ClaroBlog - No Claro Ideias tem jogos por R$ 3,99. E não é brincadeira!

 

No Claro Ideias tem jogos por R$ 3,99. E não é brincadeira!

Equipe Claro Blog, redator / quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para quem gosta de jogos no celular, essa é a hora. Até 30 de junho, a Claro está com uma promoção exclusiva: games a partir de R$ 3,99. Os mais acessados pelos brasileiros estão nesta lista, confere só:  

 
Maio é mês dos jogos de futebol!

Real Football 2009: Já falamos dele aqui, mas vale a pena relembrar. Nesse game, você monta sua própria equipe e define as táticas e os jogadores. As partidas podem ser jogadas em grandes estádios como o San Siro, em Milão. E você ainda pode jogar contra seus amigos no modo multi-jogador, por meio de bluetooth.

Real Football Manager Edition 2009: Além de ter a disposição 200 clubes e mais de 4 mil jogadores, você consegue visualizar a partida em três modos de exibição, graças  ao mecanismo 3D ultra-realista. Ganha quem souber administrar os times, fazer as melhores transferências e, claro, levar as equipes à vitória.

 

Junho é o mês da ação!

Gangstar 2 - Kings of L.A.: Sua missão é se tornar um gangster ou magnata do cinema nas ruas de Los Angeles. Para isso, você pode escolher seu armamento: arsenal de pistolas, rifles ou bazucas. Mas prepare-se, pois terá que sobreviver a 75 missões, tendo que se infiltrar nas gangues rivais, roubar carros, saquear bancos ou mesmo filmar golpes.

Hero of Sparta: Como um verdadeiro espartano, você terá que lutar da ilha do Oráculo até o cume do Olimpo. O jogo conta com um sistema de tela dupla. Para vencer, é preciso encarar 13 níveis de combate. Além de lutar, você terá que resolver quebra-cabeças e descobrir os cenários.
 
 
 
Gostou? Então é só enviar a palavra GAMELOFT para 250 ou acessar http://wap.claro.com.br do próprio celular. Você vai receber uma mensagem com o link e o valor dos jogos.

Para saber mais, acesse www.claroideias.com.br, menu Claro Jogos < Jogo Download. Depois é só procurar os games na categoria Gameloft.

Por Ticiana Werneck, editora ClaroBlog
 

 

Avalie esse post:
3
COMENTÁRIOS
Rafael / terça-feira, 23 de junho de 2009

É Pessoal do Blog da Claro, em certo ponto de vista a promoção fale 1 ganhe 10 e n° predileto que é gratis o 1°min é um pouco vantajoso, fiquei pensando, não é mais lucrativo voltar a promoção R$0,06 e limite de 60min diarios renovaveis, o cliente fala muito mais e efetua suas recargas normalmente, não achei muito legal acabar com a promoção AlÔ GANHOU, mais por outro lado incentivava a não recarregar e isso era ruim para nossa operadora, nessa que fala com 1 num cadastrado pensei assim, já que é de graça e ilimitado, muita gente vai fazer uma ligação atrás da outra, várias ligações sucessivas de 1 min ou de curta duração, isso não congestiona o sistema? ou estou equivocado? rsrs... pois é, fica aqui minha sugestão, mas nem por isso vou deixar a Claro de lado, pois nunca me deixou na mão, que bom ter uma prestadora tão MAGNIFICA! Até mais... Ai, valeu pela atenção, até..

Resposta ClaroBlog

Rafael, não acredito que você não gostou que a promo AlôGanhou terminou. Num outro comentário você até sugeriu isso, lembra? Já sei, ficou com saudades, né? rsrs. Brincadeirinhas à parte, isso aconteceu porque, como a gente vive dizendo aqui, nossas promoções são super dinâmicas. Ainda não sabemos qual será a próxima, mas esperamos que você goste. Sua ideia de voltar com a promo de 6 centavos já tá lá com o pessoal que cuida disso. Ah, e pode ficar tranquilo, que estamos sempre fazendo manutenções no sistema para prevenir congestionamentos na rede. Ana Herculano, equipe ClaroBlog


CINTIA / domingo, 6 de dezembro de 2009

CONCORDO COM O RAFAEL: "Eu queria saber quando que a promoção R$0,06 vai voltar? boa promoção, mas se voltar que não seja obrigatória recarga mínima mensal isso é chato, aliás o cliente já efetua recarga para poder desfrutar do beneficio, (VCS NÃO ACHA LÓGICO?) Essa promoção fale 1 min (59 SEG NÃO GERA BÔNUS, TEM QUE CRONOMETRAR) GANHE 10 vÁLIDOS ATÉ 0 HORAS, por favor né, bônus com expiração diária é broca, e recarga obrigatória, por favor né, O CLIENTE TEM QUE EFETUAR RECARGAS POR NATUREZA SE NÃO COMO VAI GANHAR BÔNUS ISSO NÃO É LÓGICO? A PROMOÇÃO FALE 1 GANHE 10 ERA RAZOÁVEL, AGORA É PÉSSIMA! VOLTE R$0,06"

Resposta ClaroBlog

Ok, Cintia, seu ponto de vista tá registrado. E assim como o comentário do Rafael, também vamos enviar sua opinião para a área que cuida das nossas promoçoes, tá bem? Lembrando que a promo dos Namorados tem caracterísitcas diferentes da de 6 centavos, mas que também são super vantajosas. Se quiser saber mais, dê uma olhada no nosso último post sobre ela: http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=232. Lá você tira suas principais dúvidas e também fica por dentro do que pode aproveitar, se aderir. Ana Herculano, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu queria saber quando que a promoção R$0,06 vai voltar? boa promoção, mas se voltar que não seja obrigatória recarga mínima mensal isso é chato, aliás o cliente já efetua recarga para poder desfrutar do beneficio, (VCS NÃO ACHA LÓGICO?) Essa promoção fale 1 min (59 SEG NÃO GERA BÔNUS, TEM QUE CRONOMETRAR) GANHE 10 vÁLIDOS ATÉ 0 HORAS, por favor né, bônus com expiração diária é broca, e recarga obrigatória, por favor né, O CLIENTE TEM QUE EFETUAR RECARGAS POR NATUREZA SE NÃO COMO VAI GANHAR BÔNUS ISSO NÃO É LÓGICO? A PROMOÇÃO FALE 1 GANHE 10 ERA RAZOÁVEL, AGORA É PÉSSIMA! VOLTE R$0,06

Resposta ClaroBlog

É Rafael, a promoção de 6 centavos deixou saudades pra muita gente... Mas não é possível dizer se ela vai voltar ou não. E toda promoção tem suas particularidades não é mesmo, e essa coisa de recarga e bônus diário são algumas características da promoção do momento. De qualquer forma, já encaminhamos seu comentário para a área responsável, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 8286
41 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 942
5 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment