Você lembra quando falamos que o Meu Dinheiro Claro, uma parceria da Claro com o Bradesco, estava em fase de testes? Pois bem, agora ele está disponível para todo o Brasil. Com ele você realiza compras, transferências em dinheiro e saques diretamente pelo celular sem precisar de um cartão físico e dispensando a necessidade de andar com dinheiro na carteira.

Explicando novamente: o Meu Dinheiro Claro é um cartão pré-pago desenvolvido para atender aos clientes que não possuem ou não desejam ter uma conta corrente em banco, mas qualquer cliente Claro (Pré, Pós ou Controle) pode adquirir. E o seu uso é muito simples, através de uma tecnologia acessível a qualquer aparelho e que não consome o plano de dados ou os créditos da linha de celular.

E graças à parceria com o Bradesco, cargas de valores e saques do Meu Dinheiro Claro podem ser realizados em ampla rede de atendimento, incluindo mais de 47 mil unidades do Bradesco Expresso que funcionam em estabelecimentos comerciais em todo o Brasil, nos mais de 35 mil terminais de autoatendimento Bradesco Dia & Noite, 14 mil Banco24horas, entre outras opções.

Tornar-se cliente do Meu Dinheiro Claro é fácil e a adesão é gratuita. Para isso, basta ir a uma Loja Claro e apresentar o RG, CPF e um comprovante de residência. Se preferir, pode ser feito o pré-cadastro pelo site www.meudinheiroclaro.com.br e finalizado na loja com a apresentação da documentação necessária. Depois disso, todas as demais instruções sobre a adesão serão pelo celular. Não há mensalidades ou anuidade e não precisa comprovar renda.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Meu Dinheiro Claro.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog