ClaroBlog - Fale e Ganhe: dou-lhe uma, dou-lhe 30!

 

Fale e Ganhe: dou-lhe uma, dou-lhe 30!

Anderson Costa, redator Claro Blog / sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pessoal, esta promoção tá bombando!  

Por isso mesmo, a Claro fez um hotsite cheio de informações importantes e recursos supimpas pra você conhecer melhor a promoção Fale e Ganhe.

Você fica por dentro de todos os benefícios de uma forma bem bacana. Consulte:

  • Regulamento específico para cada promoção

  • Simulador de bônus para Claro Cartão

  • Podcasts sobre pacotes, bônus e detalhes da promo

  • Ofertas de aparelhos

  • Filme da campanha
Acesse já e cadastre-se na promoção pelo site!



A gente aproveita para destacar algumas das informações mais perguntadas no Atendimento. Veja só:
  • A partir de 1º de agosto, quem é Cartão ou Controle fala 1 minuto e ganha outros 30 de bônus. Funciona assim: recebendo 30 minutos de bônus, 21 minutos (ou 70%) são para falar com outro Claro e 9 minutos (ou 30%) são para falar com telefones fixos. Ao ultrapassar estes limites, você passa a usar o saldo principal.

  • A divisão dos bônus, sua validade e a quantidade de Torpedos poderão ser consultadas pelo *544#.

  • A promoção para Cartão e Controle é ativada em até 48 horas após o cadastro.

  • Os bônus só podem ser utilizados para o mesmo DDD e na sua cidade de registro. Por exemplo, meu prefixo é 11, para usar o bônus preciso estar em área de cobertura 11 e realizar chamada para o DDD 11.

  • Para usar os bônus, cliente Cartão precisa ter créditos ativos, ou seja, a data de validade da última recarga não pode ter vencido.

  • Para quem é Claro Conta, os pacotes de Torpedos e de Voz para fixo são gratuitos nos três primeiros meses. Após esse período, haverá cobrança da mensalidade. Pra quem não tiver interesse em mantê-los, basta entrar em contato com o atendimento e pedir o cancelamento.

Já sabe! Tendo dúvidas, consulte o hotsite da promoção.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog



Avalie esse post:
25
COMENTÁRIOS
miriam saia / quarta-feira, 15 de setembro de 2010

quanto tempo demora pro bonus do celular chegar? é que eu recebi uma ligação hj e quero saber quando vou receber o bonus?

Resposta ClaroBlog

Olá, Miriam. Imagino que você está falando da promoção dos Dia dos Pais 2010, correto? Se for isso, o bônus da promoção Alô Ganhou é creditada até o 10º dia do mês seguinte ao recebimento das ligações. Aproveite para dar uma olhada nesse post: "Promoção Claro Cartão: seu pai merece Ganhar Sempre! " (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=567), também tem informação legal lá. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / sexta-feira, 14 de maio de 2010

tento me cadastrar mas só fala pra tentar mais tarde .....

Resposta ClaroBlog

Rafael, checamos o acesso ao cadastro da promoção e não constatamos dificuldades. Porém, reconhecemos que a promoção tem gerado muitas ligações para cadastro e por isso, pode ser que você não tenha conseguido concluir o da sua linha. Por favor, tente novamente e se a dificuldade persistir volta aqui no blog pra contar. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Mariele Lucena / sábado, 5 de junho de 2010

AAAAH! EU LIGO E LIGO E NAO CONSIGO CADASTRAR,SEMPRE ESTA INDISPONIVEL, POR FAVOR PRECISO ME CADASTRAR NESTA PROMOÇAO, ACHO QUE PRECISAM TER MAIS RESPONSABILIDADES COM ESSE INDISPONIVEL, POR FAVOR, FAÇAM ALGO! AGRADEÇO

Resposta ClaroBlog

Mariele, sabemos que houve uma indisponibilidae, mas essa já foi resolvida. Por favor, tente se cadastrar de novo e se não conseguir nos avise, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Alexandre / segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Claro limita até a liberdade do uso dos bônus de nós usuários..... Tenho quase 200 minutos para gastar com telefones fixos que não serão utilizados.... Enquanto que eu uso os bônus, para falar somente com celulares da própria Claro..... Vou perder durante a promoção, 270 minutos, que poderiam ser muito bem utilizados por mim.... E a quem podemos recorrer? Há um ano e pouco atras, mudaram as Leis da telefonia movel, que ao meu ver, não resultou em nenhum beneficio aos usuarios.... Enfim, vem promoção, vai promoção e estamos sempre trocando seis por meia duzia.... O jeito é mudar para a TIM....

Resposta ClaroBlog

Olá, Alexandre! Elaborar um promoção é um processo super complexo que envolve estratégias da empresa, tendências do mercado e, principalmente, os diversos perfis existentes entre os nossos mais de 40 milhões de clientes. Mas pode deixar que vamos encaminhar sua sinalização para a área responsável! Ah, essas, inclusive, são razões para as que as promoções sejam constantemente alteradas, assim, um benefício que não seja bom para um cliente, pode ser vantajoso para outro. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Luciano Rodrigues Mattedi / sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ví comentário do colega que nós clientes conta temos que gastar a frânquia primeiro para depois gastar o bônus. A resposta da galera Claro blog foi que existe uma regra para nós clientes pós-pago. Acho que toda regra tem uma excesão. Pois nós clientes pós-pago somos aquele que todo mês é dinheiro certo no caixa da empresa que nunca vai faltar. Cliente pó-pago na Claro é bastante discriminado. Outra coisa fiz uma pesquisa pessoal entre as operadoras e constatei que Claro esta entre as mais cara entre plano voz e internet banda larga aqui no estado do ES. Sei que meu comentário não vai ser publicado pois que estou falando é de interesse de clientes e não operadora. Mais deixo aqui meu manifesto de cliente pós-pago de quase 4 anos. Abraçoss!!!!

Resposta ClaroBlog

Ahh, Luciano, não pense isso... a Claro não discrimina nenhum cliente. E em relação à publicação de comentários, como sempre falamos aqui, só barramos aqueles que estão em desacordo com o código de conduta. É sim verdade que as regras da promoção são diferentes para clientes pré e pós-pagos. Porém, também é importante lembrar que esses perfis de clientes são diferentes. Para te dar um exemplo, as tarifas de planos pós-pagos são mais baixas do que de um plano pré-pago, devido ao perfil de consumo. Portanto, o injusto seria ter mecânicas iguais na promoção. Em relação ao seu comparativo, acho que vale ponderar também sobre outros aspectos que compõem um serviço, não apenas a tarifa. Por exemplo, a extensão e qualidade da área áera de cobertura, que num serviço móvel é essencial. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Tatiana Oliveira / sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu adorei a promoção, realmente é a melhor promoção da claro até agora, se não fosse por essa divisão de bonus...Eu preferia que fosse todo bonus pra claro, ou então que pudessemos converter o bonus de fixo pra claro! Pois quem não usa o bonus pra fixo acaba perdendo 30% dos 900 min... =/ Mas adoro a claro n troco por nenhuma outra operaradora, é a mais organizada! Continuem assim!!

Douglas Viana / sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sou cliente Claro Cartão na cidade de Nova Friburgo - RJ e estou muito satisfeito com a promoção fale 1 e ganhe 30 minha família toda é claro e me sinto muito a vontade pra utilizar o benefício creio que conhecendo bem todas as ferramentas que a operadora oferece disponibilizadas no site e essa interação no blog nossa satisfação se torna bem mais possivél. Valeu pelo espaço!

Resposta ClaroBlog

Que ótimo ler seu comentário, Douglas. Obrigada e continue usando e abusando aqui do blog! Dayane Oshiro, equipe Claroblog


Filipe Estima / domingo, 8 de novembro de 2009

Todos nós clientes vemos as promoções dos pós-pagos sempre na mesma de 10x, 20x e agora 30x mais. Isso não adianta de nada! Dá tudo na mesma, porque cliente tem que gastar toda sua franquia para somente então começar a usar os bônus. A Claro pode continuar aumentando para 40x, 50x e até 100x mais. É tudo a mesma coisa, nada muda, é mais do mesmo. Por que chovem tanto no molhado? Cadê a ousadia? Querem recuperar terreno perdido? PONHAM BÔNUS EM PARALELO À FRANQUIA. Por que hesitam tanto? O que têm a perder?! Sempre que puxo este assunto, me dão resposta que no plano Controle é assim, que o bônus é sempre em paralelo. Ora, devido as características do plano Controle não poderia se de outra forma mesmo. Mas e quem precisa de um plano mais adequado a seu uso do que o Controle e opta pelo Estilo? Será sempre fadado a receber bônus pós-franquia?

Resposta ClaroBlog

Filipe, essa é uma regra da promoção de acordo com a estratégia de negócio. Mas pode deixar, sua sugestão já foi encaminhada para o pessoal responsável. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu sempre mudando de idéia, rsrs, desculpa. Realmente a promoção Fale 1 ganhe 30 com divisão de bônus 70% para Claro e 30% Para fixo é a melhor promoção de todos os tempos, pois quando preciso ligar para fixo eu não preciso ir no orelhão, eu ligo do meu Claro, sempre tem bônus, e para celular Claro tambem. Só revisem isso de limitação de bônus até 30 min por dia, fora isso tá ótimo! É bom se vocês deixassem só essa limitação de 900 min por mês, recarga mensal, e qualquer chamada tarifada, essa promoção é bem melhor que a antiga R$0,06 e fale ganhe (expiração de bônus diária) Vlw galera do ClaroBlog.

Resposta ClaroBlog

A gente já percebeu que você muda bastante de ideia, Rafael! Rsrs, brincadeira...mas valeu pela análise, vamos encaminhar pro povo do Marketing, tá! Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Heron Leonardo Barros / quarta-feira, 8 de julho de 2009

A algm tempo mudei para o plano pós, sei que normalmente pagamos menos, já pelas características do plano, mas hoje vejo que o pré recebe muitas mais vantagens. Eu mesmo, pago sempre mais de R$200 por mês! E recebo ligações de Claro pra Claro por 3 meses! Acho muito pouco. Algo como SMS a vontade para mesmo DDD por uns 6 meses seria algo mais justo. Ou se não pacotes de minutos promocionais.

Rafael / quarta-feira, 8 de julho de 2009

Falo bem e falo mau, mas realmente a Claro só lança repetições.. fale 1 ganhe 10, fale 1 ganhe 20, fale 1 ganhe 30, fale 1 ganhe 2 etc.. isso é pra sempre?? Excelente estratégia de promoção, mas bônus dividido, limitado.. espero que a promoção, como muitos chamam de (Cinderela) Porque tinha expiração diária não volte nunca mais! É melhor ficar essa mesma (fale 1 ganhe 30) rsrs

Rafael / domingo, 8 de novembro de 2009

Perfeito, as informações de saldo e bônus no *544# estão bem detalhadas, a Claro sempre foi assim, organizada! Quanto a divisão do bônus poderia ser válido 100% P/Lig de Claro P/Claro. Mas tá perfeita. Merece muitos elogios!

Rafael / segunda-feira, 8 de junho de 2009

Muita gente não gostou dessa promoção da Claro porque o bônus tem divisão, é limitado a 30 min por dia. Por isso muita gente mudou de operadora, da próxima vez pensem bem antes de criar uma promoção dessa. Vejam o exemplo da sua concorrente, TIM.

Renê Douglas Zatarin / sexta-feira, 8 de maio de 2009

Olá..bom eu estou satisfeito com a promoção para mim é uma mão na roda e outra no celular...rs..rs... bonus para fixo e claro e mais 30 torpedos...agora a Claro precisa verificar a questão das ligações para fora do estado, vcs já sabem a concorrência já quebrou essa barreira e esta com sede de tomar o 2º lugar novamente..que a claro conquistou....então vms trabalhar e inovar mais uma vez....até...

Resposta ClaroBlog

Douglas, sua sugestão está anotada e já mandamos para conhecimento do pessoal responsável. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


samuel francisco / quarta-feira, 8 de abril de 2009

Campea essa promocao...

Rafael / quarta-feira, 8 de abril de 2009

Anderson, redator do Claro Blog, Você não deixou Claro neste post a recarga mínima mensal obrigatória (isso parece mais imposto rsrs) e qual o pacote de torpedos. Porque na TIM o pacote de torpedo para planos pré é R$9,90 200 torpedos P/Q Q Operadora e Fotomensagens e na Claro só acho que uns 10 torpedos só de Claro/P Claro, que paia!

Resposta ClaroBlog

Rafael, a gente não se esqueceu não. Este post post é apenas pra reforçar alguns pontos da promoção. Se quiser saber mais, você pode acessar os posts anteriores, ou ainda, dar uma olhada no hotsite da promoção. Respondendo a sua pergunta, pra se manter nesta promoção é preciso uma recarga mínima de R$11. E, me parece que você está confundido os Torpedos inclusos na promoção Fale e Ganhe com o nosso Pacote de Torpedos, que pode ser contratado como um serviço a parte e varia de 20 a 2000 torpedos. Os preços também variam e podem ser consultados no site da Claro, menu "Serviços", opção "Pacotes Claro". No caso de você contratar algum pacote de Torpedo, saiba que o serviço poderá ser usado para Claro ou outra operadora em território nacional com a qual a Claro tenha acordo. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Rafael / sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dayane Oschiro, eu sei que vc não é do setor de promoções, ou é?? Pois então eu queria saber o que foi alterado no regulamento? onde encontro essa informação? aumentou o valor da recarga? o que aconteceu? Dependendo do que mudou vou entrar em contato com a Anatel pra saber se a operadora pode mesmo mudar um regulamento de promoção em que o cliente já estava cadastrado, qualquer coisa, infelizmente vou abrir uma reclamação por lá! Atendimento Claro demora meia hora pra atender e quando atende a ligação cai! A Claro merece aquela multa milionária!

Resposta ClaroBlog

Rafael, só esclarecendo, nós da equipe ClaroBlog trabalhamos exclusivamente com as atividades do blog. Quanto ao regulamento, recomendamos que você o consulte no hotsite da promoção, assim evitamos qualquer mal-entendido, ok. Veja o link aqui no post ou acesse pelo banner lateral. Quanto à multa, a Claro não foi notificada e só tem a dizer que preza muito pelo atendimento. Tanto é que pedimos desculpas por algum transtorno que tenha ocorrido contigo. Gostaria de lembrar que além do 1052 (atendimento telefônico), temos também outros canais de Atendimento como e-mail, chat e vídeo-atendimento. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Junior / domingo, 8 de março de 2009

Eh uma pena na mudança da promoção ja que utilizava 100% do bonus em ligações claro-claro, com minha recarga de 21 reais, estou perdendo aproximadamente 198 minutos. Deviam ser optativos esses minutos para fixo. Podendo ser utilizados em ligacoes claro-claro.

humberto / domingo, 8 de março de 2009

sempre com promoções bacaninhas, mas bem que poderiam ser pra fora do estado rsrss

Rafael / domingo, 8 de março de 2009

Que confusão, 70% Bônus de Claro/P Claro e 30% Pra Fixo, que complicação ter que ficar cronometrando, deveria ser Bônus válido P/Lig Claro e Fixo e não ter essa limitação, ou 100% Do Bônus de Claro P/Claro. E 30 Min diários, deveria acumular até uns 100 min todo dia até o final do mês, ou ilimitado, e recarga de R$11 todo mês pra não perder a promoção estaria ótimo. Mas vou parabenizar, essa é a melhor promoção de todo esse ano, por ser gratuita e bônus não ter EXPIRAÇÃO DIÁRIA, Mas acho ridículo vocês destacar SEU BÔNUS NÃO TEM EXPIRAÇÃO DIÁRIA, pois a promoção anterior era assim. Agora se esse meu comentário não for postado, só lamento, vocês só colocam tudo aquilo que lhes convém, e não precisa mais enviar e-mail dizendo que quebrei o código de ética, blá blá blá. Estou decepcionado com o ClaroBlog, pois muitos dos meus comentários não foram postados!

Resposta ClaroBlog

Que isso, Rafael! Bem você que é um dos nossos comentadores mais queridos e presentes?! Como já dissemos aqui, todos os comentários que chegam no blog são lidos sim, e se estiverem dentro do nosso código de conduta (que foi reformulado! Dá um look!), publicamos sem problemas. Uma das mudanças mais significativas foi adotar a prática de somente publicar comentários relacionados ao assunto do post, assim fica mais fácil pra quem tá interessado em determinado ponto achar a informação que procura e interagir com os demais usuários. Quanto a suas considerações sobre a promoção, vou encaminhar pro pessoal do Marketing. Mas lembro que a gente mudou várias das regras das promoções anteriores justametne para antender aos pedidos dos nossos clientes. E, isso você pode comprovar dando uma lidinha nos posts das promoções que já passaram. Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Edson Santos / domingo, 8 de março de 2009

Essa promoção Fale 1 GANHE 30 é ótima,mas prefiro continuar com a minha promoção atual alô ganhou.

Luciano Rodrigues Mattedi / domingo, 8 de março de 2009

Na minha opinião acho que deveria ficar no jeito que estava. Pois dava mais liberdade para gente na hora de ligar tanto para telefones Claro como para telefones fixo. Agora tem que ficar vendo tempo para ver se vai ultrapassar o limite tanto para fixo como para celular Claro. (Não gostei)

Filipe Estima / domingo, 8 de março de 2009

Supimpa?! Essa é dos tempos da bisavó, hein Anderson? Hehehe

Paulo Henrique / quarta-feira, 8 de abril de 2009

Participo de comunidades da Claro no orkut, onde sempre que posso esclareço dúvidas de alguns clientes, e muitos ficam em dúvida se os bônus de 30 minutos podem ser usados 100% só pra Claro, ou se mesmo o cliente ñ utilizando os 30% pra fixo ao invés de usar essa porcentagem pra fixo poderia usar pra ligar pra números claro além dos 70%, resumindo se dava pra usar o bônus só pra ligar pra claro, ou o cliente querendo ou ñ só pode usar 70% pra claro, e os 30% pra fixo se ñ for usado o cliente perde, ou pode usá-lo em ligações pra claro?

Resposta ClaroBlog

Legal que você gosta da Claro e ajuda os outros clientes quando pode, Paulo! Mas não deixe de recomendar o site da Claro ou ainda o ClaroBlog, tá! ...rs.. E a divisão do bônus precisa ser 30% em chamadas para fixo e 70% para Claro. Um abraço! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Paulo Henrique / domingo, 8 de março de 2009

Que bom que vc's seguiram a minha sugestão, só gostaria de saber se quando o cliente consultar o saldo as informações virão todas detalhadas como foi dito no post, ou isso é apenas uma informação?

Resposta ClaroBlog

Paulo Henrique, desde o dia 1º, quem ligou para o número de consulta do saldo ouviu a informações conforme colocamos no post. Liga lá e confirma só! Qualquer dúvida, volte pra comentar com a gente, tá! Dayane Oshiro, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Que tal contar a vida em sorrisos, em experiências inesquecíveis, em quantas vezes o seu coração bateu mais rápido? Desperte para a vida! Faça valer a pena p...
Views: 472
13 ratings
Time: 01:08 More in Entertainment
Quem disse que aproveitar as coisas boas da vida custa caro? Só no Claro up você parcela o iPhone em 24 vezes com seguro, a partir de R$ 99 por mês, e depois...
Views: 4873
55 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment