ClaroBlog - Aparelhos com desconto para aproveitar e presentear nesse Natal

 

Aparelhos com desconto para aproveitar e presentear nesse Natal

Anderson Costa, redator Claro Blog / terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Natal chegando e você ainda não comprou todos os presentes? Calma, de repente falta você saber que presente é melhor para certa pessoa. Os aparelhos com desconto podem ser uma ótima pedida para presentear no Natal e salvar sua lista de presentes.

Vamos às sugestões? Lembrando que eles podem sair grátis a partir do plano Sob Medida indicado e com internet inclusa:


Tem o Sony Ericsson Xperia Play, um smartphone/videogame com 11 jogos grátis para o filho que não larga dos joguinhos (e tem adulto que também não larga, portanto, a dica vale para os dois).  Grátis a partir do plano Sob Medida R$ 270.


O LG C300 é pensado para quem gosta de redes sociais, pois já vem com vários aplicativos embutidos, como Twitter, Facebook e MySpace. Grátis a partir do plano Sob Medida R$ 80.

O Samsung Ch@t 527 é para quem gosta de exclusividade. Sabe porque? Só tem na Claro! E é uma exclusividade parruda, com boa conexão 3G e Wi-Fi. Grátis a partir do plano Sob Medida R$ 90.

O Sony Ericsson Xperia X 10 Mini Pro, é para quem curte um celular dinâmico, compacto e discreto. Dá pra acessar e mandar os Torpedos sem chamar muita atenção, e com um baita aparelho. Grátis a partir do plano Sob Medida R$ 130.

E o Nokia N8 é para aquele que tem perfil de fotógrafo e que vai registrar as comemorações da família, já que este smartphone tem uma das melhores câmeras já lançadas até hoje. Grátis a partir do plano Sob Medida R$ 170.

Mas se eu fosse você não esperava muito, pois as ofertas valem somente até 31/12. Pode ser que você tenha achado alguém parecido com os perfis acima e já escolhido um presente, portanto dá até pra antecipar a compra, não? No site da Claro tem mais detalhes sobre todas as ofertas.

Lembrando que para preços em outros planos e condições de pagamento visite as Lojas Claro e Agentes Autorizados mais próximos de você.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
13
COMENTÁRIOS
Mark Evangelista / sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conforme item 3.2.1 do regulamento (link http://www.claro.com.br/portal/regulamento.do?method=showDetalhe&FLGTIPO=NOT&cdnews=9144), a contratação do plano como desejo me da o direito de adquirir um aparelho com subsídio. Inclusive, o link acima está disponibilizado junto com o banner da oferta no seguinte endereço  (http://www.claro.com.br/natal2011/pos-pago/).

Resposta ClaroBlog

Mark, as ofertas que oferecemos em nosso hotsite com desconto em aparelhos, são para valores de Planos Sob Medida e não do Combo Sob Medida. Quando você contrata um Plano Banda Larga, tem direito a descontos apenas em modens. Portanto, a facilidade de contratar um Plano Sob Medida + Plano Banda Larga como um Combo Sob Medida é poder ter tudo na mesma fatura e CPF para acumular mais pontos. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Mark Evangelista / terça-feira, 10 de janeiro de 2012

...continuação Quando consegui convencer os atendentes que a contratação era possível, eles alegaram que o desconto no aparelho não seria possível porque o valor mínimo do pacote (R$ 130 no caso do aparelho pretendido) não havia sido atingido. A princípio não compreendi. Depois recebi a alegação que o pacote de dados para o computador não era considerado no valor total e deveria agregar mais serviços até completar o valor necessário para levar o aparelho. Depois de muita insistência, mau atendimento e constrangimento resolvi desistir.

Mark Evangelista / terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tentei efetuar a portabilidade da linha da minha sogra (operadora Vivo) e aproveitar a oferta do aparelho Sony Xperia X 10 Mini Pro. Montei um plano com minutos para outras operadoras, ligações ilimitadas para claro nacional, torpedos, pacote de dados no celular e mais um pacote de dados para o computador (já tenho um mini-modem desbloqueado) e o total do pacote ficou em R$ 131,13. Fui até uma loja (própria) para fazer a contratação. A primeira dificuldade foi que os atendentes (sim, passei por mais de um porque ninguém sabia fazer o que eu queria) diziam que não podiam contratar os dois pacotes de dados (celular e computador) em um só plano (chamado de Combo Sob Medida no site de vocês - acho que eles devem ter meta de ativação e nesta situação conta somente uma em vez de duas). ...continua

Resposta ClaroBlog

Mark, a informação que passaram para você nas lojas está correta. Inclusive, está disponível para sua leitura em nosso site. A vantagem do combo é ter tudo dentro de uma mesma conta, além de pontuação no Claro Clube para o mesmo CPF, por exemplo.De qualquer modo, a Claro se coloca à disposição caso ainda tenha interesse na aquisição do aparelho desejado, pois a promoção continua vigente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Victor Pina / quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Caramba, que demora da Claro em colocar o Motorola Razr a disposição. Desde seu lançamento (dia 16/11) eu aguardo.

Resposta ClaroBlog

Victor, o aparelho já foi lançado pela Claro e pode ser encontrado em nossas lojas. Lembrando que para preços, condições de compra e disponibilidade de estoque, você deve conferir nas lojas, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ulisses Herrmann Silveira / quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olá, queria saber se tem previsao de chegada do samsung galaxy w na claro, pois aqui na minha cidade em Pelotas-RS só tem na oi. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Ulisses, não informamos previsões de lançamento de novos aparelhos, tá! Mas fique de olho em nossos canais para acompanhar as novidades. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Luis / quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não consigo trocar de aparelho antes dos 11 meses de carência! Que pena preciso tanto um Galaxy Note para o meu estudo e trabalho.

Resposta ClaroBlog

Luis, aproveitando os descontos do plano, você só pode trocar de aparelho a cada 11 meses. Mas, você pode comprar um aparelho na Claro, por preço de normal, a qualquer momento. É só ir até nossa loja mais próximo ou acessar nossa Loja Online do site www.claro.com.br. Lu Romero, equipe ClaroBlog


José Adelson da Silva / quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Olá bom dia a todos,bem eu tenho um plano controle e dois modems da claro,mais gostaria de saber por que ultimamente aqui em Barreiras-Bahia esta ocorrendo não sei se congestionamento de rede ou problemas técnicos no sinal,ta um pouco chato,mais mesmo assim não deixo a claro por nada o sinal aqui é o melhor que tem na cidade,a velox da oi,a vivo e a tim perdem e feio. Desde já agradeço.

Resposta ClaroBlog

José, muitos motivos podem ocasionar as oscilações do sinal da sua Banda Larga. A quantidade de pessoas conectadas a uma mesma antena é um deles, por exemplo. Por gentileza, fale com o nosso Atendimento para solicitar uma análise da sua linha e receber todo o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jose Roberto / quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Há vários problemas com a troca de aparelho. Primeiro: a Claro não honra os preços que são publicados na Revista. O departamento de Marketing não responde às próprias dúvidas da Loja Claro. Sou testemunha disto. Segundo: a Claro prioriza clientes de outras operadoras. Oferece aparelhos gratuitamente a estes cliente e excluí os seus próprios clientes da promoção. Exemplo: oferece um smartfone gratuitamente aos clientes de outras operadoras e cobra cerca de 500 reais dos seus próprios clientes. O que é melhor, manter um cliente fiel, que paga suas contas em dia há anos, ou trocá-lo por um cliente incerto? A segunda opção é a favorita da Claro. Lamento! Sugestão: abra um canal de comunicação com o departamento de marketing direto com o cliente.

Resposta ClaroBlog

José, os preços informados na Revista Claro são oferecidos conforme as condições informadas lá na revista. Com relação a segunda dúvida, a Claro oferece aos seus clientes a compra do aparelho conforme o preço oferecido de acordo com o plano contratado e, ainda, a possibilidade de usar a pontuação do Claro Clube. Mas, pode deixar que enviaremos sua sugestão à área responsável. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Germano da Cunha Diogo Saffier / terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Boa Noite. O que estah ocorrendo na loja online, minhaclaro e o rastreamento de pedido?Nenhum deles estah funcionando. Testei com outros navegadores, maquinas diferentes, e nada. E tb nao aparece mensagem de erro. Apenas volta pra tela inicial. Estou tentanto virar cliente da claro faz uma semana, e nada... Nem via 1052, retorno do formulario, reclamacao por email, atendimento online via chat... nada.

Resposta ClaroBlog

Germano, você pode ter presenciado um momento de instabilidade ou manutenção momentânea. A compra de aparelhos e a aquisição de nossos serviços, podem ser feitos tanto na Loja Online quanto em nossas lojas físicas ou Agentes Autorizados. Você pode conferir o mais próximo de você acessando nosso site, www.claro.com.br, no menu > Atendimento > Pontos de Venda. Ah, e a busca de pedido só está disponível para quem já tem o pedido emitido, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


nilvanda lina / terça-feira, 27 de dezembro de 2011

porque vcs não faz um plano compativel,para quem é cliente a muitos anos,e nao pode pagar esses valores ai

Resposta ClaroBlog

Nilvanda, a Claro possui planos e aparelhos para todos os nosso tipos de cliente. Vá até a Loja Claro mais próxima de você pra conferir os preços compatíveis com o seu plano e os descontos que temos para você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jonas Pires / quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amigos, Qual a previsão da Claro começar à comercializar o aparelho da Motorola Milestone 3? Obrigado Jonas

Resposta ClaroBlog

Jonas, ainda não temos previsão de quando o Motorola Milestone 3 chegará às nossas lojas. Mas fique ligado nas novidades! Tiago W, equipe ClaroBlog


claudiane de sousa oliveira / segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ja tenho 2471 pontos e meu plano é claro sob medida porem nao pude retirar um aparelho novo pois a claro mudou a retirada do mes de dezembro pra janeiro fiquei muito decepcionada

Resposta ClaroBlog

Claudiane, isso ocorreu pois a carência para retirada de novos aparelhos com descontos agora é de 11 meses. Quando a sua completar, conseguirá retirar um aparelho novo sem dificuldades. Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


José / quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olá amigos do Claro Blog, só queria corrigir algo que talvez eu tenha visto errado nesse post, o Xperia Play anunciado GRÁTIS no Sob Medida R$70 que na verdade seria no Plano Sob Medida R$270 que o mesmo sairia gratuitamente de acordo com o site das promoções de natal http://www.claro.com.br/natal2011/pos-pago/ Já ia correr pra pegar um pra mim se fosse no Sob Medida R$70 hehe.

Resposta ClaroBlog

José, o post já foi corrigido. Agradecemos pelo seu comentário. Se tiver alguma dúvida não deixe de perguntar para a gente, ok! Tiago W, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Renata e Luana são amigas e clientes do Combo Multi desde dezembro de 2013. Elas não poderiam estar mais felizes, pois como são estudantes toda economia é be...
Views: 2076
26 ratings
Time: 02:23 More in Entertainment
A família Merker contratou o Combo Multi em julho de 2014 e já está economizando na conta desde o primeiro mês de uso. Eles estão tão felizes com essa escolh...
Views: 2880
41 ratings
Time: 02:14 More in Entertainment