Hora de virar o fuso horário! A Fórmula 1 desembarca na Ásia para o Grande Prêmio da Coreia e, a Sauber F1 Team, vem focada para conseguir bons resultados nestas últimas etapas do campeonato.

O GP da Coreia é o mais novo do calendário. O primeiro foi realizado apenas em 2010. O país tem ficado mais forte em hospedar grandes eventos esportivos, como as Olimpíadas em 1998 e a Copa em 2002. Portanto, a história da Fórmula 1 na Coreia está apenas começando.

Dos pilotos da Sauber F1 Team, apenas Nico Hulkenberg tem experiência nesta pista.  “Cada setor é bem diferente, tudo tecnicamente bem desafiante. No ano passado terminei a corrida em sexto, um bom resultado. Estou ansioso”. Já Esteban Guitérrez estreia no circuito. “Eu ouvi que é muito bom de guiar o carro. Em termos de preparação tenho analisado muitos dados dos últimos anos, além de assistir a vídeos. Estudo a pista para me preparar o melhor possível.”.

Prepare seu despertador: o Grande Prêmio da Coreia acontece às 3 da manhã do domingo, horário de Brasília. Go Sauber F1 Team!

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog