderir a vigente e utilizar seus benefícios, para isso, basta se informar no site e entrar em contato com o Atendimento para utilizá-la. Sobre a utilização excedente, sugerimos que utilize a funcionalidade de Chamadas Não Faturadas disponível no serviço Conta Online dentro da Minha Claro para realizar o acompanhamento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marcos / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No conta online posso gerenciar meu gasto de dados? De quantos em quantos dias é atualizado? Não entendo pra que cancelar o Gestor Online...há alguma previsão de volta? este conta online não gera nem de longe a mesma tranquilidade que o gestor online.

Resposta ClaroBlog

Marcos, no momento, o Gestor Online não está sendo comercializado. Porém, os clientes que já tinha o serviço não perderam a funcionalidade. Enquanto isso, pela Conta Online, você pode acompanhar as chamadas que você já efetuou dentro do ciclo atual em Gerencimento > Chamadas Não Faturadas. Lu Romero, equipe ClaroBlog


mi / segunda-feira, 11 de julho de 2011

é possivel bloquear o plano,para ki ñ haja excedentes?

Resposta ClaroBlog

Mi, um Plano Claro Conta não pode ser bloqueado. Se sua franquia acabar e você continuar utilizando, pagará os excedentes. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Juan / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

é possivel ter acesso a lista de ligações realizadas no mês?

Resposta ClaroBlog

É possível sim, Juan. Se você for um cliente Conta, poderá checar isso em sua conta detalhada, onde virão descritas todas as ligações que fez dentro do ciclo, ou através do site www.claro.com.br > Minha Claro > Conta Online. Nesse espaço você poderá checar as ligações realizadas no último ciclo e também as chamadas não faturadas até o momento. Caso seja outro tipo de cliente, é só entrar em contato com o Atendimento e pedir um extrato detalhado de chamadas, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Sofia / quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Qual outra solução para quem é cliente fisico e quer controlar a conta, vocês estão disponibilizando ja que n oferecem mais o serviço de gestor online?tenho um iphone4, procurei app para esse tipo de controle de conta, mais nao achei! Nao gostaria da minha conta vir mais que o dobro por n ter como controlar o meu gasto alguma dica Obrigada

Resposta ClaroBlog

Sofia, o Gestor Online era oferecido para o controle de chamadas, serviços e também internet. No entanto, atualmente, ele não está mais sendo oferecido para novas contratações. Enquanto isso, você poderá monitorar seus gastos pelo recebimento das faturas mensais ou acessando www.claro.com.br > Minha Claro > efetue login e senha > Conta Online > Gerenciamento > Chamadas Não Faturadas. Lu Romero, equipe ClaroBlog


marco silva / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

boa tarde, qual a possibilidade de ativar o gestor de contas on-line numa nova conta? tenho 1 dependente mas gostaria de ativar mais 2, mas sem o gestor fica quase imposivel controlar todas as linhas. abraço

Resposta ClaroBlog

Marco, hoje o Gestor Online está disponível para clientes pessoa física que tenham o Pacote Família no plano. Você poderá ter até 4 dependentes e assim fazer o controle das linhas. Se desejar saber mais sobre o Pacote Família, acesse www.claro.com.br > Serviços > Pacotes Claro > Pós > Pacotes Família. E caso haja interesse, a contratação do Gestor Online poderá ser feita falando com o nosso Atendimento 1052 ou indo até uma de nossas lojas, ok! Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Anselmo / terça-feira, 8 de março de 2011

Boa noite. Tenho um plano sob medida com 4 números cadastrados, 400 minutos de franquia, 100 torpedos, 30.000 minutos intra-grupo, 1.000 minutos pós-franquia para claro e o gestor online. Acontece que não consigo cadastrar os minutos do intra-grupo de forma diferenciada, fazendo com que os minutos que gastei no intra-grupo, computem com o da franquia, o que faço? Assim, não tem como controlar direito. Vocês tinham que criar uma opção para incluir os minutos intra-grupos fora da franquia. Conclusão, vai ficar tão confuso que vou acabar pagando excedentes, me levando a crer que vocês fizeram esse gestor, para complicar a nossa vida e não deixar-nos utilizar os minutos que meu plano me dá direito, uma vez que o GOL, enxerga tudo igual, detalhe, não estou falando nem dos 1.000 minutos claro para claro e sim do intra-grupo, que pago por isso para usa-lo. Gostaria de uma solução da parte de vocês e uma forma de configurar esse meu plano no GOL, sem eu ser lezado.

Resposta ClaroBlog

Anselmo, para obter as informações desejadas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento para que eles possam te dar o suporte necessário. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Junior / quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boa Noite Gostaria de saber se o Gestor da Claro está fora do ar. Obrigado

Resposta ClaroBlog

Olá, Junior. O Gestor Online está funcionando normalmente. Não registramos nenhuma outra queixa a respeito disso. Pedimos que tente o acesso novamente, você pode ter presenciado um momento de instabilidade! Qualquer nova dificuldade, contate-nos. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Paulo / segunda-feira, 18 de julho de 2011

oi!gostaria de configura meu celular da marça LG GM750 q era da operadora vivo e agora é claro,e quero utilizar internet wap.da claro ??

Resposta ClaroBlog

Paulo, celulares comprados em outras operadoras podem receber as atualizações necessárias através do Serviço Claro Configurações contido no Menu Claro do seu aparelho. Se o seu chip for de 128KB, acesse o em Menu Claro > Facilidades > Configurações. Se for de 64KB, acesso em Menu Claro > Claro Atende > Configurações. Lembrando que alguns aparelhos podem não ser compatíveis ao sistema e alguns chips (os de KB diferentes desses dois) também. Quando você acessar o Claro Configurações, receberá um Torpedo com uma senha e sequencialmente, o passo-a-passo. Se após esse procedimento, sua Internet ainda não funcionar no seu aparelho, indicamos que entre em contato com o nosso Atendimento 1052 para que um atendente nosso ajude você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Robert Jansen da Costa / quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida: Eu configurei meu gestor online assim que o contratei (fevereiro)..desde então ele funcionava perfeitamente. Mas neste mes, fui surpreendido com uma conta onde constava dados excedentes, sendo que o gestor sempre esteve configurado para bloquear assim que atingisse a quantidade necessária. Eu entro em contato e eles me dizem que eu preciso configurar todo início de ciclo, senão o gestor n vigora. Mas é estranho, como que o plano não vigora,e eu sou cobrado depois? E todos os meses funcionaram com a configuração de fevereiro, e só este que nào funcionou? GOstaria de saber aonde vejo este termo de que preciso configurar todo mes, porque acordo de boca não funciona. Obrigado e até mais! Aguardo a resposta!

Resposta ClaroBlog

Robert, caso você tenha um Plano Combo (Plano de Voz + Banda Larga) o Gestor Online não controla essas linhas desse tipo de plano. Sobre a configuração do serviço, somente é necessário refazê-la caso você faça uso de bônus em alguma promoção. Sendo assim, após o bloqueio normal da linha, para usar o bônus promocional é preciso fazer uma nova configuração colocando como limite a quantidade de minutos em bônus que poderá utilizar. Depois que terminar os minutos promocionais, você precisa refazer a configuração normal que já vinha utilizando. No seu caso específico como se trata de excedente de dados é preciso solicitar uma análise da fatura para verificar o que ocorreu que houve a cobrança de excedentes. E qualquer dúvida fale com a gente novamente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Felipe Perissatto / sábado, 7 de maio de 2011

Simplesmente sem aviso previo voces removeram o gestor online para pessoas fisicas sem dependentes ? Por que fizeram isso ? eu nao fui infomado e achei que a minha configuracao era valida ainda. Agora nao imagino o valor da minha fatura. -1

Resposta ClaroBlog

Felipe, o serviço Gestor Online não está disponível mais para pessoa física sem o Pacote Família. Porém, para aqueles que já tinham o serviço ativo ele continuaria funcionando mesmo assim. As configurações ainda são válidas para quem já havia contratado o Gestor Online. Qualquer dúvida, fale com o nosso Atendimento. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Carlos / terça-feira, 21 de junho de 2011

Cada vez que se faz uma alteração na configuraçãodo gestor online é cobrado tarifa?

Resposta ClaroBlog

Não, Carlos. O Gestor Online é um Serviço que você paga mensalmente e pode fazer quantas alterações achar necessárias para o controle de seu consumo. Lu Romero, equipe ClaroBlog


DÉBORA PIRES GOMES SOARES / sexta-feira, 17 de junho de 2011

boa tarde quero cancelar o gestor online pois tá ficando muito caro não irei nem usar este mes para eu pagar menos obrigado.

Resposta ClaroBlog

Olá, Débora. Você pode solicitar o cancelamento ligando para 1052 e falando com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rogério / segunda-feira, 13 de junho de 2011

Boa tarde! Gostaria de saber como está o consumo atual do meu pacote de internet para celular (quantos MB eu utilizei até o momento). É possível receber essa informação ligando para o atendimento no 1052?

Resposta ClaroBlog

Rogério, você irá receber um Torpedo quando atingir 80% e 100% do consumo da franquia do Pacote de Internet. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Lu Romero, equipe ClaroBlog


hilda / quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ola, o problema com o gestor e que nao se consegue entrar e quando ligo para a operadora eles tambem nao conseguem dizem que o sistema nao esta funcionando, e engracado pois sou cobrada todos os meses, para isto o sistema sempre funciona??????

Resposta ClaroBlog

Hilda, nós não constantamos nenhuma instabilidade com o Gestor Online. Recomendamos que para acessar o serviço você utilize a útlima versão do seu navegador e tenha o plug-in Flash atualizado. Além disso, remova Cache e Cookies do seu computador e aí faça uma nova tentativa. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Gislaine / domingo, 6 de março de 2011

São muitas duvidas.. Sugiro que vcs usem um metodo melhor do gestor.. que organizem controle de franquia e bonuss.. Se continuar assim, com ctz vcs vão perde muitos clientes, sem duvidas. Vamo lá.. Meu plano é o sub.. tenho 60 minuto pra outras operadoras.. qndu está no fim dos minutos.. a ligação cai.. da a intender que os meus minutos acabaram.. dai entro no gestor ta lá 59 minutos e 35 segundos, dai não consigu fazer ligações para o termino dos minutos.. e se eu libero os bonus sempre pago excedentes. oq faço? Vcs poderiam melhorar isso né.. assim fica dificil lidar com a claro.. Obrigada

Resposta ClaroBlog

Gislaine, sobre a dificuldade que você está tendo com as configurações do Gestor Online, pedimos que entre em contato com o Atendimento para que eles possam verificar o que está acontecendo. E fique sempre atenta para as regras de utilização do bônus das promoções, assim você pode fazer as ligações depois de consumir a sua franquia e não pagará excedentes. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Arnaldo / sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para eu poder utilizar o bônus de 1200 min., antes eu preciso utilziar toda minha franquia de minutos para celular, inclusive para outras Operadoras? Isso não faz sentido, nenhum vendedor orienta os clientes dessa maneira. Além do mais, os minutos contratados para outras Operadoras é mais caro do que os minutos de Claro pra Claro. Com isso, após zerar minha franquia, se eu precisar fazer uma ligação para outra Operadora, vou ter que pagar minutos extra?

Resposta ClaroBlog

Arnaldo, com a promoção para clientes Pós, os bônus recebidos devem ser utilizados após o consumo da franquia contratada, com exceção dos minutos para fixo. Por exemplo, se você contratou um plano Sob Medida em que, 20 minutos é para celular de qualquer operadora e 50 minutos para fixo, o bônus começará a valer depois de ter utilizado os 20 minutos para celular. Caso você seja um cliente Controle, o bônus será utilizado simultaneamente ao da franquia mensal contratada. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


luciano / quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Necessito configurar um perfil no gestor com 50 minutos de ligações para fora do grupo e ilimitado tarifa zero, como devo fazer.

Resposta ClaroBlog

Luciano, daqui não conseguimos te ajudar a fazer essas configurações. Pedimos que você entre em contato com o nosso Atendimento. Lá o pessoal vai conseguir te ajudar com o passo a passo. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Mirna / domingo, 5 de junho de 2011

Aproveitando que estou por aqui, pq vcs não colocam uma função no GOL de configuração de bonus? Acho que facilitaria bastante a utilização do mesm. Obrigada

Resposta ClaroBlog

Mirna, obrigada pela sua sugestão. Vamos encaminhar para o pessoal que cuida desse serviço. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mirna / domingo, 5 de junho de 2011

Para utilizar meus bonus de 1200 devo configurar no modo detalhado. A atendente me informou que tenho que utilizar toda minha franquia, incluindo os torpedos. Mas se não ha diferença de custo de uso simples para detalhado, eu não poderia "dividir" meu consumo? obrigada

Resposta ClaroBlog

Mirna, o bônus de 1200 minutos que você recebe da promoção poderá ser utilizado após o consumo integral da franquia mensal de ligações para celulares (Claro e outras operadoras). E não é preciso consumir a sua franquia de Torpedos para utilizar o bônus. Para fazer a configuração no Gestor Online devemos lembrar que a ferramenta não diferencia bônus de franquia. Então, primeiro você deve configurar o Gestor Online com os minutos da sua franquia e quando acabar você deve fazer uma nova configuração com os minutos do seu bônus. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


igor rodrigues / quinta-feira, 5 de maio de 2011

Perdi minha senha e nao lembro meu nome de usuario,como faco para recuperar?

Resposta ClaroBlog

Igor, você pode entrar em contato com o nosso Atendimento para solicitar o reset da senha e a troca de login do serviço Gestor Online. Se quiser escolher um dos canais de atendimento é só clicar no banner do lado esquerdo do blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Vitor Moraes Rocha / quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá, sou cliente Claro e meu gestor online está com a data de corte para todo o dia 08, porém minha conta e período de consumo sempre acaba dia 20! Eu consigo de alguma forma reconfigurar essa data de corte do meu gestor online para o dia 20? Como faço isso? Grato.

Resposta ClaroBlog

Vitor, por aqui não conseguimos te ajudar com a configuração do seu Gestor Online. Pedimos que você entre em contato com o pessoal do Atendimento para que eles possam ajudá-lo. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


bruno oliveira de jesus / terça-feira, 29 de março de 2011

quando os meus minutos do mes acaba como q faz para liberar mais q eu tentei liberar no site mas nao dei conta

Resposta ClaroBlog

Bruno, entendemos que você quer fazer uma nova configuração de uso. Se for isso mesmo, basta acessar a ferramenta do Gestor Online e fazer uma nova configuração. Se precisar de ajuda, pode falar com um de nossos atendentes. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Lucimara machado soat=res / segunda-feira, 28 de março de 2011

Bom dia ,eu fiz o gestro online mas ñ consigo configurar ñ aparece nada na tela.O q u devo fazer? Desde já agradeo. Lucimara

Resposta ClaroBlog

Lucimara, você verificou se está utilizando a última versão do seu navegador e do plug-in Flash? Além disso, você também pode apagar Caches e Cookies do seu computador e fazer uma nova tentativa. Caso não dê certo, por favor, entre em contato com o pessoal do Atendimento para que eles possam analisar. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


walter luiz ferreira / sexta-feira, 25 de março de 2011

Como eu faço pra cancelar o pacote gestor on line?

Resposta ClaroBlog

Walter, caso você queira cancelar o serviço é só entrar em contato com o pessoal do Atendimento, que eles providenciam isso para você. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Marcos / sexta-feira, 25 de março de 2011

Gostaria de saber se há distinção de valores a serem cobrados entre as configurações de uso simples e a detalhada. Eu pago a mais pelo serviço detalhado?

Resposta ClaroBlog

Marcos, não há diferença de valores entre as configurações de uso simples e detalhadas. Essas são apenas características do serviço Gestor Online. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Elisnei Gomes Carvalho / sexta-feira, 25 de março de 2011

PESSOAL, TODO MUNDO JA SABE QUE O GESTOR ON-LINE NAO GERENCIA O BONUS DE 1200 MINUTOS, PORÉM, QUANDO ACABAR OS MINUTOS DA MINHA FRANQUIA, COMO FAÇO PARA ATIVAR O BONUS DE 1200 MINUTOS PELO SITE E COMEÇAR A USAR. E SE NAO TIVER COMO ATIVAR PELO SITE, ONDE EU ATIVO??

Resposta ClaroBlog

Elisnei, provavelmente você já possui um perfil de uso configurado no Gestor Online. Quando o seu perfil atingir o desejado e não permitir mais que chamadas sejam originada, você precisa entrar novamente no Gestor Online e redefinir o seu perfil para que esteja de acordo com a promoção que você possui. Por exemplo: na promoção vigente, o cliente tem direito a 1.200 minutos de bônus para fazer ligações locais de Claro para a Claro do mesmo DDD, portanto, é necessário acessar novamente o serviço e reconfigurar para que apenas sejam permitidas chamadas locais de Claro para Claro até que alcancem 1.200 minutos. Entendeu? Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Paola / sexta-feira, 18 de março de 2011

Existe algum aplicativo para iPhone que consigo verificar o gestor online?

Resposta ClaroBlog

Paola, por enquanto não existe um aplicativo para o iPhone que permita acessar o Gestor Online. Qualquer dúvida nós estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Michel / terça-feira, 15 de março de 2011

Ola amigo(a) ! Me tira uma duvida, como faço pra cancelar o meu gestor online ?

Resposta ClaroBlog

Olá, Michel. Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com o Atendimento. Clique no banner lateral para conhecer os canais disponíveis. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


charliston assis / quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Contratei o gestor on line, mais meu celular é um motorola defy, e por ele acessar a internet sem ter um bloqueio no aparelho usei o gestor on line. Só que o gestor vive me mandando um sms dizendo que não possue acesso a esse serviço. Não sei o que fazer pra parar de receber essas sms.

Resposta ClaroBlog

Charliston, pelo seu comentário não deu para entender se o disparo de Torpedos é por você ter tentado acessar o Gestor Online pelo celular ou se você configurou esse recebimento. Lembramos que o Gestor Online permite configurar o recebimento de Torpedos que informam quando você atinge 25, 50, 75 ou 100% do consumo de sua franquia. E vale dizer também que, no momento, o acesso ao serviço só pode ser feito pelo Internet Explorer de um computador, ok! Por isso, sugerimos que você acesse o Gestor Online e verifique se não ativou o envio dos Torpedos por engano. Qualquer coisa volta aqui e nos conta. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


wanderley / sábado, 3 de setembro de 2011

quando acaba os minutos da minha franquia, como faço pra liberar os bonus que tenho? é preciso ir no detalhado?

Resposta ClaroBlog

Wanderley, o Gestor Online não faz o controle dos bônus que você recebe e estes só poderão ser utilizados depois que você consumir a sua franquia. Na dúvida, dá uma olhada no regulamento da promoção ou volta aqui e pergunta pra gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Bruno / segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adquiri o gestor on line e notei que nao dá para usar o bonus de 1200m. esta informação procede? outra duvida: cadastrei 03 numeros claro para falar sem custo, mas devido ao bloqueio, também não consigo falar. Isto significa que o serviço não é adequado à minha necessidade?

Resposta ClaroBlog

Bruno, o Gestor Online não auxilia no controle do bônus, apenas na franquia do seu plano. Então, para você utilizar a promoção que você fala com 3 números sem custo é preciso liberar na ferramenta as ligações. Se houver mais dúvidas, no site www.claro.com.br > Serviços > Gestor Online, você pode consultar o passo a passo de como usar o serviço. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Lorran / quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom, gostaria de saber o seguinte, sou cliente da claro no plano 80 minutos + 10 torpedos + 1200 minutos de bonus, enfim meu dia de corte é no dia 22/02 porem aderi o plano no dia 04/02. Conversando com a atendente da claro ela me explicou que tais minutos, torpedos e bonus seriam proporcionais pois aderi ao plano no dia 04/02, fiz as contas e utilizei o serviço conforme o planejamento para não pagar excedentes (no caso 50 minutos, 6 torpedos e 720 minutos bonus para claro local), minha duvida é: A partir do dia 23 ja posso colocar no gestor online tdos os meus 80 minutos e 10 torpedos normalmente ou devo esperar ate o dia do pagamento da fatura que é no dia 10/03 para tal?

Resposta ClaroBlog

Lorran, se a data de corte do seu plano for realmente em 22/02, então no dia 23/03 você já pode configurar o Gestor Online para o consumo da sua franquia. Para você ter certeza sobre o ciclo de uso, você pode observar na sua fatura o item Período de Uso. No www.claro.com.br temos uma sessão especial para a fatura. Dá uma olhadinha lá no menu Destaques > Entenda sua conta. E qualquer dúvida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Thaise / sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olá! Quando contratei o gestor online, o vendedor me informou que eu poderia bloquear números para que estes não conseguissem mais me ligar e nem mandar torpedos. Acontece que o máximo que eu consegui foi bloquear para que eu não ligasse mais e nem mandasse torpedos para tais números. Existe a possibilidade de bloquear números para que estes não me liguem mais?

Resposta ClaroBlog

Thaise, o Gestor Online não bloqueia o recebimento de chamadas, ele não possui essa característica. O serviço foi feito com o objetivo de auxiliar na gestão do consumo da franquia do seu plano, isso quer dizer na realização das chamadas. Qualquer dúvida é só falar com a gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Luciene Bomfim / sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gostaria desaber se tem como Bloquear o Gestor Online?

Resposta ClaroBlog

Luciene, a que tipo de bloqueio você se refere? Caso você deseje cancelar o serviço, por favor, fale com o nosso Atendimento. Se não for isso, deixe um novo comentário com mais detalhes do que deseja, ok! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


ananda / quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

bem, eu fiz o claro conta com o plano sob medida, em 23/12/2010, no meu plano havia o pacote de internet 40MBNatal10, com esse pacote eu posso navegar ilimitadamente em pesquisas no google, orkut, msn, facebook, e etc, pagando só 19,90 como o funcionário da claro que me vendeu disse ? obrigada.

Resposta ClaroBlog

Vamos lá, Ananda. A promoção de Natal permite que você acesse redes sociais pelo navegador do seu aparelho (m.twitter.com, por exemplo) de forma ilimitada e gratuita. Porém, se você abrir qualquer outro site pelo navegador ou acessar as redes sociais pelos aplicativos, o tráfego de dados será descontado do seu pacote de internet. Lembrando que, se você ultrapassar os dados contratados, pagará excedentes. Uma forma interessante de gerenciar o pacote de internet é, justamente, contratando o Gestor Online, o serviço explicado no post acima. Cris Prado, equipe ClaroBlog


david / segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONTRATEI O GESTOR ON LINE E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU BLOQUEAR O RECEBIMENTO DE TORPEDOS DE OUTRA OPERADORAS, SE SIM FIZ UM TESTE QUE FOI MAL SUCEDIDO POIS CONFIGUREI TAL NUMERO PARA NAO RECEBER E FIZ O TESTE QUE NAO ADIANTOU. GRATO

Resposta ClaroBlog

Olá, David! Para verificar essas configurações, por favor, entre em contato com o Atendimento. Assim poderão te ajudar! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Ana Paula / quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Você deveriam lancar um manual do gestor on line e colocar no site para os usuarios pois ninguem entedende como mexe sem ajjuda

Resposta ClaroBlog

Sugestão anotada, Ana Paula! Ela será encaminhada para o pessoal que cuida do Gestor Online. Mas já sabe, se tiver alguma dúvida é só entrar em contato com o Atendimento. Cris Prado, equipe ClaroBlog


marilda ricardo / terça-feira, 1 de março de 2011

Eu tenho claro- conta com bonus de 1200min. Contratei o gestor on-line. Só que o vendedor me disse que eu entraria no bonus assim que atingisse o limite que é de 90 minutos. Porém isso não aconteceu, minhas ligações estão bloqueadas de claro para claro. Liguei para o serviço de atendimento e me disseram que eu teria que configurar o bonus no gestor, mas não há nada sobre bonus no gestor on-line. Como faço para utilizar meus bonus?

Resposta ClaroBlog

Olá, Marilda. O Gestor Online não configura bônus promocional. Então, para usar esses 1200 minutos será preciso liberar as ligações. Para mais informações sobre como utilizar o GOL, por favor, entre em contato com o Atendimento. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Steve Michel / terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bem estou usando o serviço esta ate legalzinho mas quero saber pq eu ja tenho oito mensagens listada como usadas e nao usei nem uma ainda ... estou achando que meu plano esta cobrando pra eu receber mensagens o que nao faz sentido algum eu deveria pagar so quando enviar

Resposta ClaroBlog

Steve, aqui pelo blog não temos como ver que tipo de mensagens etão sendo cobradas. Para verificar o seu caso, por favor, entre em contato com o Atendimento e converse com um atendente. Assim poderão orientá-lo, ok! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Bianca Paola Pereira / terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como faço para desabilitar o gestor online?

Resposta ClaroBlog

Olá, Bianca! Para cancelar o Gestor Online é preciso entrar em contato com o Atendimento. Aqui no banner lateral você escolhe a melhor opção para conversar com um atendente. Cris Prado, equipe ClaroBlog


mario marcos matos mesquita / domingo, 12 de setembro de 2010

"Olá.... Gostaria de Saber c a configuração dos 1200 de bonus só poderá ser feita qndo a franquia for consumida total? "

Resposta ClaroBlog

Mario, o Gestor Online não faz configuração do bônus, ele permite gerenciar a franquia configurando o tipo de uso e limite. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


YARA KELI VERGILIO DE ARAUJO / quinta-feira, 11 de novembro de 2010

meus bonus estao bloqueados

Resposta ClaroBlog

Yara, pelo Gestor Online não é possível fazer a configuração de bônus. Você pode configurar apenas a quantidade de minutos permitida. Para ter mais detalhes de como configurar seu Gestor, entre em contato com o Atendimento. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


isekson dos santos filho / quinta-feira, 11 de março de 2010

bloquear o ecesso do limite

André Blaul / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Gestor Online não controla o Bônus e Promoção, somente a franquia e quando a franquia acaba as ligações são bloqueadas. Como faço para liberar o bônus no meu celular e alterar as configurações após o consumo da franquia para gerenciar os bônus? Por favor descreva o passo a passo a ser seguido no Gestor Online. Obrigado

Resposta ClaroBlog

André, o Gestor Online é uma ferramenta para gerenciar sua franquia. O serviço não diferencia franquia e bônus para configuração do perfil de utilização, e, sim, tipo de utilização e limite de consumo. Por isso não temos como ajudá-lo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafaela Oliveira / sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em conta on line eu consigo acompanhar as ligações efeuadas, mas não consigo verificar os dados utilizados na internet, como faço para acompanhar o acesso WAP da mesma forma que acompanho as ligações efetuadas?

Resposta ClaroBlog

Rafael, ainda não é possível acompanhar os dados utilizados no acesso à Internet pelo celular. O Conta Online só mostrará o consumo total de dados quando a fatura for fechada. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Katty / sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olá.... Gostaria de Saber c a configuração dos 1200 de bonus só poderá ser feita qndo a franquia for consumida total?

Resposta ClaroBlog

Olá, Katty! Não é possível configurar a utilização de bônus no Gestor Online. Apenas da franquia mesmo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Adelania / quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá, eu era cliente pré da claro, mas resolvi virá pós e me arrependo dessa decisão pois achei ridiculo o fato de ter que pagar pra saber quanto de minha fraquia utilizei e ainda resta, não quero configura nenhum tipo de bloqueio só quero saber o quanto utilizei algo que cliente pré tem. A previsão de liberar tbm para pós? Só não cancelo meu serviço devido a fidelidade, porém vou cancelar a banda larga 3G pois estou indignada com a falta de consideraçao aos cliente.

Resposta ClaroBlog

Adelania, você pode acompanhar seu consumo pelo Conta Online gratuitamente. Para saber mais, acesse o post "O Conta Online também faz parte da Minha Claro!" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=359). Ah, também é possível acompanhar o consumo de seu plano banda larga pelo site, veja "Como consultar seu consumo de dados" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=602). Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Denis / segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gostaria de avisar que existe um "bug"no Gestor online. Quando o Gestor online é ativado, ligações e torpedos internacionais são automaticamente bloqueados e não há nenhuma forma de configurar ou desbloquear o uso.

Resposta ClaroBlog

Denis, isso não é um bug do serviço. As ligações e torpedos internacionais dependem da liberação do roaming internacional. Você pode fazer isso pelo site www.claro.com.br > Minha Claro ou ligar para *468. Se restar alguma dúvida é só dizer. Obrigada pela visita. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Thais Helena / sábado, 9 de outubro de 2010

Olá, gostaria de parabenizá - los pelo serviço e perguntar: cadastrei o número do celular que não quero mais receber ligações e nem torpedos. ´Porém, quando eu entro novamente no gestor, não aparece mais o campo para que eu configure essa opção. Por que isso? Obrigada

Resposta ClaroBlog

Legal que você gostou do serviço, Thais! Para tirar dúvidas sobre as configurações, por gentileza, entre em contato com o Atendimento para que possam orientá-la. Cris Prado, equipe ClaroBlog


eliane de almeida carvalho / sexta-feira, 20 de agosto de 2010

gotei muito

lucimara barroso da silva / sexta-feira, 13 de agosto de 2010

quero controlar o meu gasto quero ultilizar so o plano que eu fiz é 69.90 mas quando fiz o plano nunca veio o valor exato fui na claro e fiz o plano gestor online chegou a mensagem no mau celular mas nao consigo ver os meu saldo e nao consigo bloquear os meu minitos como faco voces podem me ajudr porquer quero pagar só 69.90 o valor que fiz no contrato mande para o meu numero

Resposta ClaroBlog

Vamos lá, Lucimara. Para configurar o uso da sua franquia, primeiro é preciso acessar www.claro.com.br > Serviços > Gestor Online. Você coloca o número do celular e clica em “Primeiro Acesso”. Depois em “Enviar Senha”. Você deve trocar a senha que receberá por Torpedo, e aí é só configurar os limites que você precisar. Acesse também o conteúdo do “Como usar” e se precisar de qualquer ajuda, é só conversar com um atendente (no banner lateral você pode escolher o melhor canal de Atendimento). Assim você pode consultar a utilização dos seus limites e alterar as configurações sempre que precisar. Espero ter ajudado. Cris Prado, equipe ClaroBlog


pedro henrique borges / quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tinha um plano controle 35min adquiri outro plano do jornal extra para conta gestor on line so que a atendente nao explicou direito como funciona o sistema ja fiz ja entrei na internet da claro e fiz a minha senha qual o procedimento que tenho que fazer para ver o meu saldo adiquiri no dia 06/07/10

Resposta ClaroBlog

Vamos lá, Pedro. Para acessar o Gestor Online e poder fazer as configurações na sua linha é só acessar www.claro.com.br > Serviços > Gestor Online. Aí, é só clicar em Primeiro Acesso. Lembrando que o GOL não é válido para o seu plano Controle 35, ok. Se você tiver qualquer dificuldade é só entrar em contato com o Atendimento ou procurar uma loja Claro. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Letícia / sábado, 7 de agosto de 2010

Bom Dia ! como faço para bloquear as minha ligações, e ficar usando só os bonus de 900 minutos ? Desde já, Obrigada !

Resposta ClaroBlog

Olá, Letícia! O Gestor Online não controla bônus promocional. Se tiver alguma dificuldade em configurar sua franquia, é só entrar em contato com o Atendimento, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Francisco / terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu tenho contratado o gestor on line, porém ainda entendi como funciona o dia do corte, para reiniciar os limites, poderiam me explicar?

Resposta ClaroBlog

Olá, Francisco. O dia do corte é o último dia do seu ciclo de faturamento. É durante esse período que são cobrados os serviços prestados, como ligações, Torpedos e tráfego dos dados. Você pode identificar o seu ciclo de faturamento no campo da conta chamado período de uso. Ou seja, o dia do corte é o dia do fechamento. Depois o seu uso é zerado para controle de um novo período. Atenção, que essa data é diferente do vencimetno da sua fatura, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Pedro / quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ao tentar me cadastrar no gestor online, aconteceu o mesmo problema da thais, publicado no dia 3 de janeiro. Uma dica para quem enfrentar o mesmo: Só consegui inserir o numero, apos digitar em outro lugar, copiar e colar dentro do formulario... deve estar com algum erro. Boa sorte!

Resposta ClaroBlog

Valeu por compartilhar, Pedro. De todo modo, lembro que se precisar de alguma ajuda na configuração do serviço, recomendamos que procure uma de nossas lojas. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Jean Garcia / quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bom dia. Na empresa em que trabalho, temos um plano claro empresarial, onde existem 5 celulares cadastrados e 1 deles tem o gestor online ativado. Antes de eu entrar na empresa, o gestor não havia sido usado ainda. Agora estou encarregado de utilizar o gestor para configurar este celular, mas ninguem sabe a senha e o login. Mesmo assim, quando eu tento o 1° acesso, dá um erro dizendo que o celular não tem o gestor online cadastrado, mas a empresa está pagando todo o mês a tarifa do gestor. Gostaria que alguem me ajudasse a resolver esse problema, pois o celular tem o gestor 100% e não é possivel gerencia-lo. Agradeço desde já.

Resposta ClaroBlog

Jean, aqui no blog não temos como verificar o que está acontecendo. Por favor, escolha o melhor canal de Atendimento (banner lateral) para que possam orientá-lo. E, qualquer dificuldade, você também pode entrar em contato com o consultor Claro da sua empresa. Cris Prado, equipe ClaroBlog


alex / terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma duvida por favor. Eu contratei o serviço sob medida e foi me informado na loja que além da franquia eu tinha 40 min diarios pra claro. Agora, quando fui configurar o sob medida, eu nao consegui utilizar o bonus. Agora, o atendente me informa que só depois de gastar a franquia que eu posso usar o bonus. Como proceder? Duas informaçoes diferentes. Me esclareça por favor.

Resposta ClaroBlog

Vamos por partes, Alex. Primeiro, não é possível configurar a utilização de bônus no Gestor Online. Apenas franquia de voz, dados e Torpedos. E sobre a promoção, as duas informações estão corretas, você receberá 40 minutos de bônus, que expiram no mesmo dia, mas ele só poderá ser utilizado quando terminar a sua franquia. Assim, você não paga excedentes! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Olá, (1)- Tenho 2 números no meu nome/cpf/etc, Tenho que pagar 4,90 pra cada?; e é por mês? (2)- O plano é o ronaldo200, tem o DDD(50minutos), vale p/ celular claro e fixo? Qual configuração tem que por? (3)- Eu em outro estado, continua funcionando tudo normalmene? Ou o custo p/ internet é maior? Grato!

Resposta ClaroBlog

Rafael, se as linhas não estiverem em plano compartilhado, será preciso pagar R$4,90 para cada uma e essa tarifa é mensal. As configurações valem mesmo em roaming, se você estiver utilizando a rede Claro. Ah! A utilização de dados dentro da rede Claro também não tem alteração. Quanto aos minutos para DDD, eles são válidos para chamadas interurbanas entre celulares Claro, utilizando o 21 da Embratel, certo. Se tiver dúvidas com a configuração do Gestor Online, é só entrar em contato com o Atendimento ou procurar uma Loja Claro. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Pedro / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Adquiri um plano combinado de 50min + 3.3Gb de dados para meu smartphone e fiquei frustrado ao saber que para consultar a utilização do pacote de dados eu teria que contratar esse tal de “Gestor online”. Não existe realmente nenhuma outra maneira de eu apenas consultar essa informação?

Resposta ClaroBlog

Olá, Pedro. No momento, só é possível fazer o controle dos dados trafegados pelo Gestor Online. Vamos enviar sua sinalização para a área responsável, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Elaine / sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olá! No GOL tenho que colocar os minutos da minha franquia contratada no caso 45 min divididos como eu quero usar ou seria para colocar os minutos que eu quero que esceda depois da franquia?Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Olá, Elaine. É preciso configurar no GOL o total de minutos que você quer consumir. Ou seja, é a sua franquia somada aos possíveis excedentes que você queria pagar. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Eduardo / quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hone (02/06/2010) é quando eu devo acessar o gestor online e configurar o meu plano (ligações, sms, pacote de dados), porém o site está indisponível e não há uma contingência para o acesso, nem por telefone consigo uma solução. Gostaria de uma alternativa.

Resposta ClaroBlog

Eduardo, pedimos desculpas por esse transtorno. Para configurar o serviço é mesmo pelo site. As instabilidades do site são monitoradas para que sejam tomadas as devidas providências. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Alex / terça-feira, 25 de maio de 2010

Boa Noite. eu tenho um plano de 300 minutos mais 4 dependentes e tenho o gestor online. Sei que o gestor nao controla bonús, sendo que se eu botar 30 minutos na opçao de ligaçao de claro para claro na configuraçao detalhada iria gastar só dos 300 minutos, mais quando ligo para algum dependente meu o gestor contabiliza esses minutos como se fosse ligaçao normal sendo que ele nao deveria contabilizar ligaçao entre os dependentes pos agente tem 800 minutos para falar entre si. essa situaçao é muito complicada, nao estou conseguindo saber quantos minutos um dependente falou para claro de fora sem ser entre agente. como eu faço essa configuraçao ja tentei na central mais ninguem sabe

Resposta ClaroBlog

Alex, não poderemos te ajudar nesse caso, pois aqui no blog não temos condições de verificar as configurações do Gestor Online. Além dos canais de Atendimento (banner lateral), você também pode procurar uma Loja Claro ou Agente Autorizado para pedir orientação sobre essa situação, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Thiago / quinta-feira, 13 de maio de 2010

nunca entendi isso! a data do meu corte é 04 e ai! o gestor vai zerar todo o consumo para q eu possa configurar novamente?? Obrigado!

Resposta ClaroBlog

Thiago, após a data de corte, você vai poder usar a franquia do novo ciclo, de acordo com a configuração estabelecida. Se você desejar, pode fazer uma nova configuração também. Para isso, basta acessar a ferramenta do Gestor Online em nosso site. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Raimunda neris / sábado, 5 de junho de 2010

to com problemas em relação ao gestor on line... usei minha franquia de 45min. e depois que acabou mudei para o detalhado, como fui orientada. nao deu certo a conta chegou e veio estorada! o que aconteceu? nao era 900min. de bonus, 50 torpedos?me ajude!

Resposta ClaroBlog

Raimunda, alterar a configuração pode até ser uma alternativa para controlar a utilização dos bônus. Em seu comentário não é possível saber qual a configuração feita, por isso, recomendamos que entre em contato com o Atendimento para que possam verificar suas configurações, assim como as cobranças que estão sendo feitas, ok. Mesmo porque, caso seja necessária qualquer correção ou configuração em seu plano, apenas o Atendimento poderá realizar. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Leonardo Santos / sexta-feira, 30 de abril de 2010

É possivel agora com CLARO COMBO, gerenciar o consumo da Banda Larga 3g com o Gestor Online?

Resposta ClaroBlog

Não, Leonardo. O Gestor Online vai gerenciar apenas os serviços ligados ao seu plano de voz. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Monica Mattos / sábado, 5 de junho de 2010

Se o Gestor Online não controla o Bônus e Promoção, somente a franquia, por que ele bloqueia o tel quando acaba a franquia? Não tenho direito ao Bônus? Como funciona?

Resposta ClaroBlog

Monica, o Gestor Online permite a configuração e gerenciamento de quantidades (min, SMS e MB), não diferenciando franquia de bônus/promoção. Uma alternativa nesse caso específico é alterar as configurações após o consumo da franquia para gerenciar os bônus. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Filippo Spinosa / quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olá, Tenho o Plano Claro Conta 45 e não consigo vizualizar meus creditos, para isso terei que assinar o Gestor Online. Gostaria de saber se atraves do gestor online eu consigo configurar o seguinte, limitar 45 minutos de chamadas tarifadas que é oq possuo no Claro Conta 45 e mesmo depois que acabar esses 45 Minutos eu consigo usar os 10 Mil e poucos minutos que tenho de bonus para falar com Qualquer Celular Claro. Meu medo e eu limitar meu plano em 45 minutos e depois que usalos eu nao consiga usar os meus 10 mil e poucos minutos de bonus. Aproveito para sugerir que disponibilizem um serviço de preferencia Gratuito para que possamos consultar quantos minutos ainda possuimos antes de estouramos o limite como no caso do Claro Conta 45. Agradeço pela Atenção

Resposta ClaroBlog

Filippo, o Gestor Online permite que você faça qualquer configuração nos minutos da sua franquia. Porém, não é possível configurar o uso dos minutos de bônus ou promoção. Para saber mais sobre as configurações possiveis no Gestor Online, entre em contato com o Atendimento ou procure uma loja da Claro. Ah, saiba que você também pode acompanhar sua conta pelo Conta Online na Minha Claro. Dá uma olhada nesse post http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=359 Cris Prado, equipe ClaroBlog


Pâmela Arianne de OLiveira / sexta-feira, 26 de março de 2010

NO Caso se contratar o gestor online,ele me avisa qdo atingir o plano adquirido por mim no caso,exemplo 45 reais pra falar com qualquer celular,mais 700 minutos de claro pra claro, e gestor só vai me informar no caso eu passe os 45 os bonus tem que ser controlado por mim ?

Resposta ClaroBlog

Pamela, o Gestor Online não controla bônus ou promoções. Então, você só pode configurar o uso dos minutos da sua franquia, Torpedos e dados, tá! Cris Prado, equipe ClaroBlog


GUSTAVO RAONNE LOURENÇO DE OLIVEIRA / terça-feira, 16 de março de 2010

ESTE PLANO NAO FOI BEM ESCLARECIDO PARA MIM NO MOMENTO QUE O ADQUIRI. POR FAVOR ME EXPLIQUEM SE O BONUS DE 700 SO ENTRA QUANDO GATAMOS TODO O CREDITO DE 45,00?

Resposta ClaroBlog

Gustavo, não entendemos muito bem o seu comentário. Pode nos explicar melhor, por favor? Não ficou claro se a dúvida é com alguma configuração no gestor online ou com bônus de alguma promoção que você esteja cadastrado. Já adianto que o mais recomendado é contatar o Atendimento para solicitações, informações e dificuldades específicas de seu plano, ok? Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Carla / terça-feira, 16 de março de 2010

Meu celular tem um limite de 200 minutos, com o gestor online, já estourei meu limite, gostaria de saber, se eu comprar creditos ele irá funcionar?

Resposta ClaroBlog

Não, Carla. O Gestor Online está disponível para os clientes Claro Conta, e este tipo de plano não permite a inserção de créditos. No caso, as configurações de limites precisariam ser revistas para disponibilizar mais minutos para sua linha, desde que isso seja possível no seu plano. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


bruna / segunda-feira, 15 de março de 2010

ola amo esta promoção do gol mais acho que vcs deveriam madar msg pra nos quando o nosso cosumo estiver exedendo assim fazer com nos ficamos mais por dentro .. valeu

Resposta ClaroBlog

Que legal, Bruna, que você está satisfeita com o serviço. Quanto a sua sugestão, vale lembrar que vc pode configurar o recebimento de até 4 Torpedos de aviso quando você atingir 25%, 50%, 75% ou 100% da configuração de consumo realizada. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


bruno / sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ola.nao consigo acessar o gestor pelo celular. Nokia 5530.pois o site mobile nao tem a opcao. Existe alguma possibilidade? Abraços

Resposta ClaroBlog

Olá, Bruno! Então, não é possível acessar o Gestor Online pelo celular. Mas pode deixar que a sua solicitação já foi encaminhada para o pessoal que cuida do serviço! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Johnny / quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E ai Galera, deixa perguntar, vcs levaram a minha idéia sobre bloqueio de vídeo chamada área Técnica, pois até agora não vi diferença no gestor, e outra opção que poderia colocar opção de Envio de MMS, Exemplo: Fiz bloqueio do serviço Dados mais com esse bloqueio não posso receber MMS, o SMS mesmo bloqueado recebe o MMS também poderia ser da mesma forma, mais poderia ser separado do serviço de dados, ter uma opção pra Torpedo MMS, levem essa minha idéia pra área tecnica, Ok?

Resposta ClaroBlog

Johnny, sua sugestão foi enviada sim. Mandamos todas as sugestões que recebemos para as áreas responsáveis e é feita uma análise da viabilidade para saber se é possível implantar ou não, ok. E fique tranquilo que vamos mandar mais este comentário também. :) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Carlos / quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fiz um plano p/ minha filha de 45 min. ao utilizar o gestor queria q bloqueasse depois q atingir o limite do plano,tenho q selecionar a opção bloqueio?ou colocar os minutos????ao bloquear torpedos ou ligações,bloqueia tudo ou só dpois q passar do limite do plano?

Resposta ClaroBlog

Carlos, para configurar seu Gestor Online basta entrar em contato com o Atendimento ou visitar uma de nossas lojas, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Flávia / sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu problema é o mesmo da Viviane que postou dia 20 de dezembro, preciso urgente de uma posição de vocês pois não quero pagar mais do que 120 min, porem o gestor online bloqueou minha conta nem de claro para claro consigo ligar sendo que tenho bonos de 1200 min, fui no gestor e alterei como a atendente me falou porém agora meus min são de 1200min para quelquer telefone, e como fica minha conta? ele deveria ter liberado somente para claro mas liberou para todos os numeros ........não sei mais o que faço achei que lendo a resposta da Viviane eu fosse entender mas não ficou claro pra mim. preciso retorno urgente.

Resposta ClaroBlog

Olá, Flávia! Para receber orientações sobre como configurar o Gestor Online com o seu perfil, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento (banner lateral) ou procure uma das nossas lojas, ok! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Thais / quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Com o serviço Gestor Online devidamente contratado, fiz meu primeiro acesso, li e aceitei os termos e uso e encontro um problema. Simplesmente não consegui inserir o número do meu celular no campo adequado. Os caracteres não entram. Portanto, a minha senha não pode ser enviada. Neste momento, estou há quase uma hora com o Atendimento Online da Claro e a atendente mal compreende meu problema. Registrou a reclamação, mas simplesmente não me responde se é possível solicitar a senha de acesso via telefone ou Atendimento Online. Será que o blog será mais rápido?

Resposta ClaroBlog

Olá, Thais! Pedimos desculpas pelos transtornos. De fato, no primeiro acesso a senha será enviada para o seu celular. Se você está encontrando dificuldades, por favor, procure uma de nossas lojas que eles poderão te ajudar na configuração do serviço. Cris Prado, equipe ClaroBlog


maria jose berto / sábado, 1 de maio de 2010

nao sei o que fiz no gestor online que bloquiei meu telefone para fazer qualquer ligaçao.por favor como faço para desbloquear total.

Resposta ClaroBlog

Maria, para suporte sobre esta ferramenta é necessário que você entre em contato com o Atendimento, ok. Você pode ligar de qualquer telefone para o número 1052, ou ainda, buscar auxílio em uma de nossas lojas. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Thiago / sábado, 1 de maio de 2010

Eu tenho o plano família 300 com 4 celulares + o gestor online. No meu caso como funciona? Quando eu defino os minutos ele conta o que eu tenho também entre a família e para outros? ou eu consigo especificar para os 2 casos ?

Resposta ClaroBlog

Olá, Thiago. Você só consegue configurar os minutos da sua franquia. O Gestor Online não controla bônus, promoções ou benefícios como os minutos intra-grupo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Thais / quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gostaria de saber qnt tempo dps de ajustar as configuraçoes do GO, o celular esta pronto. Pq eu coloquei bloqueado uma vez para nao mardar msg e agora ilimitado, porem faz um mes ja e nao desbloqueou ainda! Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Thais, não entendi bem quais os procedimentos que você realizou. Mas, o que posso te dizer assim mesmo, é que o Gestor Online pode ser configurado nas nossas lojas, então, se tiver alguma aí pertinho de você, basta ir até lá e pedir um help para ajustar o serviço, ok. Se preferir, pode ligar no 1052 também. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


viviane / quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

tenho muitas duvidas em relação ao gestor online. Atendentes me dizem cada hora uma coisa e isso tá me deixando muito confusa. Como eu programo o meu gestor junto com meus bonus? Meu plano é o 120 min. Eu tenho q distribuir esses 120min + os 1200 min juntos lá no gestor? Não aguento mais as atendentes mandarem eu fazer cada hora uma coisa. Parece q ninguém sabe o q fazer q estão mais perdidas do q outra coisa. E tem q programar no simples ou no detalhado??? Aguardo resposta.

Resposta ClaroBlog

Pedimos desculpas pelos transtornos, Viviane. E obrigada pela sinalização! Então, você pode consultar o bônus promocional pelo Gestor Online, porém não é possível configurar o uso. Você só consegue programar o consumo dos minutos da sua franquia, tá. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Antonio Carlos Eduardo Ofraseo / quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OÉ uma boa iniciativa, porém não concordo com as tarifas do plano família, pois é R$ 4 para uma linha comum, e no pacote família salta para R$ 24 "1 linha", R$ 44 "linha principal + 1 dependente" e R$ 64 "pricipal + 2 dependentes, seria mais justo o valor de R$ 4 por linha ou pelo menos R$ 24 o que equivale a 6 linhas normais habilitadas.

Resposta ClaroBlog

Antonio, mandamos sua sugestão lá pro pessoal que cuida desse serviço, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Jhonny / sábado, 12 de setembro de 2009

Olá Galera, to aqui mais uma vez, essa semana tava pensado sobre o gestor, Ele bloqueia ligações pra Claro, Fixo e Outras Operadoras e outros serviços como Torpedo, a cobrar, recebimento em roaming, mais uma coisa fiquei curisoso. Vocês deveria colocar opção de bloqueio de Vídeo chamada pois é uma ligação com vídeo, teria como colocar essa opção no Gestor com certeza esse serviço vai ficar Perfeito não acha? uahuahahaa

Resposta ClaroBlog

Olá , Jhonny. Vamos mandar essa sugestão lá pro pessoal que cuida desse serviço, ok! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Amanda Lima / quinta-feira, 12 de março de 2009

O gestor online além de ser útil para o controle da conta, ele é um diferencial da empresa Claro em relação às outras operadoras. Agora o cliente não precisa ter mais medo de fazer plano pós por não saber se controlar, o gestor faz tudo! E o melhor é que da nossa casa mesmo temos acesso à conta.

Fernando Nunes Reis / quinta-feira, 12 de março de 2009

O Gestor Online não controla os bônus, mas como a ferramenta pode ser customizada pelo cliente, basta simplesmente (no fim da franquia) bloquear as ligações para outros números e liberar apenas de Claro para Claro!!! Uma excelente iniciativa da operadora, o preço é justo especialmente para o cliente que gasta uma grana de excedente e não pode adequar seu plano!!!

Resposta ClaroBlog

Boa dica, Fernando! Já está aqui resgistrada. Obrigada por enriquecer o assunto. :) Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Jose Joaquim / segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pelo que eu vi com um amigo o serviço gestor e muito bom, mais deveria valer para todos os planos da claro, não só os atuais, não e junto para os clientes de outros planos ficarem de fora deste serviço

Vair Renato / segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Este serviço deveria ser gratuito pois deveriamos ter o direito de controlar nossas despesas. Tanto nas ligações quanto nos dados sempre temos surpresas no final do mes.. ou pelo menos a claro deveria avisar que chegamos no limite.. no inicio da Claro no Brasil eles tinham esta proposta, não sei porque voltaram atras.

Resposta ClaroBlog

Vair, vamos levar sua sugestão pro pessoal que cuida desse serviço. E por enquanto, você pode acompanhar suas ligações pelo Conta Online disponível na aba Minha Claro do site www.claro.com.br. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Carla Bianca Weber / quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Realmente o serviço é ótimo. Eu trabalho em um agente autorizado em SC e recomendo para todos meus clientes pós-pagos. O bloqueio/desbloqueio dos serviços atrávés do gestor online é imediato e o cliente tem o controle total da linha. Além de poder configurar sua linha para receber torpedos com a porcentagem de consumo utilizado até o momento, evitando que o cliente seja surpreendido com o bloqueio inesperado da linha e até mesmo podendo se programar caso precise utilizar a mais naquele mes. AMOOOOOOOOOOOOOO

Dani Kozuka / quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Este serviço é excelente... Uma ótima iniciativa da empresa! Parabéns

Luciano Rodrigues Mattedi / quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como é um serviço tarifado, deveria ser o mesmo para todos os planos pós-pago.

Resposta ClaroBlog

Luciano, não entendi o que você quis dizer... o Gestor Online tem as mesmas características para todos os planos para os quais o serviço está disponível. Você pode explicar melhor? Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Jhonny / quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Deixa Pergunta se eu Programa meu Plano tipo Claro 120 pra falar 120 minuto e depois programa 1200 minuto da Promoção, gestor on line não vai fazer bloqueio dos 1200 minuto que colocar pra bloquear? Quer dizer Gestor não Bloqueia bônus de Promoção?

Resposta ClaroBlog

Jhonny, o Gestor Online não controla os bônus de promoção, isso fica por sua conta, ok. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


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