ClaroBlog - Claro Clube Pré: quanto mais tempo na Claro, mais você ganha

 

Claro Clube Pré: quanto mais tempo na Claro, mais você ganha

Anderson Costa, redator Claro Blog / segunda-feira, 21 de maio de 2012

Você que é cliente pré-pago sabe que quem compara usa o chip da Claro. E não é só de promoção que estamos falando. Agora, quanto mais tempo o cliente pré fica na Claro, mais ele ganha.

Trata-se do Claro Clube Pré, um programa de vantagens inédito para clientes pré pagos no Brasil, que dá vantagens exclusivas de acordo com o seu tempo de relacionamento com a Claro.

Logo de cara, assim que se torna um cliente Claro pré, você já ganha desconto na rede de restaurante Giraffas! Os outros benefícios você vai acumulando com o “tempo de casa”!

Por exemplo: quem tem 3 meses como cliente Claro pré já ganha 30 Torpedos para mandar para qualquer operadora! Sem desconto do saldo, nem de promoção.  E isso vai crescendo conforme o tempo. Com 6 meses, por exemplo, você já pode falar com outro número da Claro (no mesmo DDD) de graça por 1 ano!

Gostou? E pra participar você não precisa se inscrever. Basta recarregar seu chip e aproveitar.

Então não perca tempo! Vantagens assim só a Claro traz pra você. Mais detalhes no site
www.claro.com.br/claroclubepre.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog
Post atualizado em 14 de agosto de 2012

Avalie esse post:
66
COMENTÁRIOS
Alan / sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ja se passaram 6 meses e não consigo mudar meu número favorito oque fasso ? Pra mudar

Resposta ClaroBlog

Alan, para alterar seu número favorito, é só falar com nosso Atendimento. Os canais para esse contato, você encontra acessando www.claro.com.br/atendimento > Fale com a Claro. Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Raquel F / sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bom cadastrei um numero na promoção 1000 minutos más agora queria trocar o numero . Queria saber se tem como trocar o numero que eu cadastrei na promoção

Resposta ClaroBlog

Raquel, a cada seis meses você pode mudar o número que cadastrou na promoção. Para fazer isso, é só falar com o nosso Atendimento :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabianne / sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como faz para saber a quanto tempo é cliente da claro?

Resposta ClaroBlog

Fabianne, você pode consultar as ofertas disponíveis de acordo com o tempo que possui como cliente, ligando para *555 do seu celular. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Thayane Ribeiro / segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gostaria de saber como faço para saber a quanto tempo sou cliente claro. Quero cadastrar um numero para falar de graça, não me lembro desde quando comprei meu chip,mas acredito que ja faça mais de 2 anos. Como proceder? Obrigada

Resposta ClaroBlog

Thayane, se o seu número já foi liberado para cadastrar um número favorito no Claro Clube Pré, ao ligar para o número *525 você escutará uma mensagem com essa informação. Aí é só seguir os passos do menu eletrônico para realizar o cadastro. Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


EDNEIDE MOREIRA / quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sou cliente claro a mais de 2 anos,faço a recarga mensal de R$12,00, recebí uma mensagem para cadastrar um novo numero para participar da promoção 1000 minutos e ao ligar para *525 só ouço que no momento estão com um grande numero de ligações, não é possível,o que fazer para conseguir? E o numero 1052 não existe.

Resposta ClaroBlog

Edneide, é possível que você tenha presenciado uma instabilidade momentânea no sistema. Por isso, pedimos que torne a ligar para o *525 a fim de cadastrar o seu número promocional. Se não obtiver sucesso mais uma vez, é importante que você fale com o nosso Atendimento. Os canais disponíveis para esse contato, você encontra em: www.claro.com.br > Atendimento > Celular > Mais Opções > Fale com a Claro. Lu Romero, equipe ClaroBlog


MARCELINO / quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NÃO CONSIGO CADASTRAR NA PROMOÇÃO DE 1000 MINUTOS QUE GANHEI A CLARO NÃO ESTÁ COM NADA.

thamella / quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

hj de manhaa recebi um sms da claro me falando sobre uma promoção do numero favorito da promoção de 1000 minutos to tentando me cadastrar mas nao consigo toda vez que eu ligo, no numero *525 para me cadastrar aparecer no visor do meu celular "rede ocupada." gostaria de saber como faço para me cadastrar.

Resposta ClaroBlog

Marcelino e Thamella, a indisponibilidade do número *525 já foi normalizada e, por isso, pedimos que tentem novamente o contato. Caso a dificuldade persista, por gentileza, falem com o nosso Atendimento para reportarem o caso e receberem o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Natália / terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Também ja tentei várias vezes cadastrar meu segundo número favorito pelo *525 e não consigo. Qual é o númro do "nosso atendimento"???

Resposta ClaroBlog

Natália, se está encontrando dificuldades para realizar o cadastro pelo número *525, recomendamos que fale com o nosso Atendimento. O telefone é 1052 :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


edemara mariano de abreu / segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

recebi a msm quero me cadastrar e nao to conseguindo tenho dois anos de claro

Fernanda / segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu já tenho um número favorito cadastrado , e ganhei mais 1 , mas a mais de 3 semanas estou tentando mas não consigo de jeito nenhum , alguma ajuda ?

Resposta ClaroBlog

Edemara e Fernanda, para cadastrar o número favorito na promoção é necessário ligar para o número *525 e seguir as instruções do menu eletrônico. Se tiverem dificuldades, recomendamos que reportem o caso ao nosso Atendimento. Por lá eles poderão ajudar vocês. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Lilia / sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

bom dia Eu recebo sempre varias promoções e hj recebi uma msg que posso cadastrar um numero pra falar de graça, mas o n *525 nunca atende e pelo site não uma ferramenta em que posso me cadastrar. Que tipo de promoção é essa que o cliente não consegue ter acesso. Lília

Resposta ClaroBlog

Lília, é possível que você tenha presenciado uma instabilidade momentânea em nosso sistema. Por isso, pedimos que tente cadastrar novamente o número na promoção. Caso ainda tenha dificuldades, recomendamos que fale com o nosso Atendimento. Por lá eles poderão ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Sandryne / quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Já cadastrei um numero na promoção de 1000 minutos, mas eu queria mudar, e já tem mais de 6 meses que cadastrei o numero, mas nao consigo mudar. O que posso fazer ?

Resposta ClaroBlog

Sandryne, para alterar o seu número promocional, basta entrar em contato com o nosso Atendimento pelo número 1052 :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


bruna / sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

recebi uma mensagem da claro dizendo que eu teria ganhado um presente por estar usando a claro a 6 meses, dizendo que eu poderia cadastrar um numero para falar de graça, mas nao estou conseguindo me cadastrar. eu presciso ter creditos ativos para poder ganhar o presente?

Resposta ClaroBlog

Bruna, é possível que você tenha presenciado apenas uma instabilidade momentânea no sistema. Por isso, pedimos que tente o cadastro via *525 novamente. Se, ainda assim, não obtiver sucesso, por gentileza, entre em contato com o nosso Atendimento. Por lá eles poderão ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


fabia gracianne / quarta-feira, 3 de outubro de 2012

eu recebi uma mensagem dizendo que fui premiada para o cadastramento de um numero,para ganhar 1000 minutos,mas nao to coseguindo cadastrar,como faco,ja faz uma semana e nad d conseguir fazer o cadastramento obg

Resposta ClaroBlog

Fabia, para cadastrar o seu número favorito basta ligar para *525 do seu celular e seguir as instruções do menu eletrônico. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


siaria silva portugal / quarta-feira, 26 de setembro de 2012

eu quero me cadastrar messa pronocao

Resposta ClaroBlog

Siara, todo cliente com Plano Cartão já participa do Claro Clube Pré. Só é necessário cadastro caso o seu benefício seja o Fale Grátis. Aí é só ligar para *525 e seguir as instruções do menu eletrônico para registrar o seu número favorito. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gabi / terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oi, estou na claro a mais de um ano e recebi um presente por isso, mas nao consegui cadastrar o numero até hoje. Ja fazem 4 meses, por favor me ajuda .

Resposta ClaroBlog

Gabi, para cadastrar o número favorito basta ligar para *525# e seguir os passos do menu eletrônico. Se encontrar dificuldades, fale com o nosso Atendimento que eles ajudam você :) Lu Romero, equipe ClaroBlog


Karen / terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oi, me cadastrei na promoção dos 1000 minutos!! Toda vez que eu recarregar eu ganho 1000 minutos ou uma hora acaba mesmo eu recarregando?? Muito obrigado pela atenção!!

Resposta ClaroBlog

Karen, realizando apenas uma recarga mensal de, no mínimo, R$ 12,00 você já libera os 1000 mensais para falar com o seu número favorito, tá bom! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Thatiana / terça-feira, 21 de agosto de 2012

tenho a promoçao de mil minutos mais meu numero favorito foi perdido gostaria de saber se tem como mudar o numero favorito?

Resposta ClaroBlog

Thatiana, antes de completar seis meses participando da promoção, será possível alterar o número cadastrado apenas em caso de portabilidade ou bloqueio da linha por perda ou roubo. Se é o caso do seu número favorito, por favor, fale com o nosso Atendimento para alterar o cadastro. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Larissa Machado / segunda-feira, 20 de agosto de 2012

oie.. boa noite, eu sou cliente claro e faz um tempo que completei 1 ano nesta linha, entao ganhei um presente de que eu escolhece um numero meu, favorito e eu ganhava mil minutos por mes para falr com este numero, durante um ano, e quando completasse seis meses eu poderia trocar o numero, mas n sei como troca, poderia por favos me ajudar?

WendellNascimento / segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Antes, eu ligava para *525, e dizia que eu ja tinha mais de 6 meses de uso, e podia ser imi litado, e falar com um contadto por 1000 minutos, agora nao aparece mais, por que ?

Resposta ClaroBlog

Larissa e Wendell, para solucionar a dificuldade de vocês basta falarem com o Atendimento, tá! Por lá podem reportar o caso de vocês e receber todo o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Na / quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu sou cliente pré claro a mais de 5anos, pq não estou participango e ganhando os beneficios do claro clube pré?

Resposta ClaroBlog

Na, todo cliente Claro Cartão está, automaticamente, participando do Claro Clube Pré. Para saber mais sobre as vantagens, acesse: www.claro.com.br/claroclubepre. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Daiane Priscila / terça-feira, 14 de agosto de 2012

Olá, lendo os comentários percebi a indignação de alguns clientes a respeito da "promoção" dos 1000 minutos para clientes há mais de 1 ano. Bom, eu particularmente desde que me cadastrei na promoção está ocorrendo tudo perfeitamente bem, não tive problema algum com essa promoção. A promoção é verídica, não é uma farsa,eu estou conseguindo usufruir normalmente e até agora está dando tudo certo. Espero que a de vocês também. Parabéns a Claro por mais esta promoção, e que venha mais e mais. rsrsr... ;)

eduarda octaviano / sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ganhei aquela promoção dos 1000 minutos pra falar com o numero favorito, como faço pra mudar esse numero?

Lorena / sexta-feira, 10 de agosto de 2012

como posso alterar o número preferido cadastrado para a promoção dos 1000 minutos?

Resposta ClaroBlog

Eduarda e Lorena, como explicamos a Majú e a Gabriene aqui embaixo, o número cadastrado não poderá ser alterado, salvo a cada seis meses de duração do benefício. Antes do referido prazo só será aceita alteração do número em caso de portabilidade do número cadastrado pelo cliente ou de suspensão por perda ou roubo do aparelho. Lu Romero, equipe ClaroBlog


marco / quinta-feira, 9 de agosto de 2012

fiz o cadastro de um nº para a promoção 1000 minutos e não consigo usar , é uma farsa ou que tenho o nº do protocolo , não sei se serve para alguma coisa ou simplesmente fui enganado .

Resposta ClaroBlog

Marco, se você está seguindo todas as regras da promoção e, mesmo assim, não está conseguindo participar, recomendamos que fale com o nosso Atendimento. Por lá eles poderão analisar sua linha, verificar o que está havendo e ajudar você. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Majú / terça-feira, 7 de agosto de 2012

Me cadastrei na promocao para escolher um numero claro preferido para falar 1000 mil minutos grátis, mas como faço para trocar o numero que escolhi por outro numero claro preferido?

Gabriene Queila / terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quero mudar o número 1000 minutos

Resposta ClaroBlog

Majú e Gabriene, o número cadastrado não poderá ser alterado, salvo a cada seis meses de duração do benefício. Antes do referido prazo só será aceita alteração do número em caso de portabilidade do número cadastrado pelo cliente ou de suspensão por perda ou roubo do aparelho, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


edinardo silva / quarta-feira, 8 de agosto de 2012

entao ser cliente a mais de 5 anos nao vale nada? ganha somente a mesma coisa d quem é cliente a apenas 1 ano?? nao é muito justo isso..

Resposta ClaroBlog

Edinardo, a Claro procura sempre oferecer serviços e produtos que atendam as expectativas de nossos clientes. Prova disso é que o Claro Clube estava disponível apenas para clientes Pós e Controle e agora o estendemos também para clientes Pré. E estamos trabalhando para oferecer cada vez mais benefícios. Além disso, reduzimos nossas tarifas promocionais para chamadas, envio de Torpedos e acesso à internet. Mas, de qualquer forma, enviaremos seu comentário para a área responsável como uma forma de sugestão, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


nardim / domingo, 8 de julho de 2012

quais as vantagens de quem é cliente a mais de 5 anos? eu tenho um chip com mais de 5 anos, sempre coloco credito e raramente tenho beneficios.. pq??

Resposta ClaroBlog

Nardim, para conhecer todas as vantagens em ser um cliente Claro Cartão, recomendamos que dê uma olhada no site do Claro Clube Pré. Para acessá-lo, basta entrar em: www.claro.com.br > Destaques > Cliente Pré-Pago da Claro tem muito mais vantagens. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Camila da Silva / domingo, 8 de janeiro de 2012

Gostaria de saber como faço pra trocar o número favorito que tenho na promoção de 1000 minutos, pois o número que eu tinha como favorito foi roubado e queria trocar. Desde já agradeço!

Resposta ClaroBlog

Camila, como descrevemos no regulamento, antes que o cliente complete seis meses participando da promoção, ele só poderá alterar o número cadastrado por apenas dois motivos: portabilidade ou suspensão da linha por perda ou rouba. Ou seja, você pode trocar o seu número favorito. Para isso, basta falar com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jaine Manoela Freitas / segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estou com a promoção onde deveria falar 1000 minutos com meu numero cadastrado,fui informada que deveria fazer uma recarga para utiliza-lo,fiz a recarga mas ainda não estou conseguindo usar,gostaria de saber o porque

Resposta ClaroBlog

Jaine, aqui pelo blog não temos como verificar exatamente o que está havendo. Por isso, recomendamos que reporte sua dificuldade ao nosso Atendimento. Por lá eles poderão analisar sua linha e te oferecer todo o suporte necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ketlyn / terça-feira, 31 de julho de 2012

oii gostaria de saber como que eu faço para saber o se o numero que eu cadastrei como favotito esta correto. Pois acho que eu coloquei o numero errado?

Resposta ClaroBlog

Ketlyn, a consultado ao número cadastrado poderá ser feito junto ao nosso Atendimento. Lembrando que a troca do número favorito só poderá ser feita 6 meses depois do primeiro pedido, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


JEAN CARLO ANTONIETE / sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMO CONSULTAR O MEU SALDO DA PROMOÇÃO DOS 1000 MINUTOS PARA OUTRO CLARO DE MINHA ESCOLHA TEM TIPO ALGUM NUMERO DE ATALHO PARA SABER ESSE SALDO TIPO O *544# ?

Resposta ClaroBlog

Jean, não há como consultar o saldo. Ao término de cada ligação, você receberá uma mensagem com o minutos disponíveis para utilização, ok! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marina / quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caso eu não recarregue meu claro por um mês, e o faça no mês seguinte, eu continuo com direito aos meus 1000 minutos com meu número favorito?

Resposta ClaroBlog

Marina, como você pode ver no regulamento da promoção, é necessário que você realize uma recarga mínima mensal de R$ 12,00 para conseguir usufruir desse benefício. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


José Antonio / quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desde abril/12, estou recebendo a mensagem de estar a mais de 1 ano com a Claro e estar sendo "presenteado", para falar com um numero claro favorito gratis ? (No total de 03 mensagens mes apos mes) Após ouvir a mensagem, esta pede para fazer uma carga de R$ 12,00, para poder cadastrar o nº desejado. PORTANTO NÃO É NADA GRATIS ! Mesmo assim fiz a cada mensagem recebida a tal carga e, para minha surpresa, após ouvir as mensagens de cadastramento e após colocar o nº claro desejado, este informa: "SISTEMA INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE". Agora me diga, isto é uma farsa ou não. Como tenho todos as mensagens gravadas em meu telefone, bem como topos os comprovantes de recarga no valor exigido, não resta outra opção se não tomar atitude de forma legaal.

Resposta ClaroBlog

José, a promoção é verídica e é uma ação do Claro Clube Pré para fidelizar nossos clientes Cartão. Se você está com dificuldades para realizar o cadastro do número desejado, por gentileza, fale com o nosso Atendimento. Por lá eles poderão analisar sua linha e ajudar você no que for necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gustavo Xavier / terça-feira, 24 de julho de 2012

Olá gostaria de saber se tem como eu mudar o número que cadastrei na promoção dos mil minutos ? grato

Resposta ClaroBlog

Gustavo, por gentileza, dê uma olhadinha na resposta que demais ao Aires aqui embaixo. Ele teve a mesma dúvida que você :) Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


AIRES NASCIMENTO DOS SANTOS / segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olá, tenho a promo de favorito a três mese , Quero trocar o meu numero favorito , pode trocar? se tem custo , ligo para que numero ?? Obrigada desde já.

Resposta ClaroBlog

Aires, o número cadastrado não poderá ser alterado, salvo a cada seis meses de duração do benefício. Antes do referido prazo só será aceita alteração do número em caso de portabilidade do número cadastrado pelo cliente ou de suspensão por perda ou roubo do aparelho. A referida alteração ou solicitação de cancelamento do número cadastrado deverá ser feita através do Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Lincoln Nathaniel Borges / sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tenho que colocar 12 reais de credito todo mes para poder usar os 1000 minutos.

Resposta ClaroBlog

Isso mesmo, Lincoln. Para utilizar o benefício é necessário realizar uma carga mensal de, pelo menos, R$ 12,00, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


kelly / quarta-feira, 18 de julho de 2012

oi me cadastrei hoje na promoção mil minutos mas não consigo utilizar os minutos. gostaria de mudar o numero cadastrado é possivel?

Resposta ClaroBlog

Kelly, se está com dificuldades para utilizar a promoção, é necessário que converse com o nosso Atendimento. Por lá eles têm todas as ferramentas necessárias para analisar sua linha e ajudar você. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Anny G / terça-feira, 17 de julho de 2012

A *525 me ligou hoje falando que por eus er cliente a 6 meses era pra ligar pro mesmo e cadastrar um numero para falar de graça , mas quando ligo não tem nenhuma opção referente a isso , somente as promoções e pacotes , o que faço ?

Resposta ClaroBlog

Anny, recomendamos que tente realizar o cadastro novamente. Muitas vezes você presenciou apenas uma instabilidade momentânea no sistema. Mas, caso a dificuldade continue, por gentileza, fale com o nosso Atendimento. Por lá eles poderão ajudá-la no que for necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


NATHALIA CEDRO CINTRA / terça-feira, 10 de julho de 2012

Estou com a promoção onde eu deveria poder falar durante 1000 minutos com o numero cadastrado, mas não consigo utilizar esses 1000 minutos, deste modo estou a ponto de concluir que esta premiação é uma farsa , por ja ter escutado as mesmas reclamações sobre esta.

Resposta ClaroBlog

Nathalia, pedimos que entre em contato com o Atendimento para reportar o caso. Por lá eles poderão ver se o cadastro do número desejado foi realizado certinho e, se não, o porque da sua dificuldade. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Kelly Mendes / quarta-feira, 7 de março de 2012

OI SOU CLIENTE CLARO A ANOS E CONSEGUI MIM CADASTRAR SO Q O NUMERO Q COLOQUEI MUDOU GOSTARIA DE TROCAR COMO FAÇO?

Resposta ClaroBlog

Kelly, todo cliente Cartão pode participar das promoções do Claro Clube Pré. Portanto, para aproveitar as vantagens, basta cadastrar seu número nos benefícios que quiser utilizar. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jordan Lima / segunda-feira, 18 de junho de 2012

to com a promoção fale grátis cadastrei já o numero mais não consigo ligar para o numero, mas aparece que tenho 1000 minutos para falar,o que eu faço?

Resposta ClaroBlog

Jordan, aqui pelo blog não conseguimos realizar uma análise em sua linha para ajudá-lo. Por gentileza, reporte sua dificuldade ao nosso Atendimento para receber todo o auxílio necessário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Andressa Malafaia / terça-feira, 12 de junho de 2012

Essa é a promoção que pode mandar sms Ilimitado também??

Resposta ClaroBlog

Andressa, para conhecer todas as vantagens de ser um cliente participante do Claro Clube Pré, acesse www.claro.com.br > Destaques > Cliente Pré-Pago da Claro tem muito mais vantagens. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


JORGE FIRME / terça-feira, 12 de junho de 2012

SOU CLIENTE CLARO E ACHEI MARAVILHOSAS AS PROMOÇÕES!!!!

Michel / domingo, 6 de maio de 2012

Olá eu sou cliente claro há mais de um ano e ganhei o direito de falar com outro numero claro.mas eu nunca consegui usar este beneficio.Vocês podem me ajudar?

Resposta ClaroBlog

Michael, para usar o seu benefício é necessário cadastrar o número desejado ligando para *525. Caso esteja encontrando dificuldades com esse procedimento, por gentileza, procure suporte com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Amanda / domingo, 6 de maio de 2012

Bom Dia! Sou cliente Claro há pelo menos 06 meses e pelo *525 não consigo me cadastrar para receber o beneficio de 60 torpedos. O que faço?

Resposta ClaroBlog

Amanda, não é preciso se cadastrar para usufruir do benefício. É só fazer uma recarga e começar a utilizar. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Vanessa Cristina Bonacuore / sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sou cliente claro a uns 7 anos com o mesmo numero, recebi a promoção cliente claro a mais de 1 ano fala 1000 minutos com numero favorito me cadastrei fiz a recarga e não consigo utilizar este beneficio como faço para saber se o numero esta correto ou o que acontece que não consigo usar o beneficio quero ser beneficiada também com a promoção do Giraffas Obrigado espero resposta bjsssssss

Resposta ClaroBlog

Olá, Vanessa. Para reportar a dificuldade com o número cadastrado, pedimos que, por gentileza, entre em contato com o Atendimento. Por lá eles poderão ajudá-la. Sobre a a parceria com o Giraffas, para aproveitá-la, basta ligar gratuitamente para *555, ouvir o menu, e digitar 8. Depois disso, escolha o benefício Giraffas. Você receberá um torpedo do Claro Clube Pré que lhe dará desconto na rede de restaurantes. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rodolfo Bohrer / quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sou cliente Claro há mais de um ano, recebi a mensagem com os dizeres da promoção, porém, quando disco *525, e, acesso o menu eletrônico não encontro a opção desejada. O que devo fazer?

Resposta ClaroBlog

Olá, Rodolfo. É possível que você tenha presenciado uma instabilidade sistêmica. Por isso, recomendamos que tente o contato novamente. Se, ainda assim, não obtiver sucesso, por gentileza, fale com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Jennifer / terça-feira, 12 de junho de 2012

Estou na Claro desde 2004 e pelo que vi tenho direito a 180 torpedos gratis,mas só veio no meu celular,pra cadastrar o numero claro para falar de graça...Como faço para pegar os meus torpedos?

Resposta ClaroBlog

Jennifer, para usufruir do benefício, é necessário estar com o tempo de cliente informado no post e também ter recargas válidas nos últimos 30 dias. Caso você atenda a esses requisitos e ainda assim não esteja usufruindo do benefício, será necessário informar o nosso Atendimento para que seja registrada a queixa e encaminhada para análise da área responsável. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fernanda Marques / quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como faço para ter esta promoção de 180 torpedos??? Tenho este tempo de claro e vocês informam que não é preciso de cadastrar, mas quando mando mensagem isso não acontece, pois as mensagens são cobradas.Que propaganda é essa que não funciona??? Grata. Fernanda.

Resposta ClaroBlog

Olá, Fernanda. Para conseguir mandar Torpedos gratuitos, é necessário ter um chip Claro habilitado no Plano Cartão há mais de 18 meses e efetuar recargas mensais na linha. Se, ainda assim, encontrar dificuldades para participar da promoção, recomendamos que fale com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Bruna Lacerda / terça-feira, 29 de maio de 2012

Sou cliente Claro há mais de um ano e recebi via sms os dizeres sobre essa promoção na qual a instrução era ligar para *525 para eu ativar um número Claro para falar grátis, no entanto, ao ligar não encontro a opção, há outras formas de cadastrar? Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Bruna, ao ligar para *525, as instruções para o cadastro na promoção, estarão no menu eletrônico. Recomendamos que siga as instruções dele. Caso, ainda assim, encontre dificuldade com o cadastramento, por favor, fale com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gessica Ap Costa de Oliveira / terça-feira, 29 de maio de 2012

Olá,fazem duas semanas que estou tentando cadastrar o numero favorito para ganhar 1000 minutos por mês para falar com o mesmo,e a unica coisa que ouço no final de digitar o numero é: SISTEMA INDISPONÍVEL NO MOMENTO POR FAVOR TENTE MAIS TARDE. O que está acontecendo?Vou conseguir cadastrar o numero? O que faço?

Resposta ClaroBlog

Gessica, é provável que você tenha presenciado apenas uma instabilidade momentânea no sistema. Por gentileza, tente novamente em um novo horário. Se a sua dificuldade persistir, recomendamos que reporte o caso ao nosso Atendimento e realize o cadastro por lá. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rafael Nunes / terça-feira, 29 de maio de 2012

Sou cliente Claro a mais de um ano e nunca recebi esta promoção de mensagens grátis! A única coisa que recebi foi esta promoção de falar grátis com outro Claro. Como faço para conseguir os torpedos???

Resposta ClaroBlog

Rafael, cada cliente tem um tipo de benefício, isso depende muito de quanto tempo faz que sua linha está habilitada em nosso plano Cartão. Observando a foto aqui do post, você consegue entender bem como funciona o Claro Clube Pré. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Sara Cristine / terça-feira, 29 de maio de 2012

Porque nunca recebi os torpedos? Como faço pra ter direito a eles?

Resposta ClaroBlog

Sara, para conhecer todos as vantagens do Claro Clube Pré e como contratá-las, basta acessar o site www.claro.com.br > Destaques > Cliente Claro Pré-Pago tem muito mais vantagens. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marianna Lopes / sexta-feira, 25 de maio de 2012

E quem é claro pré-pago há cinco anos? É o meu caso e o da minha família. Que benefícios teremos? Outro ponto: fui cadastrar meu número "gratis" e, quando liguei *525, a não tinha essa opção pra mim. O que houve? Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Marianna, todos os clientes Pré já estão participando do Claro Clube Pré. A primeira vantagem é nossa parceria com o Giraffas, todos os clientes que ativarem um chip pré poderão usufruir desse benefício. Já os outros benefícios são válidos para clientes com uma linha pré-paga ativa há três meses ou mais e que tiverem realizado recarga mensal de qualquer valor. Se estiver com mais alguma dúvida, volte aqui e fale com a gente. Tiago W, equipe ClaroBlog


manoel rodrigues / sexta-feira, 25 de maio de 2012

eu tenho mais de 5 anos com o mesmo numero pre pago e ainda nao recebi nenhum beneficio desse clube, e aqui esta dizendo q nao precisa se cadastrar, entao oq faço? aguardo a claro analisar meu cadastro e saber qto tempo tenho como cliente pre pago...nossa vai demorar heim...rs

Resposta ClaroBlog

Manoel, não precisa se cadastrar. Todos os clientes Pré já estão participando da promoção do Claro Clube Pré. A primeira vantagem é oferecida pelo nosso parceiro Giraffas, e já está disponível. Basta ligar *555 e no menu eletrônico digitar 8. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Anderson Vargas / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nossa! É muito legal essa promoção.Estou à pouco mais de 1 ano e já escolhi um número para falar gratuitamente. Adotem já essa oportunidade!!!

RODRIGO / sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOU CLIENTE PRÉ HÁ PELO MENOS 10 ANOS, NÃO GANHEI COISA NENHUMA.O QUE ME DIZ?? .PROMOÇÃO BOBA HEINN

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, os benefícios são válidos para clientes com uma linha pré-paga ativa há três meses ou mais e que tiverem realizado recarga mensal de qualquer valor. Dê uma olhadinha no hotsite www.claro.com.br/claroclubepre e qualquer dúvida você poderá consultar o regulamento ou deixar um comentário pra gente. Tiago W, equipe ClaroBlog


juliana Pinto Avelar / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quero saber como faço para fazer parte do CLUBE DA CLARO??? o q é preciso fazer?

Resposta ClaroBlog

Juliana, todos os clientes Pré já estão participando do Claro Clube. A primeira vantagem é nossa parceria com o Giraffas, todos os clientes que ativarem um chip pré poderão usufruir desse benefício. Já os outros benefícios são válidos para clientes com uma linha pré-paga ativa há três meses ou mais e que tiverem realizado recarga mensal de qualquer valor. Qualquer dúvida é só voltar aqui no blog. Tiago W, equipe ClaroBlog


Mariana Dorotéia / sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOU CLIENTE CLARO MAIS DE TRÊS ANOS, E GOSTEI MUITO DA IDÉIA DE SER PRIVILEGIADO.

Washington / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gostei da promoção, tenho claro a 4 anos e plano claro 35, tenho esta vantagem ?

Resposta ClaroBlog

Washington, essas vantagens são apenas para clientes Pré. Para clientes Controle também podem ser membros do Claro Clube, porém, de uma modalidade diferente com vantagens diferentes também. Para saber todos os detalhes, acesse www.claro.com.br/Claroclube. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Onilson Rocha da Silva / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não aguento mais minha operadora! Achei essa Promoção da Claro muito interessante e gostaria de saber se para aproveitar essa promoção tem que ter "recarga" obrigatória Obrigado espero resposta

Resposta ClaroBlog

Onilson, para usufruir das vantagens do Claro Clube Pré é necessário estar com o chip ativo e então as vantagens virão de acordo com o tempo que você for cliente. Logo que você virar um cliente Claro já ganhará o direito de usar a primeira vantagem, que é nossa parceria com o Giraffas. A partir daí, quanto mais tempo passar, mais vantagens você ganha. Os benefícios são válidos para clientes com uma linha pré-paga ativa há três meses ou mais e que tiverem realizado recarga mensal de qualquer valor. Para ver todos os benefícios, você pode acessar www.claro.com.br/claroclubepre e dar uma olhadinha nos detalhes e no regulamento. Tiago W, equipe ClaroBlog


Fabiana / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sou CLARO desde o meu tijolão... Já estou no 3º ou 4º Número... O que que eu ganho?? haushuhaus

Resposta ClaroBlog

Fabiana, você ganha vantagens de acordo com o tempo que seu Claro Chip Pré está ativado. Você pode dar uma olhadinha e conferir qual a vantagem está disponível para você, acessando www.claro.com.br/claroclubepre. Qualquer coisa, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Fernanda caroline Mesquita / sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como faço pra me cadastrar no Claro club pré?? Não encontrei nenhum campo de cadastro.

Resposta ClaroBlog

Fernanda, como dissemos no post, clientes Pré não precisam se cadastrar no Claro Clube. A vantagem que você ganha varia de acordo com o tempo que seu Claro Chip Pré está ativado. Você pode acessar www.claro.com.br/claroclubepre e saber quais as vantagens você tem direito, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Inara Cristina / sexta-feira, 25 de maio de 2012

O MAs Engaçado disso tudo q eu não ganhei nada disso e estou na claro á 3 anos....

Resposta ClaroBlog

Inara, você que é cliente Pré já pode desfrutar do benefício que nosso parceiro Giraffas está oferecendo. Para usar esse benefício, ligue *555 e no menu digite 8. Escolha o benefício Giraffas. Você receberá um Torpedo do Claro Clube Pré, e deverá apresentá-lo no Giraffas para aproveitar a vantagem. Qualquer dúvida estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 8286
41 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 942
5 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment